Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 671 - Discussões

+85
Jiraya-chan
Kengyu Hikoboshi
Hyuga10
@Devil
el uzumaki
Matheus FV
Ellos
dwilly007
Bruno Beranger
Surtur
Saint
thiago silva
Kwasenada
TrickzZz
Kyuubi chan :3
Counter Spectre
Roupinoll
Sasuke4ever
Romulo_Bispo
joão marcos
Gabriel Guimarães
Uchiha william
ClaytonSennin
Klauss
Wangley Richard
Netö
Gaon
Natic
alexddos
Nori Hikaru
JL
Nidaime-Rikudou
dennysuchiha
Rikudou Itachi
tobi sharingan
Naruto Norris
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Naruto
reddpirate
logos
PJ
Eduardo Rodrigues
uchihajean
DraculeMhawK
Santodeus Omnipotente
Moisés MR
UzuumakiUchira
Maurino Leite
Edu....
Jean Lucas
MatheusGeneration
uzumaki-zed
Niu
Wagner Senju
Daniel
Pain-san
MinatoNamikaze
Leon Lancaster
Gin_Ichimaru
fallengod
Uzumaki Lucas
grosskreutz
broliedu
giov3528
Rodrigo0079
Heisenberg
Bukura
Mateus Severo
ITACHI™
jonathan57
Owen Walker
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Will
SiriusHyuga
Arthurdos666caminhos
chael
ald no uzumaki
Ramen
zezinho2511
riqueras
JuninhoPrimo
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
3%
6
1
1%
7
5
7%
8
4
6%
9
5
7%
10
54
76%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Gente algo veio á minha mente agora. Eu e muitos citamos aqui o fato da Mãe de Rikudou ter uma aparência meio que diferente. Rikudou disse "Minha Mãe, Kaguya OOtsuki, veio para suas terras de um lugar distante, ela veio para colher o fruto da árvore sagrada", logo depois o mesmo disse "Kaguya comeu aquele fruto, e com o poder que ela ganhou ela poderia dominar essas terras", ou seja o propósito de Kaguya era dominar essas terras?!, logo depois Naruto pegunta sobre á origem de Kaguya, e Rikudou responde o seguinte "de onde ela veio não é importante". Minha teoria é que que Kaguya é um ser que veio de outro planeta, com o objetivo de dominar essas terras. Provavelmente ela sabia sobre a árvore e viu uma oportunidade de conseguir um grande poder, e assim dominar estas terras. Será que a própria árvore não foi plantada por seres de outro planeta?! Pode parecer bem estranha esta teoria, mas é algo bem provável. Se realmente isso for confirmado... toda a verdade sobre o mundo Shinobi estará praticamente decifrada.

Bom, então talvez a aparência estranha de Rikudou, sua mãe e possivelmente de seu irmão, se deve ao fato dele serem "aliens".

Tem algo que eu esqueci de citar em outro post... Rikudou falou sobre oque era o verdadeiro poder (que ele citou na profecia) o verdadeiro poder na verdade é a relação de "cooperação".

Um fato que me chamou muita atenção é o do filho mais novo (Ashura) poder usar um modo semelhante ao modo Bijuu de Naruto, e o fato dele ter aquelas esferas negras na mão. Talvez o chakra do filho mais novo, era tão poderoso quanto de uma bijuu, dai ele aprendeu a manipular seu poder, de modo que formasse um ser de chakra em volta de si. Talvez ele desenvolveu essa habilidade com propósito de conseguir batalhar com o Susano'o de seu irmão. Sobre as esferas negras, acredito que sejam as mesmas que o Rikudou e o Jinchuriki do Juubi possuem. Possa ser que Ashura dominasse o Onmyouton, por isso ele podia realizar as esferas. Ou pode ser que aquilo seja algo como bijuudamas, sei lá.

Agora eu tenho outra coisa em mente. Será que a partir de seu chakra poderoso e dominação do Onmyoton, Rikudou criou o Rinnegan?! isso é bem provável. Possa ser que ele introduziu o Onmyouton á seus olhos afim de criar um poder ocular muito forte. Pode até ser que ele criou o Rinnegan com á finalidade de dominar o Juubi, em sua batalha.

Há mais umas coisas que tenho em mente...

Como foi dito, Naruto é em si o filho mais novo do Rikudou que é conhecido como Ashura, ou seja isso significa que Naruto é o sucessor de Rikudou. Então como Naruto é em si Ashura, pode ser que Naruto possua muitos poderes ocultos dentro de si, mas que serão despertados no momento certo. Pode até ser que Naruto possua o Mokuton, é uma probabilidade e tanto.

Irei explicar os Motivos de eu achar que Madara é a reencarnação de Indra...

Como mostrado no Mangá parece que Madara é muito semelhante a Indra, nas qualidades, ideais, objetivos e etc. E como foi mostrado, o Susano'o de Indra é igualzinho o de Madara, fora á aparência. Então passo a dizer que Madara é Indra em si. Será que o Indra possuía o Eternal Mangekyou Sharingan?! Eu acredito que sim, pois ele conseguia realizar o Susano'o "perfeito estabilizado".

Grandes histórias e segredos sobre o mundo Shinobi ainda serão revelados.

Bom galera essas foram minhas idéias. Algumas eu esqueci de colocar no post anterior, mas está aí. Fico grato se vocês tiveram paciência de ler tudo.

Oi amigo, menino, tu tem mesmo só 13 anos ?, rsss rapaz com toda sinceridade, tu é muito inteligente, meus parabéns, suas opiniões e comentários são dignos de alguém com muita sabedoria e capacidade de raciocínio muito bom. Sempre leio o que tu posta, tu possui muita lucidez mesmo, sem demagogia.

Quanto ao mangá, hoje vimos que o Kishimoto que já se utilizava bastante da mitologia Taoísta, se utilizou dessa vez da mitologia Hindu, incluindo Indra ( o deu das tempestades) e o Ashura ( Ashra), cujo sentido real do nome pode ter diversos significados.

Com relação ao Ninshu, que poucos prestaram atenção, ele pode significar um dos grandes UPS do Naruto, se o Ashura dominou essa arte, como o próprio Eremita falou, logo o Naruto também poderá despertar essa arte que ainda não sabemos do que se trata, muito provavelmente deve ser algo muito mais poderoso que o modo Sage ( Sennin), logo muitas variáveis deste quebra cabeça, irão surgir.

E com relação a algo que está sendo muito especulado e/ou afirmado por muitos aqui, que é o fato de que muitos acharam que pelo fato do Naruto ser a reencarnação de Ashura, ele não pode mais ou não teria mais nenhuma chance de desenvolver algum doujutsu ( seja ele qual for), bem com relação a isso vou ser bastante breve.

A propósito de Naruto ser e reencarnação do Ashura, não determina se ele poderá ou não ter doujutsus. As pessoas estão se deixando levar, pelas armadilhas que o Kishi tão sabiamente deixa, para fazer a gente olhar pra esquerda, enquanto que ele está indo pela direita rss.

Mas há outro fato neste contexto, as Biijus que estão com Naruto. Creio que elas ainda sejam a chave pra muitos pontos que ainda são obscuros na trama. A estória do mangá é maleável e ao meu ver tudo pode acontecer, e ainda mais quando estamos falando do personagem principal.

Até

more_horiz
A questão da Rin era algo imaginado por muitos, eu mesmo acreditava nessa teoria antes mesmo de aparecer no mangá, era um tanto quanto "óbvio", realmente concordo com o fato de nós não sabermos com que olhos o Rikoudou nasceu, mas supondo que para se obter o Rinnegan precisa ter o DNA Uchiha e Senju, se supõe que ele já o tinha desde o nascimento, pois caso ele tivesse obtido ele a partir do Juubi seria necessário se tornar Jinchuriki para obtê-lo, o fato dela ser considerada Deusa coelha pode estar sim relacionada á ela ter uma visão de 360º mas não em um sentido literal, ela poderia ser um ser onisciente, realmente, uma verdadeira deusa, se lembre que o Rikoudou estava falando em uma linguagem simbólica. Acho que o irmão do Hagoromo se assemelha muito ao Madara quando absorveu o Juubi, a conversa entra Naruto e ele ainda vai durar muito então vai ter muita explicação, muita conversa, muita coisa para ser resolvida, mas acho que os Uzumaki são descendentes do Ashura também, faz bem mais sentido, pelo que foi falado no mangá, ambos descendem do filho mais novo, acho que os Hyuugas são do mesmo jeito, sendo que do filho mais velho, o irmão do Rikoudou deve ter morrido após ter o Juubi extraído dele.

A teoria da Rin não era algo "imaginado" era uma possibilidade como qualquer outra...

Oque eu estou dizendo e o seguinte... Kaguya foi mostrado depois que comeu o fruto e ela tinha olhos brancos, Byakugan literalmente significa "Olhos Brancos", Coelho(por ela ser branca? por ter orelhas grandes?) tem uma visão de quase 360 graus.

Rikudou Senin -> Filho de Kaguya

Não sabemos com que olhos o Rikudou nasceu mas sabemos que ele foi mostrado com o Rinegan depois que selou o Juubi em si mesmo.

Sabemos depois que o filho do Rikudou nasceu com Sharingan.

Se formos pensar por um lado, os 3 Doujutsus teriam sido mostrados hoje.

Kaguya -> Byakugan(Olhos brancos)
Rikudou -> Rinegan
Indra -> Sharingan

Porém o fato de 1 surgir primeiro(possivelmente) não quer dizer que Byakugan > Rinegan e sim questão de "quem veio primeiro".

Porém a ponta que fica SOLTA seria, os Hyuugas seriam filhos de Kaguya? No meu ponto de vista Não.

Rikudou teve um irmão, esse irmão tinha as mesmas caracteristicas dele(ou quase isso) 50% Biju e Filho de Kaguya.

Possibilidades dele ter tido filhos existem e são muito altas. Oque eu penso e o seguinte... Esse irmão teve dois filhos, sendo eles Uzumakis e Hyuugas, só que os Hyuugas despertaram os mesmos olhos de Kaguya, oque iria diferir do descendente do Rikudou que despertou o Sharingan(caracteristica do Juubi).

Enfim e como eu disse são Teorias, mas dizer que possivelmente(ou seja nada confirmado) o Byakugan ter sido o primeiro Doujutsu do Manga(pois o Juubi só apareceu depois), não faz do Byakugan > Sharingan ou Rinegan, só faria do Byakugan mais antigo que o Sharingan e Rinegan, nada além disso...

E uma possibilidade? É... Agora e CONFIRMADO? Sem duvidas que NÃO.

Naruto 671 - Discussões - Página 7 1zdtesy

Hyuugas Neto de Kaguya? Só o Manga podera nos responder...

more_horiz
Demais, gostei muito do capitulo, Rikudou Sennin... Naruto / Ashura / Idra / Sasuke..(?)

Naruto voltando a ser Naruto :notbad:

Destinados a lutar?.

Ansioso pelos próximos capítulos.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
phisikys escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
phisikys escreveu:
riqueras escreveu:
Byakugan gerou o Rinnegan que é mais poderoso graças ao poder do Juubi selado no Hagoromo e seu irmão... faz muito sentido!

Não faz sentido, pois Madara despertou o RINNEGAN sem nunca ter possuído o BYAKUGAN.

o Byakugan é um ninjutsu ocular e na época da princesa Kaguya ainda não havia usuários de ninjutsu, muitos menos se sabia da existência do shakra, foi só apenas depois que Kaguya comeu a fruta da grande árvore que se passou a usar e moldar shakra. Além do mais os Genkei Genkay só passaram a existir a partir das linhagens e descendentes dos seus dois filhos, em especial a linhagem e descendência de Hagoromo.

O olho do Juubi é uma mistura entre sharingan e rinnegan! Deve ter algo a ver com isso. Então acredito que o rinnegan, assim como sharingan vieram do Juubi. Madara conseguiu despertar o rinnegan porque é descendente direto de Indra, que já possuia um sharingan primordial.

Há muitas coisas ainda a ser explicadas!

Aí é que está.

Olha a cronologia da minha teoria

Kaguya comeu a fruta, e ganhou o Byakugan. No Databook do Neji é dito que o Byakugan é um olho divino presente dos deuses, um negócio assim.
Kaguyu teve dois filhos...Os dois nasceram com Byakugan
Daí os 2 lutaram com o Juubi...Dps de terem selado o Juubi dentro de si, eles ganharam um novo DNA: o DNA do Juubi.
Com a mistura do DNA da Kaguya (Byakugan) + o DNA do Juubi (o olho do Juubi é diferente dos outros 3 grandes Doujutsus), criou-se o Rinnegan
Pois bem, Hagoromo e seu irmão ganharam o Rinnegan graças aos DNAs de 2 deuses: Juubi e Kaguya
Aonde entra o Sharingan?
Bem, quando nós estudamos genética, nós conseguimos entender perfeitamente o sistema de probabilidade de um filho nascer com uma característica, e outro filho nascer com outra. Eu não vou entrar em detalhes, pq o bagulho é complicado, grande, difícil, e eu não sei se consigo explicar...Mas tudo tem a ver com AA, Aa, Aa e aa... O que eu quero explicar é o seguinte: quando o Hagoromo teve seu primeiro filho, ele contribuiu com seu DNA. SÓ QUE, ele só deu 50% do DNA dele pro Idran (23 cromossomos). Ou seja, ele DIVIDIU O DNA DELE! Se vc se lembrar bem, o DNA dele é composto pelo DNA d Kaguya, do Juubi, e do pai dele.
Quando ele teve o Idran, o DNA dele se fragmentou, e ele mandou uma característica dele, para o filho. Os olhos. Só que essa característica não foi com toda sua força para o filho, foi só a METADE. Veja: Rinnegan cria ninjutsu. Sharingan COPIA ninjutsu. Daí surgiu o Sharingan (segundo essa minha teoria)

O Sharingan, nada mais é que um capricho da genética. O universo conspirou, pra que o primeiro filho não tivesse o Rinnegan por completo. E mandou só metade
daquela característica super poderosa.

Faz sentido, se for levar em consideração aos leis de Mendel e a lógica

A sua conjectura é audaciosa e arguta!

As informações que temos até agora é que Indra já nasceu com o sharingan, no caso, o sharingan primordial; o primeiro usuário desse doujutsu. Como a energia do Juubi estava selada em Hagoromo, átomo por átomo do seu corpo, era esperado que esta energia também se manifestasse nos seus filhos geneticamente. Esta energia se manifestou de forma precoce e intensa em Indra, tão intensa que ele já nasceu com um olho aparentemente semelhante ao do Juubi. Seguindo esta linha de pensamento, acredito que o sharingan veio do Juubi; é uma variante do olho do Juubi.

Já em Hagoromo, não sabemos ainda se ele já nasceu com o Rinnegan ou se o obteve depois que selou o Juubi em si. Pelo que percebemos, a energia do Juubi se manifesta de formas diferentes em seus hospedeiros diretos. Em Hagoromo, quero acreditar que se manifestou através do Rinnegan e em Indra através do sharingan. No irmão de Hagoromo deve ter se manifestado na forma daquelas correntes de shakra capaz de aplacar e dominar Bijus. Em Ashura se despertou daquela forma que vimos na mangá, como que um manto parecido com o de Naruto/Kurama capaz de lançar bijudamas. Quanto a Kaguya não faço a mínima ideia de como essa energia se manifestou.

Agora os olhos brancos de Kaguya lembra muito o Byakugan, mas pode ser só aparência, inclusive ao longo da história apareceram vários shinobis com olhos desse jeito e nem por isso eram usuários de byakugan. Mas a origem da Kaguya é muito enigmática, talvez ela seja uma semideusa, filha de um deus como uma mortal. Não sei se alguém percebeu, mas Kaguya me lembra Orochimaru! Será se Orochimaru é descendente direto do clã de onde veio Kaguya?

Já Madara obteve o rinnegan a partir da fusão entre seu sharingan e o DNA Senju. Só que Hagoromo não possuia sharingan e muito menos DNA Senju e mesmo assim tinha o sharingan. Dessa forma, o rinnegan não vem da fusão sharingan/senju, mas sim da energia do Juubi, e como Senjus e Uchihas são descendentes de Ashura e Indra, respectivamente, é natural que eles possuam em suas células um pouco da energia do Juubi e isso explicaria a fusão sharingan/senju ter dado a Madara o rinnegan. Isso dar um nó na cabeça da pessoa grande!

Ainda há muitas perguntas no ar e espero que sejam elucidadas nos próximos capítulos!

Como assim Hagoromo não tinha DNA Senju?????????? 23 cromossomos do Ashura são do DNA do pai, e outros 23 são da mãe! É impossível um filho nascer sem ter herança genética do pai! É mais do que ÓBVIO que o Hagoromo tinha DNA  Senju! O Juubi é diferente da Kyuubi e do resto...Ele altera o corpo do jin! Ele não fica simplesmente preso! E não sei se foi só eu qm reparou nisso, mas NINGUÉM até hj usou FUUINJUTSU PRA """"SELAR"""" o Juubi dentro de si! O Juubi tá sendo ABSORVIDO, mas não tá selado! Isso explicaria a aparência q os jins ganham quando absorvem o Juubi...

Manifestar energia?? Meu caro, isso não se trata de misticismo! Se trata de genética! O que é do meu pai, tem 50% de chances de vir pra mim! O que é da minha mãe, tem 50% de chances de vir pra mim! Quem decide quem vai ganhar o que, é o destino/universo/Deus/sei lá!

Energia não é algo que é passado de geração em geração! Átomo é átomo, GENE é GENE; O meu átomo não vai ser passado pro meu filho, mas o meu gene VAI!

Vc está achando que os filhos do Hagoromo, herdaram só o poder do Juubi! Mas não é assim!!!! Eles herdaram os poderes do PAI DELES!!! O Juubi, na minha teoria, é só mais um fator que explica o Sharingan e o corpo resistente e forte dos Senju!
O DNA do Hagoromo é um DNA to-tal-men-te DIFERENTE do DNA do Juubi!! O Hagoromo além de ter cromossomos do Pai dele que a gente não sabe quem é, ele tem também os cromossomos DA KAGUYA (deusa) e ele tem os cromossomos (ou seja lá o que for que o Juubi tem) do Juubi (outro deus). Isso deu uma mistura TOTALMENTE N-O-V-A!!! Ao ser repartida, essa MISTURA deu origem aos Senju e Uchiha!!
É simples de entender!

Átomo não é uma coisa hereditária!

Caríssimo SiriusHyuga, o fator genético é imprescindível no mundo shinobi. Sua explicação usando a genética de Mendel é plausível e louvável. Hagoromo não possuia DNA Senju, pois em sua época os Senjus ainda não existiam. Os GENES são grandes moléculas e as moléculas nada nais são do que agrupamentos de átomos.

FORTE ABRAÇO E FICA NA PAZ.

more_horiz
Se olhar bem o olho da Kaguya é todo branco, diferente do Byakugan que não enche toda esfera ocular, a Kaguya nem tem esfera ocular nessa foto, então fica complicado.

Outra coisa, sempre falei aqui que o Sasuke era um simples usuário de "presentes" dos outros, e ai os fans corriam para dizer que Sasuke treinava, mas não era mostrado kkkkk

Rikudou deus Sennin quebrou com os fans do emo, palavras DELE "Indra nasceu com TUDO" e não precisou de esforço algum, já Ashura nasceu como um nada e se tornou mas forte que o irmão.

Só queria entender a ultima página, pra mim fica a impressão que o Rikudou está largando o Cajado para entregar ao Naruto, enfim, agora o top 5 mudou, Kaguya, Rikudou, seu irmão, Madara ATUAL, e Ashura.

more_horiz
Foi impressão minha rikudou tinha um rinnegan na testa

more_horiz
So eu acho que o ninshu não tem nada a ver com o ninjutsu ? Hagoromo afirmou que ele não criou o ninjutsu pra mim se ele tivesse criado ele falaria que o ninshu virou ninjutsu com o tempo e isso na minha interpretação não ocorreu.
O ponto é eu acho que foi a Kaguya que criou o ninjutsu fato que pode ser comprovado quando mostrou ela fazendo um selo com uma mão.

Ou seja a Kaguya queria possivelmente controlar o mundo com o ninjutsu e o Hagoromo foi contra isso provavelmente ele criou o ninshu para "combater" o ninjutsu que é usado para fazer guerra.
E eu digo mais possivelmente ela ficou tão forte que se tornou imortal e ainda esta por ai , ela pode ter voltado pra de onde ela veio e vai saber onde é isso.

more_horiz
O irmão mais novo é todinho o Naruto, burro, não conhece seu potencial, precisou dos outros pra ficar forte e pelo mostrado ali provavelmente ficou com chackra bijuu como presente, igualzinho a loirinha!
Ansioso pra saber mais de rikudou que ficou muito interessante suas explicações sobre as reais habilidades dos seus filhos e a surpreendente revelação de mais um irmão abrindo margem pra mais coisas da árvore genealógica dos clãs mais poderosos!

more_horiz
Prevejo naruto de rinnegan e juubi mode no próximo capítulo..

more_horiz
chael escreveu:
O irmão mais novo é todinho o Naruto, burro, não conhece seu potencial, precisou dos outros pra ficar forte e pelo mostrado ali provavelmente ficou com chackra bijuu como presente, igualzinho a loirinha!

E o irmão mais velho igualzinho o Sasuke.... Um pirralho, mimado, emo que não aceita as coisas e sai por ai querendo destruir tudo e ganhou o poder de presentinho do berço

more_horiz
fallengod escreveu:
So eu acho que o ninshu não tem nada a ver com o ninjutsu ? Hagoromo afirmou que ele não criou o ninjutsu pra mim se ele tivesse criado ele falaria que o ninshu virou ninjutsu com o tempo e isso na minha interpretação não ocorreu.
O ponto é eu acho que foi a Kaguya que criou o ninjutsu fato que pode ser comprovado quando mostrou ela fazendo um selo com uma mão.

Ou seja a Kaguya queria possivelmente controlar o mundo com o ninjutsu e o Hagoromo foi contra isso provavelmente ele criou o ninshu para "combater" o ninjutsu que é usado para fazer guerra.
E eu digo mais possivelmente ela ficou tão forte que se tornou imortal e ainda esta por ai , ela pode ter voltado pra de onde ela veio e vai saber onde é isso.

concordo com voçe no 1 paragrafo, mas no segundo eu discordo..

Ashura foi o sucessor de Hagoromo tanto na vontade como nas tecnicas, porque Ashura aparentemente não percebe nada de ninjutsu mas sim de ninshu, então o que poderá ser o ninshu? eu acho que poderá ser uma maneira ou tecnicas para controlar o chakra perfeitamente, por isso suponho que naruto irá aprender ninshu e assim poder controlar varias bijus damas, e também... a arma de eleição de Indra era uma espada que significa destruição, tal como sasuke já tem, e que a arma de eleição de Ashura era o Shakujo tal como Hagoromo que significa paz e amor, por isso talvez naruto ganhe mesmo o Shakujo..

more_horiz
reddpirate escreveu:
fallengod escreveu:

concordo com voçe no 1 paragrafo, mas no segundo eu discordo..

Ashura foi o sucessor de Hagoromo tanto na vontade como nas tecnicas, porque Ashura aparentemente não percebe nada de ninjutsu mas sim de ninshu, então o que poderá ser o ninshu? eu acho que poderá ser uma maneira ou tecnicas para controlar o chakra perfeitamente, por isso suponho que naruto irá aprender ninshu e assim poder controlar varias bijus damas, e também... a arma de eleição de Indra era uma espada que significa destruição, tal como sasuke já tem, e que a arma de eleição de Ashura era o Shakujo tal como Hagoromo que significa paz e amor, por isso talvez naruto ganhe mesmo o Shakujo..

Mas tipo o próprio Hagoromo afirma que criou o ninshu para conectar as pessoas tipo oque o Bee e o Naruto fazem quando tocam os punhos e não para manipular o chakra , porque se for de manipular não vejo diferença entre o ninjutsu.

Última edição por fallengod em 27/3/2014, 00:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : coloquei uma palavra errada e ficaria sem sentido.)

more_horiz
capitulo super foda, nao teve luta ,mas rikudon sennin e seus filhos apareceram eu tava esperando isso a anos ,quero ver mais flashbaks de seus filhos e do proprio rikudon,quero ver o quao fortes sao esses lendarios mitos do mundo do naruto.a unica coisa que achei mais ou menos foi as essesivas paginas de piadas do naruto com rikudon,e aparencia do ashura ,quee ficou quase identico ao hashirama diferente do indra que ficou sinistro.

nota 9,4/10

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Se olhar bem o olho da Kaguya é todo branco, diferente do Byakugan que não enche toda esfera ocular, a Kaguya nem tem esfera ocular nessa foto, então fica complicado.

Outra coisa, sempre falei aqui que o Sasuke era um simples usuário de "presentes" dos outros, e ai os fans corriam para dizer que Sasuke treinava, mas não era mostrado kkkkk

Rikudou deus Sennin quebrou com os fans do emo, palavras DELE "Indra nasceu com TUDO" e não precisou de esforço algum, já Ashura nasceu como um nada e se tornou mas forte que o irmão.

Só queria entender a ultima página, pra mim fica a impressão que o Rikudou está largando o Cajado para entregar ao Naruto, enfim, agora o top 5 mudou, Kaguya, Rikudou, seu irmão, Madara ATUAL, e Ashura.

Concordo com os adoradores dos Uchihas, eles são sempre tão "espertos", tão "inteligentes", tão "tudo", que não dá nem pra discutir kkk.

Então é isso aí né fazer o que ? Eu já vi essas conversinhas de falta de interpretação antes, aonde foi será ?,, ahhh lembrei aqui:

## O imprestável Goku ( Kakarotto) e o Gênio e príncipe de sua raça, o Vegeta. O final nós vimos quem era o imprestável e o verdadeiro Gênio, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

"" Um "fracassado" ( soldado de classe inferior, imprestável, etc,,etc,) quando se esforça bastante, pode superar os super dotados" - Son Goku.

"" Eu me tornarei o Hokage mais poderoso e superarei a todos os anteriores a mim " - Uzumaki Naruto ""

Onde estarão os gênios de m**** ?

Respostas:

a) Lá no posto Ypiranga ?

B) Se deixando ficar enfeitiçado pela magia de um tal Babidi pra ganhar um pouquinho mais de força e derrotar um imprestável ?

c) Deixando-se ficar com uma marquinha de uma maldição nas costas, pra ficar mais forte ?

d) implantando um olho de seu irmão que se deixou morrer pra protegê-lo ?

e ) ou olhando pro Céu e vendo um imprestável dominar uma grande quantidade de chakra e se perguntando : " Nossa então é nisso em que você se transformou ? "

Essa gente que só sabe falar asneiras, xingando o protagonista de uma dos mangás mais lidos do planeta, só podem ter probleminhas kkkk, mas isso já encheu. Xingam o personagem principal, pra poderem exaltar os seus preferidos e aí criam um mundo de faz de conta pra deixar os fatos do jeito que eles acreditam ser o certo , putz !!. Pra você ver que até no mundo real, está cheio de gente igual aos malucos do mangá que querem fazer uma realidade de faz de conta. Não gostar de um personagem é do direito de cada um, mas ficar toda hora falando asneira é demais, chatice do caramba.

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Gente algo veio á minha mente agora. Eu e muitos citamos aqui o fato da Mãe de Rikudou ter uma aparência meio que diferente. Rikudou disse "Minha Mãe, Kaguya OOtsuki, veio para suas terras de um lugar distante, ela veio para colher o fruto da árvore sagrada", logo depois o mesmo disse "Kaguya comeu aquele fruto, e com o poder que ela ganhou ela poderia dominar essas terras", ou seja o propósito de Kaguya era dominar essas terras?!, logo depois Naruto pegunta sobre á origem de Kaguya, e Rikudou responde o seguinte "de onde ela veio não é importante". Minha teoria é que que Kaguya é um ser que veio de outro planeta, com o objetivo de dominar essas terras. Provavelmente ela sabia sobre a árvore e viu uma oportunidade de conseguir um grande poder, e assim dominar estas terras. Será que a própria árvore não foi plantada por seres de outro planeta?! Pode parecer bem estranha esta teoria, mas é algo bem provável. Se realmente isso for confirmado... toda a verdade sobre o mundo Shinobi estará praticamente decifrada.

Bom, então talvez a aparência estranha de Rikudou, sua mãe e possivelmente de seu irmão, se deve ao fato dele serem "aliens".

Tem algo que eu esqueci de citar em outro post... Rikudou falou sobre oque era o verdadeiro poder (que ele citou na profecia) o verdadeiro poder na verdade é a relação de "cooperação".

Um fato que me chamou muita atenção é o do filho mais novo (Ashura) poder usar um modo semelhante ao modo Bijuu de Naruto, e o fato dele ter aquelas esferas negras na mão. Talvez o chakra do filho mais novo, era tão poderoso quanto de uma bijuu, dai ele aprendeu a manipular seu poder, de modo que formasse um ser de chakra em volta de si. Talvez ele desenvolveu essa habilidade com propósito de conseguir batalhar com o Susano'o de seu irmão. Sobre as esferas negras, acredito que sejam as mesmas que o Rikudou e o Jinchuriki do Juubi possuem. Possa ser que Ashura dominasse o Onmyouton, por isso ele podia realizar as esferas. Ou pode ser que aquilo seja algo como bijuudamas, sei lá.

Agora eu tenho outra coisa em mente. Será que a partir de seu chakra poderoso e dominação do Onmyoton, Rikudou criou o Rinnegan?! isso é bem provável. Possa ser que ele introduziu o Onmyouton á seus olhos afim de criar um poder ocular muito forte. Pode até ser que ele criou o Rinnegan com á finalidade de dominar o Juubi, em sua batalha.

Há mais umas coisas que tenho em mente...

Como foi dito, Naruto é em si o filho mais novo do Rikudou que é conhecido como Ashura, ou seja isso significa que Naruto é o sucessor de Rikudou. Então como Naruto é em si Ashura, pode ser que Naruto possua muitos poderes ocultos dentro de si, mas que serão despertados no momento certo. Pode até ser que Naruto possua o Mokuton, é uma probabilidade e tanto.

Irei explicar os Motivos de eu achar que Madara é a reencarnação de Indra...

Como mostrado no Mangá parece que Madara é muito semelhante a Indra, nas qualidades, ideais, objetivos e etc. E como foi mostrado, o Susano'o de Indra é igualzinho o de Madara, fora á aparência. Então passo a dizer que Madara é Indra em si. Será que o Indra possuía o Eternal Mangekyou Sharingan?! Eu acredito que sim, pois ele conseguia realizar o Susano'o "perfeito estabilizado".

Grandes histórias e segredos sobre o mundo Shinobi ainda serão revelados.

Bom galera essas foram minhas idéias. Algumas eu esqueci de colocar no post anterior, mas está aí. Fico grato se vocês tiveram paciência de ler tudo.

Oi amigo, menino, tu tem mesmo só 13 anos ?, rsss rapaz com toda sinceridade, tu é muito inteligente, meus parabéns, suas opiniões e comentários são dignos de alguém com muita sabedoria e capacidade de raciocínio muito bom. Sempre leio o que tu posta, tu possui muita lucidez mesmo, sem demagogia.

Quanto ao mangá, hoje vimos que o Kishimoto que já se utilizava bastante da mitologia Taoísta, se utilizou dessa vez da mitologia Hindu, incluindo Indra ( o deu das tempestades) e o Ashura ( Ashra), cujo sentido real do nome pode ter diversos significados.

Com relação ao Ninshu, que poucos prestaram atenção, ele pode significar um dos grandes UPS do Naruto, se o Ashura dominou essa arte, como o próprio Eremita falou, logo o Naruto também poderá despertar essa arte que ainda não sabemos do que se trata, muito provavelmente deve ser algo muito mais poderoso que o modo Sage ( Sennin), logo muitas variáveis deste quebra cabeça, irão surgir.

E com relação a algo que está sendo muito especulado e/ou afirmado por muitos aqui, que é o fato de que muitos acharam que pelo fato do Naruto ser a reencarnação de Ashura, ele não pode mais ou não teria mais nenhuma chance de desenvolver algum doujutsu ( seja ele qual for), bem com relação a isso vou ser bastante breve.

A propósito de Naruto ser e reencarnação do Ashura, não determina se ele poderá ou não ter doujutsus. As pessoas estão se deixando levar, pelas armadilhas que o Kishi tão sabiamente deixa, para fazer a gente olhar pra esquerda, enquanto que ele está indo pela direita rss.

Mas há outro fato neste contexto, as Biijus que estão com Naruto. Creio que elas ainda sejam a chave pra muitos pontos que ainda são obscuros na trama. A estória do mangá é maleável e ao meu ver tudo pode acontecer, e ainda mais quando estamos falando do personagem principal.

Até

Boa noite meu amigo... agradeço pelos elogios. Respondendo a sua pergunta realmente tenho 13 anos rsrsrs.

Bom, essas coisas sobre as artes do Ninshuu, são um mistério ainda. De certa forma, eu acredito que essa arte do Ninshuu é como uma forma pura do Ninjutsu... ou seja o Ninjutsu deve ter de alguma forma se originalizado do Ninshuu. No entanto, há uma grande diferença entre os dois, um foi criado para trazer a esperança e o outro para trazer a guerra. Provavelmente, na época em que Rikudou distribuía seu Chakra á todos e ensinava as artes do Ninshuu... muitas pessoas na verdade não tinham á intenção de usar o Ninshuu para o bem, muitos provavelmente queriam usa-lo a favor de si mesmo, foi aí que eles... como eu posso dizer... "aperfeiçoaram" o Ninshuu á uma forma mais prática e mais fácil de se manipular... a partir dai surgiu a arte conhecida como Ninjutsu. De certa forma então, as artes do Ninshuu devem ser muito mais poderosas que as artes do Ninjutsu. Até mesmo pelo fato do Nishuu ser uma forma pura do Ninjutsu.

Também acredito que Naruto dominará as artes do Ninshuu, quando seu "poder oculto" finalmente desabrochar. E não só dominará o Ninshuu, mas como desenvolverá muitas habilidades.

Essa é minha interpretação sobre as duas artes.

more_horiz
@Oogama Sennim
Compartilho com você e muito dessa opinião; essas crianças , famboys do sasuke , sem argumento, e com ódio do protagonista ( doença chamada #NARUTODORDECUTOVELO) tem hora que cansam.E pior que elas( ops eles) aparecem bem nas horas onde o Naruto ( protagonista) esta em ascensão. Falando um monte de asneiras. A saber o principal e o @chael, que me parecia ter melhorado, porém ele não tem cura!!
O Naruto/Ashura ainda vai matar esse menino :-/

@tópico
Ashura deveria estar em modo kurama full, com a raposa completamente selada nele.
Kurama disse que Naruto estava longe estar no modo kurama perfeito.
Aquelas esferas eram bijudamas sim ( creio eu). Me recordei do bee dizendo ao Naruto que parecia que seu rasengam era criado para que ele soubesse usar a bijudama com as mãos... Tenso heinn...??

Também compartilho de sua opinião sobre
@ Eduardo Rodrigues
Muleque fera demais. Coerente, sábio , educado e inteligente.

Melhoras @Owen walker.

more_horiz
Oi. Sempre fiquei de camper aqui mas esse ultimo mangá foi tão bom que resolvi me registrar pra comentar hahahaha.

Bem, vocês viram que o Rikudou disse que ele e o irmão selaram o Juubi dentro deles, correto?
Vimos anteriormente que é possível que duas pessoas possam ser Jinchuuriki de um mesmo bijuu, como, por exemplo, Minato e Naruto dividindo o chakra da Kurama.

Pode ser que o irmão do Rikudou tenha ficado com metade do chakra do Juubi e o Rikudou tenha criado os 9 bijuus a outra metade. Daí no final dessa conversa toda o Rikudou fala pro Naruto como conseguir a outra metade do poder do Juubi e assim ele poderia lutar de igual pra igual contra o Madara.

Falo isso levando em consideração, também, que o Naruto entra em contato com o chakra dos 9 bijuus individualmente, ao contrário do Madara, que ao coletar todos os 9, os junta e os transforma em Juubi mais uma vez. Lembrando que nesse mesmo mangá o Rikudou afirma que é mais interessante fazer as coisas coletivamente do que individualmente... Além dos 9 bijuus, ainda temos a Aliança Shinobi. ;)

Seria até uma teoria mais plausível pra explicar como Naruto poderia derrotar o Madara.

Abraços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos