Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas dúvidas AQUI!

+24
rafael-kun
Gabriel Guimarães
Rodrigo Lima
Sasuke
luciano18082000
HyuugaMinato
CJunior
Atlas Titan
Espadão
MatheusGeneration
Roronoa
Jugram Haschwalth
Dante
Counter Spectre
Marcelo-kun
Shouk
Saeker
Vini
Domonic
Shamanking
IceWings
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
28 participantes

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 8 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
@Dálvio, vão liberar extras?
Por que têm fichas que claramente não precisam como por exemplo Mokuton, Mestre Elemental, Sharingan, etc. Mas nem todos os jogadores utilizam essas fichas (eu). Para que certas fichas tenham uma competição saudável com outras e não prejudique os jogadores precisam de até dois extra, exemplos: Fichas Hijutsus e outras. Vocês ainda estão decidindo isso, votando?
Até por quê o Jutsu Versus (que acompanho a muito tempo) é originalmente um campeonato onde prevalecem as ARGUMENTAÇÕES e não somente o poder das fichas!

Justamente isso o JVS é um jogo de argumentação ,  a sua ficha é apenas uma "arma" que manterá você vivo na guerra , se você não usar o máximo dela você acabar morrendo .
 Um  mestre com apenas um canivete , pode vencer um novato  que usa uma espada . Oque quero dizer é que o poder da ficha não conta muito se você não saber utiliza-la , e na maiorias das vezes um cara com uma ficha normal pode vencer alguém que tenha uma ficha poderosa .

No JVS a muitos exemplos disso.
-------------------------------------------------------------------------
Pelo que foi decidido sim os 2 extras estão liberados. Sendo que um já pode ser mandando na ficha, para você utiliza-ló na primeira luta , e o segundo será depois da 2 luta, é isso.

Dalvio você irar mandar mp avisando a todos para mandar as fichas certo ? Pois muitos que se escreveram na competição , não frequenta muito essa parte do fórum, para evitar baixar no torneio seria melhor mandar né?

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 8 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
Se esse jutsu rank A voltou a ser liberado, então acho desnecessário o uso de 2 extras.

Uma dúvida aqui Dálvio...

Os padrões máximos ali estão escritos como "em discussão", mas sempre se manterão esses?

A segunda dúvida... O Chibaku Tensei terá tamanho máximo (caso não seja destruído), até o usado na Kyuubi de 6 caudas?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Se esse jutsu rank A voltou a ser liberado, então acho desnecessário o uso de 2 extras.

A segunda dúvida... O Chibaku Tensei terá tamanho máximo (caso não seja destruído), até o usado na Kyuubi de 6 caudas?

Olha eu não me importo muito com o jutsu Rank-A , pois ele só serviria para fortalecer a ficha mas sem ele nem ia fazer muita diferença.

O problema seria o 2 extra que é algo importante , sendo que você pode escolher qualquer jutsu ou habilidade , prefiro que ele fique do que o Rank-A.

Acho eu que o CT será igual o usado na kyuubi 6 caudas, ou inferior a ele independente do chakra que o usuário tenha.

more_horiz
Olha pluuuuffff, eu entendo vc, mas nunca que 2 extras têm o peso de um simples rank A.
Dá pra perceber que certas fichas nem precisam, elas praticamente têm nivel kage alto sozinhas.
Só que eu acredito que outros (como eu) não são adeptos dessas fichas e PRECISAM DE DOIS EXTRAS! Para se tornar competitivo e não terem vantagens em cima de outros! Só isso...

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Olha pluuuuffff, eu entendo vc, mas nunca que 2 extras têm o peso de um simples rank A.
Dá pra perceber que certas fichas nem precisam, elas praticamente têm nivel kage alto sozinhas.
Só que eu acredito que outros (como eu) não são adeptos dessas fichas e PRECISAM DE DOIS EXTRAS! Para se tornar competitivo e não terem vantagens em cima de outros! Só isso...

Você não entenderia mesmo que eu explicasse..

O nível de qualquer ficha está tão alto, que praticamente nenhum participante, nem mesmo os que já têm 2 temporadas ou 1 como eu, conseguirão aproveitá-las ao máximo.

O nível está ALTO demais. Então tem que se reduzir o número de jutsus...

Esta é a minha opinião, e já a dei ao Dálvio. Cabe a ele decidir como irá liberar as coisas.

Se ele liberar eu usarei os 2, mas digo já que acho que é ridiculo.

Pergunte aos jogadores experientes que estão fora a opinião que eles têm quanto ao assunto, e eles lhe dirão.

more_horiz
Então tá, compare agora uma ficha 4 jutsus, Rinnegan, Sharingan e Mokuton e compare com fichas hijutsus e outras, dá pra sacar na hora a diferença. O que eu penso é que poderia ter um sistema de libera desses extras, por exemplo:
- Fichas MUITO upadas não terão acesso à extras;
- Fichas Medianas teriam acesso a um extra e;
- Fichas que têm claras desvantagens teriam acesso a dois extras...
Algo como isso nivelaria bem o nível das mesmas, pesando muito mais a ARGUMENTAÇÃO para uma luta...
Bem essa é minha opinião, mas de boas!

more_horiz
Uma duvida

Manto pseudo Jinchuriki Nivel 1 da acesso a Forma primaria do Jin que eu escolher?
A qual forma primaria se refere?
O Rugido de chakra é oque Naruto usou em kabuto?

more_horiz
- CT será igual ao mangp/á,no caso o poder gravitacional da esfera. Porém,é como se a mesma esfera fosse um pouco mais frágil,podendo jutsus como Daikoudan,Kirin, Chou FRS, Hirudora, Kamui e afins destruí-lo com mais facilidade do que seria com o do Nagato por exemplo.

- Quanto aos dois extras,vou abrir um tópico vendo a opinião dos membros...

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Então tá, compare agora uma ficha 4 jutsus, Rinnegan, Sharingan e Mokuton e compare com fichas hijutsus e outras, dá pra sacar na hora a diferença. O que eu penso é que poderia ter um sistema de libera desses extras, por exemplo:
- Fichas MUITO upadas não terão acesso à extras;
- Fichas Medianas teriam acesso a um extra e;
- Fichas que têm claras desvantagens teriam acesso a dois extras...
Algo como isso nivelaria bem o nível das mesmas, pesando muito mais a ARGUMENTAÇÃO para uma luta...
Bem essa é minha opinião, mas de boas!

Mas ai um usuário ter 2 extra e outro não , e algo invalido o todos tem ou ninguém tem , e impossível fazer acepção de pessoas nesse caso o torneio seria inviável.

Manto pseudo Jinchuriki Nivel 1 da acesso a Forma primaria do Jin que eu escolher?
A qual forma primaria se refere?
O Rugido de chakra é oque Naruto usou em kabuto?

Sim ele da forma da biju em manto .

A forma primaria , manto nível 1 horas , igual bee quando ativou contra sasuke na primeira luta deles.

Sim é foi o rugido de chakra do naruto 4 caudas.

more_horiz

Verdade.

Inclusive, acredito que o correto é já desde a primeira luta já ter os 2 extras disponíveis.

Não vejo sentido nenhum começar sem um deles, afinal a estratégia da ficha é montada como um conjunto onde cada item leva em consideração o outro, e não cada item usado "isoladamente".

Um exemplo simplório: Eu tenho uma ficha Mokuton, mas a Stamina e Chakra que irá permitir eu usar as técnicas na escala que eu quero só é possível com o UP das habilidades de linhagem, sem eles, eu simplesmente não posso usar as técnicas da maneira planejada.

O que acontece: O POTENCIAL DA FICHA SEQUER PODERÁ SER EXPLORADO.

Por isso acho que o jogo deveria começar sem mutilar as fichas tirando as habilidades extras, muitas fichas que tinham potencial para vencer podem perder no começo por esse simples detalhe.

more_horiz
Parece que não é só eu que penso que quanto mais espaços pra jutsu estratégias mais completas podem ser feitas :fera:

EDIT: Invisibilidade do Jinton esconde chakra também? Sensores físicos podem detectá-la?

more_horiz
Dálvio (ou qualquer organizador), na criaçao da ficha eu preciso necessariamente escolher um daqueles 20 tipos ninja, OU posso distribuir os 240% de stats como bem entender, assim como foi na temporada 14?

more_horiz
O manto jinchuuriki que a habilidade disponibiliza é o mesmo do Naruto com aquele chakra vermelho de três caudas em volta.

Não oferece resistência nenhuma e a explosão súbita de chakra é do mesmo nível daquela que destruiu a ponte onde o Naruto se encontra com Orochimaru.

Sobre a invisibilidade, sensores de chakra não localizariam o usuário desta habilidade enquanto ele estiver invisível.

No entanto, ele precisa sair do modo invisível pra gerar chakra, e nesse momento, ele pode ser detectado.

Quanto aos sensores físicos igual a Kekkai do Jiraiya, sensor de areia, esporos do Zetsu e etc, eles podem detectar o adversário mesmo que ele esteja invisível, já que esses sensores funcionam através do contato físico estabelecido.

more_horiz
Na hora de colocar as habilidades na minha ficha, eu posso escolher livremente entre qualquer sensor do jogo ou há alguma restrição que me impeça por exemplo de colocar o Sensor Tobirama numa ficha Sharingan?

Outra dúvida... Jutsus não catalogados podem ser rankeados conforme está na Wiki Naruto?

more_horiz
Dálvio (ou qualquer organizador), na criaçao da ficha eu preciso necessariamente escolher um daqueles 20 tipos ninja, OU posso distribuir os 240% de stats como bem entender, assim como foi na temporada 14?

A onde que na temporada 14 você podia distribuir os Status ninjas ? Isso nunca aconteceu , e sim você tem que escolhe um dos 20 tipos ninjas é ver oque fica melhor na sua ficha .

A ideia de distribui e ate boa , mais facilitara muito o evento , tornando uma jogo massa e difícil em coisa de marica , pois no JVS você tem que abrir mão de algo para conseguir outra coisa.

Sasuke escreveu:
Na hora de colocar as habilidades na minha ficha, eu posso escolher livremente entre qualquer sensor do jogo ou há alguma restrição que me impeça por exemplo de colocar o Sensor Tobirama numa ficha Sharingan?

Outra dúvida... Jutsus não catalogados podem ser rankeados conforme está na Wiki Naruto?

Não ate onde sei você pode colocar qualquer habilidade na sua ficha independente o tipo da técnica que ela oferece. As únicas habilidades que você não pode colocar em qualquer ficha são aquelas que estão especificadas ( tipo isso embaixo "Exclusivo para ficha XXX") , fora isso pode sim colocar sensor por exemplo em qualquer ficha.

Sobre a isso eu não tenho certeza ,mais acho que não , isso depende muito do que o organizador avaliar , sendo que for um jutsu apelão será colocado em rank S mesmo sendo rank A no Wiki ou databook.

Um exemplo disso é o Mugen Onsa que no databook é rank B , mas nos padrões do JVS é rank A e S.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

A onde que na temporada 14 você podia distribuir os  Status ninjas ? Isso nunca aconteceu , e sim você tem que escolhe um dos 20 tipos ninjas é ver oque fica melhor na sua ficha .  

A ideia de distribui e ate boa , mais facilitara muito o evento , tornando uma jogo massa e difícil em  coisa de marica , pois  no JVS você tem que abrir mão de algo  para conseguir outra coisa.

Bom, se você ver a ficha do vencedor e o tópico de abertura da 14ª, notará que não existia (e ainda não existe) um padrão de 80, 40, 40 e 80, em chakra, stamina, inteligência e velocidade, respectivamente. Pesquise, vale a experiência.

Quanto à resposta, eu já sabia da necessidade de escolher um dos 20 tipos, mas obrigado por responder. Só quis mostrar algo que percebi há uns dias e queria saber se mais alguém tinha se atentado a isso.

more_horiz
Bom, se você ver a ficha do vencedor e o tópico de abertura da 14ª, notará que não existia (e ainda não existe) um padrão de 80, 40, 40 e 80, em chakra, stamina, inteligência e velocidade, respectivamente. Pesquise, vale a experiência.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32246-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus

Eu não vi nada que você falou , no tópico oficial pelo menos não reparei a onde esta isso.

-----------------------------------------------------

Dalvio

Eai pode mandar a ficha , sobre os extras vai ser isso mesmo ou vão mudar ?

O Rank A continua ou não ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos