Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O BG desse avatar ficou muito apagado e não combinou com a Elesis. A tipografia se encaixou com a personagem, mas acho que deveria ser um vermelho mais vivo, assim como o background.
A cor da Tipologia se fosse mais escura ficaria combianado com o cabelo dela isso não seria legal. Ta clarinha e ficou m tanto quanto apagado em baixo, mas ficou legal.
Peguei uma page colorida do último mangá de Narouts, 673, e cortei o Naruto da mesma. Adicionei alguns efeitos e uma tipografia.
Naruto
Os efeitos ficaram um pouco exagerados e a tipografia não combinou com aquele Preto atras do Amarelo.Só digo pra não exagera muito nos efeitos e tentar variar na tipografia, pois todos seus Jobs estão com a mesma.
Tire um pouco da saturação, um pouco do brilho e tente alterar a cor da tipografia.
Vai ficar perfeito se você fizer essas alterações. Como eu disse pro Madarinha, hoje em dia, usar saturação forte, brilho forte e etc está na moda e realmente é bem legal, combina com quase tudo, mas não é bom exagerar nisso.
Eu não sei avaliar direito, porque não sou designer. Mas, pode se notar uma grande evolução. Os avatares que tu postou mais recentemente ficaram muito bons. Esse do Naruto ficou muito foda.