Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 3 EmptyComentários sobre as fichas.

more_horiz
Façam seus comentários a vontade aqui. Mas sem choro pq tal ficha foi nerfada.

Quero dificultar certas regalias de algumas fichas.

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 3 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Primeiramente gostaria de perguntar algo sobre os tópicos que contém as fichas para serem preenchidas, o tipo ninja e as regras atualizadas.

─ Será criado um novo tópico ou uma nova área com essas informações ou são tão poucas que serão enviadas por MP aos participantes?
─ Para quando está previsto o início do torneio?

Essas são minhas dúvidas atuais.

Quanto ao meu Sensei, não preciso me preocupar. Eu confio nas dicas que ele tem para me passar e nas respostas que ele me dará para minhas dúvidas.

E não é só isso, pessoal. Eu sou um grande leitor de Naruto... Conheço muito bem o mangá.

Prometo dar muito trabalho aos meus adversários hehe'

Boa sorte à todos.

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 3 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Bem, vou inaugurar isso aqui, pois não gostei de algumas mudanças, e já vou logo dizer.

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +15% Chakra

GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +15% Inteligência

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Maior precisão dos golpes
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

O atributo TAIJUTSU não está equilibrada com GENJUTSU e NINJUTSU, ela tem bônus de Stats bem melhores.

Meu palpite é que nerfe os bônus de Taijutsu ou aumente os fe Genjutsu e Ninjutsu.

Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+20 chakra
* FMS incluido na ficha
* Susano'o Sasuke Full bonus (Duração: 5 minutos, perda gradativa de stamina, sem totsuka, sem yata.)

Não concordo não. Susano'o do Sasuke já é muito poderoso, e ainda o full, da guerra, acho melhor retirar.

Liberar o Susano'o esqueletico da luta contra Danzou, e ta bom já.

Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Mokuton Kage bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.
* SHINSUUSENJU bonus na ficha (tamanho do susano sasuke, duração: 5 min)

Nossa, outro que deve ser BANIDO, na minha opinião Shinsuusenju não deve ser liberado nem do tamano do Susano'o, ele foi capaz de rebater biju damas com yasaka no magatamas, e ainda destruiu o Susano'o Tengu do Madara, mesmo menor é muito poderoso. Tem que banir.

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(igual manga)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Kuchyose Manda bonus na ficha

Acho melhor não, é muito poderoso pra vir incluso.

No momento só isso.

more_horiz
1. Voces liberaram o Buda O.O
Aquela coisa mesmo que seja no nivel do Zetsu é meio que apelaçao demais

2. Seria interessante incluir o jutsu de regeneraçao da Karin na ficha Byakugou, sei qe é parecido com o byakugou, porem, é manual e gasta menos chakra

3. Sasadan foi liberado na ficha suna ? porque eu nunca entendo essas coisas

4. Seria bom dar de Bonus o Fuuin Fuda na ficha da Kami

5. Sasadan foi liberado na ficha suna ? acho que nao tinha perguntado isso :e.e-:

more_horiz
Estou me interessando por isso aqui, está dando vontade de participar. Estou quase me livrando da preguiça e participando também. Ainda mais que o Caco disse que será meu professor. :e.e-:

Se a preguiça passar (e eu arrumar tempo), eu participo. :neves:

more_horiz
Particularmente gostei bastante das alterações, vai ficar bem mais competitivo e interessante assim.

A ficha Mokuton ficou fodastica (Antes não era muito atrativa), achei válido a ficha ter o Buda (desde que seja o do Zetsu espiral), no máximo é questão de aumentar o preço para poder usar ele (Algo como gasto absurdo de Chakra/Estamina para usar ou invocar ele).

Sobre o Susano'o, acho que deveria ser o seguinte, a pessoa escolhe um dos 3 (estão no mesmo nível, mas possuem ataques diferentes):

Sasuke (Até Versão da luta do Danzou).
Madara (Até Versão dos Clones contra os Kages).
Itachi (Até Versão da luta contra o Kabuto).

Ai não fica nada demais pra quem achou o Susano'o apelativo, pois esses Susano'os ai podem ser burlados de várias formas, e também acho válido tirar o limite de tempo (Já que essas versões que citei são mais fracas) e deixar o preço de usar o Susano'o em gasto de estamina e/ou chakra.

De resto tá tudo beleza até agora ...

more_horiz
Não posso participar, mas vi algumas coisas que achei de mais...

A ficha Mokuton tá muito foda...

- Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha
- Buda nível Zetsu liberado?

A ficha Jinchuuriki Normal poderia ter imunidade a Genjutsus até Rank A como era antigamente, e a perda de status, também não intendi, Bijuu's são criaturas reconhecidas pela sua enorme fonte de chakra, por que a ficha não dá vantagem em chakra?

more_horiz
Não é preciso "nerfar" tanto a Ficha nº 4 (Rinnegan). Retiraram os elementos e deixaram apenas 2 sendo que no mangá os usuários do Rinnegan têm liberdade total para usar os 5 elementos da natureza.

Poderiam mudar isso?

Ah, e pra que tirar os status dessa mesma ficha?

Se a intensão foi por fichas competitivas, acho que você está meio errado, Caco. Olha a ficha Mokuton.

more_horiz
Primeiro venho dar os parabéns para o caco pelo trabalho .
----------------------------------------------------------------

Bem uns disse que as fichas tinha que ser exploradas e tirar os extras , caco levou isso muito a serio e ai oque aconteceu ? Susano'o Full , buda , Bijuus full e outros liberados , eai como ficaria essa apelação.

Um user novato vê isso , e ai na temporada 15 vai achar que ficha mukuton tem buda, sharingan tem susano ful e outras ilusões. Consequentemente cheio de ideias erradas , que prejudicaria muito o participante como o decorrer do evento .

Eu na minha humilde opinião , acharia melhor seguir os princípios da "temporada 14 " com mínimas alterações , assim todas as fichas digamos que estariam equilibradas assim tendo uma bom desenvolvimento entre os participantes e suas estratégias .

Também visando melhorias e facilitando para a organização , já que montar e alterar varias fichas regras e outros tomara um tempo considerável e da trabalho para implementar.

Resumindo vejo as condições da "temporada 14" muito melhor , que seria mais competitiva e facilitaria a todos .
----------------------------------------------------------------------

Só uma duvida, sobre os extras terá ? E como será o procedimento ?

more_horiz
Começaram a trabalhar rápido.. Os meus parabéns.

Bom, o que tenho eu a dizer:

Ficha Rinnegan poderá manter os 5 elementos, como estavam antigamente.
Susano'o full, bom, eu acho um bocado abuso, mas se ninguém se queixar...
Buda, acho um exagero..

E uma dúvida.. O padrão de voo das Kuchyoses/Suna/Bakuton, vai-se manter?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Buda, acho um exagero..

pluuuuffff escreveu:

Buda, acho um exagero..

50% dos user pegaram sharingan e mukuton tendo Buda e Susano full.

Concordo não vi muitos ups para ficha rinnegan , um CT ate que iria bem já que ate susano full esta disponível , ainda tiram os 5 elementos do mesma .

Acredito que não algumas velocidades serão diminuídas ou aumentadas.
----------------------------------------------------------------------------------
A espera da decisão se caso as condições for essa mesmo já tenho a ficha em mente .

more_horiz
Eu falei lá no chatbox um milhão de vezes pra dar algum up na Rinnegan :zeca:
Agora digo novamente, deem um up na ficha Rinnegan, ou +10 all stats, aumento na stamina, elementos. A ficha mesmo com esses bônus tá meio nerfada :y u no:

Susano'o sou contra totalmente a essa habilidade. Mesmo o Esqueleto que lutou contra Danzo já é algo apelativo. Apesar que ficha jin agora tem modo bijuu completo né. Só que isso pode dar desequilíbrio pras outras fichas, modo bijuu completo e Susano'o porra.

Shinsuusenju é apelativo como já disseram, aguentou bijuudamas, derrotou Susano'o Tengo. Mesmo do tamanho do Susano'o esqueleto seria brincadeira de criança pro Buda derrotar o mesmo.

E espero que os tipos de stats sejam melhorados, senão podem ser considerados nerfados desde já...

more_horiz
Caco, eu acho que a ideia de fazer um jogo leve para os novatos não vai dar muito certo assim, o nível está maior do que qualquer outro que já tivemos na história do Jutsu Versus.

Aquele Susano full do Sasuke pode ser derrotado como? o Shinshuusenju então, aquilo mesmo neste tamanho reduzido, provavelmente só seria derrotado pelo Kirin e olha lá.Está muito alto o nível do jogo.

Sem falar que ao meu ver, todas as lutas seriam decididas inicialmente, já que só rolará Susano, mini buda, byakugou e jinchuriki.

Agora, pior que a Mokuton está a Jinchuriki....já imaginou algo com 150% de speed soltando mini bijuudamas? Só acho que os jogadores mais experientes terão muita vantagem, com a ficha desse jeito.Acabaria com a competitividade brother.

Minha sugestão é colocar o Susano esquelético na Sharingan, tirar o mini buda da Mokuton, tirar as mibi bijuudamas da jinchuriki, colocar imunidade contra qualquer genjutsu, com exceção de Tsukuyomi, Kokuangyo, Gamarinshou e genjutsu da ostra.

Colocar também 5 elementos na Rinnegan.Poderia fazer como o André citou também, fuin fuda para o Kami.

Por enquanto é só isso.

more_horiz
Chorar nerfs? :gusta: e esses ups malucos ai? buda? susanoo full? :zeca: :zeca2: sinceramente espero que isso seja só para a copinha mesmo, pois ficou muito absurdo tá parecendo mais o 4fun modo chaos, não gostei de nenhuma das alterações, ficou totalmente desequilibrado e fora dos padrões, as outras fichas serão todas esquecidas, e só vão usar sharingan e mokuton.

more_horiz
Também acho que a ficha Jinchuuriki precisa de uns upzinhos. Talvez não a imunidade contra genjutsus, mas um aumento de chakra reforçaria a ficha...

more_horiz
Eu acho que você fez uma grande besteira na ficha Jashin . 

porque tu não deixou a Stamina Ilimitada ?

eu acho que tu piorou mais ainda a ficha

more_horiz
Bom, sei que não poderei participar, mas darei meus pitacos pra ajudar a equilibrar as fichas e chegarmos a um consenso.
Primeiramente eu concordo com a maioria que diz que o Buda é muito apelão. :fem:
Se quer upar a ficha Mokuton, acho que ficaria bom incluir os jutsus do Zetsu (Kagero no Jutsu, Houshi no Jutsu, Jutsu das Raízes Subterrâneas). Daria algo a mais deixando a ficha competitiva e equilibrada com as outras.

Quanto a Rinnegan eu acho que deveria ser só o Susanoo Costelas e suas projeções de braço como Sasuke e Itachi comumente fizeram na luta contra o Kabuto.

Já sobre a Jinchuuriki eu também acho que está super apelona com aquelas Bijuudamas.. :heheh:
Ainda mais com Modo Bijuu liberado. Que tal deixar somente a Bijuudama que Naruto 4 Tails usou contra o Orochimaru, com tempo de preparo e limite a um disparo? E sem BijuuModo obviamente kkkk

Estava no chat ontem e comentávamos sobre a ficha Jiton, acho que ela deveria ser fundida coma ficha Mestre KG. =X

E não sei por que mas eu sempre acho a ficha Rinnegan desequilibrada... Já procurei ter ideias pra upá-la, mas como eu sei que não aceitariam, nem vou postá-la aqui. lol
E concordo com as sugestões ditas pelo André pra ficha Origami.
Enfim.. =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos