Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 14 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Observação 4 : Volta do jutsu do atributo até rank A (1 jutsu) de acordo seu atributo principal ( Ninjutsu,genjutsu ou taijutsu)

Um Jutsu extra de acordo com o atributo principal até Rank A?

Gostei, sou totalmente a favor (Se for um extra como estou pensando). Algo desse tipo nas mãos de alguém que tem inteligência para aproveitar todos os recursos da ficha faz toda diferença.

Quanto mais restrições pior pros jogadores mais inteligentes, afinal, quanto mais recursos mais estratégias podem ser criadas com as combinações de recursos. Um item a mais na minha ficha cai como uma luva.

Por isso sou a favor de liberar o máximo de recursos possíveis, incluindo os 2 extras.

Outra coisa, sou a favor dos limites  de status propostos anteriormente (100, 150 , 150 , 150), o atual (ainda mais se houver restrição de habilidades) é um tanto exagerado.

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 14 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Observação 4 : Volta do jutsu do atributo até rank A (1 jutsu) de acordo seu atributo principal ( Ninjutsu,genjutsu ou taijutsu)

Um Jutsu extra de acordo com o atributo principal até Rank A?

Gostei, sou totalmente a favor (Se for um extra como estou pensando). Algo desse tipo nas mãos de alguém que tem inteligência para aproveitar todos os recursos da ficha faz toda diferença.

Quanto mais restrições pior pros jogadores mais inteligentes, afinal, quanto mais recursos mais estratégias podem ser criadas com as combinações de recursos. Um item a mais na minha ficha cai como uma luva.

Por isso sou a favor de liberar o máximo de recursos possíveis, incluindo os 2 extras.

Outra coisa, sou a favor dos limites  de status propostos anteriormente (100, 150 , 150 , 150), o atual (ainda mais se houver restrição de habilidades) é um tanto exagerado.

Concordo em gênero, número e grau, Atlas. Isso iria propiciar uma maior quantidade de combos e exigiria maior inteligência dos jogadores.

more_horiz
Bem só estou a espera para confirmação do resto que ficou em aberta como (jutsus extra) , e depois a espera do tópico onde manda as fichas.

more_horiz
Também estou esperando a confirmação sobre o Jutsu e/ou Habilidade Extras; e se estarão disponíveis desde a primeira luta ou não.

Um Jutsu rank S ou Habilidade bem escolhidos faz toda a diferença numa ficha.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Também estou esperando a confirmação sobre o Jutsu e/ou Habilidade Extras; e se estarão disponíveis desde a primeira luta ou não.

Um Jutsu rank S ou Habilidade bem escolhidos faz toda a diferença numa ficha.

Verdade muitas vez um Jutsu ou habilidade extra faz muita diferença numa ficha seno como ofensivo, defensivo ou suporte sempre é útil e fortalece cada vez mas a sua ficha permitindo novos combos e outros.

Espero que tenha no mínimo um extra .

more_horiz
Eu gostaria de saber se meu elemento primário for Katon e o secundário for Fuuton, o meu Katon fica mais forte(Pelo menos uns 10%)? Por que já é da natureza o vento dar mais força ao fogo.

more_horiz
Oi Shouk o/
Pro seu katon ficar mais forte, você tem que fazer um "combo" com algum fuuton. Se você fazer isso, eles irão ficar bem mais fortes. Mas, só porque tem fuuton, não dão nenhum adicional.
Valeu, espero ter ajudado o/

more_horiz
Bem, eu não participei e nem participo da Taça das Promessas. Mas vi que esta bem legal, já que estou em nível de treinamento. É muito foda as fichas, com delays ou sem delays, todos querem ganhar, alguns não. Mas o que importa é a diversão e amizade nas batalhas, além da competitividade entre os participantes.
Gostei mesmo dessa Taça. Mas vou guardar gás para a Temp 15 :)

Sobre os Tipos Ninja, quais os atuais??? Eu não encontrei no tópico das atualizações de regras e fichas. :) Passarem bem.
Abraços, Ulti.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos