Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas dúvidas AQUI!

+24
rafael-kun
Gabriel Guimarães
Rodrigo Lima
Sasuke
luciano18082000
HyuugaMinato
CJunior
Atlas Titan
Espadão
MatheusGeneration
Roronoa
Jugram Haschwalth
Dante
Counter Spectre
Marcelo-kun
Shouk
Saeker
Vini
Domonic
Shamanking
IceWings
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
28 participantes

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 7 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
Luciano, esse é um RPG argumentativo. Basicamente, vc tem que escolher e preencher uma das fichas disponiveis no tópico (Rascunho da Taça das Promessas) usando os jutsus e habilidades relacionados, conforme sua estrategia de batalha.

Aprovada sua ficha, que deve aer mandada ao Saeker no prazo eatipulado, basta esperar o sorteio das chaves para saber o adversario e a criaçao do topico da luta.

Nesse topico os jogadores argumentam o motivo pelo qual acreditam que sua ficha leva vantagem sobre a outra, expondo suas razoes com imagens, textos, etc.

Apos o prazo da luta, dois juizes oficiais e o voto popular definem o vencedor.

Tentei ser breve, informaçoes mais detalhadas vc encontra no proprio topico Rascunho e num outro com Tutorial para Montar sua Ficha.

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 7 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
Algum organizador me explica uma coisa:
Implantes Sharingan e Rinnegan liberam uns jutsus apelões tal como KAMUI, Izanagi, AMATERASU, Kamuiland, TSUKY, SHINRA TENSEI, Gakido, Banshou Ten'nin entre outros para Rank S.
Minha perguta é: Por quê nerfaram tanto o implante do Byakugan?

more_horiz
Quando minha ficha estiver pronta,pra quem tenho que manda-la?

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:

Para um organizador do jogo , no caso saeker .

No caso você só pode mandar quando ele autorizar , acho que abrira um tópico ou ira falar por Mensagem geral.

more_horiz
Tenho uma dúvida mais direta...

Quando vai começar essa bagaça? Oras, diziam que ia começar no começo de Março... estamos em abril, e nada! E, eu acho que o número de inscrições (32) é suficiente para começar o torneio, além de ser um bom número para o chaveamento.

more_horiz
Unknown Soldier

Tenho a mesma duvida que você já era para ter começado mesmo , tipo o tópico da abertura já esta pronto .

Só falta mandar as fichas , a minha já faz semanas que esta pronta.

Temos que espera o saeker ou Dalvio responder isso.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
HyuugaMinato escreveu:

Para um organizador do jogo , no caso saeker .

No caso você só pode mandar quando ele autorizar , acho que abrira um tópico ou ira falar por Mensagem geral.

Ok.Obg Vander

more_horiz
Saeker está com pouco tempo para organizar o Jutsu Versus,então ele permitiu que eu fosse começando logo a temporada.

As fichas devem ser enviadas a mim até Sábado (12 \ 4)...

O tópico do rascunho da abertura já foi editado para Abertura Oficial.

A única mudança foi algumas informações sobre bunshins que estavam gerando duplo sentido. Mas nenhuma mudança em relação a fichas,jutsus ou resto.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35973-abertura-oficial-da-taca-das-promessas

Qualquer erro que encontrarem,podem comentar aqui...

more_horiz
Agora o jutsu do atributo é Rank A?
Observação 4 : Volta do jutsu do atributo até rank A (1 jutsu) de acordo seu atributo principal ( Ninjutsu,genjutsu ou taijutsu)

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Observação 4 : Volta do jutsu do atributo até rank A (1 jutsu) de acordo seu atributo principal ( Ninjutsu,genjutsu ou taijutsu)

Não,continua tendo o jutsu do atributo rank S (1 para ninjutsu,2 para genjutsu e 2 para taijutsu). Além disso,você pode escolher um jutsu do seu atributo até rank A ( 1 para ninjutsu,genjutsu ou taijutsu).

É um acréscimo e não uma substituição. Isso era comumente usado até a 13º temp...

more_horiz
Dálvio escreveu:
HyuugaMinato escreveu:

Não,continua tendo o jutsu do atributo rank S (1 para ninjutsu,2 para genjutsu e 2 para taijutsu). Além disso,você pode escolher um jutsu do seu atributo até rank A ( 1 para ninjutsu,genjutsu ou taijutsu).

É um acréscimo e não uma substituição. Isso era comumente usado até a 13º temp...

Ok.Obg.Pode enviar a ficha ainda hoje?
A Kuchyose pode ser colocada como jutsu de Rank A?

more_horiz
Dálvio, você não percebeu nenhum erro na ficha Rinnegan e nem na ficha Patch de Pains?

Ambas citam o Chou Shinra Tensei... Logo abaixo, em "jutsus banidos", está escrito que esse mesmo jutsu está banido.

E aí, ele tá ou não banido?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Dálvio, você não percebeu nenhum erro na ficha Rinnegan e nem na ficha Patch de Pains?

Ambas citam o Chou Shinra Tensei... Logo abaixo, em "jutsus banidos", está escrito que esse mesmo jutsu está banido.

Está banido para implantes,vou editar lá...

Ficha Rinnegan e Paths podem pegar normalmente. :deus:

@ Minato

As fichas podem ser enviadas a partir de amanhã. E com exceção da Kuchiyose - Panda ( que Nagato usou ), todas as outras ( me refiro a animais) são consideradas rank S.

Porém tem jutsus como aquele que o Sasuke invoca armas que tem Kuchiyose no nome,então não,aquele pode ser usado normalmente no espaço de rank A...

more_horiz
Sasuke escreveu:

Na verdade ele nunca foi banido , pelo menos da temporada 8 a 14 ele poderia ser usado pela ficha rinnegan de boa.

Ele é banido para implantes , assim como Susano é banido no implante sharingan . Pois essa é a habilidade mas poderosa da ficha se liberar para implantes desvalorizara muito a ficha.

A Caio espero você na final , vai ser chocante *.*

more_horiz
@Dálvio, vão liberar extras?
Por que têm fichas que claramente não precisam como por exemplo Mokuton, Mestre Elemental, Sharingan, etc. Mas nem todos os jogadores utilizam essas fichas (eu). Para que certas fichas tenham uma competição saudável com outras e não prejudique os jogadores precisam de até dois extra, exemplos: Fichas Hijutsus e outras. Vocês ainda estão decidindo isso, votando?
Até por quê o Jutsu Versus (que acompanho a muito tempo) é originalmente um campeonato onde prevalecem as ARGUMENTAÇÕES e não somente o poder das fichas!

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
@Dálvio, vão liberar extras?
Por que têm fichas que claramente não precisam como por exemplo Mokuton, Mestre Elemental, Sharingan, etc. Mas nem todos os jogadores utilizam essas fichas (eu). Para que certas fichas tenham uma competição saudável com outras e não prejudique os jogadores precisam de até dois extra, exemplos: Fichas Hijutsus e outras. Vocês ainda estão decidindo isso, votando?
Até por quê o Jutsu Versus (que acompanho a muito tempo) é originalmente um campeonato onde prevalecem as ARGUMENTAÇÕES e não somente o poder das fichas!

Justamente isso o JVS é um jogo de argumentação ,  a sua ficha é apenas uma "arma" que manterá você vivo na guerra , se você não usar o máximo dela você acabar morrendo .
 Um  mestre com apenas um canivete , pode vencer um novato  que usa uma espada . Oque quero dizer é que o poder da ficha não conta muito se você não saber utiliza-la , e na maiorias das vezes um cara com uma ficha normal pode vencer alguém que tenha uma ficha poderosa .

No JVS a muitos exemplos disso.
-------------------------------------------------------------------------
Pelo que foi decidido sim os 2 extras estão liberados. Sendo que um já pode ser mandando na ficha, para você utiliza-ló na primeira luta , e o segundo será depois da 2 luta, é isso.

Dalvio você irar mandar mp avisando a todos para mandar as fichas certo ? Pois muitos que se escreveram na competição , não frequenta muito essa parte do fórum, para evitar baixar no torneio seria melhor mandar né?

more_horiz
Se esse jutsu rank A voltou a ser liberado, então acho desnecessário o uso de 2 extras.

Uma dúvida aqui Dálvio...

Os padrões máximos ali estão escritos como "em discussão", mas sempre se manterão esses?

A segunda dúvida... O Chibaku Tensei terá tamanho máximo (caso não seja destruído), até o usado na Kyuubi de 6 caudas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos