Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 13 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Dálvio escreveu:
CT aqui foi bem nerfado e mesmo assim vocês acham apelão ?? Posso citar uma lista de jutsus que destroem essa orb ( NÃO O DO NAGATO).

- Chou Odama FRS
- Daikoudan
- Kamui
- Hirudora
- Kamuiland ( Defesa,no caso)
- Muki Tensei ( Mudando a terra)
- Kagerou ( Se fundindo as rochas)
- Jinton 
- Bijuu Dama

E tem outros tbm,mas não me lembro no momento. :deus:

Kekkei Genkai não está fraca,você ganha todos os jutsus Youton, Shakuton, Futton, Hyouton, Ranton de graça,considerando ANIME tbm,local onde eles foram bem upados.

-Aquele jutsu que Gaara usou contra o Kimimaro, a avalanche de areia, está inclusa na ficha Suna? Pois tenho dúvida, se é areia do Gaara ou Shukaku.

Se for o Ryuusa Bakuryu,logicamente. Ele usou uma versão ainda maior na guerra contra os Edo Kages e não tinha o Shukaku.

Porém para mim os grandes rasengans, também dão. Então acho melhor, deixarem isso bem explicado, para quem montar a ficha não ser apanhado de surpresa depois.

Impossível explicar isso,existem vários jutsus que impedem o Jigokudo. Tem que ir com coerência ao mangá. Naruto deu um soco no Shurado e ele foi completamente destruído e não pode ser revivido, o Gakido levou um soco sennin e foi facilmente revivido.

Depende muito...

E não concordo com Hakugeki na ficha SM já incluso,MAS...

E 150% para status é baixo demais. Qualquer um consegue full status dessa forma. 

obs.: houve uma redução geral para nivelar a 150%, porém não ficará mais fácil alcançar os limites...pelo fato do nerf em stats de fichas e habilidades.

Não vi nerf nenhum,Caco. :zeus:

Linhagens continuam dando altas taxas no status e se for nerfar,vai ficar fraca perante ao Juuin.

Ainda sou a favor de 200% para velocidade,100% para inteligência e 160% ou 180% para chakra e stamina.

De resto,eu concordo em tudo,principalmente na ficha Titeriteiro,que gostei da ideia de dar todas as marionetes. :deus:

Só corrigindo: o Naruto destruiu o Shuradou com um Rasengan, e não com um soco.

Se o corpo do Path não for inteiramente destruído (Como por exemplo o Ningendou, que foi pulverizado pelo Rasen shuriken), ele pode ser ressucitado.

Sobre o hakugeki, não acho que ele seja tão perigoso.

A técnica foi usada contra os irmãos numa caverna, onde o seu efeito foi totalmente centralizado.

Num local aberto, a técnica não teria o mesmo efeito que teve no mangá, embora continue sendo poderosa...

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 13 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Dante escreveu:
Dálvio escreveu:
CT aqui foi bem nerfado e mesmo assim vocês acham apelão ?? Posso citar uma lista de jutsus que destroem essa orb ( NÃO O DO NAGATO).

- Chou Odama FRS
- Daikoudan
- Kamui
- Hirudora
- Kamuiland ( Defesa,no caso)
- Muki Tensei ( Mudando a terra)
- Kagerou ( Se fundindo as rochas)
- Jinton 
- Bijuu Dama

E tem outros tbm,mas não me lembro no momento. :deus:

Kekkei Genkai não está fraca,você ganha todos os jutsus Youton, Shakuton, Futton, Hyouton, Ranton de graça,considerando ANIME tbm,local onde eles foram bem upados.

-Aquele jutsu que Gaara usou contra o Kimimaro, a avalanche de areia, está inclusa na ficha Suna? Pois tenho dúvida, se é areia do Gaara ou Shukaku.

Se for o Ryuusa Bakuryu,logicamente. Ele usou uma versão ainda maior na guerra contra os Edo Kages e não tinha o Shukaku.

Porém para mim os grandes rasengans, também dão. Então acho melhor, deixarem isso bem explicado, para quem montar a ficha não ser apanhado de surpresa depois.

Impossível explicar isso,existem vários jutsus que impedem o Jigokudo. Tem que ir com coerência ao mangá. Naruto deu um soco no Shurado e ele foi completamente destruído e não pode ser revivido, o Gakido levou um soco sennin e foi facilmente revivido.

Depende muito...

E não concordo com Hakugeki na ficha SM já incluso,MAS...

E 150% para status é baixo demais. Qualquer um consegue full status dessa forma. 

obs.: houve uma redução geral para nivelar a 150%, porém não ficará mais fácil alcançar os limites...pelo fato do nerf em stats de fichas e habilidades.

Não vi nerf nenhum,Caco. :zeus:

Linhagens continuam dando altas taxas no status e se for nerfar,vai ficar fraca perante ao Juuin.

Ainda sou a favor de 200% para velocidade,100% para inteligência e 160% ou 180% para chakra e stamina.

De resto,eu concordo em tudo,principalmente na ficha Titeriteiro,que gostei da ideia de dar todas as marionetes. :deus:

Só corrigindo: o Naruto destruiu o Shuradou com um Rasengan, e não com um soco.

Se o corpo do Path não for inteiramente destruído (Como por exemplo o Ningendou, que foi pulverizado pelo Rasen shuriken), ele pode ser ressucitado.

Sobre o hakugeki, não acho que ele seja tão perigoso.

A técnica foi usada contra os irmãos numa caverna, onde o seu efeito foi totalmente centralizado.

Num local aberto, a técnica não teria o mesmo efeito que teve no mangá, embora continue sendo poderosa...

Verdade,eu reli o mangá e foi com um Rasengan mesmo. Mas como o Pluf disse,ele havia sido destruído com danos semelhantes um pouco antes do Tendou usar o CST e pode ser ''reconstruído''.

Quanto ao Hakugeki,não é que seja apelão,é pq faltaria jutsus rank S para colocar na ficha SM das cobras.

De qualquer forma,já vou agilizando algumas coisas aqui...

more_horiz
Uma coisa que seria necessário especificar seria quanta inteligência seria necessária para descobrir o funcionamento do CT. Até porque o Itachi descobriu, e sua inteligência equivale a 100% do JVS. Mas alguém com inteligência 80% (muito alta, nível Kakashi/Minato) poderia descobrir? Senão a técnica forçaria o adversário a pedir conhecimento na grande maioria dos casos.

more_horiz
Unknown, acho que aí importa bastante a argumentação usada, dizendo como entendeu o jutsu e afins...

more_horiz
Hatake escreveu:
Unknown, acho que aí importa bastante a argumentação usada, dizendo como entendeu o jutsu e afins...

Mesmo assim Hatake. Eu dizer "ao observar as pedras indo em direção a orb, eu logo perceberia que isso se trata de uma técnica gravitacional, e minhas técnicas poderiam destruí-la, pois iriam em direção a ela" não tem o mesmo significado, se eu tiver 30% de inteligência, ou 90%.

more_horiz
Nao subestimando o Itachi, mas concordo que com inteligencia em torno de 80% o user possa deduzir o funcionamento do CT.

E tem aquela velha historia, se alguem vê aquilo se formando usará o que tiver de mais destrutivo no arsenal, é instintivo. Aí que entra a inteligencia, possibilitando ao ninja reagir, ainda com tempo de fazer algo contra a orbe.

more_horiz
Sim sim, mas "notando que quanto mais rochas ali se acumulavam, maior o chakra daquela grande esfera, atacaria o quanto antes para tentar destruí-la" é um argumento plausível Rei do Camarote

more_horiz
Sobre o Rascunho das fichas, tenho alguns comentários:

1. Acho que poderiam liberar os status do tipo ninja, limitando em 240% a soma total (excluindo ups de habilidades/jutsus).

2. Não gostei de nerfarem o Jutsu do Atributo. Antes era até rank S, agora está até rank A.

3. "+2 jutsus rank A em cada elemento" da ficha Hiruzen deixa margem a questionamentos quanto à soma desses jutsus aos liberados pela própria ficha.

4. Desistiram do Shinsuusenju ou eu que não o encontrei?  :ana: 

5. "Eremita" das Cobras sem sensor...eremita. :fry:

more_horiz
Também acho que poderia colocar uma inteligência mínima para sacar o CT em forma , pois um cara de 30% pode cravar que saberá sobre a fraqueza do jutsus.

Mas se for ver a kyuubi era irracional e mesmo assim atacou o CT visando destruir o mesmo.

more_horiz

2. Não gostei de nerfarem o Jutsu do Atributo. Antes era até rank S, agora está até rank A.

Aonde que jutsu do Atributo era até rank S?
são 2 jutsus qualquer rank S e 1 do tipo ninja até rank S, isso até hj é assim.

O do atributo era rank A e hj não existe mais.

more_horiz
O jutsu do rank A segundo esse rascunho voltou :fera:
"Observação 4 : Volta do jutsu do atributo até rank A (1 jutsu) de acordo seu atributo principal ( Ninjutsu,genjutsu ou taijutsu)"

more_horiz
Não entendi. :fera:

Caco,eu te mandei as sugestões por MP,você disse que tinha analisado e a única que não tinha aceitado era o das Células do Hashirama. E uma das sugestões era a volta do jutsu do atributo rank A que muitos tinham reclamado,temp passada.

Enfim,isso é só um rascunho mesmo,avalia ai e vê o que precisa mudar. Até pq você falou que algumas coisas eu poderia complementar do meu jeito e que depois você ia olhar.

more_horiz
Eu sou a favor do jutsu rank A do atributo, 100% a favor.
Mas enfim, vocês que definem isso...

more_horiz
Bom, vim aqui deixar uma mensagem para todos os participantes desta Temporada, para darem o seu melhor, mas acima de tudo manterem o desportivismo e o fair-play.

Por vezes, estamos num mau dia, e acabamos por se irritar facilmente contra o nosso oponente, mas acima de tudo devemos manter em mente que, esse não é o objetivo aqui.

É normal haver discussões entre dois jogadores que querem o título (porque todos querem o título!), mas, tentar não partir para ofensas, é o mais importante. E sobretudo deixar o orgulho de lado!

Há vários jogadores bons que já se mostraram com um grande potencial (Mirko, Sasuke, Sasuro e o Jugram), mas há muitos outros que estão a mostrar-se bons jogadores, e que melhoram a cada dia, então penso que será uma Taça bem disputada.

Vamos dar o nosso melhor, e que ganhe quem merecer!

Quanto ao Jutsu atributo rank A, acho o mesmo que quanto aos dois extras. Totalmente desnecessário. Mas não me irei opor caso o coloquem, obviamente...

Mas sendo isto um jogo argumentativo, os melhores argumentadores vêem-se quando com poucos jutsus e habilidades, se vira o jogo. Se tivermos uma ficha com uma data de coisas apelonas, por vezes não sai combo nenhum, jogada nenhuma, e é tudo mal aproveitado.

É só isso que queria falar por aqui.

more_horiz
Foi pouco mas falou bonito Pluff .

Espero que seja para tirar o estresse e se diverti pois é só um evento com o objetivo de argumentação onde os usuários se interage com isso e se divertem.

Antes que eu me esqueça..
Vamos dar o nosso melhor, e que ganhe quem merecer(亗VANDER亗)!

Sobre o Jutsu atributo rank-A eu concordo , mas pra mim não mudaria nada só facilitaria mas o jogo pois você ganha + uma habilidade A.

more_horiz
Observação 4 : Volta do jutsu do atributo até rank A (1 jutsu) de acordo seu atributo principal ( Ninjutsu,genjutsu ou taijutsu)

Um Jutsu extra de acordo com o atributo principal até Rank A?

Gostei, sou totalmente a favor (Se for um extra como estou pensando). Algo desse tipo nas mãos de alguém que tem inteligência para aproveitar todos os recursos da ficha faz toda diferença.

Quanto mais restrições pior pros jogadores mais inteligentes, afinal, quanto mais recursos mais estratégias podem ser criadas com as combinações de recursos. Um item a mais na minha ficha cai como uma luva.

Por isso sou a favor de liberar o máximo de recursos possíveis, incluindo os 2 extras.

Outra coisa, sou a favor dos limites  de status propostos anteriormente (100, 150 , 150 , 150), o atual (ainda mais se houver restrição de habilidades) é um tanto exagerado.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Observação 4 : Volta do jutsu do atributo até rank A (1 jutsu) de acordo seu atributo principal ( Ninjutsu,genjutsu ou taijutsu)

Um Jutsu extra de acordo com o atributo principal até Rank A?

Gostei, sou totalmente a favor (Se for um extra como estou pensando). Algo desse tipo nas mãos de alguém que tem inteligência para aproveitar todos os recursos da ficha faz toda diferença.

Quanto mais restrições pior pros jogadores mais inteligentes, afinal, quanto mais recursos mais estratégias podem ser criadas com as combinações de recursos. Um item a mais na minha ficha cai como uma luva.

Por isso sou a favor de liberar o máximo de recursos possíveis, incluindo os 2 extras.

Outra coisa, sou a favor dos limites  de status propostos anteriormente (100, 150 , 150 , 150), o atual (ainda mais se houver restrição de habilidades) é um tanto exagerado.

Concordo em gênero, número e grau, Atlas. Isso iria propiciar uma maior quantidade de combos e exigiria maior inteligência dos jogadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos