Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Madara. (670)

+29
gatebreake
Moisés MR
Leon Lancaster
IceWings
Uchiha Extreme
Uman
Gabriel Guimarães
Gabriel7d
Rikudou Aizen
EMINEM10
Roupinoll
Naruto
Naruto Norris
chael
Ceifador
uzumaki-zed
Maito
ITACHI™
Shouk
Counter Spectre
grosskreutz
@Devil
Gaon
pluuuuffff
Mateus Severo
JL
Ellos
charuto
Schiffer
33 participantes

descriptionNaruto vs Madara. (670) - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Madara. (670)

more_horiz
É fake Leandro '-'

Esse traço é melhor que o do Kishi SUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAS

Seria meio lol, Madara ia lutar Gai e Naruto? Até agora o cara só apanhou '-'

more_horiz
mano isso é a ultima pagina do manga, bem até era bem legal naruto encontrar com rikudow ele falar durante 18 caps e no 19 acabar assim..mas realmente não parece o tipico manga que costumamos ver, mais perfeito ate, quem sabe kishi fez isso mesmo mas nao vai usar so fez porque é um otario e um fdp :D

more_horiz
é fake ..... todos os quadros foram grudados em cenas q já apareceram no manga ..... anteriormente com algumas mudanças ......

o Madara do segundo quadro é o mesmo do manga 669 pagina 9 .....

o do naruto tbm já apareceu ..... em alguns mangas antes .......

more_horiz
Naruto com rinnegan no olho esquerdo? Pode ué, basta o Obito passar o rinnegan pra ele como já foi dito bastante vezes aqui no fórum, e assim alguns param de chorar e ganham o tão sonhado doujutsu, só ficaria ansioso pra ver como o Naruto usaria o doujutsu se não tem a mínima experiência! .?

more_horiz
Incrível! Fantástico! Épico! Sensacional! Se isso aconteçer... kishi.. vc subirá MUITO no meu conceito..

more_horiz
Issaê é fake!

O quadradinho mostrando o rosto do Madara foi tirado do último capítulo:
Capítulo 669 - Page 9 :

Mas é um fake muito bem feito hein :deus:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Porém, na prática, ele é um JuuRuto bem mais fraco do que o JuuDara, visto que só tem alguma parte do chakra das Bijuus, tendo apenas 1/2 da kyuubi.

Porém ele tem o SM que pode ser usado em ataques para causar dano, ao contrário do Madara que não tem Senpou mostrado até agora.

Isto claro, se não for fake, porque não foi a page do Kishi que publicou isso, mas sim uma página de admiradores dele. Acham mesmo que o Kishi teria uma página no facebook ? :b

Bom, ams a possibilidade disso acontecer, é enorme. Só não sei como ele despertaria o rinnegan, mas o juubi é possível.

Por que Kishi não pode ter uma pagina no Facebook ? afinal, todos os famosos tem... Isso poderia até ajuda-lo a divulgar mais o Manga.

Enfim....

Também acho que é fake, mais seria muito foda se isso acontecesse, e agora fiquei ainda mais ansioso pelo próximo capítulo!

more_horiz
É deve ser fake mesmo, mas a idéia é muito boa e deve ter contagiado o autor, que só fez m... até agora, pronto agora poderemos ver dragon ball z de novo!! kkkkkk

more_horiz
Seria muito foda, muito mesmo. Mas e o Sasuke?

Pena que é fake.

more_horiz
Tenho certeza que os RM de Naruto sempre serão diferentes, aliás, todos são. Acredito que é fake, embora não pareça ter erros de edição...

O Modo Rikkudou do Obito (não tinha roupa e havia "fogo" de chakra nas costas) foi totalmente diferente do de Naruto só com Kurama (1 e 2) e do de Madara, que é um modo limpo, ele ganhou roupas e não há manto de chakra em volta dele, só as bolas de black Jinton. Plus: o Senjutsu do Kabuto (tinha as pontas na cabeça também) parecia-se com o modo Rikkudou do Obito.

Naruto com rin'enegan... Não há como ele conseguir isso sem que seja implante, isso sim seria coerente, já que temos Obito com um rin'negan, Naruto convalescente e uma kunoichi médica na Kamuiland, então... até então possível; rin'ngan + senjutsu, possível também., mas notem que o olho dele está com a cruz (pupila da Kurama + pupila do senjutsu dos sapos). Pra que teria a pupila da Kurama se ele já estaria em modo Rikkudou com chakra de 3 bijuus? E o modo Rikkudou do Naruto ser parecido com o do Madara, acho bem suspeito.

Enfim, se for verdade também não será tão frustrante... só não será criativo.

more_horiz
Más provavelmente é fake então ainda bem...

Cara Naruto de Rinnegan desculpa más não desce, eu como fã do Naruto eu acho que Doujutsu não combina com ele..., imagina o Naruto com um Sharingan cara é a mesma coisa, se o kishimoto fizer isso vai ser uma Merda.

more_horiz
Certeza que e fake , mas se acontecesse de verdade daria o que falar , pois seria muito foda imagina se essa fosse a luta épica de final , nossa seria simplismente demais!!! Já pensou se o Kishi ver isso e por meio disso fazer essa parte no mangá ?! :deus:

NO AGUARDO, DE MAIS INFORMAÇÕES!!!

more_horiz
Só eu que já enjoei do povo vestindo a roupinha do gaspazinho e usando o cajado do gandalf? '-'

more_horiz
Que é fake não se tem dúvida, isso foi criado por fãs do Naruto , mas como eu disse antes dá pro Naruto ter o rinnegan se o Obito passar o rinnegan pra ele, só espero que o tio kishi não invente que o Obito tá morrendo só pra dar o tão sonhado olho que os fãs tanto querem!

Obs:Isso só demonstra que os fãs do Naruto em sua maioria sempre desejaram um doujutsu!

more_horiz
Cara,o kishi postou isso no face dele,acho que é muito bem feito pra ser fake...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Naruto vs Madara. (670) - Página 2 1z3m62h

Muito bem feita pra ser Fake, de primeira vista nem da pra dizer que é fake....
Não vou falar que é fake, até pq eu imagino que isso ai vai acontecer, mas o que "matou" foi a publicação disso num volume em uma foto do face do Kishimoto

Eu entrei na página e está na cara que um fã ( que é maluco por NaruHina ) administra aquela conta.

more_horiz
Se naruto aperece assim até que seria plausivel,

Porque Naruto esta com Chakra das 9 bijuus em seu corpo

E o Mais importante é que ele esta com a Kyuubi completa
A Kyuubi que estava no Zetsu,e a que Obito roubou de Madara..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos