Top D+ efeitos combinando com o render, ótima render, ótimo fundo e ótimo efeito ou seja avatar ótimo
Naruto
Apenas peguei uma imagem e coloquei uns efeitos. Nada demais.
Diego Costa
Lucas Moura
Luiz Suárez
Paul Pogba
Anime Girl
Fiz essa tentativa de gif, mas não sei porque que ficou meio estranha. A pele dela ficou muito estranha, cara.
Yaoi
Nurari
Kaboilas
Mathh escreveu:Userbar dos dois últimos campeões do FTVS.
Nurari
Kaboilas
Sasuke escreveu:Mathh escreveu:Userbar dos dois últimos campeões do FTVS.
Nurari
Kaboilas
Acho que ficaria legal se você trocasse a fonte dessas userbars.
Essa é a Comic Sans MS, não é? Ela ficou bem famosa um tempo atrás, mas eu acho que pra userbar, as fontes mais legais são as mais chamativas. Tipo a que você usou no avatar do Brunon... Aquela ficaria legal.
Qual é o nome dessa fonte que você usou no avatar do Bruno?
Mathh escreveu:Userbar dos dois últimos campeões do FTVS.
Nurari
Kaboilas
Mathh escreveu:Avatar que o Bruno pediu.
Yaoi
horakhty escreveu:Sasuke escreveu:Mathh escreveu:Userbar dos dois últimos campeões do FTVS.
Nurari
Kaboilas
Essa é a Comic Sans MS, não é? Ela ficou bem famosa um tempo atrás, mas eu acho que pra userbar, as fontes mais legais são as mais chamativas. Tipo a que você usou no avatar do Brunon... Aquela ficaria legal.
Edo sz, a fonte que eu compartilhei e agora o fórum todo pegoucreio que é certo?
Sasuke escreveu:horakhty escreveu:Sasuke escreveu:Mathh escreveu:Userbar dos dois últimos campeões do FTVS.
Nurari
Kaboilas
Edo sz, a fonte que eu compartilhei e agora o fórum todo pegoucreio que é certo?
Edo SZ? Hm.
Você compartilhou, daí o fórum todo pegou? Normal, isso acontece. Já aconteceu comigo rsrs'
Vou usar ela nos avatares, é muito boa... Não foi ti que criou né, ou você só apresentou ela aqui? Sei que é foda, e é difícil achar fontes bonitas assim.
Bale
Leo