Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi

+17
CJunior
Gabriel Guimarães
Yamilucas
Yasuhiko
JuninhoPrimo
Gabriel 93
ITACHI™
Shey
JL
Jugram Haschwalth
Leon Lancaster
IceWings
Heisenberg
Counter Spectre
Hellsing
Wick
pluuuuffff
21 participantes

descriptionUzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

A Yata defende ataques diretos, gravidade é impossivel. É como Jikuukan Kekkai defender a gravidade. É tecnicamente impossivel.

Discordo , a gravidade não é "matéria" mas ainda sim é uma existência do universo.
Podemos dizer que ela seja uma "malha" que nos cerca .

Outra o Shinra Tensei não é só a gravidade passiva ( sim uma onda de choque "gravitacional" que expande em 360º com um impacto as vezes em linha reta) , e a manipulação da gravidade a fazendo ser uma onda de choque que pode ser "sentida" .
---------------
(Buracos Negros)
Uma coisa tão densa que tem uma atração a ponto de impedir a própria luz de escapar, atração pode subjugar todos os outros efeitos, enquanto cria regiões das quais matéria e luz não podem escapar.Qualquer coisa que cruze o horizonte de evento nunca poderá voltar ao universo externo.

Na verdade nem sabemos muito sobre Os buracos negros, sendo que são tudo hipóteses , podem ser portais para outras dimensões, ou viagens no tempo ? provável ou improvável ?

Pra mim os buracos negros , são iguais o " Kamui e Jikuukan Kekkai " que eles atravessem o universo em uma distorção do Tempo-espaço (entre em um buraco e saia em outro buraco que esteja em outra galáxia ou outra parte do universo).

No caso do Jikuukan ele não suga a "matéria " mais sim oque é direcionado a ele vai para outro "lugar " (seria como um portal) . Já o kamui não precisa que o objeto venha em sua direção , ele pode sugar o objeto e mandar para outro lugar (no caso kamuiland) , esse e ainda mais parecido com um buraco negro.

Se o buraco negro suga (matéria inexistente) e ate a própria luz , porque ele não sugaria uma onda de choque que seria guiado diretamente a ele ?

o ST pode ser absorvido para outro local sim . apenas o BT que não por motivos óbvios.

descriptionUzumaki Nagato vs Uchiha Itachi - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Nagato vs Uchiha Itachi

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
acredito no seguinte, foi zetsu negro quem falou que o escudo reflete qualquer coisa, com que base ele falou isso? ele tem o conhecimento de madara, que viveu por muito tempo, ele não ia falar que o escudo devolve "QUALQUER" ataque atoa, quanto ao rasengan é apenas chakra em alta rotação, duvido q yata n possa refletir isso. Quanto a esse orb, qualquer ataque lançado a orb ganha velocidade por causa do seu grande poder gravitacional.

Crow, pense um pouco.

Itachi falou que era preciso Tsukuyomi e Amaterasu para despertar o Susano'o. Isso é totalmente verdade?

O Jiraya falou que o Minato foi o melhor shinobi que já existiu. Isso é verdade?

A Tsunade falou que é imortal, isso é verdade?

Aliás, nem o Databook fala a verdade. É por isso que você tem que aceitar a opinião alheia, porque tudo é suposição, até mesmo minha opinião, sua opinião, a opinião de todos. Kishi poderia chegar ali, e um rasengan destruir o susano'o do Itachi, mas nós não podemos fazer isso.

Mas uma coisa é certa. Pela lógica, a Yata não tem como defender gravidade. Isto porque a gravidade empurraria o Susano'o, não era um ataque direto.

A Yata defende ataques diretos, gravidade é impossivel. É como Jikuukan Kekkai defender a gravidade. É tecnicamente impossivel.

Quanto a isso da totsuka.. Mano, ela sobe tão rápido que mesmo puxando quando o susano'o chegasse lá acima já estava coberta de entulho. É só pensar um pouco.

jirayia nunca viu hashirama ou madara lutando, tsunade acho q nem sabia oq tava falando, eu acho que o yata defende ST é uma relíquia espiritual é algo q só itachi tem, ja foi deixado claro q reflete tudo, se é uma reliquia espiritual capaz de defender ataques físicos, se a yata é capaz de passar de forma espiritual para forma física, concerteza ele pode mudar sua forma pra defender o ST. Quanto aorb, vei oq for lançado primeiro chega na orb primeiro, se itachi lançar o colar de magatamas na frente das pedras, pela lógica é claro que vai chegar antes das pedras.

more_horiz
Agora o ST quebra a Yata?

Mdeus quanta subestimação de um item que foi dito pelo próprio autor que pode defender TUDO.

O próprio Zetsu disse que é uma arma espiritual capaz de defender QUALQUER ataque.

@Topic

Continuou com minha opinião sobre a vitória do Itachi.

e Magatamas podem sim destruir a ORB em formação.

more_horiz
Ninguém aqui espera quebrar o Yata, cara. Eles estão falando de repelir o sussano, não quebrá-lo.
O ST é sim possível de repelir o sussano, só não vai acertar diretamente o Itachi, mas este vai receber o dano da queda ou ser apenas recuado.

Bom, é difícil convencer fãs do Itachi. Já li até que o Itachi vence Hashirama com um olhar rsrsrsrsrsrs

Os genjutsus são evitáveis aqui, por causa do conhecimento. A foto do Vander é ótima para se ter uma noção boa do que é o sensor. E o Nagato ainda conta com visão compartilhada de suas invocações(sendo um deles o cérberus e suas divisões que pode ser feita no início da luta, vide jiraya vs pain), ou seja, esse ''combo'' é perfeito para evitar genjutsus.

No MANGÁ foi mostrado 3 golpes para quebrar um CT EM FORMAÇÃO, pensar que o Itachi sozinho vai quebrar é apenas suposição. E sinceramente, está mais para uma superestimação gigante do Itachi, mas isso é normal ... já vi outras relacionadas ao Itachi rsrsrsrs.

Bom, tem os meus argumentos acima ali e dos colegas também. Já foi falado até demais aqui kkkkk.

Para min, Nagato vence. Até sem muitas dificuldades.

more_horiz
Magatamas podem sim destruir a ORB em formação.

Acho que não o poder ofensivo dela é muito fraco comparado a uma bijuudama , sendo que elas não conseguiram destruir uma rocha do tamanho do kabuto , ate os misses do shurado são mais fortes que elas .

more_horiz
Nagato vence.

Novamente, acredito que Itachi traria enormes dificuldades ao Uzumaki, mas no fim pereceria, pois este possui muito mais técnicas provindas de seu Doujutsu que poderia sobrepor as técnicas do Itachi.

Amaterasu pode ser absorvido pelo caminho Gakido.

Tsukyomi pode ser burlado pela visão compartilhada com as milhares de Kuchyoses do Nagato.

Susano'o pode ser anulado graças ao Chibaku Tensei e ao caminho Gakido (e não, a YnM não destruiria a esfera, pois foi preciso uma Bijuudama para conseguir quebrá-la, então não é tão simples assim).

Além disso, Nagato é sensor, possui jutsus de TODAS as naturezas de chakra, assim sempre estaria em vantagem nos jutsus elementais, em Bunshins, técnicas, estratégias, pois possui mais recursos.

more_horiz
Eu vejo ambos igualados tanto em termo de Poder quanto em inteligência, mais na minha opinião a vitória viria mais para o lado do Nagato,sabemos que Itachi não tem métodos de burlar o Bansho Tenin ou o Shinra Tensei,ele pode até se defender com o Susano'o mais ele não poderia ficar com o Susano'o o tempo todo,sabemos que o Susano'o da graves problemas para a saúde de Itachi, mais não é só por isso sabemos que os uzumakis têm uma grande vigor e força física, isso ajudaria e muito ao Nagato no campo de batalha, sem contar que ele pode realizar as técnicas dos Corpos dos Pains, Ninjutsus não iria funcionar contra o Nagato, Genjutsu até que poderia funcionar, mais por causa do Rinnegan ele poderia desfazer, ou mesmo se não pudesse eu acho que ele não cairia no genjutsu do Itachi,tão facilmente por ele conhece bem o Itachi e suas técnicas, Itachi sozinho não pode burlar o Chibaku Tensei, Taijutsu eu vejo ambos no mesmo nível,o Itachi pode até ganhar com o Genjutsu,mais eu dou chances de vitória para o Nagato.  :fuckyea:  :fuckyea:  :fuckyea:  :rere:  :romarinho:  :zeus:  Rei do Camarote 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos