Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 8 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Que isso Caco. Ao meu ver está exagerado nas fichas, e estou sendo sincero...
Susano'o Full?
Chibaku Tensei?

Acho que isso aí que eu citei poderia ser retirado, mas sei lá né.

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 8 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Chibaku Tensei não pode ser burlado por um FRS ou Daikoudan

e melhor deixar o Susanoo do Sasuke na luta contra Mei .

acho que se o Susanoo do Madara for libeerado , o C0 do Deydara também .

e justo ja que você quer colocar o do Madara .

tu quer apelar o negócio

isso ..., então libera o C0 ....

não tem cabimento jutsus assim como Susanoo , C0 , etc ... for liberado

more_horiz
Já não seria bom abrir o tópico de inscrição ? quando sera aberto ?

more_horiz
Tenham calma..

Deixem ficar tudo direito primeiro, para depois não haver uma grande pausa entre a inscrição e o começo..

Pelo que percebi ainda há várias coisas a serem mudadas, e se repararem, ainda falta algumas fichas.

more_horiz
Olha, o chibaku tensei eu nem ligo, ja que pode ser parado/escapado com estratégia.

O susano tambem pode ser parado com Daikodan/Hirutora, Jinton, C3, Cúpula, Cho Shinra Tensei, Suna, Sakin, Kirin, O sanduiche de montanha, Chou Oodama Rasenshuriken, e tantas outras tecnicas que oia...

O ShinshuSenju pode ser parado da nesma forma, mas confesso que com maior dificuldade. O Mokuton continua funcionando mesmo parcialmente destruido, ao contrario do Susano.

Por mim pode deixar estas paradas liberadas.

Ta ficando legal, só temos que dar armas boas pras fichas mais fracas... Nem que seja por status...

more_horiz
Também só estou a espera do resto das fichas.

Para ver que fazer .

more_horiz
Uman escreveu:
Olha, o chibaku tensei eu nem ligo, ja que pode ser parado/escapado com estratégia.

O susano tambem pode ser parado com Daikodan/Hirutora, Jinton, C3, Cúpula, Cho Shinra Tensei, Suna, Sakin, Kirin, O sanduiche de montanha, Chou Oodama Rasenshuriken, e tantas outras tecnicas que oia...

O ShinshuSenju pode ser parado da nesma forma, mas confesso que com maior dificuldade. O Mokuton continua funcionando mesmo parcialmente destruido, ao contrario do Susano.

Por mim pode deixar estas paradas liberadas.

Ta ficando legal, só temos que dar armas boas pras fichas mais fracas... Nem que seja por status...

Daikoudan não vence o Susanoo , pelo menos o de Itachi e Madara não ... 

Continuo com minha opinião

Chibaku Tensei não pode ser burlado por um FRS ou Daikoudan 

e melhor deixar o Susanoo do Sasuke na luta contra Mei . 

acho que se o Susanoo do Madara for libeerado , o C0 do Deydara também . 

e justo ja que você quer colocar o do Madara . 

more_horiz
Daikodan acaba com qualquer construto de chakra.

O susano nao é exceção.

Como nao vao estar liberados os itens misticos e o susano Perfeito, Daikodan acaba Sim com qualquer susano que enfrente, seja ele com ou sem pernas.

Chibaku tensei nao pode ser burlado pelo FRS, mas pelo Chou Oodama FRS sim. Daikodan tambem acaba com a tecnica, se lançado antes que as rochas sejam atraidas.

É interessante que cada ficha tenha um "last resort" opcional pra escolha. Susano e shinshu senju sao exemplos.

Nao acho que sao apeloes, pois todos requerem uma grande quantidade de chakra, stamina ou impoem algum perigo ao usuario.

As pessoas vao aprender a usar os ultimos recursos como ultimo recurso e verdade, e nao vao inventar besteiras como "te venço no kirin".

more_horiz
acho que se o Susanoo do Madara for libeerado , o C0 do Deydara também

O Jutsu suicida do Deidara que Sasuke burlou com o Manda? Também sou a favor de liberar ele, assim o usuário da técnica se mata e o adversário ganha automaticamente.

Uma boa maneira de desistir da luta com estilo ("se eu não ganho ninguém ganha").

:~.~:

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
acho que se o Susanoo do Madara for libeerado , o C0 do Deydara também

O Jutsu suicida do Deidara que Sasuke burlou com o Manda? Também sou a favor de liberar ele, assim o usuário da técnica se mata e o adversário ganha automaticamente.

Uma boa maneira de desistir da luta com estilo ("se eu não ganho ninguém ganha").

:~.~:

Eu acho que deveria deixar o C0 do Deydara como duas opções : 

1 - O C0 será liberado , e o usuário NÃO morrerá ao fazer essa técnica 

2 - o C0 Será liberado , e o usuário morrerá no processo , levando seu inimigo ( a menos que ele tenha Manda , Eremita das Cobras , Alta resistência , Susanoo e Super Velocidade)

more_horiz
Usar uma tecnica suicida sem morrer?

Kkkkkkkkkkkkk

Esse pessoal quer demais ja kkkkkkkk

O C0 pode ser facilmente counterado com Raiton e conhecimento... Por favor né -.-

more_horiz
Uman escreveu:

Kkkkkkkkkkkkk

O C0 pode ser facilmente counterado com Raiton e conhecimento... Por favor né -.-

Assim como outros jutsus também ... 

Eu acho melhor pensar antes de fazer respostas precipitadas ...

Fora que eu não quero C0 , mas ele é apelão ....

Se querem apelar o negocio porque não colocam C0 . 

Lê os posts antes ...

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Uman escreveu:

Kkkkkkkkkkkkk

Lê os posts antes ...

Sim amiguinho, eu li. E nao estou falando dos outros jutsus, estou falando do C0 em especial.

Uma das caracteristicas do jutsu é morrer. Nao tem como libera-la sem esta caracteristica. Naotem nem logica. Como uma bomba atomica que cobre 10 km nao matar o usuario?

Antes de dizer abobrinhas, leia um pouquinho do mangá e analise as tecnicas em questao, ta?

more_horiz
Uman escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Uman escreveu:

Kkkkkkkkkkkkk

Lê os posts antes ...

Sim amiguinho, eu li. E nao estou falando dos outros jutsus, estou falando do C0 em especial.

Uma das caracteristicas do jutsu é morrer. Nao tem como libera-la sem esta caracteristica. Naotem nem logica. Como uma bomba atomica que cobre 10 km nao matar o usuario?

Antes de dizer abobrinhas, leia um pouquinho do mangá e analise as tecnicas em questao, ta?

Tem fichas que tem tanta besteira .... 

Mas era só uma OPÇÃO , leia bem também ...

more_horiz
Eu não aconselho ninguém a pegar o CT,é quase uma humilhação pegar uma técnica foda como essa que resistiu a uma bijuu dama e perder para um mero FRS. :deus:

E por favor né,C0 ? Acho melhor liberar o Gedo Mazou,Kuchiyose - Kurama,Edo tensei,afinal,nada disso é apelão. :perok:

E não sei pq tanto temor diante a ficha Jin,5 minutos ?? Fala sério,5 minutos com uma bijuu dama random ? É forte. Apelão ? Claro que não.

more_horiz
Acho que a ficha Eremita das Cobras deve ter algum up! Tipo Eremita=Sennin e as técnicas não vem com chackra sennin?
Deveria ter mais Kuchiyoses, a eremita dos sapos tem 4 (Gamabunta, Gamaken, Paw e Maw e todos os seus jutsus!!!  :HM*: 
As fichas hijutsus deveriam ter mais uma habilidade para se tornarem competitivas.
Jinchuuriki's Bijju Mode  :tenso: 
E fichas mokuton e mestre elemental apelativas de mais. Sharingan (concordo)...  xau

more_horiz
O impacto da expansão do FRS não seria o suficiente pra destruir a esfera de entulho em formação.

Agora, a expansão do CHOU OODAMA Rasen shuriken pode sim, e tranquilamente.

Não gostei muito das habilidades novas.

Acho que essas técnicas deveriam ser únicas para suas fichas, sendo o atrativo delas.

E acho que a habilidade células do Hashirama deveria ser mantida igual antigamente, aumento de Stamina + Sashiki + 1 Mokuton Rank A, e não S.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos