Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desmoralização do 8º portão

+15
chael
Shey
Gabriel7d
Shinegaminojutsu
reddpirate
Will
charuto
Ellos
kaka-rangel
Wick
stifeldemoivre@gmail.com
Uchiha Psycho
Vini
Angel Of Death
Bento, O Bento
19 participantes

descriptionDesmoralização do 8º portão - Página 3 EmptyRe: Desmoralização do 8º portão

more_horiz
Pois é acho que chegamos a uma conclusão. Houve uma desmoralização do 8º portão.

descriptionDesmoralização do 8º portão - Página 3 EmptyRe: Desmoralização do 8º portão

more_horiz
Sabe uma coisa que eu tenho mó curiosidade

De onde todo mundo tiro que o Dai chego a usar o Gate 8 ? porque no manga ele chega usando o Gate 7, diz que ainda tem o 8 para usar, mas, nao vimos ele usando

Pelo oqe o Minato disse, o Dai NUNCA usou o Gate 8 pelo menos foi oqe me pareceu

more_horiz
E como eu já tinha dito, Gai deu uma surra no Madara.

Alguém ainda tinha alguma dúvida ?

Desmoralização do 8º portão - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Ellos, e você acha que o 7º portão não daria conta? Rock Lee no clássico com 4º portões deitaria ao menos 3 daqueles caras. Imagina o Maito Dai que treinou a mesma técnica a vida toda. Ainda que fosse só o 7º portão, ele teria velocidade suficiente para fazer os ataques pegarem fogo só com atrito com ar. Ele poderia por a floresta inteira em chamas após a fuga de Lee e sua equipe. Ele poderia quebrar todas as costelas de qualquer um ali só com um soco.

Sem falar que o local favoriza ele, as árvores funcionariam como impulso, ele poderia ficar brincando de pinball pulando de árvore em árvore matando um por um!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos