Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Madara. (670)

+29
gatebreake
Moisés MR
Leon Lancaster
IceWings
Uchiha Extreme
Uman
Gabriel Guimarães
Gabriel7d
Rikudou Aizen
EMINEM10
Roupinoll
Naruto
Naruto Norris
chael
Ceifador
uzumaki-zed
Maito
ITACHI™
Shouk
Counter Spectre
grosskreutz
@Devil
Gaon
pluuuuffff
Mateus Severo
JL
Ellos
charuto
Schiffer
33 participantes

descriptionNaruto vs Madara. (670) - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Madara. (670)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Naruto vs Madara. (670) - Página 3 1z3m62h

Muito bem feita pra ser Fake, de primeira vista nem da pra dizer que é fake....
Não vou falar que é fake, até pq eu imagino que isso ai vai acontecer, mas o que "matou" foi a publicação disso num volume em uma foto do face do Kishimoto

Eu entrei na página e está na cara que um fã ( que é maluco por NaruHina ) administra aquela conta.

more_horiz
Se naruto aperece assim até que seria plausivel,

Porque Naruto esta com Chakra das 9 bijuus em seu corpo

E o Mais importante é que ele esta com a Kyuubi completa
A Kyuubi que estava no Zetsu,e a que Obito roubou de Madara..

more_horiz
Acredito que seja fake. Naruto tem o corpo do Rikudou e Sasuke os olhos do mesmo, logo, Naruto será um jin do Juubi(um pouco mais fraco, mas com o chakra de todos os bijuus, com um novo RM ou RSM) e Sasuke deve obter o Rinnegan após receber as células que Kabuto está passando pra ele e juntos ele vão parar o Madara Jin.

more_horiz
Uman escreveu:
Só eu que já enjoei do povo vestindo a roupinha do gaspazinho e usando o cajado do gandalf? '-'

[2] Né verdade isso, já me cansei disso tambem.

Acho que sou uma das únicas pessoas que não querem ver nem Naruto nem o Sasuke de Rinnegan.Tambem não quero ver Naruto como um mini Rikudou e nem o Sasuke como um mini Madara,quero ver eles desenvolvendo suas própria técnicas,sem ganhá-las de ninguem.

Creio que as imagens sejam um belo de um Fake já ví imagens parecidas em outros mangás,mas admito que ficou bem feito.

more_horiz
O Kishi nem deve usar Facebook devido o enorme numero de fãs que iriam encher seu saco e a falta de tempo. Isso é muito fake '-'

more_horiz
Tio kishi deve ter um face fake pra ver o que os fãs falam dos mangás, se ele tivesse um face verdadeiro ele iria passar um sufoco pra lidar com os maletas e seus palpites sobre o mangá!

more_horiz
Já repararam que tem alguém caido ali? parece ser o Kakashi.

more_horiz
deve ser uma imagem fake.

o cara até fez outra

Naruto vs Madara. (670) - Página 3 P_00025

more_horiz
Muito bem feito,mas tenho certeza que é fake,até por que,nunca vi o tio kish mandando spolier dos próximos mangas.  :garcia:
Mais isso pode acontecer,por que o manga se chama ''Naruto''  :cerealguy: 
Espero que isso não aconteça  :pokerface:

more_horiz
Ficou muito bem feito esse fake , eu vi e achei que era verdadeiro até eu ver que o autor juntou outros epsodios do manga pra fazer o Naruto com Rinnegan

Última edição por Nori Hikaru em Ter 25 Mar - 16:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
Uma coisa que tem que se constatar é que o cara ou a garota mandou muito bem no desenho, quem fez tá de parabéns!

more_horiz
talvez tenha sido o proprio kishi que fez isso..mas não dá pra se basear no achismo! o jeito é esperar,maso mais provável e que isso aconteça mesmo,tirando o rinnegan que ainda tou na dúvida....

more_horiz
tão fake quanto o danzou, ser o pé desconhecido "rolava até post de Spoler com o danzou no lado do sasuke" hoje sabemos que é o kabuto. Então não fiquem animados com essas paginas faças criada por fãs :)

more_horiz
Não é fake e eu vou explicar..
o mangá do naruto é finalizado por kishimoto na segunda feira
-esse spoiler aí e do manga 671
-é o seguiinte: como o mangá é feito na segunda demora até terça para ser traduzido em inglês para quarta sair no português
-então teremos a póssível interação rikudou x naruto no próximo mangá
-kishi postou essa imagem na segunda
Aos que acharem que é fake não me inporto,pode xingar zoar,tô nem aí...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos