Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comprovado, Danzou não é tobi!

+35
fonte boa
jonathanmilitar
joao128
||CRONO||
willxd
Sai
TheDynho
Bersek Uchiha
danielferreira
diele
Pedro7uchiha
AfonsoR
uchiha gustavo
D.in
Rødrigø
uchiha rafael
zegrau
Ricope
Sei-la-oq hokage
Andrel Kakashi
will_2
M&MUMa
Tuga
yondaime rasengan
danuchiha
narutoac
bbrr17
jones
welleh.
Lady Abarai
LDU
Roben-kun
PEDROAZ
Uzumaki MinatO
Zumuchi
39 participantes

descriptionComprovado, Danzou não é tobi! - Página 3 EmptyRe: Comprovado, Danzou não é tobi!

more_horiz
Tuga escreveu:
Sei-la-oq hokage escreveu:
eu acho q o tobi é danzou

pq:
1- do mesmo jeito q o danzou faz os caras quererem fazer a sua vontade o tobi tbm faz
2- ele pode aparece em qlq kugar com aquele jutsu
3- o sharingan é o mesmo, tanto q o tobi ta sempre com o sharingan ligado
4- c tobi fosse madara, pra q ele iria usa a mascara? sendo q todu mundo sabe (ou pensa) q ele é madara??
5- danzou fala q ele tem uma ligação com orochimaru... será q num é pela akatsuki??

é isso comentem ai pliz

Danzou nao é Tobi porque:
1- Idades nao coencidem, pois Tobi=Madara que tem aproximadamente a mesma idade que o 1º Hokage, Danzou tem aproximadamente a idade do 3º
2- Danzou tapa o sharingan tal como Kakashi tapa, sharingan implantado esta sempre activado e gasta chakra, ja Tobi=Madara, tem o EMS e um chakra monstruoso.
3- Danzou mal consegue mover o braço direito, Tobi mexe o braço sem problemas.

bem o que vc diz ta certo mas,tobi tambem o sharingan esta sempre ativado,itachi tbm ou seja descartamos o numero 2.danzou pode estar fingindo que nao sabe mexer o braço.ele pode tbm ter usado um henge no jutsu e se transformou em danzou(danzou na verdade e tobi que se transforma em danzou naquela aparencia).mas ninguem sabe como ja disse antes (em outra mensagem) vamos ver oque acontece

descriptionComprovado, Danzou não é tobi! - Página 3 EmptyRe: Comprovado, Danzou não é tobi!

more_horiz
O Tobi pode ser Danzou... ele no manga pode queres testas as capacidades de Sasuke... na reuniao dos 5 kages Danzou foi-se embora depois Tobi apareceu... E o Sharingan do Danzou é o mesmo olho do Tobi... E Tobi só mostrou 1 Sharingan a sasuke

more_horiz
Danzou pode ser Tobi... Danzou podia tar na reuniam e tar com o Naruto... podia ser um Kage Bunshin

more_horiz
Se notarem bem uma parede rebentou a meio dessa confusão Danzou fazia um kage bunshin e depois com a sua tecnica de tempo e espaço o kage bunshin podia ter chegado ao pé de Naruto num instante... E no Wikipédia nao sei se é verdade ou nao diz que Tobi tem uma prótese em um de seus braços... E Danzou nao tem um braço por isso acho que Danzou é Tobi.... Bate tudo certo

more_horiz
eu tnho certeza que danzou nao é tobi,e tambem que ele nao é obito(clao ha possibilidade)eu acredito que pode ser que danzou seja o irmao de uchiha madara isso ao que tudo indica

more_horiz
Danzou nao pode ser irmão de Madara... Danzou aparentemente nao é um Uchiha... porque ele só tem um olho com o Sharingan (igual a Kakashi)... E alem do mais o irmão de Madara deu-lhe os seus olhos para que Madara conseguisse ver... o irmao de Uchiha Madara é Uchiha Izuna!

more_horiz
claro,concordo com voce mas e souma especulaçao,ja que o kishi adora surpresas(afosor cuidado com o double post

more_horiz
finalmente em

more_horiz
claro e uma hipotese mas tem gente que di que madara e danzou

more_horiz
LOL.
isso não prova nada --'
Para mim, o Madara é Danzou :D

more_horiz
Mesmo não sendo ( sempre achei que não era ), danzou quer se vingar de Konoha por algum motivo, teve varias pistas para isso, só não explico elas, porque estou com preguiça.
Para mim, Madara = Tobi, Danzou hates Konoha.
Mas veremos o que vai acontecer :P

more_horiz
tobi e danzou tem aliança eu acho..

descriptionComprovado, Danzou não é tobi! - Página 3 Emptyrecordação

more_horiz
Rødrigø escreveu:
Danzou é Tobi gente?! Você tão doidos?! Que maluquice, pelo a amor de santo Deus ¬¬' Só se ele for fod* e conseguir ficar em dois lugares ao mesmo tempo, conversando com Naruto e na reunião. Já foi confirmado que Tobi é Madara.

E Danzou também não é obito por motivos óbvios(vide explicações acima), além de que ele não teria o olho esquerdo.

e se ele tiver usado um kagebunshin pra ir na reuniaõ enquanto ele falava com naruto? tem cada coisa que agente deve analisar e nao podemos dar conclusoes precipitadas vamos esperar e ver o que acontece

more_horiz
a unica coisa q eu acho e que tobi não é madara, pq se fosse, ele não falaria "eu sou madara..." por exemplo

more_horiz
Isso realmente não comprova nada. Eu tbm acho estranho ele ficar afirmando que é Madara e viver com aquela mascara e tal, eu vi a teoria que Tobi pode ser Fugaku aqui no forum mesmo e ela é muito boa xD

more_horiz
Sai escreveu:
a unica coisa q eu acho e que tobi não é madara, pq se fosse, ele não falaria "eu sou madara..." por exemplo

Ahan me faz lembrar do topico q o kra postou,mas hein danzou ser tobi ^^.Num acreditei num sei onde vi pela primeira vez mas sei q ri pacas,intomnum tah confirma q ele naum era o tobi,e sim q ele nunca poderia ser,posso ate esta errado mas kishi,num ia fazer issu.

more_horiz
danzou é tobi sim
não pode ser uchiha madara ele devia estar muito velho mesmo tendo o Fumetsu Mangenkyou Sharingan
Danzou tem o sharingan no olho direito igual mostra no manga olha no mesmo olho de tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos