Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os novos kages, quais seriam?

+14
Viveque
Leon Lancaster
Saint
Naruto
Yuri Baka
Shisui
danieltrevo
Moisés MR
larissaharuno
Super Sayajin Deus
EMINEM10
chael
Roupinoll
Naruto Norris
18 participantes

descriptionOs novos kages, quais seriam?  EmptyOs novos kages, quais seriam?

more_horiz
Com certeza os 5 kages com exceção de Gaara deve morrer, então eu acho que kishi deveria preparar os próximos para deixar a altura, acho que o mizukage deve ser aquele que tem a espada dos 7 espadachins acho que deveria dar 1 modo sennin ou algo assim para ele, o tshuchikage o mais forte que vimos foi aquele careca foda que eu n sei o nome, para ele eu acho que kishi deveria colocalo como parente ou mesmo filho de onooki, e que ele saiba também o estilo poeira. Acho que para o cargo de Raikage dando um bom up fica claro que Darui será o novo Raikage até porque bee não é muito inteligente e governar 1 vila não seria muito de seu feito. Darui é mt forte e se ele receber 1 up horaria seu cargo de KAGE. E para hokage acho que naruto ou sasuke, eu acho melhor sasuke, não pq eu gosto do personagem mais pelo simples fato de não achar lega o ''principialismo'' tudo que o principal consegue ele tem e fica o mais foda do Anime, nada como uma grande decepção para abaixar a bola dele. Não acharia legal naruto como o mais foda e ainda hokage. É isso eai oq vcs acham?

Acho que nem com 1 enorme up Kankuro poderia ser kazekage ele é mt fraco, teria que ser um up miserável msm como ele aprender a controlar 100 marionetes ou os 10 da chiyo e ainda algo a mais. Mais vejo gaara como o segundo ou até primeiro no ranking de kazekage mais fortes., não acho que ele deva morrer.

descriptionOs novos kages, quais seriam?  EmptyRe: Os novos kages, quais seriam?

more_horiz
namoral respeito sua opiniao mas nada a ver o sasukemo dizer que quer ser hokage lá no fim da historia enquanto o naruto que é o mais mercedor foca nisso desde o inicio do anime...

descriptionOs novos kages, quais seriam?  EmptyRe: Os novos kages, quais seriam?

more_horiz
Isso mesmo.

É um insulto alguém querer que Sasuke seja Hokage depois de tudo oque ele fez, e ainda depois de ter abandonado a Vila.

Eu sei que ele ficou bonzinho e blablabla, mais isso não vai mudar seus erros, e também não mudara o fato de ele ser uma pessoa que pode ser facilmente influenciada por qualquer um.

Atualmente vejo Naruto como a melhor pessoa pra ser o Hokage. E Sasuke no máximo pode ser um dos conselheiros de Naruto.

E quanto ao Kankuro pode muito bem ser Hokage. Nao atualmente é óbvio, mas depois que acabar a Guerra eles vão ter tempo de sobra pra treinar. Ou seja, Kankuro pode facilmente se tornar mais forte que Sasuro ou Chyou daqui alguns anos.

more_horiz
Sasuke com hokage só com o gari morrendo pois tudo indica que vão colocar ele lá pulando legítimos postulantes ao cargo e pô deixa o Gaara vivo mesmo porque não tem ninguém do nível dele lá na vila, Darui deve assumir o posto de Raikage caso o kira bata as botas, mizukage deve ser o garoto da espada já que o Ao morreu e do velhote não sei quem pode ser!

more_horiz
Sasuke como hokage é uma coisa que não consigo imaginar, o cara escolhe ser um vingador e indo para o lado de oro, vira um nukenin, se alia a akatsuki, tenta matar seus dois companheiros de time e outros (karin, bee) e agora kishi faz ele dizer essa de querer ser hokage? ele tá tentando humilhar o protagonista? todos em konoha aceitaram o naruto como o salvador deles, sasuke só tentando com a força, o que acarretará em uma luta.

Obs: a única coisa que sasuke fez para o bem de konoha e do mundo foi ter matado o danzou, aquele cara era o pior ser que a humanidade poderia desejar!

more_horiz
Sasuke para Hokage se Naruto tiver algo contra uma batalha final entre os 2 cairia bem.

more_horiz
Se o sasuke matar madara com naruto ou se sobre sair ou naruto deixar ele terminar de matar para aumentar sua moral ele poderia ser hokage já que como vcs classificam pelo que a pessoa fez ele salvaria o mundo inteiro

more_horiz
aquele que tem a espada dos 7 espadachins escreveu:

CHOJUURO :fogo:
aquele careca foda que eu n sei o nome, para ele eu acho que kishi deveria colocalo como parente ou mesmo filho de onooki escreveu:

mais ele é filho do ONOKI '-'.
aquele careca é pai dela: :

@topico.
na minha humilde opiniao:
tsuchikage:kurotsuchi.
mizukage: suijetsu kkkk
hokage: kakashi
raikage: samui
foto da raikage: :

more_horiz
Hokage: Naruto,tendo como conselheiros Kakashi e Shikamaru.

Raikage: Darui ou Bee.Mais chances de ser Darui,pois não consigo imaginar Bee trabalhando com papelada,e ele é um cara que gosta de viajar e curtir a vida.

Tsuchikage: Kitsuchi. O filho do Onoki se mostrou bem habilidoso fazendo sandwiche de montanha do Juubi.

Mizukage: Só vejo o Chojurou.Não creio que Mei irá morrer,mas caso aconteça Chojurou terá que evoluir muito para alcançar o nível Kage.

Kazekage: Gaara.Esse vai continuar até a velhice se ninguem matá-lo.

more_horiz
larissa vlw se ele é filho de onooki então kishi pode coloca-lo como usuário de jinton ai ele alcançaria o nível de tshuchikage e o Chojurou tem que aprender algo como modo sennin para ter no mínimo a força de mei...

more_horiz
larissa vlw se ele é filho de onooki então kishi pode coloca-lo como usuário de jinton ai ele alcançaria o nível de tshuchikage e o Chojurou tem que aprender algo como modo sennin para ter no mínimo a força de mei... escreveu:

denada kkkk
eii, chojuro nao precisa de modo sennin, ele ja é um espadachin, um dos ultimos do clã hozuki.
'-' ele só tem que ter mais confiança, pois ja é mais forte que o suijetsu.

more_horiz
Hokage: Naruto é obvio sasuke emo demais poderia ser manipulado no futuro pra destruir a aldeia e além de que ele é um uchiha e assim como madara nunca vai ser hokage

Raikage: Darui é perfeito já que é o braço direito de A e kiler bee é doido demais pra ser um kage e cee é fraco provavelmente deve ser ele caso A morra por que aquela coisa é imortal por que tudo que é ruim dura mais

Tsuchikage: Kitsuchi o cara parece te poder pra ser um kage resta saber se vai ter inteligencia

Mizukage: um randon duvido que chojuro seja mizukage ele é fraco demais

Kazekage: se gaara morrer vai ser o kankuro já que ele é seu irmão mais velho e um pouco forte e tal

more_horiz
Kitsuchi acho que ele pode saber usar jinton oq vcs acham?

more_horiz
iriw escreveu:
Kitsuchi acho que ele pode saber usar jinton oq vcs acham?

eu acho que se você continuar escrevendo frases desse tipo, vai perder pontos por flood ^^
- sei que você é novato e nao quero que isso aconteça ><

@topico:]
acho que ficaria muito repetitivo, nao aguento mais os mesmos jutsus de sempre... '-' ja basta o anoki ter copiado do muu... -.- ele deveria aprender qualquer outro tipo de combinação.. tipo a filha dele, que aprendeu o mesmo elemento que o deidara...

more_horiz
Eu tenho uma visão diferente do pessoal.

Na minha opinião, Sasuke será o futuro Hokage. Ou não...

Claro, ninguém em Konoha vai querer o Sasuke como Hokage depois de tudo que ele fez. Mas o lado do Naruto pode pesar nessa decisão.

Naruto seria a escolha lógica da vila, claro.

Mas acho que ele irá desistir e indicar o Sasuke para ser Kage. Inicialmente a vila ficaria contra, mas então Naruto iria fazer um (digamos assim) "discurso", e provavelmente Shikamaru, Sakura e todo restante de Konoha 11 apoiarão a opinião de Naruto e pouco a pouco todos irão ficar do lado dele essa idéia.

Naruto possui o poder de agradar, convencer, fazer os outros jogarem no seu time. :aliens: 

Também é preciso que o pessoal perçeba que o Sasuke não é mais o mesmo de antes, na minha opinião, o Sasuke amadureceu muito neste pouco tempo, depois da conversa com seu irmão e com os Hokages. Ele esclareceu as dúvidas que tinha e agora acho que ele voltou a caminhar pelo caminho certo. Mas nunca se sabe né...

Naruto disse uma vez no clássico que desejava se tornar Hokage, porque assim todos iriam reconhecê-lo, respeitá-lo como alguém importante. Naruto já conseguiu isso, pouco a pouco. E ele amadureceu muito desde daquela epoca também.

Provavelmente, Naruto seguirá os caminhos de seu mestre Jiraya, desistirá de ser Hokage e irá passar o cargo ao Sasuke, assim como Jiraya passou para a Tsunade.

Porém, há muito mais coisa envolvida nisso tudo que pesam para ambos os lados. Acredito eu que eles ainda irão lutar entre si, provavelmente Sasuke orgulhoso não aceitará o cargo assim de mãos beijadas e lutará contra o Naruto.

Na verdade, eu sempre desejei que ocorresse dessa forma.

Hokage: Sasuke → Ah, eu já falei dele.

Raikage: Darui → é o mais provável substituto.

Tsuchikage: Kitsuchi → é o mais provável substituto².

Mizukage: Choujuro → Talvez. Mas se eu não estiver enganado a Mei é uma Kage jovem ainda, certo?
Acho que ela ao lado do Gaara ainda permanecerão nos seus respectivos cargos.

Kazekage: Gaara → permanecerá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos