Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara ****

+22
Ellos
Mateus Severo
Lu Senju
riqueras
ITACHI™
S2ara
HyuugaMinato
charuto
gatebreake
Hyuga10
Seijin
Path of death
JL
LukZZ
SLAY
grosskreutz
marcospain
Shey
danieltrevo
Uchiha Extreme
madaracomedor
Arthurdos666caminhos
26 participantes

descriptionMadara **** EmptyMadara ****

more_horiz
Gostaram da surra que madara tomou? So pq ele tava de hack com manto da juubi ele sobreviveu...
O que acharam do combo Gai-Minato-kakashi/gaara?
Minato se fufu, kakashi kamui ilimitado kkkkkkkkk

Última edição por Orochi em 19/3/2014, 13:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ofensivo By:Orochi)

descriptionMadara **** EmptyRe: Madara ****

more_horiz
Podemos dizer que o Gay comeu o kull do Madará kkkkkkkkkkkkk

PS: Vey, que pora de mongo é essa de misturar game com manga kkkkkkkkkkkk deixa de ser mongo caralho. <3 brinks

more_horiz
Madara foi estuprado, e no final ainda pediu pro Gai mostrar mais técnicas, o que mostra que ele gosta de apanhar :fem:

Achei o combo legal, mas até agora to tentando entender como o Minato botou a kunai na boca sem ajuda num milésimo de segundo.

more_horiz
o gai devia ter usado camisinha por que ele extrupou o madara gostoso  :fem: e como disse o Uchiha Extreme como diabos minato pega essas kunai eu to achando que ele deve ta cuspindo kunai da boca like a madara emfim não pensei que o uchiha boss ia apanhar desse jeito e agora já era pro gai adeus gai sensei  :ua: :ua: :ua: :ua: 

more_horiz
Não importa o Gai vai morrer! T-T

more_horiz
e incrível Madara esta apenas brincando e ainda disse que quer mais kkkkk

e como eu disse Madara queria ver de perto o poder do Hachimon Tenkou

e muito raro lutar contra alguém que possui o maior Taijutsu de todos

more_horiz
"Vc nao tem outras tecnicas?" KKKK esse Madara é masoquista

more_horiz
o madara nem lutou ele só queria ver o poder do guy '-' se ele der 1 golpe acabo

more_horiz
Bom, acabei de ver o mangá 669 e cheguei a uma conclusão, o poder de Gai, sim é um problema para Madara, um grande problema, até mesmo Madara assumiu isso.

more_horiz
eu já esperava uma luta mais ou menos assim mais madara levar uma surra?

não kk mais temos que admitir né madara apanhou por tbm não ter atacado.

ele só quer ver as técnicas que o usuario do 8 portao pode fazer

depois de levar uma surra ainda fala '' vc possui mais técnicas? ''

cara madara é masoquista kkkk  :yeah: 

mais eu acredito que o gai no 8 portão peita sim madara vencer não ... até pq não vimos madara com tudo alem de ficar tacando bolinhas

eu acabei de ler o manga e eu não entendi no que ou em quem kakashi utilizou o kamui kkk

Última edição por LukZZ em 19/3/2014, 09:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olha o Madara de certa forma FOI SIM estuprado.

Mas, tenho que concordar que foi porque o Uchiha quis sim, isso é provado quando ele pergunta ao Gai
se ele não tinha mais técnicas... Que não se exitava tanto desde Hashirama... Se Gai poderia ''dançar mais''... Etc...

Claro que o poder do Gai foi esmagador e que representa um perigo ao Madara, mas também consideremos que Madara praticamente esperou os bangs.

Conclusão:

Madara ofensiva: 900
Madara defesa: 700

Gai ofensiva: 750
Gai defesa: 650

Ou seja, a ofensiva do Gai ali tava sobrepujando a defesa do Madara. Porém, Madara não atacou diretamente para sobrepujar TODO o repertorio do Gai.

more_horiz
Kakashi queria sugar as bolinhas para Madara não poder mais usa-las em Gai, assim gai poderia atacar sem medo de ser atacado. Bom, como foi falado no mangá, Gai está 100 vezes acima de seu próprio nível, como vimos a velocidade dele ultrapassou os reflexos do Madara que sim, fez o possível para se defender, inclusive ele próprio falou que não deveria deixar o Gai atingir ele, porquê poderia ser um problema.

Como vimos, Gai foi capaz de tirar sangue de Madara, fez ele cuspir sangue só na força bruta, em nenhum momento Gai usou agilidade, só velocidade e força.

7º portão 100 vezes mais forte = 8º portões abertos. Sim ele pode nocautear o Madara por uns segundos atingindo um soco na nuca dele.

more_horiz
LukZZ escreveu:

mais eu acredito que o gai no 8 portão peita sim madara vencer não ... até pq não vimos madara com tudo alem de ficar tacando bolinhas

eu acabei de ler o manga e eu não entendi no que ou em quem kakashi utilizou o kamui kkk

Ele usou o Kamui na esfera de Black Jinton e criou uma abertura nela, o que permitiu que o Gai entrasse lá e o atingisse em cheio.

De acordo com a análise do Minato, o Madara perde o controle das esferas quando elas ultrapassam os 70 metros, se estiver correto ele certamente voltará inteiro.

O combo foi lindo demais.  :*-*: 

Se eles não tivessem feito algo para ajudar, o Gai não teria conseguido atingir o Madara, já que o mesmo se fechou na esfera de black Jinton.

E sim, o Madara foi surpreendido. Ele tentou se defender de todas as formas mas não foi capaz, ele mesmo, depois de quase ser atingido pelo Issoku, diz que não podia deixar o Gai acertá-lo diretamente.

more_horiz
Outro assunto

Finalmente consegui provar que eu estava certo com relação ao pai to Gai não ter conseguido matar os 7 espadas.

8º portão supera os 5 kages o/

O pai do Gai teria no mínimo o poder de um kage bem forte ali, ainda que tivesse 1 terço do poder do Gai ele mataria todos. A velocidade dele impediria qualquer um de fugir.

Assunto do tópico

-Simplesmente Gai é a chance da aliança shinobi.

more_horiz
Path of death escreveu:
LukZZ escreveu:

Ele usou o Kamui na esfera de Black Jinton e criou uma abertura nela, o que permitiu que o Gai entrasse lá e o atingisse em cheio.

De acordo com a análise do Minato, o Madara perde o controle das esferas quando elas ultrapassam os 70 metros, se estiver correto ele certamente voltará inteiro.

O combo foi lindo demais.  :*-*: 

Se eles não tivessem feito algo para ajudar, o Gai não teria conseguido atingir o Madara, já que o mesmo se fechou na esfera de black Jinton.

E sim, o Madara foi surpreendido. Ele tentou se defender de todas as formas mas não foi capaz, ele mesmo, depois de quase ser atingido pelo Issoku, diz que não podia deixar o Gai acertá-lo diretamente.

vlw por ter respondido. assim eu tbm creio que madara foi surpreendido

só estou dizendo que ainda é cedo pra dizer que gai pode ser de certa forma mais poderoso que madara . pois não vimos madara atacar sabe? kkk por exemplo digamos que o usuario do 8 portão não perderia a vida apos usa lo ... eu até apostaria no gai pq ele poderia novamente usar e talz.

mais oque importa é que eu finalmente vi o 8 portão é algo que eu queria ver desdo clássico . e vlw pela resposta eu tava me matando pra saber onde ele uso o kamui depois que eu vi um rombo na esfera onde madara tava. eu percebi vlw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos