Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 9 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Acho que a ficha Eremita das Cobras deve ter algum up! Tipo Eremita=Sennin e as técnicas não vem com chackra sennin?
Deveria ter mais Kuchiyoses, a eremita dos sapos tem 4 (Gamabunta, Gamaken, Paw e Maw e todos os seus jutsus!!!  :HM*: 
As fichas hijutsus deveriam ter mais uma habilidade para se tornarem competitivas.
Jinchuuriki's Bijju Mode  :tenso: 
E fichas mokuton e mestre elemental apelativas de mais. Sharingan (concordo)...  xau

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 9 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
O impacto da expansão do FRS não seria o suficiente pra destruir a esfera de entulho em formação.

Agora, a expansão do CHOU OODAMA Rasen shuriken pode sim, e tranquilamente.

Não gostei muito das habilidades novas.

Acho que essas técnicas deveriam ser únicas para suas fichas, sendo o atrativo delas.

E acho que a habilidade células do Hashirama deveria ser mantida igual antigamente, aumento de Stamina + Sashiki + 1 Mokuton Rank A, e não S.

more_horiz
Dante escreveu:
O impacto da expansão do FRS não seria o suficiente pra destruir a esfera de entulho em formação.

Acho que essas técnicas deveriam ser únicas para suas fichas, sendo o atrativo delas.

E acho que habilidade células do Hashirama deveria ser mantida igual antigamente, aumento de Stamina + Sashiki + 1 Mokuton Rank A, e não S.

Esse é o problema,ele precisaria de conhecimento para destruir a orb. Não é todo mundo que saca as coisas como o Itachi,uma vez que a orb esteja já com boa parte dos entulhos,nem o Chou FRS seria capaz de destruí-la.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Dante escreveu:

E acho que habilidade células do Hashirama deveria ser mantida igual antigamente, aumento de Stamina + Sashiki + 1 Mokuton Rank A, e não S.

Esse é o problema,ele precisaria de conhecimento para destruir a orb. Não é todo mundo que saca as coisas como o Itachi,uma vez que a orb esteja já com boa parte dos entulhos,nem o Chou FRS seria capaz de destruí-la.

A esfera totalmente formada e estabilizada, eu concordo.

Mas em formação como foi contra Naruto six tails, e como foi contra o trio, não.

E vamos com calma, né.

Não é preciso ser um Itachi da vida pra perceber que uma orbe no céu que atrai tudo ao seu redor, também pode atrair ataques de longa distância.

E foi isso que o Itachi analisou e repassou para o Naruto e o Bee, reforçando que todos deveriam usar seus melhores golpes de longo alcance.

Com 80% de inteligência (Nível Kakashi), o char já pode sacar isso sem problemas.

E também, isso é uma questão de instinto, o oponente sendo arrastado pela orbe, ele irá atacá-la com o que tem de melhor com o intuito de destruí-la.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Dante escreveu:

Aí é que está. Um nivel de inteligencia de 80% (kakashi, tobirama, etc) ja seria o suficiente para sacar. Aí, necessario ter o poder de fogo pra destruir, ou a tecnica-habilidade para escapar dela.

E sendo o ultimo recurso da ficha... Ou voce sobrevive, ou voce norre. É assim que as coisas funcionam.

E concordo com o Dante: devemos deixar as técnicas das fichas apenas para elas mesmas. Salvo uma ou outra exceção.

Se misturarmos as coisas vai dar confusao...

more_horiz
Esse é o problema,ter inteligência e poder de fogo.  :garcia:

Do jeito que estão falando,parece simples destruir aquilo. Ele resistiu a uma bijuu dama,foi preciso 3 jutsus de alto nível para destruí-lo. Por isso que to falando,o CT já na metade do processo é muito difícil de destruir,metade do processo é mais ou menos no momento que Naruto,Itachi e Bee destruíram.

O full praticamente só é destruído com ataques que estão banidos no JVS.

Mas que seja,Caco já disse que esse jutsu será nerfado,só acho que nerfar desse jeito é errado,mas já que querem liberar o CT...

more_horiz
Dálvio, Chibaku tensei resistiu à uma bijuudama do Naruto Six tails.

Você quer comparar uma Bijuudama INCOMPLETA de um jinchuuri a uma Bijuudama de um Bijuu COMPLETO?

Porque o Killer Bee SOZINHO poderia destruir o chibaku tensei se quisesse, vimos que uma Bijuudama pode pulverizar uma montanha inteira.

Estão se alarmando atoa, existem muitas formas de burlar o chibaku tensei.

Conhecimento, inteligência, técnicas corporais (Kagerou, Iwagakure...), técnicas com alto poder de destruição (Jinton, Chou FRS, sando no Jutsu...), técnicas dimensionais... tudo isso que geralmente tá na ficha do pessoal pode burlar o chibaku tensei tranquilamente.

Ao meu ver, a liberação disso é o de menos.

more_horiz
Pessoal, tem algum erro na redaçao do tipo GENJUTSU, ou só há uma redundancia na parte onde diz sobre o elemento secundário?

more_horiz
Dante,vc chama isso de bijuu dama incompleta ??

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 9 10

Por favor né,a explosão disso é monstruosamente superior ao do Chou FRS. Jinton que é capaz de destruir a orb está banido. Sando no jutsu ?? :masoque:

Hiraishin não anula CT...

Enfim,sendo o nerfado é fácil de anular,mas o do mangá,nunca que esses jutsus destroem.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Por favor né,a explosão disso é monstruosamente superior ao do Chou FRS. Jinton que é capaz de destruir a orb está banido. Sando no jutsu ?? :masoque:

Enfim,sendo o nerfado é fácil de anular,mas o do mangá,nunca que esses jutsus destroem.

Dalvio, mas É como o Saeker disse. O Chibaku Tensei vai ser obviamente nerfado para ficar com uma logica condizente da realidade do JTVS...

Poderia ser do tamanho do C3 por exemplo. uma vil por exemplo, o que deve dar uns 100m²...

e mesmo assim, não temo esta técnica. Com conhecimento, pode-se para-la até mesmo ANTES de ser lançada no ar...

more_horiz
Uman escreveu:
Dálvio escreveu:

Dalvio, mas É como o Saeker disse. O Chibaku Tensei vai ser obviamente nerfado para ficar com uma logica condizente da realidade do JTVS...

Poderia ser do tamanho do C3 por exemplo. uma vil por exemplo, o que deve dar uns 100m²...

e mesmo assim, não temo esta técnica. Com conhecimento, pode-se para-la até mesmo ANTES de ser lançada no ar...

Sim , até porque não sabemos os Status/Ficha do usuário a fazer . 

Tipo , algúem com 30% de velocidade NUNCA conseguiria fazer o CT antes que algúem de 70% de velocidade ou mais impedisse .

fora que tem como parar antes como vc falou , com Manto Raiton .... 

Bijuus rápidos como Kokuo .

Velocidade like a Naruto Full .

Jutsus de longa distância , kuchiyoses , Muki tensei ....

more_horiz
Dálvio escreveu:

Dálvio, reveja o mangá, por favor.

A bijuudama que o Naruto 6 tails usou contra o CT é a MESMA que o Naruto usa no modo rikudou, a Chou mini Bijudama.

É só comparar o tamanho e o efeito da explosão das duas que você vai perceber isso, eu tenho certeza.

Realmente não existe comparação entre o poder de alcance desta Bijuudama com o do Chou FRS. E com uma Bijuudama dos Bijuus Full, muito menos. Estes dois últimos ataques desmanchariam a orbe em formação sem problemas.

O Jinton estilo rajada iria desintegrar tudo o que tocasse, atravessando os rochedos como se fossem nada até tocar a esfera, e quando isso acontecesse, a técnica seria desfeita.

E por que o Sando no Jutsu não poderia?

Duas formações rochosas com mais do DOBRO de tamanho do MAZOU que se fecham sobre tudo o que estiver no meio delas com uma força terrível.

O que vocÊ acha que iria acontecer com o amontoado de rochas e com a orbe negra? :prassa:

Se o Mazou que é enorme ficou parecendo um anão perto da técnica, e teria sido esmagado se não fosse sua enorme força e resistência, imagine o que aconteceria com o CT que é muito menor e resistente... Ele seria estilhaçado, literalmente.

Sobre o Hiraishin, por isso eu citei a inteligência e o conhecimento que somados às formas que o usuário colocar a técnica em prática, o permitira driblar sim o Ct com o teleporte.

Agora, a Jikukan Kekkai, assim como o Kamui e o teleporte da técnica podem tanto evitar o CT, quanto tirá-lo da jogada.

Mas enfim, não vou ficar falando sobre isso.

A verdade é que existem MUITAS formas de burlar o CT sim, só você que não quer ver isso.

E se não bastasse, a técnica nem terá o alcance do mangá, facilitando ainda mais as coisas.

more_horiz
Sinceramente, eu concordo com o Dante, apenas se o outro adversário tiver conhecimento da técnica, ou uma inteligência acima de 90%.

Isto porque, sem conhecimento, é preciso sacar rápido que deve-se atacar o centro gravitico, mas também não pode ser feito tarde demais..
Se já estiver adiantado, é estritamente impossivel. Essa mini-bijuu dama da kyuubi 6 caudas, já foi usada num CT de tamanho razoável, ela por si só não chegava. Da mesma forma que discordo que a Bijuu Dama de um Bijuu Completo, ou um CHou Oodama FRS consiga fazer algo ao CT qunado praticamente completo. A massa rochosa iria proteger o centro gravitico.

Agora, usado logo de inicio, concordo que esses ataques diretos resultam... Mas para isso é preciso ter conhecimento...

Ah, também concordo com o Dante, que a Bijuu Dama do Hachibi ali era suficiente para deter o CT. Mas naquele caso especifico, o Chibaku Tensei ainda não estava muito adiantado, exatamente pelo nível alto de inteligência do Itachi.

Mas com a restrição disto aqui proposta pelo Caco, é tranquilo. Se bem que duvido que alguém pegue, já que Hirudora, Daikoudan, são jutsus bem comuns nas fichas atualmente.

Outra coisa: Essas novas habilidades, também concordo com o Dante. Sashiki + 1 rank A, seria melhor, na minha opinião.

more_horiz
Concordo com o Dante sobre a questao de liberar jutsus exclusivos de certas fichas como habilidades. E nem é tanto pelo alto custo de duas habilidades; ao meu ver isso tiraria um pouco aquele conflito de estilos que torna o jogo interessante.

Outra dúvida, alem das várias anteriores, e que espero que alguem responda: A possibilidade de trocar os elementais por um jutsu até rank S ainda estará valendo nessa temporada?

more_horiz
Dante escreveu:
Dálvio escreveu:

Dálvio, reveja o mangá, por favor.

A bijuudama que o Naruto 6 tails usou contra o CT é a MESMA que o Naruto usa no modo rikudou, a Chou mini Bijudama.

É só comparar o tamanho e o efeito da explosão das duas que você vai perceber isso, eu tenho certeza.

Realmente não existe comparação entre o poder de alcance desta Bijuudama com o do Chou FRS. E com uma Bijuudama dos Bijuus Full, muito menos. Estes dois últimos ataques desmanchariam a orbe em formação sem problemas.

O Jinton estilo rajada iria desintegrar tudo o que tocasse, atravessando os rochedos como se fossem nada até tocar a esfera, e quando isso acontecesse, a técnica seria desfeita.

E por que o Sando no Jutsu não poderia?

Duas formações rochosas com mais do DOBRO de tamanho do MAZOU que se fecham sobre tudo o que estiver no meio delas com uma força terrível.

O que vocÊ acha que iria acontecer com o amontoado de rochas e com a orbe negra? :prassa:

Se o Mazou que é enorme ficou parecendo um anão perto da técnica, e teria sido esmagado se não fosse sua enorme força e resistência, imagine o que aconteceria com o CT que é muito menor e resistente... Ele seria estilhaçado, literalmente.

Sobre o Hiraishin, por isso eu citei a inteligência e o conhecimento que somados às formas que o usuário colocar a técnica em prática, o permitira driblar sim o Ct com o teleporte.

Agora, a Jikukan Kekkai, assim como o Kamui e o teleporte da técnica podem tanto evitar o CT, quanto tirá-lo da jogada.

Mas enfim, não vou ficar falando sobre isso.

A verdade é que existem MUITAS formas de burlar o CT sim, só você que não quer ver isso.

E se não bastasse, a técnica nem terá o alcance do mangá, facilitando ainda mais as coisas.

Dante,olhe novamente o mangá,o tamanho das mini bijuu damas foram idênticas,Naruto usou essa bijuu dama na forma 6 caldas, A MESMA que ele usou contra o CT que foi totalmente neutralizada pela mesma.

Mas que seja,não vou prolongar,o CT aqui é bem inferior ao do mangá e não causaria grandes problemas. Mas obviamente eu como juiz alegarei que o gasto de chakra tbm será muito menor. :garcia:

E não vejo problema em liberar jutsus de outras fichas como habilidades,desde que custe uma boa parte da ficha do carinha e que não prejudique a ficha original.

Por exemplo,o Jinton para uma ficha que não seja a Jinton não irá fazer muita diferença,visto que além de não ser algo muito apelão,precisaria gastar 2 habilidades,além do fato de ser somente o básico.

A mesma coisa poderia ser feita com outras fichas como Suna,Bakuton e afins.

Não é algo definitivo,seria um teste. Vocês arriscaram o Susano,por enquanto está indo,pq não arriscar isso tbm ??

Só acho que isso deveria ser tirado no Champions. Na minha opinião Champions tem que ser igual era na 7º temp,fichas praticamente sem ups,que exige que vc pense bastante,afinal,são campeões lutando entre si. :deus:

more_horiz
Minha opinião é que eu não concordo com esses Jutsus que estão falando ai, deve ficar tudo restrito.

A ficha Mokuton tá muito apelona. Só se mudaram.

Acho que deveria ficar como estava, com pequenas alterações, exemplo a questão do Suiton e -30% de agilidade, estamina do Janshins e tal.

more_horiz
Lobão escreveu:
Dúvidas, Comentários e Sugestões nesse tópico.

Sempre teve vontade de participar do JVS, mas tinha preguiça? achava que não vai longe? achava que ainda não está preparado?

Ou já participou, mas ainda é novo no jogo e quer ganhar experiência e provar sua qualidade ? Chegou sua hora!

A Taça das Promessas é uma Temporada Especial, destinada apenas aos novos jogadores do 3 Jutsus Versus. Apenas quem tem 2 ou menos participações poderá se inscrever. (inclusive quem nunca participou). Nenhum campeão irá participar.

Ela terá uma abertura especial só para ela, com algumas pequenas regras modificadas, como ter apenas 1 extra ao invés de 2, para reduzir o volume de fichas e tornar o jogo mais leve para argumentação.

Quem for participar, terá a opção de escolher um Sensei (mentor), para representar ele na Taça das Promessas. Em breve será lançada uma lista de Sensei's disponíveis. O participante terá que contatar o Sensei que está interessado por MP, fazendo a proposta, e fica a critério dele aceitar ou não.

QUEM ESTIVER INTERESSADO EM INGRESSAR NA LISTA DE SENSEI'S DISPONÍVEIS, FAVOR ME CONTATAR POR MENSAGEM PRIVADA. REQUISITO: 5 PARTICIPAÇÕES OU MAIS NO JVS, OU UMA POSIÇÃO DE 8º PRA CIMA EM ALGUMA TEMPORADA.

O Sensei deverá ajudar o aluno dando dicas sobre Ficha, Argumentação, e o que mais for preciso, fora tirar as dúvidas de seu aluno. Lembre-se que o aluno está representando seu Sensei na Taça das Promessas, então quanto melhor ele for na Temporada, melhor para o Sensei. Ter um Sensei é uma opção, mas não é obrigatório para participar da Taça das Promessas.

Os prêmios serão 1 userbar, adição no currículo e + 2.000 de Participação, fora a chance de enfrentar o CAMPEÃO DA CHAMPION's (Temporada de Campeões) em um amistoso que terá visibilidade global no fórum.

Uma chance única para os novos jogadores ganharem volume e 'encorparem' no 3 Jutsus Versus.

Mostre seu valor e entre nessa disputa pela conquista da Taça das Promessas, a taça que apenas o campeão das promessas do 3 Jutsus Versus irá levantar!

Lista de Sensei's disponíveis, Abertura e Inscrições nos próximos dias!

Boa sorte desde já.  :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos