Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os novos kages, quais seriam?

+14
Viveque
Leon Lancaster
Saint
Naruto
Yuri Baka
Shisui
danieltrevo
Moisés MR
larissaharuno
Super Sayajin Deus
EMINEM10
chael
Roupinoll
Naruto Norris
18 participantes

descriptionOs novos kages, quais seriam?  - Página 3 EmptyRe: Os novos kages, quais seriam?

more_horiz
Hokage : Kakashi ou Naruto

Mizukage : Choujuro 

Raikage : Killer Bee ou Darui

Tsuchikage : Kitsuchi , Akatsuchi ou Kurotsuchi 

Kazekage : Kankuro (Eu acho que Temari será Kazekage depois de Kankuro)

descriptionOs novos kages, quais seriam?  - Página 3 EmptyRe: Os novos kages, quais seriam?

more_horiz
Hokage: Naruto ou Sasuke

Raikage: Bee

Mizukage: Mei, não vejo outro ninja do mesmo nível dela. No futuro vejo o Suigetsu com grandes chances.

Kazekage: Gaara

Tsuchikage: Kitsuchi

more_horiz
Repeito a opinião de vocês,mas desde quando kishimoto dá spoiler?kkkk
quer dizer,alguém acredita que o sasuke se tornará hokage?
e por favor não me venha dar uma de fanboy,não estou aqui pra discutir nem pra dar moral pros outros.. eu acho que o título de hokage será de alguém que REALMENTE mereça.. com o NARUTO né...

more_horiz
Naruto- hokage,
Kitsuchi-Tsuchikage.
Darui- Raiakge
Gaara- Kazekage.
Mei- Mizukage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos