Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas dúvidas AQUI!

+24
rafael-kun
Gabriel Guimarães
Rodrigo Lima
Sasuke
luciano18082000
HyuugaMinato
CJunior
Atlas Titan
Espadão
MatheusGeneration
Roronoa
Jugram Haschwalth
Dante
Counter Spectre
Marcelo-kun
Shouk
Saeker
Vini
Domonic
Shamanking
IceWings
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
28 participantes

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 9 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Dálvio (ou qualquer organizador), na criaçao da ficha eu preciso necessariamente escolher um daqueles 20 tipos ninja, OU posso distribuir os 240% de stats como bem entender, assim como foi na temporada 14?

A onde que na temporada 14 você podia distribuir os  Status ninjas ? Isso nunca aconteceu , e sim você tem que escolhe um dos 20 tipos ninjas é ver oque fica melhor na sua ficha .  

A ideia de distribui e ate boa , mais facilitara muito o evento , tornando uma jogo massa e difícil em  coisa de marica , pois  no JVS você tem que abrir mão de algo  para conseguir outra coisa.

Bom, se você ver a ficha do vencedor e o tópico de abertura da 14ª, notará que não existia (e ainda não existe) um padrão de 80, 40, 40 e 80, em chakra, stamina, inteligência e velocidade, respectivamente. Pesquise, vale a experiência.

Quanto à resposta, eu já sabia da necessidade de escolher um dos 20 tipos, mas obrigado por responder. Só quis mostrar algo que percebi há uns dias e queria saber se mais alguém tinha se atentado a isso.

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 9 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
Bom, se você ver a ficha do vencedor e o tópico de abertura da 14ª, notará que não existia (e ainda não existe) um padrão de 80, 40, 40 e 80, em chakra, stamina, inteligência e velocidade, respectivamente. Pesquise, vale a experiência.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32246-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus

Eu não vi nada que você falou , no tópico oficial pelo menos não reparei a onde esta isso.

-----------------------------------------------------

Dalvio

Eai pode mandar a ficha , sobre os extras vai ser isso mesmo ou vão mudar ?

O Rank A continua ou não ?

more_horiz
* Já podem ir enviando as fichas...

* O padrão de status é exatamente como está nos tipos ninjas,não é algo livre. Porém,você ganha bônus de atributos,da própria ficha,de jutsus que somam a seus status.

Por exemplo...

A ficha ninjutsu lhe permite + 20% chakra...

Vamos supor que seus status seja esse...

80% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 60% velocidade

Passaria a ser...

-> 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 60% velocidade.

Assim como jutsus,manto raiton te dá + 30% de velocidade o 1 e o 2 te dá + 50% velocidade. Habilidades de linhagem,Juuin,enfim,tudo isso é para somar a seus status.

Sim,o jutsu do Atributo rank A continua,lembrando que o rank S foi inalterado,só acrescentou o rank A...

more_horiz
No caso se eu for tipo Ninjutsu , não posso colocar genjutsu de rank A , no bônus atributo rank- A ne?

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
No caso se eu for tipo  Ninjutsu , não posso colocar genjutsu  de rank A , no bônus atributo rank- A ne?

É jutsu do atributo, no fim das contas. Tem que ser aquele que vc escolheu como atributo principal (NIN, GEN ou TAI), até rank A.
亗VANDER亗 escreveu:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32246-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus
Eu não vi nada que você falou , no tópico oficial  pelo menos não reparei a onde esta isso.

Esse link aí é só metade do material da "pesquisa" que mencionei antes. Porém, já estou falando demais por aqui, então é melhor deixar o resto subentendido. Não pode ser que só eu tenha visto aquilo.  :deus:

more_horiz
O Shinsuusenju vai resistir à 3 bijuudamas que nem no mangá? :fera:

EDIT: Troca de elemental por não-elemental é permitida. O que ocorre é que genjutsus e taijutsus não elementais. Logo, subentende-se que pode-se trocar um jutsu elemental por um genjutsu ou taijutsu rank-A, estou certo?
Bunshins e Invisibilidade. Se 1 bunshin resolve executar uma técnica, todos os outros ficam visíveis ou só o bunshin que executa a técnica se torna visível?

more_horiz
Eu tenho uma dúvida e espero que respondam . 

O Shintenshin no Jutsu funciona se for usado em uma pessoa dentro do Susanoo ?

more_horiz
Não dá pra mandar a ficha ainda enquanto não for decidido isso aqui:

Velocidade: 200% ( Ainda em discussão)
Chakra: 160% ( Ainda em discussão)
Stamina: 160% ( Ainda em discussão)
Inteligência: 120% (Nara users), 100% (normal users.)

Antes estava isso:

Velocidade: 180% -> 150%
Chakra: 160% - 150%
Stamina: 140% - 150%
Inteligência: 100%

Resolveram aumentar os limites dos status novamente (não sei o motivo, essa velocidade de 200 ficou surreal), não dá pra enviar a ficha sem saber o limite que cada status desse ai vai ter.

E lembrando mais uma vez de uma opção que está vindo com um bônus:

16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade = 250% não 240%

:copo:

more_horiz
Concordo com o @Atlas quanto aos limites de 150% no chakra, stamina e velocidade.

Os bonus nos status já foram quase todos retirados justamente por isto, equilibrar as categorias e impedir exageros; não tem sentido estabelecer valores ainda maiores.

Grande exemplo :fera: :deus:

more_horiz
@ Vini_mf

Sim, 150% (cha.,sta.,vel.) na minha opinião fica bem mais adequado pra esse torneio, é um limite bem razoável.

Imagine então se o pessoal quiser restringir as habilidades extras (e consequentemente as de linhagem)?
Se já era difícil ficar perto dos limites com os extras imagina sem eles então... Vai ficar sem lógica esses limites ai.

Sem falar do bônus menor (cha.,sta.,vel.) que muitas fichas estão recebendo essa Temp.

E sobre o a opção que você falou, na verdade ela está disponível:

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

more_horiz
Na ficha dele está invertida a ordem da inteligencia e da velocidade. Não tenho como saber se foi pra levar vantagem ou por puro engano.

Postei pra alertar os participantes quanto a isso. Seria até melhor que especificassem os aumentos reais dos status da ficha.

Por exemplo, numa ficha ninjutsu com Habilidade Linhagem Kisame:

Base: 40 chakra, 50 stamina...
Real: 105 chakra(Kisame+NIN), 55 stamina(Kisame)...

Tornaria as coisas mais lúcidas

more_horiz
No caso se eu for tipo Ninjutsu , não posso colocar genjutsu de rank A , no bônus atributo rank- A ne?

Não,somente ninjutsus...

O Shinsuusenju vai resistir à 3 bijuudamas que nem no mangá? Tirem suas dúvidas AQUI! - Página 9 2069138445

Num vai resistir direito nem ao Chou FRS,quanto mais Bijuu dama. :fera:

Bunshins e Invisibilidade. Se 1 bunshin resolve executar uma técnica, todos os outros ficam visíveis ou só o bunshin que executa a técnica se torna visível?

Só o bunshin que executou a técnica...

O Shintenshin no Jutsu funciona se for usado em uma pessoa dentro do Susanoo ?

Simo Susano é uma armadura que barra ataques físicos, Shintenshin e Shinranshin que eu me lembre é manipulação do chakra Yin,apenas uma projeção da sua mente enviada ao oponente,então acredito que por não ter forma física,passaria pelo Susano. Com exceção do Yata,que está banido aqui.

Não dá pra mandar a ficha ainda enquanto não for decidido isso aqui:

Velocidade: 200% ( Ainda em discussão)
Chakra: 160% ( Ainda em discussão)
Stamina: 160% ( Ainda em discussão)
Inteligência: 120% (Nara users), 100% (normal users.)

Antes estava isso:

Velocidade: 180% -> 150%
Chakra: 160% - 150%
Stamina: 140% - 150%
Inteligência: 100%

O oficial é o primeiro. Não é difícil pegar full speed com os padrões de 200%. Uma linhagem já te dá praticamente 40% de velocidade,pega um manto raiton te dá + 30%, pega Chou Keijuugan que é rank A e consegue + 10% e se pegar a ficha Taijutsu,fica ainda mais fácil.

Full speed foi nerfada justamente pq temporada passada,com uma habilidade + ficha Taijutsu,você conseguia ter 180% de velocidade.

E vocês ainda querem upar para 150% ?? :aliens:

E praticamente nenhuma ficha teve nerf em velocidade,podem olhar a temporada passada e verá que não mudou muita coisa quanto a velocidade.

E não me lembro do Saeker usando status livre,mas de qualquer forma,se aconteceu,aqui não pode acontecer,TEM UM PADRÃO de status.

E quanto aos extras,eles não serão restringidos,pela votação que tá indo no tópico dos extras,será 2 igual temp passada.

more_horiz
Agora que você falou eu fui olhar novamente, e é verdade mesmo o que você disse:

A que ele usou:

80% chakra, 40% stamina, 40% inteligência, 80% velocidade

Original:

80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

E agora, como é que fica isso?

Vou montar meus status livremente também...  :lobs:

Brinks...
Se está confirmado esses limites mesmo então beleza, 200 ainda acho demais, mas se mais ninguém está achando ruim então...

more_horiz
Perfeito vou mandar a minha também dalvio .
Queria saber depois do dia 12 , vai abrir o tópico das fichas dos participantes ?
-----------------

Mas uma coisa "80% chakra = chakra semelhante ao Gaara" na temporada 10 foi isso, nessa temporada 85% equivale + ou - ao chakra da Tsunade ?

more_horiz
Eu tenho uma duvida pequena.

Quantas Kekei Genkai pode ser adicionada a ficha Mestre Kekei Genkai?

Então, eu fiquei um tempo fora, vai voltar o Jutsu rank A a ficha Ninjutsu?

Só isso, grato.

more_horiz
@Cjunior, TODAS as kekkei genkai estão disponíveis para a ficha, com exceção de fillers (Shouton, Meiton).
E sim, agora também está liberado o Rank A de acordo com seu atributo (Nin, Tai, Gen). o/

more_horiz
Ficha KG, segundo a temp. 14, permite KG filler sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos