Jugram Haschwalth escreveu: eu Não afirmei que Nagato é imune....e sim enquanto ele estiver usando Paths e tiver longe do campo de luta....
Você subentendeu ou deu a entender que se as Kuchyoses forem pegas em Gen, Nagato também é pego...isso não verdade...
Eu irei fazer isso começando por conceitualizar o que eu disse
Os gens se enquadram na classe de Inton....foi isso que Nidaime Mizukage falou
Eu sou um usuário de Inton em outras palavras usuário de Genjutsu...
Todo usuario de Gen é enquadrado nessa classe...
Nagato sendo sensor será capaz de notar quando qualquer ninja estiver manipulando o seu chakra nessa forma...e com isso poder defender ou burlar os gens do Itachi...
se você ler o meu post anterior eu disse que para que um genjutsu seja eficaz no Nagato...ele tem de ser aplicado directamente nele....mas sendo sensor ele pode antecipar os movimentos do Itachi.....isso porque sempre que Itachi quiser usar Genjutsu terá que usar a natureza Inton do seu Chakra...
Logo Nagato sempre saberá quando defender os Gens do Itachi isso graças ao seu sensor.
Nagato sabe do Tsukuyomi e isso o ajuda ainda mais.....porque graças ao conhecimento ele sabe a frequência exata da natureza Inton do chakra do Itachi e com isso como e quando é que Itachi está usando Genjutsus...
De facto expliquei-me mal agora que vi.
Não, se as Kuchyoses forem pegas o Nagato não será. Apesar de ser suposição, isso é o mais correto de se afirmar.
Porém no caso de Genjutsus sonoros, campais, Karasu no Genjutsu e Yubi, a probabilidade de todas as Kuchyoses SEM CONHECIMENTO olharem para o mesmo local é elevado.
Isto porque apesar do Nagato conseguir sentir uma concentração de chakra, ele não saberá o que virá. É impossivel afirmar que ele se defenderia da maneira correta.
Imagine:
Ele sente concentração de chakra nos corvos. Porque não vai usar um ST ao invés de olhar para eles? É óbvio que ele irá olhar para eles, e assim, cair no genjutsu.
Ele sente a concentração de chakra no dedo. Porque não irá erguer a barreira do Gakido esperando algum ninjutsu tipo os do Nidaime Mizukage?
O que acontece é que o sensor previne defesa, mas não significa que seja a correta. Aliás Nagato seria muito bruxo se adivinhasse exatamente o que viria.
Nenhum sensor foi mostrado em que se conseguia distinguir o Inton.. Mas se me mostrar, eu acredito em você.
Eu pelo menos nunca vi alguém conseguindo identificar a diferença dos dois.
Quanto aos restantes, não vale apena dar opinião, por já ter explicado anteriormente.
Jugram, se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar. E considere:
Haverá de facto uma brecha de 4~5 segundos ou mais, ao caír no genjutsu ou não?
Responda-me só a isso. Se concordar comigo, a resposta final do "Totsuka não sela rapido o suficiente, ou Totsuka consegue selar", depende da sua opinião pessoal. Eu no meu caso acho que seria rápido o suficiente, mas considero a sua opinião nesta parte em particular.
É impossivel medir tempos demasiado pequenos. Não sabemos quanto tempo ao certo Nagato ficará preso, porque estamos a falar do Itachi e por outro lado falando do Nagato, mas para mim, seria no máximo 10 segundos, e pelo menos 3~4~5. Para mim a brecha é suficiente para a Totsuka, no caso.
Com conhecimento total, penso que Itachi seria de facto esmagado principalmente na stamina. Já com conhecimento nulo, seria pior para o Nagato...
No caso dos Pains, vejo favorável nos três casos. Sem conhecimento, com conhecimento, e com parte do conhecimento.