Eduardo Rodrigues escreveu: Gente algo veio á minha mente agora. Eu e muitos citamos aqui o fato da Mãe de Rikudou ter uma aparência meio que diferente. Rikudou disse "Minha Mãe, Kaguya OOtsuki, veio para suas terras de um lugar distante, ela veio para colher o fruto da árvore sagrada", logo depois o mesmo disse "Kaguya comeu aquele fruto, e com o poder que ela ganhou ela poderia dominar essas terras", ou seja o propósito de Kaguya era dominar essas terras?!, logo depois Naruto pegunta sobre á origem de Kaguya, e Rikudou responde o seguinte "de onde ela veio não é importante". Minha teoria é que que Kaguya é um ser que veio de outro planeta, com o objetivo de dominar essas terras. Provavelmente ela sabia sobre a árvore e viu uma oportunidade de conseguir um grande poder, e assim dominar estas terras. Será que a própria árvore não foi plantada por seres de outro planeta?! Pode parecer bem estranha esta teoria, mas é algo bem provável. Se realmente isso for confirmado... toda a verdade sobre o mundo Shinobi estará praticamente decifrada.
Bom, então talvez a aparência estranha de Rikudou, sua mãe e possivelmente de seu irmão, se deve ao fato dele serem "aliens".
Tem algo que eu esqueci de citar em outro post... Rikudou falou sobre oque era o verdadeiro poder (que ele citou na profecia) o verdadeiro poder na verdade é a relação de "cooperação".
Um fato que me chamou muita atenção é o do filho mais novo (Ashura) poder usar um modo semelhante ao modo Bijuu de Naruto, e o fato dele ter aquelas esferas negras na mão. Talvez o chakra do filho mais novo, era tão poderoso quanto de uma bijuu, dai ele aprendeu a manipular seu poder, de modo que formasse um ser de chakra em volta de si. Talvez ele desenvolveu essa habilidade com propósito de conseguir batalhar com o Susano'o de seu irmão. Sobre as esferas negras, acredito que sejam as mesmas que o Rikudou e o Jinchuriki do Juubi possuem. Possa ser que Ashura dominasse o Onmyouton, por isso ele podia realizar as esferas. Ou pode ser que aquilo seja algo como bijuudamas, sei lá.
Agora eu tenho outra coisa em mente. Será que a partir de seu chakra poderoso e dominação do Onmyoton, Rikudou criou o Rinnegan?! isso é bem provável. Possa ser que ele introduziu o Onmyouton á seus olhos afim de criar um poder ocular muito forte. Pode até ser que ele criou o Rinnegan com á finalidade de dominar o Juubi, em sua batalha.
Há mais umas coisas que tenho em mente...
Como foi dito, Naruto é em si o filho mais novo do Rikudou que é conhecido como Ashura, ou seja isso significa que Naruto é o sucessor de Rikudou. Então como Naruto é em si Ashura, pode ser que Naruto possua muitos poderes ocultos dentro de si, mas que serão despertados no momento certo. Pode até ser que Naruto possua o Mokuton, é uma probabilidade e tanto.
Irei explicar os Motivos de eu achar que Madara é a reencarnação de Indra...
Como mostrado no Mangá parece que Madara é muito semelhante a Indra, nas qualidades, ideais, objetivos e etc. E como foi mostrado, o Susano'o de Indra é igualzinho o de Madara, fora á aparência. Então passo a dizer que Madara é Indra em si. Será que o Indra possuía o Eternal Mangekyou Sharingan?! Eu acredito que sim, pois ele conseguia realizar o Susano'o "perfeito estabilizado".
Grandes histórias e segredos sobre o mundo Shinobi ainda serão revelados.
Bom galera essas foram minhas idéias. Algumas eu esqueci de colocar no post anterior, mas está aí. Fico grato se vocês tiveram paciência de ler tudo.
Oi amigo, menino, tu tem mesmo só 13 anos ?, rsss rapaz com toda sinceridade, tu é muito inteligente, meus parabéns, suas opiniões e comentários são dignos de alguém com muita sabedoria e capacidade de raciocínio muito bom. Sempre leio o que tu posta, tu possui muita lucidez mesmo, sem demagogia.
Quanto ao mangá, hoje vimos que o Kishimoto que já se utilizava bastante da mitologia Taoísta, se utilizou dessa vez da mitologia Hindu, incluindo Indra ( o deu das tempestades) e o Ashura ( Ashra), cujo sentido real do nome pode ter diversos significados.
Com relação ao Ninshu, que poucos prestaram atenção, ele pode significar um dos grandes UPS do Naruto, se o Ashura dominou essa arte, como o próprio Eremita falou, logo o Naruto também poderá despertar essa arte que ainda não sabemos do que se trata, muito provavelmente deve ser algo muito mais poderoso que o modo Sage ( Sennin), logo muitas variáveis deste quebra cabeça, irão surgir.
E com relação a algo que está sendo muito especulado e/ou afirmado por muitos aqui, que é o fato de que muitos acharam que pelo fato do Naruto ser a reencarnação de Ashura, ele não pode mais ou não teria mais nenhuma chance de desenvolver algum doujutsu ( seja ele qual for), bem com relação a isso vou ser bastante breve.
A propósito de Naruto ser e reencarnação do Ashura, não determina se ele poderá ou não ter doujutsus. As pessoas estão se deixando levar, pelas armadilhas que o Kishi tão sabiamente deixa, para fazer a gente olhar pra esquerda, enquanto que ele está indo pela direita rss.
Mas há outro fato neste contexto, as Biijus que estão com Naruto. Creio que elas ainda sejam a chave pra muitos pontos que ainda são obscuros na trama. A estória do mangá é maleável e ao meu ver tudo pode acontecer, e ainda mais quando estamos falando do personagem principal.
Até