Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 4 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Eu acho que você fez uma grande besteira na ficha Jashin . 

porque tu não deixou a Stamina Ilimitada ?

eu acho que tu piorou mais ainda a ficha

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 4 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Bom, sei que não poderei participar, mas darei meus pitacos pra ajudar a equilibrar as fichas e chegarmos a um consenso.
Primeiramente eu concordo com a maioria que diz que o Buda é muito apelão. :fem:
Se quer upar a ficha Mokuton, acho que ficaria bom incluir os jutsus do Zetsu (Kagero no Jutsu, Houshi no Jutsu, Jutsu das Raízes Subterrâneas). Daria algo a mais deixando a ficha competitiva e equilibrada com as outras.

Quanto a Rinnegan eu acho que deveria ser só o Susanoo Costelas e suas projeções de braço como Sasuke e Itachi comumente fizeram na luta contra o Kabuto.

Já sobre a Jinchuuriki eu também acho que está super apelona com aquelas Bijuudamas.. :heheh:
Ainda mais com Modo Bijuu liberado. Que tal deixar somente a Bijuudama que Naruto 4 Tails usou contra o Orochimaru, com tempo de preparo e limite a um disparo? E sem BijuuModo obviamente kkkk

Estava no chat ontem e comentávamos sobre a ficha Jiton, acho que ela deveria ser fundida coma ficha Mestre KG. =X

E não sei por que mas eu sempre acho a ficha Rinnegan desequilibrada... Já procurei ter ideias pra upá-la, mas como eu sei que não aceitariam, nem vou postá-la aqui. lol
E concordo com as sugestões ditas pelo André pra ficha Origami.
Enfim.. =)

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:

Na verdade, não.

Qualquer construtor de ficha, colocaria a ficha Jashin com status full, facilmente.

----

Senju, mande-me suas ideias da ficha rinnegan. Eu gostaria de saber se temos a mesma opinião.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Senju, mande-me suas ideias da ficha rinnegan. Eu gostaria de saber se temos a mesma opinião.

Bom, vou postar aqui mesmo então, se não houver algum problema kkkk
A ideia surgiu quando eu e Will (Naruto no Rikkudou) conversávamos sobre as fichas e tal.. Depois de observar sugestões de algumas pessoas e por opiniões nossas mesmo, acabei por elaborá-la da seguinte forma:

Spoiler :

Basicamente eu só coloquei os Paths e juntei com o que há dito nas especificações das duas fichas no tópico da 14º Temporada, que por sinal podem ser mudados e/ou ajustados conforme for desejo do Saeker levá-la em consideração.
Enfim.. é isso. =)

more_horiz
Vou deixar aqui o meu parecer, então.

Spoiler :

Isto é da Rinnegan..

A dos paths seria o que já tem nas vantagens, porém sem ser retirado bónus dos status, e liberar o caminho jigokudo para um path. Porém, essa habilidade, não retiraria a chance do mesmo poder colocar outra no path.
E juntava a Imunidade a Gen. visuais e Chakra Receiver.

Porque digo isto, sendo que nada foi mostrado sobre Rinnegan ser imune a genjutsus visuais?

Bom, eu usei o bom senso aqui. Não é pelo Nagato ser o meu personagem favorito, mas fala a sério, qual é a lógica de uma evolução de outro doujutsu, ser vulnerável a genjutsus de sharingan?

Sharingan foi um doujutsu, que veio do Rinnegan, é muito mais fraco que o mesmo, não tem lógica em contacto visual o Rinnegan não ser imune aos gen visuais.. Tanto é que, nem Itachi nem Kakashi utilizaram no nagato...

Mas aqui é pura lógica minha, então, se não acharem que devam considerar não considerem. Porém acho que Caminho Gakido como bónus na ficha, é mais essencial que Ningendo, e os 5 elementos também. Fora isso, af ficha já fica razoável.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:

Na verdade, não.

Qualquer construtor de ficha, colocaria a ficha Jashin com status full, facilmente.

----

Mesmo assim cara , a ficha Jashin/Hidan tem Stamina logo é logico colocar . 

Não é tão dificil de ligar com a Jashin . 

Tem buda e susano .

more_horiz
Nada disso é oficial,hoje será discutido os parâmetros,isso é como se fosse um rascunho para adiantar logo...

Um erro crucial que to vendo aqui é que o Caco tá colocando os ups como vantagens das fichas,mas e o espaço de jutsus rank S ?

Susano como bônus ? Shinsuusenju como bônus ? 

E essa de Kage Bunshin para ficha 4 jutsus é absurda,ela já tá super foda com 3 habilidades,4 jutsus e 5 elementos.

Eu sugeri tirar os 5 elementos da ficha Rinnegan. :diogo:

Pq a ficha Hiruzen precisava desse up. Mas vou fazer de outra forma que vou sugerir ao Caco...

E para a ficha Rinnegan eu sugeri as Kuchiyoses e o Ningedo. O Caco completou dando o Asura de brinde,algo que não concordo,mas será discutido ainda.

Ao invés do Hakugeki na ficha SM das cobras,deveria vir o Souma no Kou do quinteto do som,exceto a Tayuya,para não ficar apelão vir com o Senpou Mugen Onsa de brinde.

Ficha SM dos sapos ao meu ver dá para acrescentar aquele sapo que Naruto invocou na guerra...

Quanto ao Susano,pretendo sugerir certas restrições ao mesmo. Não sou a favor de estipular o tempo e sim as condições necessárias para se ter o Susano e ainda a forma do Susano.

Vou ver com o Caco,dependendo,hoje ainda posto minha sugestão dessa ficha...

Do que eu gostei foi o up na ficha Bakuton, Suna e Jiton. :zeus:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Vou deixar aqui o meu parecer, então.

Spoiler :

Isto é da Rinnegan..

A dos paths seria o que já tem nas vantagens, porém sem ser retirado bónus dos status, e liberar o caminho jigokudo para um path. Porém, essa habilidade, não retiraria a chance do mesmo poder colocar outra no path.
E juntava a Imunidade a Gen. visuais e Chakra Receiver.

Porque digo isto, sendo que nada foi mostrado sobre Rinnegan ser imune a genjutsus visuais?

Bom, eu usei o bom senso aqui. Não é pelo Nagato ser o meu personagem favorito, mas fala a sério, qual é a lógica de uma evolução de outro doujutsu, ser vulnerável a genjutsus de sharingan?

Sharingan foi um doujutsu, que veio do Rinnegan, é muito mais fraco que o mesmo, não tem lógica em contacto visual o Rinnegan não ser imune aos gen visuais.. Tanto é que, nem Itachi nem Kakashi utilizaram no nagato...

Mas aqui é pura lógica minha, então, se não acharem que devam considerar não considerem. Porém acho que Caminho Gakido como bónus na ficha, é mais essencial que Ningendo, e os 5 elementos também. Fora isso, af ficha já fica razoável.

Gostei das suas opções.
Eu também tinha pensando em sugerir as hastes negras, mas enfim.
O que eu acho é que a ficha Path é muito desvalorizada. É muito difícil criar combos com ela. O mesmo com a Rinnegan onde você tem que colocar os jutsus em Rank S. Por isso eu acho que ficaria bem melhor colocar Shinra e Bansho como bônus da ficha do que lotá-la de kuchiyose. Tomo por base o Pain, afinal todo mundo que lembra do Rinnegan, lembra automaticamente do Rikkudou no Pain, por isso acho que a ficha deveria ser inspirada nele.

A ficha com os Paths teria visão compartilhada com os Paths, algo mais difícil de lidar do que com Kuchiyose (afinal vimos o Itachi lidando com a visão compartilhada facilmente), teria os dois jutsus principais incluídos, dois outros caminhos (Ningendo e Jigokudou) e se quiser poderia ser inserido ainda alguma kuchiyose, ou Gakido Path pra deixar mais upada já que tem ficha ai muito apelona, como a Mokuton e Jin. :fem:
Enfim... muitas sugestões há, basta o Saeker decidir. kkk

more_horiz
Eu continuo com a minha opinião , poucas alterações só em ficha que precise mesmo .

more_horiz
Eu gostei das alterações, mas tenho algumas sugestões:

Se a ficha Hiruzen vai ter os 5 elementos daqui pra frente, então não vejo sentido de ter a mestre elemental. Não seria melhor unificá-las?

Também acho que o susano'o dá um maior atrativo a ficha sharingan, funcionando da forma que o Atlas titan sugeriu, só que com mais drawbacks.

Mas além disso, não seria melhor "separar" as habilidades de cada mangekyou, e fazer uma ficha sharingan "Sasuke/itachi version" e outra "Obito version"?

Cada uma teria suas habilidades próprias liberadas, e suas exclusividades (Ex: Enton pra ficha dos irmãos).

Seria melhor cada uma ter o seu tipo, igual no caso da ficha jinchuuriki.

Mas a ficha rinnegan continua MUITO fraca, acho que a inclusão das hastes negras, e a permanência dos boosts nos status + elementos extras a deixaria perfeita.

Aí se o usuário quisesse ter acesso ao shinra tensei, banshou tenin, gakidou e etc, teria que gastar um espaço de jutsu qualquer.

Até porque, essa ficha é carente de atrativos, e quase ninguém a utiliza igual a mokuton (antigamente, porque até ela ganhou um boost decente no meio disso tudo) justamente por estar desproporcional em comparação às outras.

Acho que isso tornaria a ficha mais competitiva e agradável de escolher.

Enfim, eu tenho muitas idéias na minha cabeça, mas se eu for expor elas agora, o post ficaria muito extenso, e eu não vi todas as fichas ainda.

more_horiz
O que eu acho é que a ficha Path é muito desvalorizada. É muito difícil criar combos com ela. O mesmo com a Rinnegan onde você tem que colocar os jutsus em Rank S. Por isso eu acho que ficaria bem melhor colocar Shinra e Bansho como bônus da ficha do que lotá-la de kuchiyose. Tomo por base o Pain, afinal todo mundo que lembra do Rinnegan, lembra automaticamente do Rikkudou no Pain, por isso acho que a ficha deveria ser inspirada nele.

Eu há uns tempos criei uma ótima ficha de paths.

O problema é que fica sem poder total nesse combo. Ou seja fica versátil demais também.
Eu tinha cúpula, Kirin, Ostra, ou seja, uma data de dominios em várias zonas, porém o combo em si era fraco, porque:

Voar: Choujo Giga para não gastar qualquer outro tipo de jutsu rank s. Acontece que assim, basta o outro ter chuva, q anula o choujo giga. E além disso é padrões de 40% velocidade.

Cúpula: Os status ficam horriveis na ficha Paths, e por isso, a velocidade na cupula para n prejudicar stamina ou chakra, (já para n falar que a inteligência teria que ficar aos niveis de 60%), ficava no maximo a 90% dentro de água.

Terra: Só a Ostra, ou Jukai Koutan nível Yamato tendo que gastar uma habilidade. Facilmente burlável, Jukai Koutan dá pouquissimo dominio campal, e a Ostra, seria facilmente destruída mesmo eu possuindo o ST, porque, Yomi Numa por exemplo funcionava perfeitamente.

Ou seja, o único combo q fiz nela, ficou versátil demais, e por isso fraca.

Se ao menos os status não ficassem ridiculos na ficha Paths, e desse para usar combinações Ninjutsu (porque todas as que ficaram boas feitas por mim, era base em Taijutsu).

Mas eu confio no trabalho do Caco, do Dálvio, e do Lobs (não sei se há mais organizadores).

Porém, se deixarem Buda e Susano'o Full, façam o que o Dante disse, e dêem um grande Up nas outras fichas.. Ou tudo é inutil..

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Eu há uns tempos criei uma ótima ficha de paths.

O problema é que fica sem poder total nesse combo. Ou seja fica versátil demais também.
Eu tinha cúpula, Kirin, Ostra, ou seja, uma data de dominios em várias zonas, porém o combo em si era fraco, porque:

Voar: Choujo Giga para não gastar qualquer outro tipo de jutsu rank s. Acontece que assim, basta o outro ter chuva, q anula o choujo giga. E além disso é padrões de 40% velocidade.

Cúpula: Os status ficam horriveis na ficha Paths, e por isso, a velocidade na cupula para n prejudicar stamina ou chakra, (já para n falar que a inteligência teria que ficar aos niveis de 60%), ficava no maximo a 90% dentro de água.

Terra: Só a Ostra, ou Jukai Koutan nível Yamato tendo que gastar uma habilidade. Facilmente burlável, Jukai Koutan dá pouquissimo dominio campal, e a Ostra, seria facilmente destruída mesmo eu possuindo o ST, porque, Yomi Numa por exemplo funcionava perfeitamente.

Ou seja, o único combo q fiz nela, ficou versátil demais, e por isso fraca.

Se ao menos os status não ficassem ridiculos na ficha Paths, e desse para usar combinações Ninjutsu (porque todas as que ficaram boas feitas por mim, era base em Taijutsu).

Mas eu confio no trabalho do Caco, do Dálvio, e do Lobs (não sei se há mais organizadores).

Porém, se deixarem Buda e Susano'o Full, façam o que o Dante disse, e dêem um grande Up nas outras fichas.. Ou tudo é inutil..

Era sobre isso que eu citava. Fica muito difícil encaixar um combo que cubra vários lados e não apresente grandes falhas e encontrar um status para ele. Por isso eu defendo que ambas as fichas deveriam ser fundidas.
Não sei o que a staff do JVS vai decidir, mas enfim, que seja algo que resolva esse problema da ficha Rinnegan.

E concordo com o post do Dante. Separando as habilidades do Mangekyou em fichas distintas conforme seus users apresentaram no mangá, bem como há uma sub-divisão da ficha Hijutsu.
Bom, vamos ver o que acontece daqui pra frente... =)

more_horiz
Aqueles que me ajudam atualmente na organização são Dálvio, Dante, Lobs e Uman.

Mas aceito sugestões de todos claro.

Uma coisa que pensei foi em tirar as novidades como susano, buda, etc.

Porém deixar disponivel para colocar como jutsu qualquer/habilidade.

Seria um modo de ter mais opções nesses ramos porém sem vir de graça.

more_horiz
Então Caco, se você realmente vai colocar um nível alto desses, basta então compensar as outras fichas, não é mesmo brother?

Up as outras, como Rinnegan e Kami por exemplo.

Já Susano e Shinsuusenju, deixe como habilidade e jutsu respectivamente.E o Susano altere para o esquelético, ficaria ótimo então.

Aí depois, é só ir compensando as outras fichas, que rapidamente dá para deixar equilibrado.

obs: Tirar o tempo do Susano também, se o cara quiser usar ele, quem via foder com a stamina e chakra que controle.

more_horiz
Bem se vai liberar susanoo e shinsuusenju poderia liberar o cerberus para a ficha rinnegan pra melhor um pouco essa ficha .

E em vez de colocar como bonus das fichas , deixar liberado como opção para colocar no jutsu qualquer .

E criar as algumas habilidades .

Exemplo : susanoo flecha , susanoo yata , susanoo espadas do susanoo do madara .

Shinshuunsenju: elementos , Chōjō Kebutsu

Cerberus: Zōfuku Kuchiyose no Jutsu

E também colocar um grande gasto de stamina , os jutsus e habilidades sendo bons mais necessitando de muito chakra e stamina para mante-los .

E se realmente for liberar susanoo e etc, tem que equilibrar as outra fichas

more_horiz
Concordo Shaman! O Cérberus não é algo tão difícil de se lidar, e com o grande gasto de chakra, poderia casar bem com a ficha.

Se o Caco foi mesmo fazer isso, bom, eu tenho um monte de ideias para upar as outras fichas, tem que ver se ele vai manter esse nível mesmo.

Claro, algumas não precisam ser upadas, como Suna por exemplo, mas outras com ênfase nas Hijutsu, estão bem desequilibradas.

more_horiz
Como é possível uma ficha com todas as kuchiyoses do Nagato,tirando cérberus e Gedo Mazou, Asura incluso e Ningedo pode ser fraca ? :masoque:

Acho que a abertura da taça das promessas deveria ser a mesma abertura do Champions League,com MÍNIMAS alterações,então não vale nem um pouco a pena upar fichas e alterações que só seriam usadas nessa taça. :garcia:

Caco,sei um jeito de colocar a ficha Sharingan bem foda,mas sem deixar muito apelona como está agora.

E ficha Mestre elemental não deveria ter relação com a ficha 4 jutsus,mas pelo que tá caminhando,se fundir as duas,vai ficar muita coisa para uma só ficha.

E falta as outras fichas como Hijutsus, Juuin, Mestre elemental,Kekkei Genkais que ainda faltam ser revisadas.

E novamente falando,Caco,a abertura da taça de promessas e do Champions deveria ser 99% delas iguais. :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos