Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

+32
ITACHI™
uzumaki-zed
r1nn3g4n
Shisui
Vini
Netö
byakuyaisbrilliant26
Killua
Roupinoll
Yosuke
M. Shadows
supremeuchiha
Adidas
Rikuddou-Naruto
Orochimano
Sonne
Sasuke
Daniel
Lu Senju
Leon Lancaster
grosskreutz
Uchiha Extreme
EMINEM10
chael
Seijin
Kyuko
Naruto
Túlio Senju
danieltrevo
logos
Mateus Severo
Bukura
36 participantes

descriptionSasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto EmptySasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

more_horiz
Acompanhem a post do site Heroi da Franquia r7 da rede record, site confiável:

O autor anunciou na JumpFesta (evento da editora Shueisha, que lança semanalmente a Shonen Jump) deste ano que Naruto terminará em algum ponto de 2014. Ele já tinha revelado a fase final da série no programa de tv Sakiyomi Jum BANG, onde pediu que os fãs o acompanhassem até o fim. Embora ainda não saiba como o vilão final Madara será derrotado, Kishimoto diz que sempre planejou a ascensão de Sasuke ao posto de Hokage. Kishimoto promete aumentar a tensão e o pique da série até o último momento, e se você acompanha a série, sabe que a coisa anda bem louca ali. Mais notícias quando forem disponíveis.

Quero saber oque vocês acham disto! eu achei bem legal e mau com naruto, azedar ele no final ia ser mt foda, para falar a verdade odeio prionealismo onde o personagem principal sempre ganha tudo e realiza seus sonhos, e ne naruto finalmente superaria DBZ neste quesito e se destacaria. Em fim oque vcs acham?

descriptionSasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto EmptyRe: Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

more_horiz
Sasuke hokage ? WTF.
Mesmo eu sendo muito fã dele, acho meio doido ele ser hokage, deveria ser o naruto.
Kishimoto, kishimoto o que está tramando '-'

descriptionSasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto EmptyRe: Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

more_horiz
Bacana mais tem certeza que esse site e confiavel sei não hein fera enfim eu quero que os dois se tornem hokage mais quero muito mais a luta dos dois vai ser foda bagarai

more_horiz
Não faz muito sentiso, Sasuke não faz o tipo que se doaria por seus companheiros como Naruto, Tsuna-sama e Hiruzen, a não ser que Sasuke tenha uma mudança brusca e se torne como Gray, que faz tudo pelos companheiros, não faz sentido ele ser Hokage, principalmente que Naruto luta e se doa por este posto desde o clássico, daí o vingador mais ou menos recém convertido ganha o posto assim? Definitivamente não faz sentido, mas sei lá né, sabemos como Kishi é.

more_horiz
cara sério a recor não é confiável não mais se isso for verdade vai ser horrível e não to falando isso por que gosto do naruto pelo contrario odeio tanto o naruto quanto o sasuke mais pra mim sasuke ser hokage chega a ser ridículo e se for pra quebrar o cliclês que seja com madara vencendo ai sim vai ser diferente de dragon ball

more_horiz
Não é possível, pq a Jump tem um lema, e o Kishimoto ée obrigado a seguir ele. Mesmo que ele queira fazer o Sasuke virar hokage a Jump não permitiria!

more_horiz
Não acho que isso seja verdade, Sasuke Hokage? :aliens:

E Record manja de Naruots agora? :diga:

Enfim, não acho que seja confiável, mas Kishimoto é Kishimoto né, personagem favorito dele... :kishi:

more_horiz
Já colocaram essa entrevista em outro fórum e disseram que é fake, e tem mó cara de ser fake mesmo!

Kishi dando spoiler em entrevista?

Record manja de Narouts agora²?

more_horiz
Kishimoto kishimotando :correria:

Será uma bosta o anime :correria:

Tem que ser o Naruto, para ser estilo minato :molhada:

more_horiz
Kishimoto adora enganar seus fãs, então não crie muitas expectativas quanto ao que ele diz!!!

Eu lembrei disso quando vi que o pé era do Kabuto!

more_horiz
Mesmo com Naruto morrendo eu não o vejo como hokage, foi impactante ele dizer que iria ser hokage e foi perfeito pro momento em que todos já estavam desistindo de lutar dando novo ânimo pra rapaziada!
Possível é porém, pra mim é bem improvável!

more_horiz
Se caso vier a acontecer isso, TODO o trabalho de kishimoto será jogado no lixo, seria considerado O pior final de um mangá, sem pé nem cabeça, sasuke e naruto fizeram suas escolhas quando crianças ainda e decidiram pelo que queriam lutar, não sabemos se o uchiha é confiável, sasuke tem que ser o VILÃO final e o naruto o HERÓI e ambos lutarem, esse é o sentido dessa história, tomara que a notícia seja falsa!

more_horiz
a record tem um site que manja dos animes agora... acho que isto é confiável... A Jump n iria bloquear a ação de kishi deixar sasuke ser hokage até porque 90% dos japoneses são fã dele e odeiam o naruto @Túlio Senju ...

more_horiz
Deve ser mentira, Kishimoto não sairia falando sobre os rumos do mangá. A Jump iria fazer igual o Danzo fazia, se abrir a boca ta lascado. Mas se for verdade eu vou gostar, tomei raiva do Naruto.

more_horiz
Duvido que seja verdade, kishimoto nao falaria isso nunca ate porque ele pode perder fãns se falasse fora que nao tem gravaçao, eh mentira tenho certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos