Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os novos kages, quais seriam?

+14
Viveque
Leon Lancaster
Saint
Naruto
Yuri Baka
Shisui
danieltrevo
Moisés MR
larissaharuno
Super Sayajin Deus
EMINEM10
chael
Roupinoll
Naruto Norris
18 participantes

descriptionOs novos kages, quais seriam?  - Página 2 EmptyRe: Os novos kages, quais seriam?

more_horiz
iriw escreveu:
Kitsuchi acho que ele pode saber usar jinton oq vcs acham?

eu acho que se você continuar escrevendo frases desse tipo, vai perder pontos por flood ^^
- sei que você é novato e nao quero que isso aconteça ><

@topico:]
acho que ficaria muito repetitivo, nao aguento mais os mesmos jutsus de sempre... '-' ja basta o anoki ter copiado do muu... -.- ele deveria aprender qualquer outro tipo de combinação.. tipo a filha dele, que aprendeu o mesmo elemento que o deidara...

descriptionOs novos kages, quais seriam?  - Página 2 EmptyRe: Os novos kages, quais seriam?

more_horiz
Eu tenho uma visão diferente do pessoal.

Na minha opinião, Sasuke será o futuro Hokage. Ou não...

Claro, ninguém em Konoha vai querer o Sasuke como Hokage depois de tudo que ele fez. Mas o lado do Naruto pode pesar nessa decisão.

Naruto seria a escolha lógica da vila, claro.

Mas acho que ele irá desistir e indicar o Sasuke para ser Kage. Inicialmente a vila ficaria contra, mas então Naruto iria fazer um (digamos assim) "discurso", e provavelmente Shikamaru, Sakura e todo restante de Konoha 11 apoiarão a opinião de Naruto e pouco a pouco todos irão ficar do lado dele essa idéia.

Naruto possui o poder de agradar, convencer, fazer os outros jogarem no seu time. :aliens: 

Também é preciso que o pessoal perçeba que o Sasuke não é mais o mesmo de antes, na minha opinião, o Sasuke amadureceu muito neste pouco tempo, depois da conversa com seu irmão e com os Hokages. Ele esclareceu as dúvidas que tinha e agora acho que ele voltou a caminhar pelo caminho certo. Mas nunca se sabe né...

Naruto disse uma vez no clássico que desejava se tornar Hokage, porque assim todos iriam reconhecê-lo, respeitá-lo como alguém importante. Naruto já conseguiu isso, pouco a pouco. E ele amadureceu muito desde daquela epoca também.

Provavelmente, Naruto seguirá os caminhos de seu mestre Jiraya, desistirá de ser Hokage e irá passar o cargo ao Sasuke, assim como Jiraya passou para a Tsunade.

Porém, há muito mais coisa envolvida nisso tudo que pesam para ambos os lados. Acredito eu que eles ainda irão lutar entre si, provavelmente Sasuke orgulhoso não aceitará o cargo assim de mãos beijadas e lutará contra o Naruto.

Na verdade, eu sempre desejei que ocorresse dessa forma.

Hokage: Sasuke → Ah, eu já falei dele.

Raikage: Darui → é o mais provável substituto.

Tsuchikage: Kitsuchi → é o mais provável substituto².

Mizukage: Choujuro → Talvez. Mas se eu não estiver enganado a Mei é uma Kage jovem ainda, certo?
Acho que ela ao lado do Gaara ainda permanecerão nos seus respectivos cargos.

Kazekage: Gaara → permanecerá.

more_horiz
@shishui adorei sua resposta e colocação

more_horiz
Tsuchikage: Kitsuchi
Raikage: Darui
Mizukage: Suigetsu
Kazekage: Gaara

Já hokage fica entre o Naruto e o Sasuke mesmo.

Só sei que essa geração que vier dps vai ser a mais fraca de todas :fera:
só vai salvar o Naruto ou o Sasuke.

more_horiz
É sério isso ai de o Sasuke ser Hokage? Achei que tavam de zoera  :facepalm2/: 

Claro que é possível o Sasuke se tornar Hokage... depois que Naruto, Kakashi, Shikamaru, Konohamaru, Kiba, Sakura, Akamaru e etc morrerem :diogo:

Sasuke só será Hokage a força, por que ninguém em Konoha irá aceitar ele, nem mesmo se o Naruto indicá-lo, iria ser a mesma coisa que aconteceu com o Hashirama e o Madara.

Hokage - Naruto óbvio.

Kazekage - Gaara, não tem outro melhor.

Raikage - Darui.

Tsuchikage - Kitsuchi

Mizukage -  Choujuro

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Mizukage: Suigetsu

Já hokage fica entre o Naruto e o Sasuke mesmo.

Só sei que essa geração que vier dps vai ser a mais fraca de todas :fera:
só vai salvar o Naruto ou o Sasuke.

Gaara é o mais forte de todos os kazekages

more_horiz
Naruto escreveu:
É sério isso ai de o Sasuke ser Hokage? Achei que tavam de zoera  :facepalm2/: 

Claro que é possível o Sasuke se tornar Hokage... depois que Naruto, Kakashi, Shikamaru, Konohamaru, Kiba, Sakura, Akamaru e etc morrerem :diogo:

Sasuke só será Hokage a força, por que ninguém em Konoha irá aceitar ele, nem mesmo se o Naruto indicá-lo, iria ser a mesma coisa que aconteceu com o Hashirama e o Madara.

Hokage - Naruto óbvio.

Kazekage - Gaara, não tem outro melhor.

Raikage - Darui.

Tsuchikage - Kitsuchi

Mizukage -  Choujuro

O autor anunciou na JumpFesta (evento da editora Shueisha, que lança semanalmente a Shonen Jump) deste ano que Naruto terminará em algum ponto de 2014. Ele já tinha revelado a fase final da série no programa de tv Sakiyomi Jum BANG, onde pediu que os fãs o acompanhassem até o fim.

EMBORA AINDA NÃO SAIBA COMO O VILÃO FINAL MADARA SERÁ DERROTADO,KISHIMOTO DIZ QUE SEMPRE PLANEJOU A ASCENSÃO DE SASUKE AO POSTO DE HOKAGE.

Kishimoto promete aumentar a tensão e o pique da série até o último momento, e se você acompanha a série, sabe que a coisa anda bem louca ali. Mais notícias quando forem disponíveis.

FONTE: HEROI/ ZONA NARUTO.
http://heroi.gameworld.com.br/canais-japao/naruto-acaba-em-2014#.UxinEeddXv4

LÊ isso cara

more_horiz
Hokage: Naruto
Mizukage: ?

more_horiz
Naruto seria o hokage, pois ele tem a aprovação de todos o kages atuais e dos hokages, além de que ele merece muito mais que o Sasuke.
Kitsuchi pra Tsuchikage.
Darui para Raiakge, até pq Bee segue o perfil de Jiraya.
Gaara como Kazekage.
Mei como Mizukage.

more_horiz
Tem uns Kage que é meio óbvio, mas né...

Hokage: Naruto, lógico.

Raikage: Darui, até falaram que ele era candidato, não?

Tsuchikage: Deidara (voltará das cinzas, LIKE A BOSS) :fem:

Mizukage: Suigetsu ou Choujuro, mas eu não acho que a Mei vá morrer, por mim ela continua, mas se fosse ter um sucessor podia ser um desses dois.

Kazekage: Gaara, tá fazendo um ótimo trabalho, meu voto ainda é dele. :e.e-:

more_horiz
Yondaimeh escreveu:

Mizukage: Suigetsu ou Choujuro, mas eu não acho que a Mei vá morrer, por mim ela continua, mas se fosse ter um sucessor podia ser um desses dois.

o hokage vai ser sasuke kishimoto confessou que sempre planejou isso em uma entrevista

more_horiz
Iriw escreveu:
Yondaimeh escreveu:

o hokage vai ser sasuke kishimoto confessou que sempre planejou isso em uma entrevista

Só acredito nas entrevistas que a project posta, linka aí pra mim essa que ele fala do Sasuke, na project, porque eu sinceramente não ouvi falar disso não...

more_horiz
Não acredito que todos os Kages devem rodar, mas entre eles pelo menos 2 rodam.

Hokage --> Obviamente, Naruto.

Mizukage --> Choujiro

Raikage --> Darui

Kazekage --> Temari?

Tsuchikage --> Akatsuchi, Kurotsuchi ou o Kitsuchi. Um desses...

more_horiz
Pra mim ficaria:
Hokage : Kakashi(caso morra, Naruto)
Mizukage: Mei
Tsuchikage: akatsuchi

more_horiz
Olha ai Viveque http://heroi.gameworld.com.br/canais-japao/naruto-acaba-em-2014#.Uxj60OddXv5 esse site é da R7 da record rede televisiva é confiável...

more_horiz
Hokage : Kakashi ou Naruto

Mizukage : Choujuro 

Raikage : Killer Bee ou Darui

Tsuchikage : Kitsuchi , Akatsuchi ou Kurotsuchi 

Kazekage : Kankuro (Eu acho que Temari será Kazekage depois de Kankuro)

more_horiz
Hokage: Naruto ou Sasuke

Raikage: Bee

Mizukage: Mei, não vejo outro ninja do mesmo nível dela. No futuro vejo o Suigetsu com grandes chances.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos