MDeus se vcs querem se apegar na interpretação ridícula que em o Madara diz que o Gai é forte por conta do 7° gate, eu não posso fazer nada.
Agora o mangá está ai para provar que vcs estão errados, claramente quem diz aquilo é o Kakashi se referindo ao Madara.
Foi o Kakashi que disse : "Se nem Taijutsu funciona, então o que podemos fazer? Ele... é muito forte."
É sério que estão mesmo achando que o Madara no seu nível atual vai chamar alguém de forte?
Ele lutou contra o Naruto e contra o bee sem está em modo Rikudou e não os chamou de fortes pq acham que ele chamaria o Gai sendo que a única coisa que o Gai fez foi fazer ele pular?
Ele lutou contra os bijuus e não os chamou de fortes.
Bijuu>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Gai
Naruto e Bee>>>Gai
SE fosse um pensamento do Madara não viria em balão pois todos os outros pensamentos dele em RM não vieram em balão e se visse viria um seta apontando para o mesmo.
João Lucas escreveu: É serio que tem gente achando que foi o Madara que chamou o Gai de forte?
diogo
Pensei que era zueira.
troxa
Engraçado porque o próprio Madara disse que Gai com o 7º portão nem tem chance.
E o mais engraçado ainda é que só vi o Madara pulando pra trás.
ana
Sério que tão achando que míseros pulos que o Madara deu pra desviar, são o suficiente pra ele chamar o oponente de forte?
E sério que vocês acham que Madara vai chamar qualquer um de forte?
Soa até como engraçado.
HUE
Concordo com o Leon, apesar do Gai usar o 8 portão, isso não vai upa-lo em nada.
Porque no máximo será empate numa luta dele com um TOP.
Faço das palavras do @João as minhas palavras .
Gosto do Gai mas estão forçando demais a barra aqui.