Com certeza os 5 kages com exceção de Gaara deve morrer, então eu acho que kishi deveria preparar os próximos para deixar a altura, acho que o mizukage deve ser aquele que tem a espada dos 7 espadachins acho que deveria dar 1 modo sennin ou algo assim para ele, o tshuchikage o mais forte que vimos foi aquele careca foda que eu n sei o nome, para ele eu acho que kishi deveria colocalo como parente ou mesmo filho de onooki, e que ele saiba também o estilo poeira. Acho que para o cargo de Raikage dando um bom up fica claro que Darui será o novo Raikage até porque bee não é muito inteligente e governar 1 vila não seria muito de seu feito. Darui é mt forte e se ele receber 1 up horaria seu cargo de KAGE. E para hokage acho que naruto ou sasuke, eu acho melhor sasuke, não pq eu gosto do personagem mais pelo simples fato de não achar lega o ''principialismo'' tudo que o principal consegue ele tem e fica o mais foda do Anime, nada como uma grande decepção para abaixar a bola dele. Não acharia legal naruto como o mais foda e ainda hokage. É isso eai oq vcs acham?
Acho que nem com 1 enorme up Kankuro poderia ser kazekage ele é mt fraco, teria que ser um up miserável msm como ele aprender a controlar 100 marionetes ou os 10 da chiyo e ainda algo a mais. Mais vejo gaara como o segundo ou até primeiro no ranking de kazekage mais fortes., não acho que ele deva morrer.
Acho que nem com 1 enorme up Kankuro poderia ser kazekage ele é mt fraco, teria que ser um up miserável msm como ele aprender a controlar 100 marionetes ou os 10 da chiyo e ainda algo a mais. Mais vejo gaara como o segundo ou até primeiro no ranking de kazekage mais fortes., não acho que ele deva morrer.