Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas dúvidas AQUI!

+24
rafael-kun
Gabriel Guimarães
Rodrigo Lima
Sasuke
luciano18082000
HyuugaMinato
CJunior
Atlas Titan
Espadão
MatheusGeneration
Roronoa
Jugram Haschwalth
Dante
Counter Spectre
Marcelo-kun
Shouk
Saeker
Vini
Domonic
Shamanking
IceWings
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
28 participantes

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 6 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
Alguém poderia me explicar como funciona a Kuchiyose: Fuuin no Dozo aqui no JutsuVersus? Precisaria de bushins (quantos)? No mangá a técnica é utilizada para selar bijuus. Aqui, se pegar no oponente é K.O.? Quantos dragoes são liberados?
É isso o/

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 6 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
Só pra avisar:

"16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade"

O total disso aqui dá 250%, o máximo como todos sabem é 240%.

Sem falar que no tópico de abertura da Temporada 14 também consta o mesmo erro.

:okai:

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Só pra avisar:

"16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade"

O total disso aqui dá 250%, o máximo como todos sabem é 240%.

Sem falar que no tópico de abertura da Temporada 14 também consta o mesmo erro.

:okai:

Boa observação nem tinha reparado também , realmente tem esse erro mesmo . só espera o Dalvio ou saeker chegar e pedi para ele arrumar.

Duvidas Chou Keijuugan aumenta realmente 1/2 de velocidade que o usuário tenha ?

more_horiz
Chou Keijugan se não me engano dá 15% a mais de velocidade.

Uma duvida aliens aqui :aliens:

Eu vi em umas lutas algumas pessoas falando, e ninguém disse que não podia, em outras diziam que não pode.

- Se eu tenho um chakra digamos, máximo do jogo, eu posso fazer um Suijin Heki maior do que o mostrado por ninjas que considerando tenham menos chakra que eu?

É isso, a questão do poder fazer maior ou mais forte por ter mais chakra. Queria que algum Staff do Jogo viesse me responder, para não ter problemas em argumentação depois.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Chou Keijugan se não me engano dá 15% a mais de velocidade.

Uma duvida aliens aqui :aliens:

Eu vi em umas lutas algumas pessoas falando, e ninguém disse que não podia, em outras diziam que não pode.

- Se eu tenho um chakra digamos, máximo do jogo, eu posso fazer um Suijin Heki maior do que o mostrado por ninjas que considerando tenham menos chakra que eu?

É isso, a questão do poder fazer maior ou mais forte por ter mais chakra. Queria que algum Staff do Jogo viesse me responder, para não ter problemas em argumentação depois.

Se não me engano na temporada 14 , o Chou keijuugan aumentava 1/2 da sua velocidade em modo geral (isso estou falando do de RanK S e não RANK A).

more_horiz
1º Para usar o Hiraishin vou precisar de uma habilidade extra?

2º Quantas Habilidades Extras pode ter na ficha?

more_horiz
@Cjunior

Eu acho que seu Sujinheki ficaria igual esse >   Letal e mortal , quase um Baku Suishousha , só que menor e com uma duração curta

@Hyuuga Minato

Você pode por o Hiraishin em : 

"Jutsu até Rank S"
" Jutsu do Atributo"(contando que sua especialização seja Ninjutsu)

e "Jutsu/Habilidade Extra"

quantas vão ter , eu não sei

Última edição por Kakuzu #1 em 30/3/2014, 18:06, editado 3 vez(es)

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:

Não você só precisa colocar ele em jutsus Rank S , só isso .

habilidades ou 2 jutsus fica a seu critério meu cara , só que uma vai ser liberada na 2 luta ou 3 se não me engano.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
HyuugaMinato escreveu:

Não você só precisa colocar ele em jutsus Rank S , só isso .

habilidades  ou 2 jutsus fica a seu critério meu cara , só  que uma vai ser liberada na 2 luta ou 3 se não me engano.

Não necessariamente , não é assim cada um vai escolhendo a quantidade . 

vai ser definido isso ainda .

more_horiz
Ok,obg Kakuzu e Vander

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Ok,obg Kakuzu e Vander
HyuugaMinato escreveu:
Ok,obg Kakuzu e Vander

De boa , se tiver alguma duvida continue perguntando , para os membros etc.

Sobre o jutsus extra , você já decidiram como será o procedimento ?

more_horiz
E onde tem um tutorial ou qualquer coisa assim explicando como funciona, regras etc?

more_horiz
Shouk escreveu:
E onde tem um tutorial ou qualquer coisa assim explicando como funciona, regras etc?

Depende se for sobre os jutsus , fichas e status , e esse aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35973-rascunho-da-abertura-da-taca-das-promessas

Agora se for outra coisa cite o mesmo que te ajudo.

more_horiz
@Shouk

Vou passar o link ,onde se encontra as regras,Como montar a ficha,

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t12269-3-jutsus-versus-regras

Se precisar de algumas dicas,ou tiver mais duvidas mande uma pm,se for possivel eu posso te ajudar.

more_horiz
afff, não to entendendo nada mais quero participar tipo eu tenho que criar um jutsu é? e essa aprada de sensei ?, alguem me explica como eu participo disso! :morrediabo: 

more_horiz
Luciano, esse é um RPG argumentativo. Basicamente, vc tem que escolher e preencher uma das fichas disponiveis no tópico (Rascunho da Taça das Promessas) usando os jutsus e habilidades relacionados, conforme sua estrategia de batalha.

Aprovada sua ficha, que deve aer mandada ao Saeker no prazo eatipulado, basta esperar o sorteio das chaves para saber o adversario e a criaçao do topico da luta.

Nesse topico os jogadores argumentam o motivo pelo qual acreditam que sua ficha leva vantagem sobre a outra, expondo suas razoes com imagens, textos, etc.

Apos o prazo da luta, dois juizes oficiais e o voto popular definem o vencedor.

Tentei ser breve, informaçoes mais detalhadas vc encontra no proprio topico Rascunho e num outro com Tutorial para Montar sua Ficha.

more_horiz
Algum organizador me explica uma coisa:
Implantes Sharingan e Rinnegan liberam uns jutsus apelões tal como KAMUI, Izanagi, AMATERASU, Kamuiland, TSUKY, SHINRA TENSEI, Gakido, Banshou Ten'nin entre outros para Rank S.
Minha perguta é: Por quê nerfaram tanto o implante do Byakugan?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos