Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comprovado, Danzou não é tobi!

+35
fonte boa
jonathanmilitar
joao128
||CRONO||
willxd
Sai
TheDynho
Bersek Uchiha
danielferreira
diele
Pedro7uchiha
AfonsoR
uchiha gustavo
D.in
Rødrigø
uchiha rafael
zegrau
Ricope
Sei-la-oq hokage
Andrel Kakashi
will_2
M&MUMa
Tuga
yondaime rasengan
danuchiha
narutoac
bbrr17
jones
welleh.
Lady Abarai
LDU
Roben-kun
PEDROAZ
Uzumaki MinatO
Zumuchi
39 participantes

descriptionComprovado, Danzou não é tobi! EmptyComprovado, Danzou não é tobi!

more_horiz
No ultimo manga comprova que eles não são a mesma pessoa, eu acreditava que eram mas errei D=
Ultimo manga foi interessante e com muita coisa nova, e finalmente depois de muito tempo o gaara reapareceu, os proximos epis vão ser interessantes!

Alguem tem novas teorias sobre quem é tobi? :)

Comprovado, Danzou não é tobi! 30832532
Comprovado, Danzou não é tobi! 82798412

descriptionComprovado, Danzou não é tobi! EmptyRe: Comprovado, Danzou não é tobi!

more_horiz
ée mais poode ser kee ele esteja fingindo, mais eu acredito que

seja impossivel Madara ser Danzou.

descriptionComprovado, Danzou não é tobi! EmptyRe: Comprovado, Danzou não é tobi!

more_horiz
Acho que ele não esconderia nada do Zetsu, mudei de idéia quanto o Tobi ser o Danzou xD

more_horiz
Loled hard.
Isso não prova nada. Porque quando tobi apareceu na Akatsuki ninguém sabia quem ele era, não passava de um inútil.

more_horiz
Não sei não, axo que Madara não é Danzou!
Pois qual seria sua intenção de entrar na Akatsuki?
Mas tem uma coisa, o olho que danzou esconde é o mesmo que a masacara de Tobi aparece!
Ai nem sei, vamos esperar mais um pouco e saberemos!

more_horiz
Tobi ñ é o Danzou, Madara é o Tobi, é o q eu axo msm, mas é impossivel o Tobi ser o Danzou msm, nem o Danzou ser o Madara seria sem sentindo ñ???

more_horiz
Roben-kun escreveu:
Não sei não, axo que Madara não é Danzou!
Pois qual seria sua intenção de entrar na Akatsuki?
Mas tem uma coisa, o olho que danzou esconde é o mesmo que a masacara de Tobi aparece!
Ai nem sei, vamos esperar mais um pouco e saberemos!

nussa essa é a 1ª vez q vejo essa teoria, :0.0: bom nao querendo dar nenhum espoiler mas no manga ja apareceu q o tobi é o madara, entao a pergunta seria se madara é danzou
olha acho pouco provavel apesar do negocio do olho mais sei la vai ver o Kishi so colocou essa semelhança pra fazer agente fica pensando coisa :aff:

more_horiz
Dificilmente, Madara é o Danzou até mesmo porque Madara tem uma richa com Konoha nunca iria ajuda-la sem ganhar algo em troca isso é a plena Destruição de Konoha.

Os fatos levam a crer que Madara is Madara,apenas bem envelhecido e tudo mais,e eu duvido que o coitado do Danzou tenha tanto poder assim,pois se tive-se já teria tentando dominar Konoha a tempos.

Mais realmente sua teoria,foi boa mais infelizmente se sabe que Madara não tem 1 Olho,mais ainda não é confirmado já que não apareceu o rosto dele em ci mesmo...

Tá ai a minha opnião ^^

more_horiz
ainda bem neh ficaria sem sentido o tobi ser o danzou se não entraria em um looping tobi=danzou .. matar e não matar sasuke chamaria de dupla personalidade heheh ....so o zetsu tem hueheu

more_horiz
eu axo q nao é pois ele nao mandaria sasuke "matar" o danzou!!

(alguem me explika pq dessa po###???)

more_horiz
Mas creio q o Mandara tem uma ligação muito proximo com o mandara

descriptionComprovado, Danzou não é tobi! EmptyRe: comprvado danzou não é tobi

more_horiz
não sei se danzou é tobi, mais tenho indicios q danzou possa ser obito o amigo de kakashi pq no ultimo manga (455) mostra-se danzou tirando a facha da cara e revela-se q ele tbm tem um sharigan justo no lho direito, e ele é todo enfachado no lado direito q é o mesmo lado q foi esmagado pela pedra no corpo do obito, enão logo afirmo q danzou , obito , tobi e madara certamente tem alguma relação isso é certo agora esperem o proximo capitulo p/ saber se danzou é obito pq madara é danzou q não é obito pq é tobi rsrsrsrsrsrsrs flw rapa é nois z/o pirituba

more_horiz
gente como eu disse no outro topico eu acho que foi tobi que minipulou itachi a fazer o que ele fez e se tobi usou estava usando a mascara porque nao podia deixar o itachi ver seu rosto
essa imagem nao prova nada pq ele disse que foi como ele pensava mais sera que ele nao quis dizer como planejado??
eu ainda acho que tem uma chance de pelo menos 30% dele ser o tobi

more_horiz
Danzou nao pode ser tobi porque tobi é Madara, Madara é Uchiha, um Uchiha contrala o seu sharingan, ou seja, apenas o activa quando quer, porque se nao tiver actividado têm os olhos iguais aos outros personagens.

Kakashi esconde o Sharingan porque nao o consegue desactivar, ele esta sempre em 3 gotas, Danzou tapo o olho pela mesma razao.

more_horiz
E danzou tem 0% chances de ser o Obito.. lol.. O Obito luto com o 3º onde? Na barriga da mae quando ela tava na barriga da avo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos