Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas dúvidas AQUI!

+24
rafael-kun
Gabriel Guimarães
Rodrigo Lima
Sasuke
luciano18082000
HyuugaMinato
CJunior
Atlas Titan
Espadão
MatheusGeneration
Roronoa
Jugram Haschwalth
Dante
Counter Spectre
Marcelo-kun
Shouk
Saeker
Vini
Domonic
Shamanking
IceWings
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
28 participantes

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 3 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Minha ficha tá quase completa e tenho essa dúvida faz algum tempo:
1 - Se posso sacrificar elementais por justus rank S, posso fazer o mesmo para obter mais uma habilidade?
2 - E vão liberar um extra, dois, sei lá?

1- Não.

2- Um foi o que ficou decidido, mas podem vir a mudar.

descriptionTirem suas dúvidas AQUI! - Página 3 EmptyRe: Tirem suas dúvidas AQUI!

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Minha ficha tá quase completa e tenho essa dúvida faz algum tempo:
1 - Se posso sacrificar elementais por justus rank S, posso fazer o mesmo para obter mais uma habilidade?
2 - E vão liberar um extra, dois, sei lá?

1-Não habilidade só pode ser adicionada pelos extra ,fora isso você teria que pegar uma ficha com 3 habilidades .

2-Sobre extra não foi confirmado.

more_horiz
Eu tenho uma dúvida meio besta. :correria:

Vamos supor que eu esteja lutando com um cara de ficha Sharingan. Ai, eu pediria conhecimento da ficha. Ai eu saberia que, possivelmente, ele teria Kamui, Amaterasu, entre outros, certo? E, caso eu tivesse sensor, eu poderia prever o uso desses jutsus, apenas com o conhecimento da ficha??

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:

Vamos supor que eu esteja lutando com um cara de ficha Sharingan. Ai, eu pediria conhecimento da ficha. Ai eu saberia que, possivelmente, ele teria Kamui, Amaterasu, entre outros, certo? E, caso eu tivesse sensor, eu poderia prever o uso desses jutsus, apenas com o conhecimento da ficha??

Não você teria conhecimento da ficha mas não dos jutsus que não são bônus .

more_horiz

Sim, você saberia da possibilidade. Não, através do sensor de chakra você sentiria a pressão nos olhos, mas não saberia se era o Amaterasu, Kamui ou o Tsukuyomi (por exemplo), apenas saberia que poderia ser um deles. Ou seja, o conhecimento da ficha faz com que você possa se defender contra possiveis investidas do adversário com esse jutsu, porém estará sempre na dúvida qual será o jutsu que ele irá lançar.

Não sei se expliquei bem...

Só o simples facto de ter sensor não chega, pois a concentração de chakra existe em qualquer jutsu, e no caso dos doujutsus, ocorre nos olhos.

Então esse conhecimento é melhor para você se prevenir. Imagine que você pediu conhecimento da ficha, e tem Hiraishin.

O Cara usa Kamui, e você já tem as kunais espalhadas pois sabe que ele poderá ter esse jutsu. Você lutará olhando para o chão, porque sabe que ele poderá ter o Tsukuyomi. (É mais ou menos isso, mas lembre-se, lutar olhando para o chão é MUITO dificil, e depende da sua escolha.)

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:

Não aluno. :deus:

Você saberia que ele possivelmente terá jutsus que se chamam Kamui,Amaterasu,Tsukuyomi ou Susano,mas obviamente não sabe o que cada um faz,se não seria muito simples se pegar conhecimento da ficha do cara.

Pelo menos até a 13ª temp,quando esse assunto foi colocado em pauta,foi decidido dessa forma...

more_horiz
Não aluno. Deus tá vendo

Você saberia que ele possivelmente terá jutsus que se chamam Kamui,Amaterasu,Tsukuyomi ou Susano,mas obviamente não sabe o que cada um faz,se não seria muito simples se pegar conhecimento da ficha do cara.

Pelo menos até a 13ª temp,quando esse assunto foi colocado em pauta,foi decidido dessa forma...

Ai é? Só saberia do nome?

Bom, essa que eu pensei ter a certeza que sabia..

Pensei que eu saberia de como eram utilizados, porém desconhecia o facto de eles terem tais jutsus ou não.

more_horiz
Uma duvida que ainda n foi respondida

È possivel realizar aquele Combo Kamui 2x?
Se for possivel quais requisitos necessario?

more_horiz
icewings, eu como organizador liberaria o combo do duplo Kamui apenas para a ficha sharingan, pela lógica de que necessita de dois olhos, enquanto o implante proporciona só um.

Resta algum organizador aparecer pra termos o posicionamento oficial, que poderia ser feito em todas as dúvidas desse tópico.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
icewings, eu como organizador liberaria o combo do duplo Kamui apenas para a ficha sharingan, pela lógica de que necessita de dois olhos, enquanto o implante proporciona só um.

Resta algum organizador aparecer pra termos o posicionamento oficial, que poderia ser feito em todas as dúvidas desse tópico.

Combo kamui pode ser usado por clones .

more_horiz
Verdade Domonic, mas haja ataque pra valer todo esse combo.

Considerem meu post acima só em relação ao duplo Kamui defensivo.

Usar isso com o Kamui pré guerra pra atacar não seria viável ao meu ver.

more_horiz
Vini_mf escreveu:

Eu Também Colocaria Disponível, assim Como Passaram Para a Ficha Hiruzen Poder usar 5 elementos que apareceu no Mangá,

como vc Falow pela Logica apenas para Ficha Sharingan, que Da Acesso a 2 Fms, Logo Como o Manga Foi preciso o Uso de 2 Mangekyo Simultaneamente...

o Combo Foi Possivel porque Kakashi Usou o Kamui (Longa Distância) e Obito em Si mesmo( Habilidade Kamuiland )

Então Para usar o Combo do Kamui 2x é preciso Da Habilidade Kamuiland(Oque se Refere a Obito se enviando a Kamuiland) e Jutsu Kamui(a Parte de Kakashi usa em Obito a Distância Assim Aumentando a Velocidade da Absorção Para Transição de Mundo Paralelos.)

more_horiz
IceWings escreveu:
Vini_mf escreveu:

Eu Também Colocaria Disponível, assim Como Passaram Para a Ficha Hiruzen Poder usar 5 elementos que apareceu no Mangá,

como vc Falow pela Logica apenas para Ficha Sharingan, que Da Acesso a 2 Fms, Logo Como o Manga Foi preciso o Uso de 2 Mangekyo Simultaneamente...

o Combo Foi Possivel porque Kakashi Usou o Kamui (Longa Distância) e Obito em Si mesmo( Habilidade Kamuiland )

Então Para usar o Combo do Kamui 2x é preciso Da Habilidade Kamuiland(Oque se Refere a Obito se enviando a Kamuiland) e Jutsu Kamui(a Parte de Kakashi usa em Obito a Distância Assim Aumentando a Velocidade da Absorção Para Transição de Mundo Paralelos.)

Sim, exatamente nesse sentido que me referi, pra aumentar a velocidade da sucção da habilidade Kamuiland.

Se analisarmos, o MS do Obito não pode sugar objetos à longa distância, enquanto o que está com o Kakashi faz isso tanto perto, quanto longe. Isso habilitaria o up na Kamuiland através do Kamui (combo que funciona como defesa), mas o contrário (Kamuiland upar o Kamui, combo ofensivo) não seria possível, por causa da limitação do Kamui do Obito.

Além, é claro, de que essa última situação iria contra as limitações impostas no próprio jogo ao Kamui, que foi rebaixado ao status pré guerra.

more_horiz
Qual será a velocidade do voo Jiton. Como será: livre ou em cima da areia?

more_horiz
Pergunta bem simples, mas eu não tenho certeza, Sensor de Maldade burla Ostra?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Qual será a velocidade do voo Jiton. Como será: livre ou em cima da areia?

Boa pergunta acho que será livre ser for , deve ser igual a do Jinton 80% que seria uma boa.

Marcelo-kun escreveu:
Pergunta bem simples, mas eu não tenho certeza, Sensor de Maldade burla Ostra?

Acredito que sim cara, deve ser o único sensor (tirando os fiscos claro) que burlam isso.

more_horiz
Quando abre as inscrições?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos