Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) EmptyTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Dúvidas: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35745-tirem-suas-duvidas-aqui
Mudanças nas Fichas e Regras: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35432-topico-com-as-fichas-regras-reformuladas
Mudanças nas Habilidades: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35569-habilidadesantigas-e-novas-catalogadas

Comentários sobre tudo e Sugestões nesse tópico!

Sempre teve vontade de participar do JVS, mas tinha preguiça? achava que não vai longe? achava que ainda não está preparado?

Ou já participou, mas ainda é novo no jogo e quer ganhar experiência e provar sua qualidade ? Chegou sua hora!

A Taça das Promessas é uma Temporada Especial, destinada apenas aos novos jogadores do 3 Jutsus Versus. Apenas quem tem 2 ou menos participações poderá se inscrever. (inclusive quem nunca participou). Nenhum campeão irá participar.

Ela terá uma abertura especial só para ela, com algumas pequenas regras modificadas, como ter apenas 1 extra ao invés de 2, para reduzir o volume de fichas e tornar o jogo mais leve para argumentação.

Quem for participar, terá a opção de escolher um Sensei (mentor), para representar ele na Taça das Promessas. Em breve será lançada uma lista de Sensei's disponíveis. O participante terá que contatar o Sensei que está interessado por MP, fazendo a proposta, e fica a critério dele aceitar ou não.

QUEM ESTIVER INTERESSADO EM INGRESSAR NA LISTA DE SENSEI'S DISPONÍVEIS, FAVOR ME CONTATAR POR MENSAGEM PRIVADA. REQUISITO: 5 PARTICIPAÇÕES OU MAIS NO JVS, OU UMA POSIÇÃO DE 8º PRA CIMA EM ALGUMA TEMPORADA.

O Sensei deverá ajudar o aluno dando dicas sobre Ficha, Argumentação, e o que mais for preciso, fora tirar as dúvidas de seu aluno. Lembre-se que o aluno está representando seu Sensei na Taça das Promessas, então quanto melhor ele for na Temporada, melhor para o Sensei. Ter um Sensei é uma opção, mas não é obrigatório para participar da Taça das Promessas.

Os prêmios serão 1 userbar, adição no currículo e + 2.000 de Participação, fora a chance de enfrentar o CAMPEÃO DA CHAMPION's (Temporada de Campeões) em um amistoso que terá visibilidade global no fórum.

Uma chance única para os novos jogadores ganharem volume e 'encorparem' no 3 Jutsus Versus.

Mostre seu valor e entre nessa disputa pela conquista da Taça das Promessas, a taça que apenas o campeão das promessas do 3 Jutsus Versus irá levantar!

Lista de Sensei's disponíveis, Abertura e Inscrições nos próximos dias!

Boa sorte desde já.  :paz:

Última edição por Lobão em Qui 15 maio 2014, 22:58, editado 3 vez(es)

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Amei tanto esta ideia..

Bom, Lobs, a minha sugestão era resolverem algumas coisas que na minha opinião são erros.
Por exemplo, em vez de se retirar 30% fixos, retirar-se 30% da base, quando dentro da cúpula, e da mesma forma aumentando para quem faz a fusão com a samehada.

É uma ideia que era bom terem em conta, a meu ver.

Fora isso, acho que está tudo bem..

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
perfeito :)

Só uma pergunta lobão o extra já vem disponível na primeira luta ? já que e só um extra , mesmo .

vamos esperar as regras e bora .

more_horiz
Eu tenho uma dúvida em relação a ficha.

Com o corpo Kami, eu posso voar, como a Konan? Ou apenas me transformo em papel? O Shikigami no Mai influência nisso, ou é apenas um ataque com o corpo Kami? Se alguém puder responder aí, eu agradeço.

more_horiz
Como o corpo Kami você pode apenas levitar á médias alturas.Com o Shikami, você consegue atacar com shurikens, clones, e etc, ou seja, maior variedade.

Mas nenhum dos dois te deixa realmente voar.

more_horiz
Orochi escreveu:
Como o corpo Kami você pode apenas levitar á médias alturas.Com o Shikami, você consegue atacar com shurikens, clones, e etc, ou seja, maior variedade.

Mas nenhum dos dois te deixa realmente voar.

Entendi, obrigado. :)

Qualquer outra dúvida eu pergunto aqui. Eu já estou criando uma ficha baseada no modelo da 14ª temporada, mas vou esperar ainda, pois pode mudar nessa.

more_horiz
Na verdade,o Shikigami no Mai lhe permite voar livremente com o corpo kami,isso foi decidido desde a 13ª temp,só que não ficou explícito no tópico de abertura. 

Não sei ao certo o devido rank desse jutsu,mas será especificado no tópico de abertura desse torneio.

O corpo kami sozinho lhe permite voar a pequenas alturas,como mostrado na luta contra o Jiraya,voo livre em relação a distância só mesmo com o Shikigami.

more_horiz
Senseis são pra "guiar" o jogador, né?

Então de fato não dá pra considerar Crocante o meu "Sensei".

more_horiz
Com o corpo Kami, você pode transformar seu corpo em papel ganhando certa imunidade à ataques físicos e podendo PLANAR, essa é escolhida como habilidade.

Pra ter a livre criação e manipulação de origamis, podendo inclusive VOAR, você precisa escolher o Shikigami no mai, o colocando como um jutsu Rank S.

Com o corpo Kami você pode apenas planar, com o Shikigami no mai, você pode voar (Embora a velocidade seja bem limitada em comparação as outras habilidades do tipo).

more_horiz
Sim, o Shikigami no Mai dá direito a voo livre. Mas não se engane, não deixa de ser um voo com velocidade bem limitada, o que é ruim contra users de katon, já que vai virar um alvo fácil.

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Entendi, obrigado. Tenho mais duas dúvidas em relação ao jutsu.

Eu acompanhei algumas lutas, e ví que a velocidade no ar com o corpo Kami seria a velocidade normal + 50%. Está certo isso?

Outra coisa, também pude observar que, para utilizar jutsus com selos nesse estado, seria necessário "materializar" os braços. Mas para Jutsus que não necessitam de selos, essa regra é a mesma ou eles podem ser utilizados sem se materializar?

more_horiz
Creio que para o início do jutsu, o corpo precise estar pelo menos parcialmente materializado, já que o núcleo de chakra, fica na barriga, logo, para acessá-lo inicialmente, seria plusível ter que se ajuntar, mesmo parcialmente².

more_horiz
Por mim ficariam dois extras, com apenas 2 já é difícil montar táticas eficientes imaginem com apenas 1 misero extra, se o candidato não souber fazer proveito não é problema meu, além do mais eu seria prejudicado com apenas 1 extra, por isso estou de acordo com o Hatake que o correto seriam 2 extras, eu o Hatake iremos competir, e tivemos boa colocação na 14° portando nosso voto devia valer mais do que pessoas que não irão participar como competidores.

Unknown Soldier escreveu:
Entendi, obrigado. Tenho mais duas dúvidas em relação ao jutsu.

Eu acompanhei algumas lutas, e ví que a velocidade no ar com o corpo Kami seria a velocidade normal + 50%. Está certo isso?

Outra coisa, também pude observar que, para utilizar jutsus com selos nesse estado, seria necessário "materializar" os braços. Mas para Jutsus que não necessitam de selos, essa regra é a mesma ou  eles podem ser utilizados sem se materializar?

Na verdade não a velocidade de Voo é padrão, não se soma com a velocidade base da ficha, o voo do Kami equivale a 60% fixos mas voce pode aumentar essa velocidade com técnicas como Doton: Keijūgan por ex.

Uma pergunta enquanto eu estiver em estado de Suika ( corpo liquefeito ), seria possível usar a capacidade de extinguir chakra do sensor Karin ?

Última edição por Mirko R. Filipović em Qui 06 Mar 2014, 19:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tenham calma...

Haverão algumas mudanças essenciais nas fichas.

haverá uma reformulação na maioria delas, então fiquem atentos, estarei preparando tudo.

Sobre 2 ou menos participações, veremos quantos inscritos teremos, caso o número não seja alto, aumentaremos o padrão para 3 ou menos.

more_horiz
Os únicos que querem mais extras, são vocês que já tem a ficha em mente, e só por isso.Muita gente falou no começo desta temporada que os extras iriam complementar a ficha e etc, quando a maioria recebeu críticas de não saber explorar ao máximo a ficha.

Sem falar que nem todos fazem testes no 4fun, nem todos tem a mesma noção, aliás, a minoria tem.Continuo com a mesma opinião, 2 extras seria muito.

Caco, quando pretendem começar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos