Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara ****

+22
Ellos
Mateus Severo
Lu Senju
riqueras
ITACHI™
S2ara
HyuugaMinato
charuto
gatebreake
Hyuga10
Seijin
Path of death
JL
LukZZ
SLAY
grosskreutz
marcospain
Shey
danieltrevo
Uchiha Extreme
madaracomedor
Arthurdos666caminhos
26 participantes

descriptionMadara **** - Página 3 EmptyRe: Madara ****

more_horiz
claro que o gai deu uma surrinha no madara, o madara nem consegue se mover perante ao combo do elefante ele mesmo fala isso e fala se levar tantos vai ser problema para ele, e esse madara é com todos os poderes de tudo...all bujus, poder do madara mesmo, celular senju e o diabo a 4...e o gai conseguiu tirar sangue dele, agora se fosse o madara, madara digamos assim só poder dele, sei não hein..só resistiu os socos pq tem resistencia das celulas e manto do jubi.

e pelo q percebi o gai ainda tem uma carta na manga, ele ta com uma expressão que ainda tem coisa pra mostrar, será que é o dragão da meia noite?

more_horiz
Não entendo como tem gente que ainda acha que Madara não levou uma surra,ele tentou se defender e não conseguiu,nem se mexer ele conseguiu.
E foi muito boa a ultima combinação pro Gai acertar o ultimo soco. :fuckyea: 

more_horiz
charuto escreveu:
claro que o gai deu uma surrinha no madara, o madara nem consegue se mover perante ao combo do elefante ele mesmo fala isso e fala se levar tantos vai ser problema para ele, e esse madara é com todos os poderes de tudo...all bujus, poder do madara mesmo, celular senju e o diabo a 4...e o gai conseguiu tirar sangue dele, agora se fosse o madara, madara digamos assim só poder dele, sei não hein..só resistiu os socos pq tem resistencia das celulas e manto do jubi.

e pelo q percebi o gai ainda tem uma carta na manga, ele ta com uma expressão que ainda tem coisa pra mostrar, será que é o dragão da meia noite?

madara apanhou cara. mais poxa ele não partiu pro ataque tbm oque madara afez alem de lançar bolinhas até agora kkk ? acha mesmo que isso que ele mostrou é tudo que ele pode fazer ? francamente.

obito fez muito mais estragos que isso quando era jin do juubi... madara tomou uma surra pq sua defesa não foi o suficiente. quando ele empunhar o cajado e usar os poderes de jin do juubi.

ai começa a ser outros 500 cara.

madara não usou metade doq é capaz e isso é impossível de discordar cara.

mais o madara apanhou sim os ataques que gai desferiu nele de certa forma pode sim deixar o madara muito ferido,matar eu não sei ( eu disse não sei.) kkk

e se gai tiver realmente uma carta na manga eu tbm tive essa impressão eu creio que madara sera forçado a atacar tbm.

esse epi acho que foi pra demonstrar o quão poderoso é o 8 portão até pq ficaria sem sentido 8 portão sempre foi um misterio . quando gai abria o 7 portão ele ficava muito apelão

não faria sentido ele abrir o 8 portão e tomar uma surra né kkkk

eu creio que agora madara ira partir pro ataque e a luta vai ficar mais intensa e falo que gai vai peitar frente a frente com madara.

more_horiz
Uma pessoa que se defende e ataca daquele jeito não está brincando...
Madara apanhou lindamente sim...
E essa vontade de ver "novas técnicas" não passa de uma desculpa para ele disfarçar o C* piscando... Orgulhoso do jeito que eh...

Enfim... Madara sabe do risco que corre contra Gai...

more_horiz
geralmente e o vilão que começa batendo para depois apanha aqui e comtralhio...

Deixa o gai batendo no madara por enquanto depois o gai que vai toma a surra que nunca levou na vida...

Mais tipo nao sei se o madara ainda ta acostumando com os poderes de um deus mais pela logicar aqueles meteorio do inicio da guerra que o madara fez poderia ser 10x maios agora com ele modo rikunou ai te pergunto pq ele nao faz isso?

more_horiz
Madara levou uma surra sim, não conseguir se defender de ataques é o que? Surra. haiuhaiuhaiua
curti o combo...
mas o desgraça é masoquista véi, gosta de apanhar...

prevejo ele apanhando mais um episódio, e depois indo pro ataque total e matando o Gai, isso se o Naruto não aparecer...

more_horiz
Madara levou uma surra, ele só falou essa de ver outras técnicas porque não quis dizer que apanhou legal, ele tem orgulho e vai também acho que ele gosta de apanhar.

more_horiz
Madara tomou uma leve surrinha enfim como já falaram não vai adiantar muita coisa já que o gai vai morrer

more_horiz
Nao vejo problema no madara apanhando agora, quando ele apanhou dos bijuus ate um braço ele perdeu

O vilao apanhar muito e depois bater ou o heroi apanhar muito e depois bater é bem comum

Sim de fato o madara apanhou pakas, nao pode se defender efetivamente e muito menos atacar, porem, ele ainda tem super regeneraçao e esse dano nao é algo qe ele nao possa curar

more_horiz
@LukZZ

eu sei cara, o gai n vai derrota o madara, será naruto e sasuke, só quis falar q ele levou uma surra, eu sei q ele n mostrou todos os poderes, mais ele tentou se defender sim com um shield negro ali e foi ineficaz, e o madara tem celulas senju aonde dão a ele uma resistencia fora do normal e manto do jubi e cuspiu sangue e outra quando o gai acerta em cheio faz um crek...ele quebrou osso das costas dele, essa surra ja era previsivel, pq n via logica o gai usar o 8° portal, morrer e n fazer nada no madara, ainda tem mais coisas pra mostrar de ambas as partes.

tipo alguem consegui bater no madara no nivel que ele ta, é um feitinho, pq o madara tem todos os bijus..celula de tudo e o poder dele que é nada fraco, mais n será o gai que vai vencer ele, longe disso=/

more_horiz
Vcs estão pensando que Guy ainda é o mesmo do 7 portão :aliens:

É obvio que Madara não atacou. Mas não foi por que ele não quis, mas sim por que ele não conseguiu.

Entendam que Guy esta 100X mais rápido que antes. Atingir uma pessoa como ele é quase IMPOSSÍVEL.

Madara está SIM levando uma surra, e o fato dele gostar ou não de dor e sofrimento não muda nada nisso.

Se ele não estivesse apanhando e se quisesse mesmo apanhar ele não teria tentado se defender dos ataques como ocorre aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/669#13

Como pode ser percebido, a expressão de MEDO no rosto de Madara está bastante clara aqui, e se ele quisesse mesmo apanhar não teria se defendido usando o Jinton.

Aqui temos a prova viva de que ele esta tentando se defender ao máximo e não tem a intenção de apanhar em nenhuma hora: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/669#3

Madara está solado, levou SIM uma surra e apanhou tanto que num certo momento da batalha nem conseguia se mover direito, e ainda cuspiu sangue pela boca, coisa que ninguém tinha feito até agora(além de Hashirama): http://centraldemangas.com.br/online/naruto/669#12

Não me venham com essa de que ele não QUIS atacar, sendo que o fato é que ele não CONSEGUIA atacar.

Caso pensem o contrário é só lembrar da luta de Gaara vs Lee. Gaara nessa luta só podia se defender e ainda era vagamente, ele não conseguia atacar por que a velocidade de Lee era rápida demais para ele acompanhar, por isso a ÚNICA coisa que ele podia fazer era TENTAR se defender.

Sendo assim Madara está na mesma situação de Gaara, e Guy na mesma situação de Lee.

Exatamente da mesma forma esta acontecendo com Madara. Os movimentos de Guy são tão rápidos que Madara mal consegue acompanhar e por isso não consegui ataca-lo.

O ÚNICO momento em que Madara conseguiu atacar foi quando Guy estava indo em direção a ele em linha reta, e como o Guy estava no ar não podia mudar a direção do seu caminho e desviar, sendo assim, Madara pode atacar, mais mesmo assim essa tentativa foi burlada por Kakashi, Gaara, Lee e Minato.

E mais uma vez eu repito, se Madara gostou de apanhar e ter sido estrupado, isso já é uma particularidade do personagem, mas de forma alguma vai mudar o fato de que ele esta SIM levando uma surra de Guy.

Então deixem o Fanboyzismo de lado por que o fim de Madara só esta se aproximando cada vez mais :neves:

more_horiz
O madara tá parecendo o Orochimaru, apanha apanha depois chega e dar uma surra no inimigo.

Concordo com muitos ai, o Madara está deixando,oras se ele quisesse a luta já teria terminado.

more_horiz
Não ele não está deixando, caso contrário ele não atacaria, ou não tentaria se defender. Ele apanhou. Lembrem-se Madara era bem mais fraco quando brincou com os Kages e eles nem chegaram perto do que o Gai fez. Simplesmente o Gai superou até o Hashirama!

more_horiz
charuto escreveu:
@LukZZ

eu sei cara, o gai n vai derrota o madara, será naruto e sasuke, só quis falar q ele levou uma surra, eu sei q ele n mostrou todos os poderes, mais ele tentou se defender sim com um shield negro ali e foi ineficaz, e o madara tem celulas senju aonde dão a ele uma resistencia fora do normal e manto do jubi e cuspiu sangue e outra quando o gai acerta em cheio faz um crek...ele quebrou osso das costas dele, essa surra ja era previsivel, pq n via logica o gai usar o 8° portal, morrer e n fazer nada no madara, ainda tem mais coisas pra mostrar de ambas as partes.

tipo alguem consegui bater no madara no nivel que ele ta, é um feitinho, pq o madara tem todos os bijus..celula de tudo e o poder dele que é nada fraco, mais n será o gai que vai vencer ele, longe disso=/

beleza cara de boa . mais vc esta errado em uma coisa o ''crek'' é quando o madara foi acertado  ele foi empurrado até a outra parte da esfera quando ele se chocou nela fez ''crek''
ai a esfera quebrou pq o soco do gai foi tão forte que fez o madara atravessar ela kkk quebrando ela do outro lado kk

more_horiz
Shey escreveu:
Não ele não está deixando, caso contrário ele não atacaria, ou não tentaria se defender. Ele apanhou. Lembrem-se Madara era bem mais fraco quando brincou com os Kages e eles nem chegaram perto do que o Gai fez. Simplesmente o Gai superou até o Hashirama!

Argumentos, fatos, provas no mangá que digam que ele superou o Hashirama.

Pois HAshi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Gai

Vcs estão muito animados, GAi nunca superou o Hashirama, ele superou os 5 Kages que são infinitamente INFERIORES ao Hashi.

Bom o Gai superou o 5 kages de acordo com o Kakashi , que nunca viu os 5 lutando com tudo.

Então para mim o Gai superou em nível os kages mas tenho dúvidas se ele venceria os 5 ao mesmo tempo.

more_horiz
Fácil afirmar que Gai está super OP. Só não quero que ele morra. Imagina se colocam umas lemas pequenininhas no corpo dele, e elas entram por dentro da roupa e ficam curando ele a cada segundo retardando os efeitos do 8º portão \o/

Yasuhiko Não esqueça que Madara nem possuía o Juubi e deitou o Hashirama. Oque Hashirama faria para parar os ataques de Gai? Provavelmente ele nem poderia acompanhar, assim como Madara que tem o Rinnegan. Gai com o 8º portão esquivaria de qualquer ataque de Hashirama e poderia ataca-lo diretamente e game-over

more_horiz
Ninguém no mangá além do Jin do Juubi tem chance de sobreviver se for pego em cheio pelo Elefante Noturno. A única opção é desviar dos golpes ou contra-atacar de modo que impeça que o Guy ataque. E nem isso é fácil, o Madara foi completamente estuprado como Jin do Juubi, com modo sennin, super-velocidade (solou o Tobirama), um rinegan e apesar de não ter usado, mokuton.

O que salvou o Madara da morte instantânea foi a vitalidade e a resistência do Gedo Mazo e dos Bijus. Se mesmo com tudo isso o golpe foi capaz de fazer isso com ele:

Madara **** - Página 3 SIFU

Sem isso ele estaria morto.

Aliás, o Guy já era top sem o 8º portão. Ou se esqueceram da surra que ele aplicou no Kisame (um dos tops do mangá), no terreno do Kisame (água), contra o golpe mais apelão do Kisame?

O Kisame solou um Jinchuriki em terra mas não conseguiu matar o Guy, em pleno mar aberto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos