Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi

+17
CJunior
Gabriel Guimarães
Yamilucas
Yasuhiko
JuninhoPrimo
Gabriel 93
ITACHI™
Shey
JL
Jugram Haschwalth
Leon Lancaster
IceWings
Heisenberg
Counter Spectre
Hellsing
Wick
pluuuuffff
21 participantes

descriptionUzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 4 EmptyRe: Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi

more_horiz
No Mangá foi mostrado o que era necessário para destruição da orb, logo qualquer outra afirmação é SUPOSIÇÃO. Particularmente, uma suposição muito ruim.

Quando controlando o Pain, Nagato correu com o Tendo e utilizou o CT de forma segura. Logo, o que há de ser considerado aqui é que ele tem grande cuidado com o lançamento da esfera. Quando utilizou na frente do trio, foi o Kabuto controlando.

Mesmo acertando a esfera em forma inicial, o golpe do itachi foi o mais fraco dos 3(disparado), nunca que seria suficiente para destruir a esfera.

Nagato vence sem muitas dificuldades.

descriptionUzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 4 EmptyRe: Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi

more_horiz
Pera ai deixa eu vê se intendi , estão cravando que se Itachi usar Genjutsu nas Kuchyoses o nagato será pego no diretamente no Genjutsu é isso mesmo ?

É mais provável itachi colocar o nagato através dos pain , do que pelas Kuchyoses sendo que ambas são vivas.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
eu Não afirmei que Nagato é imune....e sim enquanto ele estiver usando Paths e tiver longe do campo de luta....
Você subentendeu ou deu a entender que se as Kuchyoses forem pegas em Gen, Nagato também é pego...isso não verdade...
Eu irei fazer isso começando por conceitualizar o que eu disse

Os gens se enquadram na classe de Inton....foi isso que Nidaime Mizukage falou
Eu sou um usuário de Inton em outras palavras usuário de Genjutsu...
Todo usuario de Gen é enquadrado nessa classe...

Nagato sendo sensor será capaz de notar quando qualquer ninja estiver manipulando o seu chakra nessa forma...e com isso poder defender ou burlar os gens do Itachi...

se você ler o meu post anterior eu disse que para que um genjutsu seja eficaz no Nagato...ele tem de ser aplicado directamente nele....mas sendo sensor ele pode antecipar os movimentos do Itachi.....isso porque sempre que Itachi quiser usar Genjutsu terá que usar a natureza Inton do seu Chakra...

Logo Nagato sempre saberá quando defender os Gens do Itachi isso graças ao seu sensor.
Nagato sabe do Tsukuyomi e isso o ajuda ainda mais.....porque graças ao conhecimento ele sabe a frequência exata da natureza Inton do chakra do Itachi e com isso como e quando é que Itachi está usando Genjutsus...

De facto expliquei-me mal agora que vi.

Não, se as Kuchyoses forem pegas o Nagato não será. Apesar de ser suposição, isso é o mais correto de se afirmar.
Porém no caso de Genjutsus sonoros, campais, Karasu no Genjutsu e Yubi, a probabilidade de todas as Kuchyoses SEM CONHECIMENTO olharem para o mesmo local é elevado.

Isto porque apesar do Nagato conseguir sentir uma concentração de chakra, ele não saberá o que virá. É impossivel afirmar que ele se defenderia da maneira correta.

Imagine:

Ele sente concentração de chakra nos corvos. Porque não vai usar um ST ao invés de olhar para eles? É óbvio que ele irá olhar para eles, e assim, cair no genjutsu.

Ele sente a concentração de chakra no dedo. Porque não irá erguer a barreira do Gakido esperando algum ninjutsu tipo os do Nidaime Mizukage?

O que acontece é que o sensor previne defesa, mas não significa que seja a correta. Aliás Nagato seria muito bruxo se adivinhasse exatamente o que viria.

Nenhum sensor foi mostrado em que se conseguia distinguir o Inton.. Mas se me mostrar, eu acredito em você.
Eu pelo menos nunca vi alguém conseguindo identificar a diferença dos dois.

Quanto aos restantes, não vale apena dar opinião, por já ter explicado anteriormente.

Jugram, se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar. E considere:

Haverá de facto uma brecha de 4~5 segundos ou mais, ao caír no genjutsu ou não?

Responda-me só a isso. Se concordar comigo, a resposta final do "Totsuka não sela rapido o suficiente, ou Totsuka consegue selar", depende da sua opinião pessoal. Eu no meu caso acho que seria rápido o suficiente, mas considero a sua opinião nesta parte em particular.

É impossivel medir tempos demasiado pequenos. Não sabemos quanto tempo ao certo Nagato ficará preso, porque estamos a falar do Itachi e por outro lado falando do Nagato, mas para mim, seria no máximo 10 segundos, e pelo menos 3~4~5. Para mim a brecha é suficiente para a Totsuka, no caso.

Com conhecimento total, penso que Itachi seria de facto esmagado principalmente na stamina. Já com conhecimento nulo, seria pior para o Nagato...

No caso dos Pains, vejo favorável nos três casos. Sem conhecimento, com conhecimento, e com parte do conhecimento.

more_horiz
aff nagato em si aki cai em genjutsu, isso é mais que obvio, ST e BT não faz efeito no susanoo, kuchyiose tambem, nem todas as outras tecnicas, só sobra CT aqui, mais itachi tem conhecimento, ele pode pegar nagato em um gen ou cortar ele no meio com a lamina de totsuka, ja falaram que pain não caia em genjutsu do itachi por que eram apenas marionetes humanas mortas, e agora que ele ta vivo falam que ele é imune tambem  :zeca: , acredito que nagato com os paths talvez teria alguma vantagem por não estar enfrentando o itachi de cara, mais agora mano a mano, é outra história.

more_horiz
@João

Quero que vc me mostre o suposto argumento onde eu digo que a Totsuka sela a Orb.

Pois não lembro de ter comentado nada disso portanto seu argumento é por si só desnecessário.

Se não trouxer exatamente o meu comentário sobre a Orb se selada o tratarei como um mentiroso.

Não lembro tbm de ter dito nada sobre tamanho quilométrico, está outra vez colocando argumentos por mim.

A velocidade da Totsuka é consideravelmente alta a prova é que atacou o Orochi antes mesmo dele perceber.

Nunca falei nada sobre "Selar" TOTSUKA tem poder FÍSICO,Itachi pode destrui-la antes de ela começar a absorver.

A não ser que vc diga que se a totsuka tentasse atravessar a ORB ela quebraria, pois como vc diz a ORB agora é um pseudo-kisame, que aguenta tudo.

@VANDER

Se vc se der o trabalho de ler o mangá verá claramente que a Totsuka tem poder físico sim, tanto é que cortou todas as cabeças da Yamata no Orochi.

De acordo com o databook Yata pode mudar sua característica de acordo com o ataque recebido, agora se vc quer contrariar o Databook que foi escrito pelo autor, blz.

@Topic

Já dei minha opinião aqui, só queria corrigir isso mesmo e concordo com o @pluuuuffff (apesar dele ter me chamado de fã do Itachi por um argumento que ele nem mesmo verificou se eu realmente escrevi)

Itachi vence.

more_horiz
Genjutsu é totalmente contornável aqui com Sensor + conhecimento + visão compartilhada. Sem falar que o Nagato tem o melhor controle de chackra da Akatsuki, e isto é o necessário para sair de um Genjutsu.

Como Itachi lidaria com Cérberus? Nagato sabe que o amaterassu pode deixar o cachorro imóvel, então ele só precisaria dividi-lo em vários, vide a luta contra o Jiraya. Só aqui o Itachi já torraria seu chackra quase inteiro.

CT é K.O., tudo que disseram aí que possa destruir a orb é suposição, pois o mostrado no mangá foi preciso 3 golpes. Sendo o do Itachi o mais fraco disparado.

Gedo Mazou é K.O. --> não tem como o Itachi lidar com isso.

Taijutsu do Nagato é MUITO melhor do que o do Itachi, o Nagato ia matar o Naruto e Bee no primeiro combo... se Itachi tentasse algo provavelmente seria morto. Quando digo Taijutsu, falo do ''conjunto da obra'', mas acho que isso já ficou implícito.

Além dos cérberos, tem muitas invocações na luta e elas são usadas de início... forçaria o Itachi usar sussano logo de cara.

CST  no Itachi sem sussano é K.O.. Itachi é muito fraco em resistência... o ST usado nos sapos já o deixaria todo quebrado...

Tem o Dragão fantasma do gedo, como o Itachi lidaria com isto?

Enfim, se o Nagato lutar com tudo não tem como o Itachi segurar.
Isso porque foi restrito os Pains, pq se fosse Nagato + Pain seria humilhação.

ps.: Engraçado é alguém no post do Jiraya X Itachi achar que o Jiraya sem SM não é morto por genjutsu e aqui achar que o Nagato é morto por um... sendo que o controle de chacrka do Nagato é superior e ainda conta com sensor + conhecimento + visão compartilhada.
ps2.: Desculpa pelo post gigante  :XD:

Nagato vence: 9/10. Bom, é isso que vejo dessa luta.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
@João

@VANDER

Se vc se der o trabalho de ler o mangá verá claramente que a Totsuka tem poder físico sim, tanto é que cortou todas as cabeças da Yamata no Orochi.

De acordo com o databook Yata pode mudar sua característica de acordo com o ataque recebido, agora se vc quer contrariar o Databook que foi escrito pelo autor, blz.

Oque isso tem haver com oque eu disse ? Sendo que como falei ela é como a Kusanagi e precisa causar um dano físico para selar alguém, então é óbvio que ela tem um poder físico né?

A questão é simples ela tem um ataque físico mais não é muito forte, a única coisa que realmente é relevante nela seria o poder especial de selar fora isso é uma espada normal.

Agora onde quero chegar , segundo a logica imposta a orb do CT e apenas gravidade e nada mais , Gravidade não é "matéria" , então explica como e possível causar um dano físico no "ar" por exemplo ?

Logo a totsuka não consegue nem tocar na esfera , e mesmo que tocasse não faria nada ( isso sem falar que quando o susano chegar perto da orb já estará cheio de lixo , dito pelo próprio itachi a maganata são seu ataque mais poderoso não causou muitos danos.

Não é questão de contrariar algo que não foi mostrado no manga , cravar que o Yata vai virar uma armadura e ilógica , pois a varias maneiras de interpreta isso , e como falei mostra pelo menos 1 imagem do escudo mudando de forma.

Como falei ambos tem chances , Nagato com o CT e Itachi com um genjutsu .

more_horiz
Yusuhiko escreveu:
@João

Quero que vc me mostre o suposto argumento onde eu digo que a Totsuka sela a Orb.

Pois não lembro de ter comentado nada disso portanto seu argumento é por si só desnecessário.

Se não trouxer exatamente o meu comentário sobre a Orb se selada o tratarei como um mentiroso.

Me atrapalhei aqui.
Mas, se quiser me chamar de mentiroso fique a vontade meu caro.
:neves:

O fato é que selar ou não, não vai mudar o fato que esse ato é impossível. 
O meu ponto foi esse, isso foi o que eu quis dizer.
:garcia: 

Yusuhiko escreveu:
O Itachi só tem magatamas para destruir o CT? Totsuka tbm tem poder físico, pode facilmente atravessar aquela orb.

E então, você falou isso aê /\
E o que eu falei???

''A orb sobe muito rápido, e a única chance é (''selar'' .) ATACAR (corrigindo, nesse caso  :(H): ); no meio da trajetória porque uma vez lá em cima já era.''

Eu falo ai que a única chance é atacar (com poder físico) a orb, enquanto ela tá subindo. Só que eu nem acho que Totsuka tenha poder pra destruir o bang.

Eu escreveu:
# Conte-me mais sobre a Totsuka ser uma espada de tamanho quilométrico.

E então... eu falei isso, porque você tmb disse só que no subtendido.

:diogo: 

Você argumenta que a velocidade da Totsuka é alta.

E o que isso vai ajudar? Em nada.

Até porque se a Orb tá ali em cima, (Ou subindo) Itachi teria que ter uma Totsuka grande para atingir a Orb.

Isso porque, quando a Orb é lançada, ela não é lançada na fuça do oponente.
(Entendeu agora o porque de eu dizer que você disse quilométrico?)

Yusuhiko escreveu:
Nunca falei nada sobre "Selar" TOTSUKA tem poder FÍSICO,Itachi pode destrui-la antes de ela começar a absorver.

A não ser que vc diga que se a totsuka tentasse atravessar a ORB ela quebraria, pois como vc diz a ORB agora é um pseudo-kisame, que aguenta tudo

Eh... Na verdade, quebrar a Totsuka não. Mas, que não aconteceria nada SIM.
:deus:

Resistência da Orb >>>>>> Poder físico da Totsuka.
(Como eu afirmei um pouco acima)
:diogo: 

Conclusão:

Me enganei ao dizer ''selar''. Mas, os argumentos impostos por mim, se referiam na improbabilidade do Itachi encostar a espada na Orb.
Independentemente de selar ou atacar. O fato é que pra mim, Itachi não conseguiria topar.
Sakas?

Esse foi meu objetivo.

E completei neste post, que mesmo que a espada com seu poder físico, encoste na Orb, nada vai acontecer.
Porque a Orb é mais resistente.

more_horiz
Ambos os oponentes, sabem do que o outro conhece. Ou seja, o Nagato sabe que o Itachi sabe do CT (entre outros)

Alguém em sã consciência poderia me explicar o que levaria uma pessoa a jogar uma esfera compacta de energia na cara da outra ?? Pq se ainda acham que o Nagato com milhares de suportes ( Kuchiyoses, Asura e ST ) ainda usaria o CT na cara do Itachi,vocês realmente estão subestimando e muito a capacidade de raciocínio do Nagato.

Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 4 02

Olhem a imagem e me falem se daria tempo do Itachi destruir a orb com essa facilidade que dizem...

Mesmo pq,o que os fazem acreditar que no momento que o Nagato usasse o CT,o Itachi ainda estaria ou teria chakra para aguentar o Susano ?? Pq para TODAS as técnicas do Uzumaki,desde Ningedo a Tendou,ele precisa do Susano,variando entre costeleta e completo. Na verdade,do completo,visto que o Banshou Tin seria capaz de tirá-lo do costeleta brincando.

Gedo Mazou tbm seria um ótimo fator decisivo aqui. Yata como foi dito,é um escudo e não uma armadura,ele pode ser moldado e ampliado da forma desejada pelo usuário,mas não pode ser revestido completamente por ele,se não nem o Shinsuuusenju venceria o Uchiha. :diogo:

Mas enfim,mesmo com o Gedo banido, a vitória é do Uzumaki...

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
Genjutsu é totalmente contornável aqui com Sensor + conhecimento + visão compartilhada. Sem falar que o Nagato tem o melhor controle de chackra da Akatsuki, e isto é o necessário para sair de um Genjutsu.

Como Itachi lidaria com Cérberus? Nagato sabe que o amaterassu pode deixar o cachorro imóvel, então ele só precisaria dividi-lo em vários, vide a luta contra o Jiraya. Só aqui o Itachi já torraria seu chackra quase inteiro.

CT é K.O., tudo que disseram aí que possa destruir a orb é suposição, pois o mostrado no mangá foi preciso 3 golpes. Sendo o do Itachi o mais fraco disparado.

Gedo Mazou é K.O. --> não tem como o Itachi lidar com isso.

Taijutsu do Nagato é MUITO melhor do que o do Itachi, o Nagato ia matar o Naruto e Bee no primeiro combo... se Itachi tentasse algo provavelmente seria morto. Quando digo Taijutsu, falo do ''conjunto da obra'', mas acho que isso já ficou implícito.

Além dos cérberos, tem muitas invocações na luta e elas são usadas de início... forçaria o Itachi usar sussano logo de cara.

CST  no Itachi sem sussano é K.O.. Itachi é muito fraco em resistência... o ST usado nos sapos já o deixaria todo quebrado...

Tem o Dragão fantasma do gedo, como o Itachi lidaria com isto?

Enfim, se o Nagato lutar com tudo não tem como o Itachi segurar.
Isso porque foi restrito os Pains, pq se fosse Nagato + Pain seria humilhação.

ps.: Engraçado é alguém no post do Jiraya X Itachi achar que o Jiraya sem SM não é morto por genjutsu e aqui achar que o Nagato é morto por um... sendo que o controle de chacrka do Nagato é superior e ainda conta com sensor + conhecimento + visão compartilhada.
ps2.: Desculpa pelo post gigante  :XD:

Nagato vence: 9/10. Bom, é isso que vejo dessa luta.

nagato é sensor mais não vejo vantagem pra nagato, o que ele poderia fazer aqui é evitar olhar diretamente pra itachi, ST e BT não tem qualquer efeito no susanoo completo do itachi, kuchyioses não são problema para o susanoo, o escudo yata é uma arma espiritual capaz de defender qualquer golpe, e o dragão do gedo mazou pode se dizer que é um golpe espiritual, logo o espelho yata pode defender isso de boa, agente ta falando do nagato, nada de visão compartilhada aqui, tirando a das kuchyioses é claro, isso não é vantagem nenhuma, não acho que nagato saia do genjutsu do itachi, mesmo com todo o controle de chakra dele que vc insiste em falar, botar paths e depois nagato full é a mesma coisa que botar itachi+sasuke, mais aqui é só nagato vs itachi, mano a mano itachi leva a melhor sem duvidas.

more_horiz
Crow_ escreveu:

nagato é sensor mais não vejo vantagem pra nagato, o que ele poderia fazer aqui é evitar olhar diretamente pra itachi, ST e BT não tem qualquer efeito no susanoo completo do itachi, kuchyioses não são problema para o susanoo, o escudo yata é uma arma espiritual capaz de defender qualquer golpe, e o dragão do gedo mazou pode se dizer que é um golpe espiritual, logo o espelho yata pode defender isso de boa, agente ta falando do nagato, nada de visão compartilhada aqui, tirando a das kuchyioses é claro, isso não é vantagem nenhuma, não acho que nagato saia do genjutsu do itachi, mesmo com todo o controle de chakra dele que vc insiste em falar, botar paths e depois nagato full é a mesma coisa que botar itachi+sasuke, mais aqui é só nagato vs itachi, mano a mano itachi leva a melhor sem duvidas.

Não sensor ajuda muito aqui , sendo que Kabuto usou justamente isso para não olha diretamente para o itachi , e o resultado foi ótimo.

Shinra Tensei é perfeito para barrar o susano esta certo que ele não quebraria , mais fico imaginando o Susano sendo jogado toda hora a vários quilômetros , e isso consumira muita stamina do itachi que cairia sem chakra em 10 minutos de batalha.

Pain e apenas uma extensão do poder do nagato , como KG e do naruto é etc, são as mesma pessoas logo não tem nada ver com Itachi + sasuke , sendo que ambos não fazem parte do mesmo poder um do outro ou são a mesma pessoa.

Como falei a única vantagem aqui é que itachi pode colocar no começo da luta ne um Genjutsu , fora isso itachi perderia pois não tem muito poder e nem chakra para segura uma luta por muito tempo.

more_horiz
O engraçado é que tratam o Itachi como um idiota, com chakra nível kiba.  :treva: 

Itachi cairia sem chakra em 10Min de batalha? é sério que eu li isso?

O chakra do Nagato pode ser superior e seu arsenal tbm mas pq diabos estão tratando o Itachi como alguém que só possui susano e o usa a luta toda deixando seu chakra se esvair.

Não sei dá onde tiraram o fato do Itachi ter pouco chakra, mesmo ele doente aguentou uma luta INTEIRA contra o Sasuke e no final foi o único que possuia chakra ali enquanto o Sasuke perdeu até mesmo o Sharingan.

Lembrando que o Sasuke tinha o chakra extra do selo amaldiçoado e mesmo assim o Itachi doente ainda tinha mais chakra.

E, bom aqui é ele 100% portanto parem desses argumentos de que o chakra dele acaba no começo da luta.

Continuo com minha opinião sobre a vitória do Itachi.

E dizerem que a ORB não pode ser destruída antes da absorção é apenas suposições de que ela tenha uma super resistência.

more_horiz
Cara o itachi na lutar com sasuke da lem de usar varios genjutsu e alguns katon e ainda abusou do amataraso o campo de batalha todo foi coberto por amataraso e depois ainda o itachi comseguiu lutar com o susano para derrota o orochimaro e ainda fala que o itachi full sem doença perderia chakra rapido ??? :zeca2:

Voceis subestima o itachi cara :neves:

more_horiz
Sou fã do itachi, alias meu personagem favorito, e concordo que o nagato venceria, mas não acho que seria tão facilmente, vcs estão superestimando o itachi demais!!!

itachi não precisa somente dos olhos pra jogar um genjutsu no inimigo, pode utilizar os dedos ou seus corvos! SE itachi fez o que fez em suas batalhas doente, imagina full?

seu tsukyomi, izanami, seu susano com a espada de selamento, dariam trabalho!!!

o grande problema seria os kuchiose de nagato, porém não seria tão trabalhoso assim pro itachi, itachi poderia sela-los com o susano!!!!

jiraya comprovou em sua luta com os paths que, o rinnegan é fraco contra genjutsus!!!!

chibaku tensei pode ser destruido!!
shrinra tensei , aí sim é complicado
bansho tennin idem

Mas, mesmo sendo fã de itachi, acredito no nagato, porém 6/10

more_horiz
nagato vence.

taijutsu é inútil diante da visão compartilhada dos paths.

amaterasu, katos e afins param no gakido.

genjutsu acho que não vai rolar aqui.

fora isso ainda tem chikushodo e invocações, ningendo pra matar com um toque, jigokudo, pein com a repulsão , shurado com os misseis.

por mais foda que o itachi seja, não vejo ele lidando com os 6 caminhos mais as invocações e visão compartilhada.

pein 7,5/10

more_horiz
E quem foi que disse que Itachi tem chakra nível gennin ?? 

Diante o chakra do Nagato,sim,o chakra do Uchiha é medíocre,mas não é um chakra ruim não.

A questão é,como Itachi aguenta uma luta com o Nagato sem usar o Susano a maior parte dela ??

Para os poderes do Tendou ele precisa do Susano, para os mísseis teleguiados do Asura ele precisa do Susano,para o BT + Ningedo ele precisa do Susano, para kuchiyoses como Cérberus e outras atacando de pontos distintos ele precisa do Susano.

Por mais que para grande parte desses jutsus o costeleta baste,o chakra do Itachi não é grande a ponto de manter Susano e ainda ser capaz de ficar usando outros jutsus do MS não. :garcia:

Poder ele pode,mas torrará seu chakra rapidamente...

E não apoio meu voto no fato do chakra,apenas complemento ele como mais um fator decisivo,pois o Chibaku Tensei é o ''triunfo'' aqui.

E a orb não tem uma super resistência,mas os entulhos que a protegem tem si. São resistentes a ponto de levar uma Bijuu Dama do Naruto 6 caldas e permanecer intacta.

Então sem essa de que Nagato é trouxa de usar CT para ser destruída,porque um dos pontos que o Leandro mais destacou quando criou o tópico é que O NAGATO SABE QUE O ITACHI SABE DO CT.

Então se ainda querem subestimar a capacidade de pelo menos raciocinar do Nagato,fiquem a vontade,pois como disseram acima,não passam de meras suposições.

E em momento algum (EU PELO MENOS) falei de vitória fácil para o Uzumaki. Longe disso,ainda deixei claro que só vence por causa do CT e dei a nota 7 \ 10,nada de tão impressionante,vitória fácil ou humilhante.

more_horiz
Sobre o izanami não vejo ele sendo efetivo aqui , pelo menos antes da tal Teoria do Pluuf , eu não vi a relevância que causa nessa luta.

na verdade vou ver se crio um tópico sobre ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos