Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comprovado, Danzou não é tobi!

+35
fonte boa
jonathanmilitar
joao128
||CRONO||
willxd
Sai
TheDynho
Bersek Uchiha
danielferreira
diele
Pedro7uchiha
AfonsoR
uchiha gustavo
D.in
Rødrigø
uchiha rafael
zegrau
Ricope
Sei-la-oq hokage
Andrel Kakashi
will_2
M&MUMa
Tuga
yondaime rasengan
danuchiha
narutoac
bbrr17
jones
welleh.
Lady Abarai
LDU
Roben-kun
PEDROAZ
Uzumaki MinatO
Zumuchi
39 participantes

descriptionComprovado, Danzou não é tobi! - Página 2 EmptyRe: Comprovado, Danzou não é tobi!

more_horiz
Danzou nao pode ser tobi porque tobi é Madara, Madara é Uchiha, um Uchiha contrala o seu sharingan, ou seja, apenas o activa quando quer, porque se nao tiver actividado têm os olhos iguais aos outros personagens.

Kakashi esconde o Sharingan porque nao o consegue desactivar, ele esta sempre em 3 gotas, Danzou tapo o olho pela mesma razao.

descriptionComprovado, Danzou não é tobi! - Página 2 EmptyRe: Comprovado, Danzou não é tobi!

more_horiz
E danzou tem 0% chances de ser o Obito.. lol.. O Obito luto com o 3º onde? Na barriga da mae quando ela tava na barriga da avo?

more_horiz
M&MUMa escreveu:
E danzou tem 0% chances de ser o Obito.. lol.. O Obito luto com o 3º onde? Na barriga da mae quando ela tava na barriga da avo?

calma sao só especulações mais a duvida é se ele é o tobi nao o obito

more_horiz
lol eu sei.. Mas isso tem mesmo zero por cento.. Em relaçao ao tobi, tambem acho que nao

more_horiz
aeeeee memuma....
gostei do comentario
0% mesmo...
lutar contra o terceiro quandu era um espermatozóide ainda!!!
affff

e naum achu ki seja Tobi naum...
ele ia armar um plano para o Sasuke atacar ele mesmo???
PRA KEEEEE

more_horiz
talvez madara tenha falado "como imaginava" para esconder ao sasuke que madara é danzou

descriptionComprovado, Danzou não é tobi! - Página 2 Emptytobi é danzou

more_horiz
eu acho q o tobi é danzou

pq:
1- do mesmo jeito q o danzou faz os caras quererem fazer a sua vontade o tobi tbm faz
2- ele pode aparece em qlq kugar com aquele jutsu
3- o sharingan é o mesmo, tanto q o tobi ta sempre com o sharingan ligado
4- c tobi fosse madara, pra q ele iria usa a mascara? sendo q todu mundo sabe (ou pensa) q ele é madara??
5- danzou fala q ele tem uma ligação com orochimaru... será q num é pela akatsuki??

é isso comentem ai pliz

more_horiz
Sei-la-oq hokage escreveu:

pq:
1- do mesmo jeito q o danzou faz os caras quererem fazer a sua vontade o tobi tbm faz
4- c tobi fosse madara, pra q ele iria usa a mascara? sendo q todu mundo sabe (ou pensa) q ele é madara??
5- danzou fala q ele tem uma ligação com orochimaru... será q num é pela akatsuki??

é isso comentem ai pliz

Mas, não pode ser, pois foi comprovado que o sharingan de danzou era de uchiha shisui.
Ficaria muito dificil pra Tobi comandar duas organizações ao mesmo tempo akatsuki e anbu nucleo, e madara que sasuke mate danzou, ja foi 100% confirmado sem comentarios, sem ofensa

more_horiz
mais nao é mesmo tem uma semelhaça sim , mais nao é o tobi dejeito nehum...

more_horiz

pq:

é isso comentem ai pliz

Danzou nao é Tobi porque:
1- Idades nao coencidem, pois Tobi=Madara que tem aproximadamente a mesma idade que o 1º Hokage, Danzou tem aproximadamente a idade do 3º
2- Danzou tapa o sharingan tal como Kakashi tapa, sharingan implantado esta sempre activado e gasta chakra, ja Tobi=Madara, tem o EMS e um chakra monstruoso.
3- Danzou mal consegue mover o braço direito, Tobi mexe o braço sem problemas.

more_horiz
li na wikipedia q o tobi tinha uma protese
mas naum sei naum
a wikipedia dah umas lokeada d vez em qnd, mas tlvz, qm sabe...
lah no meu post do tobi eh uchiha madra tlvz...

more_horiz
Danzou é Tobi gente?! Você tão doidos?! Que maluquice, pelo a amor de santo Deus ¬¬' Só se ele for fod* e conseguir ficar em dois lugares ao mesmo tempo, conversando com Naruto e na reunião. Já foi confirmado que Tobi é Madara.

E Danzou também não é obito por motivos óbvios(vide explicações acima), além de que ele não teria o olho esquerdo.

more_horiz
isso foi provado nem deveria gerar discussões Obito se foi.. se ele aparecer na historia agora no minimo seria em forma de shinigami..
Agora o Tobi eu não eu não acredito que ele seja Mandara Uchiha, apesar dele dizer ser isso so vamos saber quando kishi tirar a mascara de Tobi..

more_horiz
bem sou novo aki (nesse forum) mas sei bastante de naruto e na minha opiniao danzou é danzou tobi e tobi e madara e madara.obito morreu.mas nunca se sabe pode haver alguma surpresinha vindo por ai entao vamos esperar e ver o q acontece

more_horiz
M&MUMa escreveu:

bem danzou pode ter morrido e obito pra que ninguem soubesse que ele estava vivo fingiu ser o danzou.mas isso tem como vc disse 0% de chances :Kim:

more_horiz
Tuga escreveu:

pq:

é isso comentem ai pliz

Danzou nao é Tobi porque:
1- Idades nao coencidem, pois Tobi=Madara que tem aproximadamente a mesma idade que o 1º Hokage, Danzou tem aproximadamente a idade do 3º
2- Danzou tapa o sharingan tal como Kakashi tapa, sharingan implantado esta sempre activado e gasta chakra, ja Tobi=Madara, tem o EMS e um chakra monstruoso.
3- Danzou mal consegue mover o braço direito, Tobi mexe o braço sem problemas.

bem o que vc diz ta certo mas,tobi tambem o sharingan esta sempre ativado,itachi tbm ou seja descartamos o numero 2.danzou pode estar fingindo que nao sabe mexer o braço.ele pode tbm ter usado um henge no jutsu e se transformou em danzou(danzou na verdade e tobi que se transforma em danzou naquela aparencia).mas ninguem sabe como ja disse antes (em outra mensagem) vamos ver oque acontece

more_horiz
O Tobi pode ser Danzou... ele no manga pode queres testas as capacidades de Sasuke... na reuniao dos 5 kages Danzou foi-se embora depois Tobi apareceu... E o Sharingan do Danzou é o mesmo olho do Tobi... E Tobi só mostrou 1 Sharingan a sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos