Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas dúvidas AQUI!

+24
rafael-kun
Gabriel Guimarães
Rodrigo Lima
Sasuke
luciano18082000
HyuugaMinato
CJunior
Atlas Titan
Espadão
MatheusGeneration
Roronoa
Jugram Haschwalth
Dante
Counter Spectre
Marcelo-kun
Shouk
Saeker
Vini
Domonic
Shamanking
IceWings
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
28 participantes

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 5 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
Vini_mf escreveu:
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

1. Esse "Jutsu do atributo" será o rank A dito no tópico de rascunho, qualquer jutsu (até rank S) ou é referente aquele bônus da ficha (1 ou 2, conforme o tipo)?

2. Na primeira luta já estará disponível o Jutsu/Habilidade extra?

Esse jutsus é Rank S , o jutsus atributos que é rank A é o bônus , oque você pode colocar qualquer rank A de acordo com seu tipo ninja como Ninjutsu etc.

Resumindo esse que você achou que era continua rank S , e você tem direito de colocar mas 1 no máximo rank A.

Nessa temporada serão 2 extras , 1 já esta disponível na primeira luta a onde que você já pode usar e o outro só depois da segunda luta caso você passe.

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 5 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Vini_mf escreveu:
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

1. Esse "Jutsu do atributo" será o rank A dito no tópico de rascunho, qualquer jutsu (até rank S) ou é referente aquele bônus da ficha (1 ou 2, conforme o tipo)?

Esse jutsus é Rank S , o jutsus atributos que é rank A é o bônus , oque você pode colocar qualquer rank A de acordo com seu tipo ninja como Ninjutsu etc.

Resumindo esse que você achou que era continua rank S , e você tem direito de colocar mas 1 no máximo rank A.

Nessa temporada serão 2 extras , 1 já esta disponível na primeira luta a onde que você já pode usar e o outro só depois da segunda luta caso você passe.

Hum, então tá esclarecida minha dúvida. Quando li no tópico a alteração do jutsu do atributo pensei que fosse desse aí destacado na ficha. Melhor assim.

Valeu Vander!

more_horiz
Vini_mf escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:
Vini_mf escreveu:
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Hum, então tá esclarecida minha dúvida. Quando li no tópico a alteração do jutsu do atributo pensei que fosse desse aí destacado na ficha. Melhor assim.

Valeu Vander!

Tranquilo no começo também achei que era isso, mas de boa . Qualquer duvidas so falar oque eu saber te explico .

Agora só espera a hora de mandar as fichas , a minha já esta pronta.

more_horiz
Na verdade isso dos 2 extras ainda está sendo discutido internamente.
Na Abertura Oficial será descrito quantos extras serão liberados...

more_horiz
A ficha tireteiro dá TODAS as marionetes para o user, incluindo as marionetes de Kakurou e a marionete Sasori utilizada na Guerra?

more_horiz
Mas na primeira luta eu já poderei usar 1 jutsu extra (de acordo com meu atributo) + uma habilidade extra, ou apenas um deles?

:correria:

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Mas na primeira luta eu já poderei usar 1 jutsu extra (de acordo com meu atributo) + uma habilidade extra, ou apenas um deles?

De acordo com a regra da temporada 14 , um extra já vem liberado , e depois da segunda luta vem o outro.

Agora se ele for mudar o rascunho , e tirar as extra fica tenso , Pelo menos 1 tem que ficar.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:

Não sei se vai ser na primeira luta , só sei que você não vai pegar 1 Jutsu Extra + uma Habilidade Extra

É UM DOS DOIS

Qualquer Jutsu Extra e Qualquer Habilidade Extra (DESDE QUE NÃO HAJA RESTRIÇÕES)

Tipo , você usar Kamui no Jutsu Extra sem ter FMS/MS :deus:

more_horiz
Bom, esse jutsu do atributo rank A que talvez volte, não é um extra, é o jutsu do atributo. Quanto aos jutsus extra ainda não foi definido nada. Eu sou a favor de 1 jutsu extra a cada vitória. Porque talvez pra Taça seja melhor ter a repescagem (ou estou errado?). Caso não tenha, a mesma coisa da temporada 14, um jutsu extra logo na primeira luta e o segundo na primeira vitória (2 extras).

more_horiz
Paw e Maw dão acesso ao Goemon?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Paw e Maw dão acesso ao Goemon?

Eles dão acesso as todos jutsus que eles usaram no manga , então oque ele usou você poderá usar desde que não esteja banido.

more_horiz
Susano'o, Shinsuusenju e Bijuu Mode Full, qual o gasto de stamina/chakra que tem?

Os jutsus citados que podem destruir CT, basta um tiro e a esfera se desfaz ou é preciso ficar atacando 2~4 vezes?

Ficha Jin perfeito, "Todos Rasengans incluidos na ficha ( Somente mangá)." isso significa inclusão de FRS e Chou FRS? Porque foi retirada a restrição que dizia que o FRS não era incluso lá e tal...

Ficha S/T, posso marcar o oponente com Hiraishin?

Corpo Cobra, vem com tudo isso:
Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos

??

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Susano'o, Shinsuusenju e Bijuu Mode Full, qual o gasto de stamina/chakra que tem?

Os jutsus citados que podem destruir CT, basta um tiro e a esfera se desfaz ou é preciso ficar atacando 2~4 vezes?

Ficha Jin perfeito, "Todos Rasengans incluidos na ficha ( Somente mangá)." isso significa inclusão de FRS e Chou FRS? Porque foi retirada a restrição que dizia que o FRS não era incluso lá e tal...

Ficha S/T, posso marcar o oponente com Hiraishin?

Corpo Cobra, vem com tudo isso:
Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos

??

Deve gastar algum chakra, porém não deve haver percentagens ditas, já que ele só tem a duração de 5 minutos.

Quanto à segunda questão, basta um único tiro, porém eu também não sei se é na esfera inicial, ou no CT formado.

Nas outras temporadas FRS e CFRS não estava incluído, mas sim todos os outros rasengans. Porém há a possibilidade de ela ter ganho um up agora, então não sei...

Pode marcar quem quiser, com o selo fórmula.

Não. Corpo Cobra só vem com a troca de pele e você pode "ligar" o corpo, semelhante ao que Orochimaru fez quando levou um golpe da Kyuubi 4 caudas.

more_horiz
Kage Bunshin da ficha Hiruzen retorna chakra e experiência ao usuário após ser disfeito?

more_horiz
Sim, retorna chakra, experiência e desgaste mental. A única diferença desse Kage Bunshin é que ele não é Tajuu, então permite até 3 clones ao mesmo tempo, é a única limitação.

more_horiz
Alguém poderia me explicar como funciona a Kuchiyose: Fuuin no Dozo aqui no JutsuVersus? Precisaria de bushins (quantos)? No mangá a técnica é utilizada para selar bijuus. Aqui, se pegar no oponente é K.O.? Quantos dragoes são liberados?
É isso o/

more_horiz
Só pra avisar:

"16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade"

O total disso aqui dá 250%, o máximo como todos sabem é 240%.

Sem falar que no tópico de abertura da Temporada 14 também consta o mesmo erro.

:okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos