Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

+32
ITACHI™
uzumaki-zed
r1nn3g4n
Shisui
Vini
Netö
byakuyaisbrilliant26
Killua
Roupinoll
Yosuke
M. Shadows
supremeuchiha
Adidas
Rikuddou-Naruto
Orochimano
Sonne
Sasuke
Daniel
Lu Senju
Leon Lancaster
grosskreutz
Uchiha Extreme
EMINEM10
chael
Seijin
Kyuko
Naruto
Túlio Senju
danieltrevo
logos
Mateus Severo
Bukura
36 participantes

descriptionSasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto - Página 3 EmptyRe: Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

more_horiz
Engraçado que quando o assunto é o Sasuke, todo mundo fica choramingando falando que ele vive na base do "KNJ".

O Naruto teve tantos ou até mais "KNJ" que o Sasuke mas quando o assunto é o Uzumaki, todos babam no ovo dele.

Quanto hater hein kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Choramingar não vai mudar a mente do Kishimoto.

Podem chorar a vontade que daqui pra frente o Sasuke vai ficar mais forte ainda.

descriptionSasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto - Página 3 EmptyRe: Sasuke Será hokage! afirma indiretamente kishimoto

more_horiz
ta serto...outro fanboy do sasukemo qu exaltou com meu comentário... nem vou discutir...

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
ta serto...outro fanboy do sasukemo qu exaltou com meu comentário... nem vou discutir...

É claro que você não vai discutir, você sabe que você está errado.

E eu não me exaltei com seu comentário, não ligo muito para haters.

Só estou achando engraçado vocês choramingando pelos cantos achando que o Kishimoto vai fazer a vontade de vocês kkkkkkkkkkkkkk.

Quer um lencinho? :diogo:

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
mas tem tudo pra ser o  sasuke mesmo, vejamos:
- itachi disse pro naruto "deixo o sasuke em suas mãos"
- naruto e sasuke vão lutar entre si pelo titulo de hokage, porém naruto vai permitir sasuke vencer, pq só assim sasuke retornará pra konoha, desse modo, naruto cumpre com a promessa que vem com a sakura, de trazer sasuke devolta, e com a promessa que fez ao itachi !!!!

Isso de lutar pelo título de Hokage é mó fail.

Não tem cabimento uma coisa dessas acontecer, não é em uma luta que é decidido quem será o Hokage.

As palavras do Itachi dizem tudo: aquele que for aceito por todos se tornará o Hokage, mesmo que o Naruto ceda o cargo de Hokage para o Sasuke ninguém irá aceita-lo. Não importa o que o Kishi irá fazer, é muito sem noção o Sasuke ser Hokage.

more_horiz
cara,deixa de ser fanboy do sasuke  :morrediabo:  e analise os fatos baseados em fatos concretos,não fique cego por essa sua fanboysagem não...
lencinho?  :facepalm: ,cara depois de uma certa pessoa que não citarei o nome aqui vc é o maior fanboy do sasuke que eu já vi...
não preciso provar que você está errado ou é fanboy..TODO MUNDO que lê e comenta aqui já tá vendo isso...meu assunto com esse certo indivíduo encerra aqui...

more_horiz
Mesmo sendo fã do Sasuke , devo admitir que se no final do mangá , ele for hokage ao invés do Naruto , seria uma puta de uma sacanagem

more_horiz
Todo hate que existe em cima do Sasuke hoje em dia é justificável, o personagem se tornou insuportável, eu particularmente detesto quando focam demais em cima dele e sempre torço pra ele morrer logo e sair da historia, me irrita demais essa coisa de tentar salvar alguém que não é mais criança e fez suas próprias escolhas.

O Naruto sim é um personagem de muito carácter e merece ser Hokage.

more_horiz
concordo contigo,essa de sasuke hokage,nada á ver,kk começou com a record,kkk desde quando a record entende algo de naruto,kkk e ainda kishi dando spoiler,FAKE,KKK isso aí e pra despistar os fanboy do sasuke do final,kkkk,mesmo que kishi goste do sasukemo,se ele fizer ele de hokage será como pegar todo o mangá do naruto que ele fez e usar pra limpar a bunda...,.

more_horiz
Tá vendo? É muito haterismo.

Orochimano escreveu:
Sasuke se tornou um personagem insuportável.

Insuportável onde? Só porque você não gosta dele?

Pelo amor né? Não gostar de um personagem não significa que vocês podem julgar o criador do mangá.

Parece que o Kishimoto tá enganando direitinho vocês kkkkkkkkkk.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Orochimano escreveu:

Pelo amor né? Não gostar de um personagem não significa que vocês podem julgar o criador do mangá.

Age como moleque mimado, antipático, traidor, egoísta...quer mais motivos ? Não vejo carisma nele nem pra vilão.

Isso é minha opinião pessoal é claro, porém vendo o tópico vejo não sou o único que pensa assim, não tem como não gostar dele, o tio Orochi deixou ele no nível do irmão dele, o minimo que ele podia fazer era retribuir o favor oferecendo o corpo dele de bom grado kkk

more_horiz
Orochimano escreveu:
Sasuke escreveu:

Orochimano escreveu:

Age como moleque mimado, antipático, traidor, egoísta...quer mais motivos ? Não vejo carisma nele nem pra vilão.

Isso é minha opinião pessoal é claro, porém vendo o tópico vejo não sou o único que pensa assim, não tem como não gostar dele, o tio Orochi deixou ele no nível do irmão dele, o minimo que ele podia fazer era retribuir o favor oferecendo o corpo dele de bom grado kkk

Nenhuma dessas características combinam com o Sasuke. Acho que você está inventando.

Moleque mimado? Antipático? Traidor?

Sasuke estava buscando vingança... Muitos ninjas faziam isso na época das guerras. Até mesmo Oonoki afirmou que antigamente só existia ódio e vingança.

Obito ainda quando era Tobi completou "O Sasuke carrega todo o ódio dos Uchiha nas costas. Ele foi amaldiçoado pelo destino dos Uchiha."

Bom, se formos seguir sua lógica, o Orochimaru deve sua vida ao Tobirama, já que é graças ao Nidaime Hokage que o Orochimaru tem um bom jutsu. Sim, estou falando do Edo Tensei.

E outra, o Orochimaru não deixou o Sasuke no nível do Itachi. O Sasuke nem chegava perto do Itachi com aquele mero Selo Amaldiçoado.

E além disso, o Orochimaru sempre foi invejoso, acho que gostar do Orochimaru mas odiar o Sasuke por sua personalidade não tem muita lógica.

Atualmente o Sasuke não usa nenhuma técnica que ele aprendeu com o Sannin Gênio, mas sim apenas as suas próprias técnicas.

Dizer que o Sasuke só é quem é por causa do Orochimaru não tem nexo algum kkkkkkkkkk.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Orochimano escreveu:
Sasuke escreveu:

Orochimano escreveu:

Nenhuma dessas características combinam com o Sasuke. Acho que você está inventando.

Sasuke estava buscando vingança... Muitos ninjas faziam isso na época das guerras. Até mesmo Oonoki afirmou que antigamente só existia ódio e vingança.

Obito ainda quando era Tobi completou "O Sasuke carrega todo o ódio dos Uchiha nas costas. Ele foi amaldiçoado pelo destino dos Uchiha."

Bom, se formos seguir sua lógica, o Orochimaru deve sua vida ao Tobirama, já que é graças ao Nidaime Hokage que o Orochimaru tem um bom jutsu. Sim, estou falando do Edo Tensei.

E outra, o Orochimaru não deixou o Sasuke no nível do Itachi. O Sasuke nem chegava perto do Itachi com aquele mero Selo Amaldiçoado.

E além disso, o Orochimaru sempre foi invejoso, acho que gostar do Orochimaru mas odiar o Sasuke por sua personalidade não tem muita lógica.

Atualmente o Sasuke não usa nenhuma técnica que ele aprendeu com o Sannin Gênio, mas sim apenas as suas próprias técnicas.

Dizer que o Sasuke só é quem é por causa do Orochimaru não tem nexo algum kkkkkkkkkk.

Foi uma piada, pelo menos uma parte kkk

Vamos combinar que o Sasuke era bem fraco antes de ir treinar com o Orochi...enfim, isso não vai chegar a lugar nenhum, seu Nick deixa bem claro suas preferências kkk

more_horiz
Quanta exaltação nesse tópico,e o assunto fugiu totalmente do foco original do topic.

@Sasuke

Sasuke,Sasuke,Sasuke , eu discordo e concordo com vc ao mesmo tempo :garcia: 

O sasuke ainda usa a kuchiyose : Hebi portanto ainda usa jutsus que aprendeu com o Orochi :garcia: 

E vc tem que admitir que se não fosse o Oro, o Sasuke não seria o que é hoje.

Pois sem Orochimaru = Sasuke treinando em konoha e virando uma versão inferior do Kakashi que seria humilhado pelo deidara.

@Topic

Eu realmente desejo o Sasuke como Hokage, só para tirar o posto do Naruto.

Mas não acho que ele leve jeito para ser Hokage²

more_horiz
cara, com todo o respeito,então eu acho melhor você ficar esperando sentado... euheuheuheuheu

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
mas tem tudo pra ser o  sasuke mesmo, vejamos:
- itachi disse pro naruto "deixo o sasuke em suas mãos"
- naruto e sasuke vão lutar entre si pelo titulo de hokage, porém naruto vai permitir sasuke vencer, pq só assim sasuke retornará pra konoha, desse modo, naruto cumpre com a promessa que vem com a sakura, de trazer sasuke devolta, e com a promessa que fez ao itachi !!!!

Cara, kishimoto fez o sasuke vencer o naruto no clássico, lá no vale do fim, para que agora o uzumaki vença na próxima luta e se torne hokage... os preparativos foram: Vencer pain, ser aceito por todos, ser reconhecido por todos... naruto já disse que ele não está somente pela promessa que fez á sakura, ele quer ajudar seu amigo/rival, mas desistir de ser hokage???? o sonho dele desde criança, agora ele tá bem perto de conseguir, entregando ao sasuke de bandeja, seria uma onda de críticas negativas de fãs para o autor.
ainda penso que hashirama e madara são exatamente como naruto e sasuke, seus destinos serão iguais!

more_horiz
Cara não acredito nessa possibilidade nem se o próprio Kishimoto falar isso com todas as palavras.

O Anime se chama "Naruto" ele tem que ser o Hokage. Não só por que eu quero mas sim por que foi por isso que o Naruto lutou e desde o Clássico.

É sem logica Sasuke ser Hokage, nem mesmo ele de convertendo totalmente e sendo a melhor pessoa possível.

Isso é simplesmente cuspir na cara do Naruto.

E outra... Isso ai tem a maior cara de ser Fake. Só de ler já se percebe isso, isso não tem nada haver com os enormes textos que Kishimoto costuma fazer.

E desde quando Record manja de Naruots ?? Eu olhei no r7 e não vi nada disso aee :cerealguy:

more_horiz
Orochimano escreveu:
Sasuke escreveu:
Orochimano escreveu:
Sasuke escreveu:

Orochimano escreveu:

Foi uma piada, pelo menos uma parte kkk

Vamos combinar que o Sasuke era bem fraco antes de ir treinar com o Orochi...enfim, isso não vai chegar a lugar nenhum, seu Nick deixa bem claro suas preferências kkk

Sim, era fraco do mesmo jeito que o naruto era, antes de ir treinar com jiraya. :fera:

@eminen por favor minha gente, que argumento infantil é esse "kishimoto fez ele ganhar" :facepalm:
Kishimoto é o autor do mangá é claro que ninguém vence ninguém, se não estiver na sua vontade.
Olha se quiser ser hater apresente argumentos decentes, não fique com esse mimimi de se não fosse isso ou aquilo.

Se for assim eu vou começar a dizer que a luta naruto x Pain, foi KNJ e terei 10X mais motivos que você: naruto usou kyuubi 4 caudas e ficou todo fudido, na luta com tendou ele usa 8 e fica de boa.. além de ainda entrar em SM.
e me diga uma coisa, e se o tendou não tivesse usado CST? iria ser bem humilhante a derrota de naruto não?
e se a hinata não estivesse lá?

Viu? Tudo está certo como está, somos apenas leitores não podemos sair modificando os fatos assim...e por favor parem com essa batalha de fã boys :mica:

Última edição por hackerdaniel em Dom 9 Mar - 9:14, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos