Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara ****

+22
Ellos
Mateus Severo
Lu Senju
riqueras
ITACHI™
S2ara
HyuugaMinato
charuto
gatebreake
Hyuga10
Seijin
Path of death
JL
LukZZ
SLAY
grosskreutz
marcospain
Shey
danieltrevo
Uchiha Extreme
madaracomedor
Arthurdos666caminhos
26 participantes

descriptionMadara **** - Página 4 EmptyRe: Madara ****

more_horiz
Fácil afirmar que Gai está super OP. Só não quero que ele morra. Imagina se colocam umas lemas pequenininhas no corpo dele, e elas entram por dentro da roupa e ficam curando ele a cada segundo retardando os efeitos do 8º portão \o/

Yasuhiko Não esqueça que Madara nem possuía o Juubi e deitou o Hashirama. Oque Hashirama faria para parar os ataques de Gai? Provavelmente ele nem poderia acompanhar, assim como Madara que tem o Rinnegan. Gai com o 8º portão esquivaria de qualquer ataque de Hashirama e poderia ataca-lo diretamente e game-over

more_horiz
Ninguém no mangá além do Jin do Juubi tem chance de sobreviver se for pego em cheio pelo Elefante Noturno. A única opção é desviar dos golpes ou contra-atacar de modo que impeça que o Guy ataque. E nem isso é fácil, o Madara foi completamente estuprado como Jin do Juubi, com modo sennin, super-velocidade (solou o Tobirama), um rinegan e apesar de não ter usado, mokuton.

O que salvou o Madara da morte instantânea foi a vitalidade e a resistência do Gedo Mazo e dos Bijus. Se mesmo com tudo isso o golpe foi capaz de fazer isso com ele:

Madara **** - Página 4 SIFU

Sem isso ele estaria morto.

Aliás, o Guy já era top sem o 8º portão. Ou se esqueceram da surra que ele aplicou no Kisame (um dos tops do mangá), no terreno do Kisame (água), contra o golpe mais apelão do Kisame?

O Kisame solou um Jinchuriki em terra mas não conseguiu matar o Guy, em pleno mar aberto.

more_horiz
Gai falou assim para o Madará, vem minha putinha, vc quer apanhar mais? quer que eu como vc de 4 agora? kkkkkkkka

Esse negocio de Ninjutsu é coisa de menininha, Eu mato tudo na bicuda. kkkkkkkk meche com o Gai, cara é fodao.

Gai, Chuck Noris do Naruto caralha.

more_horiz
Eu amo demais o Taijutsu, ainda mais por ser esnobado nesse mangá. E essa luta me lembra DEMAIS Lee x Gaara, que pra mim é a melhor luta desse mangá.

O Madara sendo surrado no ar e falando que não conseguia se mover foi ÉPICO.

Madara não conseguiu se defender, mas calma ai haters dele, isso não muda o fato de que ele vence com a mão nas costas 99,99% do mangá. Hatear não vai mudar isso :*

Btw, o Gai vai morrer, mas vai morrer como o "Homem que Surrou o Novo Rikkudou"

PS: Gai nas Comparações ficou bem apelão, ou vence, ou empata.

more_horiz
@LukZZ

é verdade vc tem razão, n tinha visto, eu to do estagio e é complicado eu ver direito, tive q ler rapido, agora dei uma olhada melhor.....ele quebrou a cupula negra da defesa do madara e ainda atravessou o madara com tudo.

hmm, talvez se ele acerta-se diretamente sem defesa o dano seria mais serio, bom chegando em casa eu leio com mais calma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos