Eu acho que você fez uma grande besteira na ficha Jashin .
porque tu não deixou a Stamina Ilimitada ?
eu acho que tu piorou mais ainda a ficha
Kakuzu #1 escreveu:Eu acho que você fez uma grande besteira na ficha Jashin .
pluuuuffff escreveu:Senju, mande-me suas ideias da ficha rinnegan. Eu gostaria de saber se temos a mesma opinião.
pluuuuffff escreveu:Kakuzu #1 escreveu:Eu acho que você fez uma grande besteira na ficha Jashin .
Na verdade, não.
Qualquer construtor de ficha, colocaria a ficha Jashin com status full, facilmente.
----
Senju, mande-me suas ideias da ficha rinnegan. Eu gostaria de saber se temos a mesma opinião.
pluuuuffff escreveu:Vou deixar aqui o meu parecer, então.Spoiler :Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Todas kuchyoses do rinnegan incluido (excessão: gedou mazou e cerberus)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei(com chou shinra tensei junto), Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
* Habilidade Caminho Shurado Bonus; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
* Habilidade Caminho Gakido Bónus
* Disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quarternário: 1 Rank A(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank A(5º elemento escolhido)
* Chakra Receiver incluído (Lâminas de Interrupção de Chakra)
* +20% Chakra, +10% stamina e inteligência
* Imunidade a Genjutsus Visuais
Isto é da Rinnegan..
A dos paths seria o que já tem nas vantagens, porém sem ser retirado bónus dos status, e liberar o caminho jigokudo para um path. Porém, essa habilidade, não retiraria a chance do mesmo poder colocar outra no path.
E juntava a Imunidade a Gen. visuais e Chakra Receiver.
Porque digo isto, sendo que nada foi mostrado sobre Rinnegan ser imune a genjutsus visuais?
Bom, eu usei o bom senso aqui. Não é pelo Nagato ser o meu personagem favorito, mas fala a sério, qual é a lógica de uma evolução de outro doujutsu, ser vulnerável a genjutsus de sharingan?
Sharingan foi um doujutsu, que veio do Rinnegan, é muito mais fraco que o mesmo, não tem lógica em contacto visual o Rinnegan não ser imune aos gen visuais.. Tanto é que, nem Itachi nem Kakashi utilizaram no nagato...
Mas aqui é pura lógica minha, então, se não acharem que devam considerar não considerem. Porém acho que Caminho Gakido como bónus na ficha, é mais essencial que Ningendo, e os 5 elementos também. Fora isso, af ficha já fica razoável.
O que eu acho é que a ficha Path é muito desvalorizada. É muito difícil criar combos com ela. O mesmo com a Rinnegan onde você tem que colocar os jutsus em Rank S. Por isso eu acho que ficaria bem melhor colocar Shinra e Bansho como bônus da ficha do que lotá-la de kuchiyose. Tomo por base o Pain, afinal todo mundo que lembra do Rinnegan, lembra automaticamente do Rikkudou no Pain, por isso acho que a ficha deveria ser inspirada nele.
pluuuuffff escreveu:O que eu acho é que a ficha Path é muito desvalorizada. É muito difícil criar combos com ela. O mesmo com a Rinnegan onde você tem que colocar os jutsus em Rank S. Por isso eu acho que ficaria bem melhor colocar Shinra e Bansho como bônus da ficha do que lotá-la de kuchiyose. Tomo por base o Pain, afinal todo mundo que lembra do Rinnegan, lembra automaticamente do Rikkudou no Pain, por isso acho que a ficha deveria ser inspirada nele.
Eu há uns tempos criei uma ótima ficha de paths.
O problema é que fica sem poder total nesse combo. Ou seja fica versátil demais também.
Eu tinha cúpula, Kirin, Ostra, ou seja, uma data de dominios em várias zonas, porém o combo em si era fraco, porque:
Voar: Choujo Giga para não gastar qualquer outro tipo de jutsu rank s. Acontece que assim, basta o outro ter chuva, q anula o choujo giga. E além disso é padrões de 40% velocidade.
Cúpula: Os status ficam horriveis na ficha Paths, e por isso, a velocidade na cupula para n prejudicar stamina ou chakra, (já para n falar que a inteligência teria que ficar aos niveis de 60%), ficava no maximo a 90% dentro de água.
Terra: Só a Ostra, ou Jukai Koutan nível Yamato tendo que gastar uma habilidade. Facilmente burlável, Jukai Koutan dá pouquissimo dominio campal, e a Ostra, seria facilmente destruída mesmo eu possuindo o ST, porque, Yomi Numa por exemplo funcionava perfeitamente.
Ou seja, o único combo q fiz nela, ficou versátil demais, e por isso fraca.
Se ao menos os status não ficassem ridiculos na ficha Paths, e desse para usar combinações Ninjutsu (porque todas as que ficaram boas feitas por mim, era base em Taijutsu).
Mas eu confio no trabalho do Caco, do Dálvio, e do Lobs (não sei se há mais organizadores).
Porém, se deixarem Buda e Susano'o Full, façam o que o Dante disse, e dêem um grande Up nas outras fichas.. Ou tudo é inutil..