Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Madara. (670)

+29
gatebreake
Moisés MR
Leon Lancaster
IceWings
Uchiha Extreme
Uman
Gabriel Guimarães
Gabriel7d
Rikudou Aizen
EMINEM10
Roupinoll
Naruto
Naruto Norris
chael
Ceifador
uzumaki-zed
Maito
ITACHI™
Shouk
Counter Spectre
grosskreutz
@Devil
Gaon
pluuuuffff
Mateus Severo
JL
Ellos
charuto
Schiffer
33 participantes

descriptionNaruto vs Madara. (670) EmptyNaruto vs Madara. (670)

more_horiz
Naruto vs Madara. (670) 1z3m62h

https://www.facebook.com/MasashiKishimoto74

descriptionNaruto vs Madara. (670) EmptyRe: Naruto vs Madara. (670)

more_horiz
triste se for isso mesmo, naruto ta de rinengam e se reparar o olho dele ta no modo senin tb e ta rikudou como madara....se isso realmente acontecer vai ser triste.

more_horiz
Se o naruto aparecesse estilo Jin do juubi acharia ate legal
Porem, ainda nao acc essa historia de rinnegan, entao, acho que é fake

more_horiz
LOL Leandro.

Eu tava vendo isso a 8 minutos atrás, e já ia criar um tópico, e você rouba minha vez.
:okay:

Vi isso no face, só que não foi na página do Kishi não.

Foi numa página amadora americana aqui.

Enfim, meu coração acelerou quando vi isso vei.
Se isso acontecer realmente, meu respeito pelo Kishi vai aumentar drasticamente.

more_horiz
Eu acho que e fake mais se fosse verdade seria ultra mega hiper foda naruto com rinnegan  :mario: enfim seria épico estou ainda mais encioso pelo próximo manga

more_horiz
Porém, na prática, ele é um JuuRuto bem mais fraco do que o JuuDara, visto que só tem alguma parte do chakra das Bijuus, tendo apenas 1/2 da kyuubi.

Porém ele tem o SM que pode ser usado em ataques para causar dano, ao contrário do Madara que não tem Senpou mostrado até agora.

Isto claro, se não for fake, porque não foi a page do Kishi que publicou isso, mas sim uma página de admiradores dele. Acham mesmo que o Kishi teria uma página no facebook ? :b

Bom, ams a possibilidade disso acontecer, é enorme. Só não sei como ele despertaria o rinnegan, mas o juubi é possível.

more_horiz
Naruto vs Madara. (670) 24vtwkh

more_horiz
Kkkk ta na cara que é fake... Mais seria bem massa se acontecesse xD

more_horiz
o kishi fala isso não é oficial, mais o que vcs acham?

ta muito em desenhado pra ser fake, mais se acontecer é triste, mais pode...o rinengam que mostra do naruto é no olho esquerdo, e quem disse que ele despertou? o obito pode ter dado pro naruto..sakura ta la pra colocar esqueçeram.....

mais sei la se for dado pro obito não é triste como eu disse=/

more_horiz
Se for fake é o fake mais bonito q eu ja vi o cara desenhou mt parecido parabéns pra ele xD

more_horiz
Seria realmente bacana se isso acontecer eu não duvido nada, mais acho que é fake não concordo com essa historia de naruto ter Rinnegan .

more_horiz
Tá muito bem feito pra ser de fã, só esperando pra ver.

more_horiz
parece fake mais muito bem feita mais se quaso for real vai ate ser legal mais parece que na frente do naruto tem uma pessoa morta ou desmaiado seila parece o minato ou o kakashi :fry:

more_horiz
É fake Leandro '-'

Esse traço é melhor que o do Kishi SUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAS

Seria meio lol, Madara ia lutar Gai e Naruto? Até agora o cara só apanhou '-'

more_horiz
mano isso é a ultima pagina do manga, bem até era bem legal naruto encontrar com rikudow ele falar durante 18 caps e no 19 acabar assim..mas realmente não parece o tipico manga que costumamos ver, mais perfeito ate, quem sabe kishi fez isso mesmo mas nao vai usar so fez porque é um otario e um fdp :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos