Orochimano escreveu: Sasuke escreveu: Orochimano escreveu: Sasuke escreveu: Tá vendo? É muito haterismo.
Orochimano escreveu: Sasuke se tornou um personagem insuportável.
Insuportável onde? Só porque você não gosta dele?
Pelo amor né? Não gostar de um personagem não significa que vocês podem julgar o criador do mangá.
Parece que o Kishimoto tá enganando direitinho vocês kkkkkkkkkk.
Age como moleque mimado, antipático, traidor, egoísta...quer mais motivos ? Não vejo carisma nele nem pra vilão.
Isso é minha opinião pessoal é claro, porém vendo o tópico vejo não sou o único que pensa assim, não tem como não gostar dele, o tio Orochi deixou ele no nível do irmão dele, o minimo que ele podia fazer era retribuir o favor oferecendo o corpo dele de bom grado kkk
Nenhuma dessas características combinam com o Sasuke. Acho que você está inventando.
Moleque mimado? Antipático? Traidor?
Sasuke estava buscando vingança... Muitos ninjas faziam isso na época das guerras. Até mesmo Oonoki afirmou que antigamente só existia ódio e vingança.
Obito ainda quando era Tobi completou "O Sasuke carrega todo o ódio dos Uchiha nas costas. Ele foi amaldiçoado pelo destino dos Uchiha."
Bom, se formos seguir sua lógica, o Orochimaru deve sua vida ao Tobirama, já que é graças ao Nidaime Hokage que o Orochimaru tem um bom jutsu. Sim, estou falando do Edo Tensei.
E outra, o Orochimaru não deixou o Sasuke no nível do Itachi. O Sasuke nem chegava perto do Itachi com aquele mero Selo Amaldiçoado.
E além disso, o Orochimaru sempre foi invejoso, acho que gostar do Orochimaru mas odiar o Sasuke por sua personalidade não tem muita lógica.
Atualmente o Sasuke não usa nenhuma técnica que ele aprendeu com o Sannin Gênio, mas sim apenas as suas próprias técnicas.
Dizer que o Sasuke só é quem é por causa do Orochimaru não tem nexo algum kkkkkkkkkk.
Foi uma piada, pelo menos uma parte kkk
Vamos combinar que o Sasuke era bem fraco antes de ir treinar com o Orochi...enfim, isso não vai chegar a lugar nenhum, seu Nick deixa bem claro suas preferências kkk
Sim, era fraco do mesmo jeito que o naruto era, antes de ir treinar com jiraya.
@eminen por favor minha gente, que argumento infantil é esse "kishimoto fez ele ganhar"
Kishimoto é o autor do mangá é claro que ninguém vence ninguém, se não estiver na sua vontade.
Olha se quiser ser hater apresente argumentos decentes, não fique com esse mimimi de se não fosse isso ou aquilo.
Se for assim eu vou começar a dizer que a luta naruto x Pain, foi KNJ e terei 10X mais motivos que você: naruto usou kyuubi 4 caudas e ficou todo fudido, na luta com tendou ele usa 8 e fica de boa.. além de ainda entrar em SM.
e me diga uma coisa, e se o tendou não tivesse usado CST? iria ser bem humilhante a derrota de naruto não?
e se a hinata não estivesse lá?
Viu? Tudo está certo como está, somos apenas leitores não podemos sair modificando os fatos assim...e por favor parem com essa batalha de fã boys
Última edição por hackerdaniel em Dom 9 Mar - 9:14, editado 1 vez(es)