Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Mat

+24
JL
Ander
Hr
Lorena-Hime
Brunon
Sasuke
Roupinoll
Maito
Horak
Itachi Uchiha
Merlin
CJunior
Cuckiezi
Gabriel Guimarães
JCM
Pat
LéoMessi
KABOILAS
Kyuko
Roronoa
Breno
MatheusGeneration
pluuuuffff
Mat
28 participantes

descriptionGALERIA - Mat - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Mat

more_horiz
Muito Legal cara. Mas recomendo que veja alguns tutoriais de Signs GFX, pesquise algumas C4D's, Backgrounds, para poder dar mais harmonia aos seus trabalhos ! Se quiser te recomendo alguns bons sites de Tipografias.

more_horiz
Kaboilas escreveu:
Mathlç ficou phoda man , parabéns.   :*-*: 

Essa Kagura :mario:

Go desbancar esses designer Math :mica:

Obrigado pelos incentivos e elogios, Lucas. :paz:

LeoMessi escreveu:
Muito Legal cara. Mas recomendo que veja alguns tutoriais de Signs GFX, pesquise algumas C4D's, Backgrounds, para poder dar mais harmonia aos seus trabalhos ! Se quiser te recomendo alguns bons sites de Tipografias.

Obrigado pelas dicas, Leo. Eu sempre busco a melhora, e essas suas dicas deverão ajudar muito nisso.

Tava sem nada pra fazer de madrugada e fui pros meus editores de fotos, e para a minha surpresa saíram algumas coisas bem interessante.

Yato
GALERIA - Mat - Página 2 MiShge6

Só um pequeno comentário sobre esse job, que é que a ideia ficou mais legal na minha mente do que no papel. :fem:

Haru
GALERIA - Mat - Página 2 VVFjIqr

Basicamente usei duas render, ambas iguais. Só que a de fundo eu deixei bem opaca, para parecer um "sombra". Gostei do resultado.

Deidara
GALERIA - Mat - Página 2 UwPsA6w

GALERIA - Mat - Página 2 RguunMG

Tentei usar um fundo diferente, uma página de mangá. E até gostei de como ficou. Fiz uma com tipografia e outra sem pra saber a opinião de vocês, qual ficou melhor.

Só pra avisar que o balão de fala não é esse, o certo é "I win". Eu mudei pra deixar mais "estiloso", pois é uma frase de efeito do Deidara.

more_horiz
Isso que é da hora de uma Galeria.

Olha do primeiro post ao ultimo, você percebe a evolução da pessoa, e matlç :aliens:

Comparando do primeiro ao ultimo, se vc fez isso em apenas 1 dia, com certeza vai muito longe :KAKA/:

Não posso sair falando como um Designer que conhece tudo e tals, mas curti muito o avatar da Kagura e o Do Haru, pra mim foram os melhores :ais:

Mas outros como a Sign do Deidara e o Avatar do Gray também ficaram otimos GALERIA - Mat - Página 2 3433956267

Parabéns e continue o bom trabalho irmão Rei do Camarote

more_horiz
Patrick escreveu:
Isso que é da hora de uma Galeria.

Olha do primeiro post ao ultimo, você percebe a evolução da pessoa, e matlç :aliens:

Comparando do primeiro ao ultimo, se vc fez isso em apenas 1 dia, com certeza vai muito longe :KAKA/:

Não posso sair falando como um Designer que conhece tudo e tals, mas curti muito o avatar da Kagura e o Do Haru, pra mim foram os melhores :ais:

Mas outros como a Sign do Deidara e o Avatar do Gray também ficaram otimos GALERIA - Mat - Página 2 3433956267

Parabéns e continue o bom trabalho irmão Rei do Camarote

Essa é a ideia, irmão, mostrar a minha evolução conforme o tempo. E sim, eu fiz todos esses em um dia.

Obrigado pelo comentário, Pat-nii.

Fiz mais três trabalhos, um avatar e duas sings. Não sei se progredi muito, ou regredi em qualidade, comparada aos outros.

Alice
GALERIA - Mat - Página 2 5SxXKRY

Charizard X
GALERIA - Mat - Página 2 7p4Zo2O

Marco Reus
GALERIA - Mat - Página 2 Ge83VWp

more_horiz
Krl fodaaa pra krl o do reus moss mt foda msm cara...

more_horiz
Suas signs são ótimas...

Mas esses avatares cara...

SÃO INCRIVEIS, todos perfeitos... Todos entre os melhores do fórum, parabéns.

more_horiz
Por eu ter gostado, e muito, do estilo da sing do Marco Reus, decidi fazer algo semelhante. Com outros jogadores dessa vez.

Neymar Jr.
GALERIA - Mat - Página 2 KuEP5Tb

Zlatan Ibrahimovic
GALERIA - Mat - Página 2 XnCNU7i

Eden Hazard
GALERIA - Mat - Página 2 IZQtLCW

more_horiz
Parabéns cara tá de parabéns mesmo!!!

Tu e ótimo em fazer montagens com jogadores,continue treinando e evoluindo Rei do Camarote

more_horiz
Excelentes trabalhos, está muito bom dentro desse estilo, meus parabéns.
Minha dica por enquanto é ser mais variado e tentar fazer o mesmo que já faz, também em outros estilos de sign/trabalho.

more_horiz
Gostei bastante do do neymar e do ibrahimovic só n gostei muito do hazard principalmente o do ibrahimovic ta mt foda... Só prescisa melhorar a font, na do ibraimovic combinou mais nas demais outras fontes se adequariam de uma forma melhor...

more_horiz
Mais três trabalhos, nos quais eu tentei usar algumas C4Ds, após receber algumas dicas sobre os mesmos. Não sei se saíram muito bons, mas estão aí.

Nidaime Mizukage
GALERIA - Mat - Página 2 QJHOgq6

Uchiha Sasuke
GALERIA - Mat - Página 2 I4IaesF
GALERIA - Mat - Página 2 L6yPX7m

more_horiz
Belos trabalhos bro, sabe posicionar as renders bem, criar uma boa harmonia, nada mal... notei uma certa falta de qualidade na C4D nessa do nidaime, não sei se você exagerou com algum efeito ou sei lá :fera:

Curti essa:

GALERIA - Mat - Página 2 VVFjIqr

Outra dica, não fica dependendo só de C4ds, usa umas stocks e texturas também ^^

dê uma olhada nessas textures, acho que vai curtir http://www.deviantart.com/resources/textures/

more_horiz
Mathlç :maededeus:

Que ótima sua galeria está, é imensa sua evolução. Tinha que ser meu irmão :e.e-:

Realmente, seus trabalhos estão ficando ótimos, com o nível bastante avançado pro tempo de experiência que tu tem nesses jobs.

Vou destacar um avatar e uma sign que me chamaram bastante atenção:

Avatar: https://i.imgur.com/MiShge6.png

O que dizer desse Yato? :mario:

Sign: https://i.imgur.com/xnCNU7i.png

Essa sign é disparada um de seus melhores jobs, na minha opinião.

As renders combinaram muito bem com o background e a tipografia também ficou muito bem colocada. :notbad:

É isso, continue evoluindo que você vai longe.

more_horiz
Eu acho que criticar primeiro é melhor do que elogiar. Sei que meu ponto de vista não tem tanto peso, mas sou livre pra comentar. :KAKA/:

Desses seus últimos trabalhos, destaco que faltou um pouco de interação com a render e o background. No avatar do Nidaime Mizukage, por exemplo, o fundo ficou meio entalhado (em alto relevo) e não se encaixou muito bem. Assim como a render, que ficou meio puxada pra dentro (não sei se o Nidaime Mizukage é assim mesmo :fem:). Já no avatar do Sasuke, o background ficou lindo, porém a render ficou desfocada. Aconselharia alguns trabalhos de iluminação e um ajuste de brilho e contraste na imagem. 

A signature em si ficou legal, mas não curti as cores escolhidas. :fem:

O que mais eu noto é a escolha das renders. Tente procurar uma que se encaixe bem ao tema que irá produzir (eu sei como é difícil, mas vale a pena dar uma checada). :zeca3:

O seu melhor trabalho, na minha sincera opinião, foi o do Gray. Gostei bastante das cores utilizadas (mesmo não ousando muito) e da imagem com pouca opacidade no fundo. :fem:

more_horiz
Cara to começando a achar que vc vai ser o próximo membro dos designers porque percebi em você uma evolução incrível :mario:

Cara o do nidaime ta mt bom so não ta tão top pq ele é um personagem ruim de mecher, e feio para fazer avatares(agora olhando que para ele seu trabalho ta top)

Não gostei muito da sign, porém o avatar do sasuke eu gostei tanto que até usaria ele... muito foda :mario:

Parabéns cara por este avatar:mario:

Vc manja dos avatares o melhor que eu vi no fórum em avatares :mario:

Esse avatar do sasuke e o do JCM são os melhores que eu vi no fórum :mario:

Continua cara seu futuro ta garantido...

Se eu fosse mod dos designers só por este trabalho já le colocaria entre os membros :heheh:

more_horiz
Fiz dois avatares, e creio que eles ficaram muito bons mesmo. Um deles estou usando já.

Dark Magician Girl
GALERIA - Mat - Página 2 Fcm3Xt0

Dark Magician
GALERIA - Mat - Página 2 4aQr23X

Foi bastante básico ele, coloquei um fundo preto e a render do Dark Magician com o arco dele mais a fundo. Depois coloquei alguns efeitos e essa "borda".

more_horiz
Mt bom os avatares vc manja disso :mario:

Só que para mim o do sasuke é o superior, esse avatar ta foda d++ :mario:

Parabéns vc melhorou pra krl :notbad: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos