Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas dúvidas AQUI!

+24
rafael-kun
Gabriel Guimarães
Rodrigo Lima
Sasuke
luciano18082000
HyuugaMinato
CJunior
Atlas Titan
Espadão
MatheusGeneration
Roronoa
Jugram Haschwalth
Dante
Counter Spectre
Marcelo-kun
Shouk
Saeker
Vini
Domonic
Shamanking
IceWings
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
28 participantes

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 2 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Domonic escreveu:
pluuuuffff escreveu:

2- a Suna burla Amaterasu? burla o Kamui que esta liberado?

Burla, tal como você viu o Gaara fazer ao Sasuke (Só não sei se é necessário conhecimento!). Quanto ao Kamui... Primeiro de tudo, com seu controlo de campo é extremamente dificil ele conseguir levar você para a outra dimensão, já que com Suna facilmente complica o processo, porém, sem controlo campal, e com velocidade baixa, provavelmente não. Isto é, não sei se a Suna à frente, vai impedir algo, provavelmente vai junta.

Na verdade Suna nunca defendeu Amaterasu, e sim Enton, existe diferença, um foi guiado até ele de chamas que já existiam no campo de batalha e o outro é lançado. Obviamente  Amaterasu  solo é bem mais rápido ainda mas em curta distancia suna não burlaria.

Resumindo se for pegar suna para defender só Amaterasu não virar , seria melhor  algo com Gakidou ou Manto de chakra.

Não tem diferença alguma. O disparo foi de Amaterasu, pelo menos essa é minha interpretação do mangá, porém, se acha que isso não dá, é só ele com conhecimento colocar a Suna à sua frente, pronto.

Obviamente foi Amaterasu que ele usou no raikage  , e com seu "olho direito "o mesmo   controlou as chamas e as dividiu em 3 atacando em 3 lugares ao mesmo tempo  e a suna conseguiu defender pois era bem mas lento.  

O proprio sasuke disse para o gaara "Você conseguiu defender meu Enton com sua areia"  então ele usou o jutsus citado.

A 15 metros  sem conhecimento ou sensor não defende mesmo com suna. A questão ele ira gastar um conhecimento e habilidade para se proteger de uma coisa que a ficha mukuton + jutsus de regeneração anula de boa ou rinnegan no caso.

---------------------------------------------------

Shamanking

Sensor de areia não sente chakra como o Nagato ou muu por exemplo , ele só sente quando toca o alvo ele não tem capacidade para prever o amaterasu.

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 2 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
Não , ele não sente o chakra , mas ele pode sentir a pressão que o amaterasu cria no trajeto em que ele for lançado .

more_horiz
Tenho três dúvidas sobre a ficha 4 jutsus - Hiruzen:

1. Pelo que entendi, cada elemento terá 3 jutsus rank A e 2 rank b; independente de ser primário, secundário... É isso?

2. O tipo ninja NINJUTSU já inclui 3 jutsus nos elementos primário/secundário. Soma-se isso aos 25 outros (3 rank A + 2 rank B cada), ou vale apenas a especificidade da Ficha nesse caso (25 exatos)?

3. Para fichas como mestre elemental e 4 jutsus que já vem com mais elementos, a habilidade elemento extra necessária para se ter Jinton se torna desnecessária, né?

E tenho outra dúvida geral:

As células do Hashirama serão só essas (20%stamina+jutsus rank S), ou ainda pode-se usar as catalogadas na 14ª temporada (15%stamina+sashiki+moku bunshin+mokuton rank A)?

more_horiz
Estou com mais Uma duvida

Como vimos no ultimo Manga,
Kakashi e Obito fez um Combo com seus MS assim reduzindo a Velocidade de absorção de si mesmo a Kamui land

Oque eu quero saber se é possivel se eu estiver com Habilidade kamuiLand(Com a ficha Sharingan que contém um par de FMS),é possivel se enviar 2x mais rapido?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Domonic escreveu:
pluuuuffff escreveu:

2- a Suna burla Amaterasu? burla o Kamui que esta liberado?

Burla, tal como você viu o Gaara fazer ao Sasuke (Só não sei se é necessário conhecimento!). Quanto ao Kamui... Primeiro de tudo, com seu controlo de campo é extremamente dificil ele conseguir levar você para a outra dimensão, já que com Suna facilmente complica o processo, porém, sem controlo campal, e com velocidade baixa, provavelmente não. Isto é, não sei se a Suna à frente, vai impedir algo, provavelmente vai junta.

Na verdade Suna nunca defendeu Amaterasu, e sim Enton, existe diferença, um foi guiado até ele de chamas que já existiam no campo de batalha e o outro é lançado. Obviamente Amaterasu solo é bem mais rápido ainda mas em curta distancia suna não burlaria.

Resumindo se for pegar suna para defender só Amaterasu não virar , seria melhor algo com Gakidou ou Manto de chakra.

Não tem diferença alguma. O disparo foi de Amaterasu, pelo menos essa é minha interpretação do mangá, porém, se acha que isso não dá, é só ele com conhecimento colocar a Suna à sua frente, pronto.

Defesa Absoluta burla Amaterasu e Enton. Ponto.

Tirem suas dúvidas AQUI! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Burla e não burla.

Tudo dependerá da estratégia usada.

Mas em condições básicas a suna burla as chamas negras, mas com boas estratégias é até que fácil desviar da suna para queimar o oponente, como no caso a minha ficha da última temporada era possível fazer...mas infelizmente não peguei nenhum suna user para mostrar como faria isso.

1. Pelo que entendi, cada elemento terá 3 jutsus rank A e 2 rank b; independente de ser primário, secundário... É isso?

2. O tipo ninja NINJUTSU já inclui 3 jutsus nos elementos primário/secundário. Soma-se isso aos 25 outros (3 rank A + 2 rank B cada), ou vale apenas a especificidade da Ficha nesse caso (25 exatos)?

3. Para fichas como mestre elemental e 4 jutsus que já vem com mais elementos, a habilidade elemento extra necessária para se ter Jinton se torna desnecessária, né?

E tenho outra dúvida geral:

As células do Hashirama serão só essas (20%stamina+jutsus rank S), ou ainda pode-se usar as catalogadas na 14ª temporada (15%stamina+sashiki+moku bunshin+mokuton rank A)?

Ficha hiruzen: cada elemento terá 2 jutsus rank A, nada mais nada menos.
Isso para Ninjutsu.
Genjutsu serão 2 jutsus rank B para cada elemento. o mesmo para taijutsu.

A habilidade extra para ter jinton é necessária para qqr ficha pelo motivo de ficar muito fácil caso não fosse preciso.

apenas essa: As células do Hashirama serão só essas (20%stamina+jutsus rank S)

Farei um topico detalhado das habilidades na sexta feira.

Doujutsus não burlam invisibilidade, porém a partir dessa temp, Byakugan burlará a invisibilidade.

Se possuo um ficha ninjutsu, posso colocar o genjutsu sharingan em rank A caso tenha um implante?

Não, pois os rank A liberados no elemento são para ninjutsu, enquanto Gen iria até B.

Dálvio, Todas suas sugestões com exceção do implante células hashirama serão incluídas nesse JVS. Ficaram MUITO boas.

more_horiz
Ao Kamui se eu levar alguem pra outra dimensão já venci?

more_horiz
Shouk escreveu:

Se o alvo tiver habilidade kamuiland disponível não , fora isso você vence pois pode mandar a cabeça do fulano para lá.

more_horiz
Vlw Caco,hoje ainda ou amanhã eu te envio as fichas. Rei do Camarote

Não. Se o cara tiver Kamuiland ele pode voltar sem problemas. Além disso,um usuário de Izanagi é capaz de burlar essa tática.

Bom,de outras formas,somente é possível anular o Kamui escapando da fenda,como speed,Hiraishin e outras formas...

more_horiz
1 - Na taça vão liberar jutsus/habilidades extras?
Se sim, vão liberar logo de cara na 1° etapa ou nas posteriores?

more_horiz
Kuchiyose: Enma bônus da ficha Hiruzen impede a escolha de outra Kuchiyose no espaço de Jutsus rank S se não tiver a habilidade de múltiplas invocações?

more_horiz
Kuchiyose: Enma bônus da ficha Hiruzen impede a escolha de outra Kuchiyose no espaço de Jutsus rank S se não tiver a habilidade de múltiplas invocações?

Você pode colocar as Kuchyoses que quiser.
Porém, sem essa habilidade, não poderá invocar todas elas na mesma luta.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
1 - Na taça vão liberar jutsus/habilidades extras?
Se sim, vão liberar logo de cara na 1° etapa ou nas posteriores?

Acredito que sim , mas tem que confirma com o caco para poder cravar 100%.

No TP14 já é liberada 1 e outro depois da segunda luta mesmo.
---------------------------------------------------------------------------------------

Jikuukan Kekkai pode ser usado sem Hiraishin?

As células do Hashirama serão só essas (20%stamina+jutsus rank S): Quais jutsus rank S ?

more_horiz
Minha ficha tá quase completa e tenho essa dúvida faz algum tempo:
1 - Se posso sacrificar elementais por justus rank S, posso fazer o mesmo para obter mais uma habilidade?
2 - E vão liberar um extra, dois, sei lá?

more_horiz
Ok, Domonic. Vou procurar confirmar!

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
1 - Se posso sacrificar elementais por justus rank S, posso fazer o mesmo para obter mais uma habilidade?

1- Não.

2- Um foi o que ficou decidido, mas podem vir a mudar.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

1-Não habilidade só pode ser adicionada pelos extra ,fora isso você teria que pegar uma ficha com 3 habilidades .

2-Sobre extra não foi confirmado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos