Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 671 - Discussões

+85
Jiraya-chan
Kengyu Hikoboshi
Hyuga10
@Devil
el uzumaki
Matheus FV
Ellos
dwilly007
Bruno Beranger
Surtur
Saint
thiago silva
Kwasenada
TrickzZz
Kyuubi chan :3
Counter Spectre
Roupinoll
Sasuke4ever
Romulo_Bispo
joão marcos
Gabriel Guimarães
Uchiha william
ClaytonSennin
Klauss
Wangley Richard
Netö
Gaon
Natic
alexddos
Nori Hikaru
JL
Nidaime-Rikudou
dennysuchiha
Rikudou Itachi
tobi sharingan
Naruto Norris
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Naruto
reddpirate
logos
PJ
Eduardo Rodrigues
uchihajean
DraculeMhawK
Santodeus Omnipotente
Moisés MR
UzuumakiUchira
Maurino Leite
Edu....
Jean Lucas
MatheusGeneration
uzumaki-zed
Niu
Wagner Senju
Daniel
Pain-san
MinatoNamikaze
Leon Lancaster
Gin_Ichimaru
fallengod
Uzumaki Lucas
grosskreutz
broliedu
giov3528
Rodrigo0079
Heisenberg
Bukura
Mateus Severo
ITACHI™
jonathan57
Owen Walker
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Will
SiriusHyuga
Arthurdos666caminhos
chael
ald no uzumaki
Ramen
zezinho2511
riqueras
JuninhoPrimo
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
3%
6
1
1%
7
5
7%
8
4
6%
9
5
7%
10
54
76%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
@Oogama Sennim
Compartilho com você e muito dessa opinião; essas crianças , famboys do sasuke , sem argumento, e com ódio do protagonista ( doença chamada #NARUTODORDECUTOVELO) tem hora que cansam.E pior que elas( ops eles) aparecem bem nas horas onde o Naruto ( protagonista) esta em ascensão. Falando um monte de asneiras. A saber o principal e o @chael, que me parecia ter melhorado, porém ele não tem cura!!
O Naruto/Ashura ainda vai matar esse menino :-/

@tópico
Ashura deveria estar em modo kurama full, com a raposa completamente selada nele.
Kurama disse que Naruto estava longe estar no modo kurama perfeito.
Aquelas esferas eram bijudamas sim ( creio eu). Me recordei do bee dizendo ao Naruto que parecia que seu rasengam era criado para que ele soubesse usar a bijudama com as mãos... Tenso heinn...??

Também compartilho de sua opinião sobre
@ Eduardo Rodrigues
Muleque fera demais. Coerente, sábio , educado e inteligente.

Melhoras @Owen walker.

more_horiz
Oi. Sempre fiquei de camper aqui mas esse ultimo mangá foi tão bom que resolvi me registrar pra comentar hahahaha.

Bem, vocês viram que o Rikudou disse que ele e o irmão selaram o Juubi dentro deles, correto?
Vimos anteriormente que é possível que duas pessoas possam ser Jinchuuriki de um mesmo bijuu, como, por exemplo, Minato e Naruto dividindo o chakra da Kurama.

Pode ser que o irmão do Rikudou tenha ficado com metade do chakra do Juubi e o Rikudou tenha criado os 9 bijuus a outra metade. Daí no final dessa conversa toda o Rikudou fala pro Naruto como conseguir a outra metade do poder do Juubi e assim ele poderia lutar de igual pra igual contra o Madara.

Falo isso levando em consideração, também, que o Naruto entra em contato com o chakra dos 9 bijuus individualmente, ao contrário do Madara, que ao coletar todos os 9, os junta e os transforma em Juubi mais uma vez. Lembrando que nesse mesmo mangá o Rikudou afirma que é mais interessante fazer as coisas coletivamente do que individualmente... Além dos 9 bijuus, ainda temos a Aliança Shinobi. ;)

Seria até uma teoria mais plausível pra explicar como Naruto poderia derrotar o Madara.

Abraços.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@Oogama Sennim
Compartilho com você e muito dessa opinião; essas crianças , famboys do sasuke , sem argumento, e com ódio do protagonista ( doença chamada #NARUTODORDECUTOVELO) tem hora que cansam.E pior que elas( ops eles) aparecem bem nas horas onde o Naruto ( protagonista) esta em ascensão. Falando um monte de asneiras. A saber o principal e o @chael, que me parecia ter melhorado, porém ele não tem cura!!
O Naruto/Ashura ainda vai matar esse menino  :-/

@tópico  
Ashura deveria estar em modo kurama full, com a raposa completamente selada nele.
Kurama disse que Naruto estava longe estar no modo kurama perfeito.
 Aquelas esferas eram bijudamas sim ( creio eu). Me recordei do bee dizendo ao Naruto que parecia que seu rasengam era criado para que ele soubesse usar a bijudama com as mãos... Tenso heinn...??

Também compartilho de sua opinião sobre
@ Eduardo Rodrigues
Muleque fera demais. Coerente, sábio , educado e inteligente.

Melhoras @Owen walker.

Ai então, irá rolar uma revira-volta na história, pois no anime o primeiro shinobi a ser jin da Kurama foi a Uzumaki Mito, e não o Ashura.

A verdade é que não sabemos quais são as habilidades de Ashura, espero que semana que vem mostre isso, e que explique aquelo suposto " Bijuu Mode ".

more_horiz
Galera ta confundindo as coisas....
A representação seria mais ou menos assim...

Yin = Olhos Juubi
Yang = Chakra Juubi

Filho mais novo nasceu com o Chakra, ou seja ele pode usar Mode Bijuu sem qualquer Bijuu nele pois ele tem o Chakra deles sem eles, igual o Naruto agora que conseguiu o chakra de todos. É aí que o UP do Naruto vai entrar.
Hashirama Senju como descendente nasceu com um pouco desse Chakra mas, ele não consegue entrar em Bijuu Mode então ele usa esse Chakra dele para usar o Mokuton, por isso só ele pode usar Mokuton e por isso o Mokuton reagiu quando o Naruto usou o Bijuu Mode incompleto com o Chakra da Kyuubi

Filho mais Velho nasceu com os olhos o Sharingan, depois evoluiu para o Mangekyou e não sabemos se alcançou o nível Rinnegan.

more_horiz
nurari escreveu:
A questão da Rin era algo imaginado por muitos, eu mesmo acreditava nessa teoria antes mesmo de aparecer no mangá, era um tanto quanto "óbvio", realmente concordo com o fato de nós não sabermos com que olhos o Rikoudou nasceu, mas supondo que para se obter o Rinnegan precisa ter o DNA Uchiha e Senju, se supõe que ele já o tinha desde o nascimento, pois caso ele tivesse obtido ele a partir do Juubi seria necessário se tornar Jinchuriki para obtê-lo, o fato dela ser considerada Deusa coelha pode estar sim relacionada á ela ter uma visão de 360º mas não em um sentido literal, ela poderia ser um ser onisciente, realmente, uma verdadeira deusa, se lembre que o Rikoudou estava falando em uma linguagem simbólica. Acho que o irmão do Hagoromo se assemelha muito ao Madara quando absorveu o Juubi, a conversa entra Naruto e ele ainda vai durar muito então vai ter muita explicação, muita conversa, muita coisa para ser resolvida, mas acho que os Uzumaki são descendentes do Ashura também, faz bem mais sentido, pelo que foi falado no mangá, ambos descendem do filho mais novo, acho que os Hyuugas são do mesmo jeito, sendo que do filho mais velho, o irmão do Rikoudou deve ter morrido após ter o Juubi extraído dele.

A teoria da Rin não era algo "imaginado" era uma possibilidade como qualquer outra...

Oque eu estou dizendo e o seguinte... Kaguya foi mostrado depois que comeu o fruto e ela tinha olhos brancos, Byakugan literalmente significa "Olhos Brancos", Coelho(por ela ser branca? por ter orelhas grandes?) tem uma visão de quase 360 graus.

Rikudou Senin -> Filho de Kaguya

Não sabemos com que olhos o Rikudou nasceu mas sabemos que ele foi mostrado com o Rinegan depois que selou o Juubi em si mesmo.

Sabemos depois que o filho do Rikudou nasceu com Sharingan.

Se formos pensar por um lado, os 3 Doujutsus teriam sido mostrados hoje.

Kaguya -> Byakugan(Olhos brancos)
Rikudou -> Rinegan
Indra -> Sharingan

Porém o fato de 1 surgir primeiro(possivelmente) não quer dizer que Byakugan > Rinegan e sim questão de "quem veio primeiro".

Porém a ponta que fica SOLTA seria, os Hyuugas seriam filhos de Kaguya? No meu ponto de vista Não.

Rikudou teve um irmão, esse irmão tinha as mesmas caracteristicas dele(ou quase isso) 50% Biju e Filho de Kaguya.

Possibilidades dele ter tido filhos existem e são muito altas. Oque eu penso e o seguinte... Esse irmão teve dois filhos, sendo eles Uzumakis e Hyuugas, só que os Hyuugas despertaram os mesmos olhos de Kaguya, oque iria diferir do descendente do Rikudou que despertou o Sharingan(caracteristica do Juubi).

Enfim e como eu disse são Teorias, mas dizer que possivelmente(ou seja nada confirmado) o Byakugan ter sido o primeiro Doujutsu do Manga(pois o Juubi só apareceu depois), não faz do Byakugan > Sharingan ou Rinegan, só faria do Byakugan mais antigo que o Sharingan e Rinegan, nada além disso...

E uma possibilidade? É... Agora e CONFIRMADO? Sem duvidas que NÃO.

Naruto 671 - Discussões - Página 8 1zdtesy

Hyuugas Neto de Kaguya? Só o Manga podera nos responder...

Entendo sua maneira de pensar e tem certas coerências em alguns pontos, mas realmente duvido um pouco, porém é o Kishi então qualquer coisa pode acontecer, não duvido nada, a Kaguya ter vindo de um outro continente para o continente aonde a história se passa e depois inventarem um novo arco/saga aonde eles vão para esse continente e acabam ajudando/lutando contra o pessoal de lá, mas observe bem, os olhos da Kaguya podem simplesmente ser olhos brancos normais ou até um doujutsu como Sharingan/Rinnegan desativado.

Acho melhor esperar o próximo mangá, já que aqui é um lugar para expôr suas teorias, no fim, talvez esteja todo mundo certo, o que mais me intriga é o irmão do Rikoudou, ele nunca foi citado antes enquanto todos os outros já haviam sido, nem mesmo no santuário dos Uchiha naquela tábua aonde contava a história de Hagoromo e Kaguya, ele era descrito, o que pode nos levar a crer que:

1. Ele morreu e não fez nada muito útil

2. Ele foi deserdado por algum motivo e quiseram ocultar a história dele por causa disso

3. A história dele não se diz respeito aos Uchiha e Senju então simplesmente não colocaram

4. Ele voltou para terra da mãe dele e virou o chefão de lá

De qualquer forma, achei esse capítulo bastante esclarecedor quando o li mais umas duas vezes e consultei a Narutopedia (em inglês, óbvio) e sinceramente percebi que tem várias falhas/desencontros na história, então é possível qualquer coisa do tipo.

Acho que com essa história de Ashura/Indra e Naruto/Sasuke, vai ser uma espécie de história se repetindo mas dessa vez dá certo, ou seja, Naruto e Sasuke vão ficar cada um com um pouco das habilidades do Rikoudou que os filhos dele tinham (o que deve superar o poder do Madara já que aparentemente ele não dominou a parte espiritual do Juubi, o Yin, apenas a física, o Yang) por isso ele se parece tanto com o irmão do Rikoudou, ele não está completo, pelo menos, não espiritualmente, apenas fisicamente, é complicado para quem não entende muito bem de espiritualismo mas faz sentido, principalmente porque os orientais pensam bastante dessa maneira.

Então, Naruto e Sasuke passam a usar não só o Ninjutsu em batalha como também o Ninshuu que é um poder que conecta eles a um nível superior de consciência, algo que está acima apenas do físico, mas não é composto apenas do espiritual, é o verdadeiro Yin-Yang, o terceiro olho, o ponto divino, aonde há um equilíbrio das coisas permitindo que haja harmonia e conexão entre elas, assim eles poderão acessar um poder ainda superior graças à isso e vão acabar derrotando o Madara, após isso, acho que vai acabar com esse 'feudo' entre Naruto e Sasuke, eles se conectarão como irmãos de Ashura e Indra fazendo as pazes e pondo um fim à séculos de conflitos e amarguras causadas por eles em suas vidas anteriores. Depois se vai ter algo além disso, só Kishimoto sabe, mas eu duvido muito, ele já está cansado de Naruto, acho que por ele já tinha acabado, só tá tentando enrolar a história até onde der, de qualquer forma, o capítulo foi muito bom, a parte do Rikoudou e Naruto discutindo o modo de falar foi tanto desnecessário mas ao mesmo tempo foi cômico, isso me deu uma nostalgia do Naruto Clássico, às vezes faz uma falta disso no Shippuden.

more_horiz
E pessoal, só para constar que eu me esqueci, aquilo que o Hagoromo tem na testa deve ser realmente um olho ou uma tatuagem/marca simbolizando o terceiro olho, a consciência superior dentro do ser humano, o local aonde guarda a onisciência, o contato à um nível superior, aonde há uma compreensão maior do próximo, do amor, da sabedoria, da mente, das origens, de tudo, da busca pela paz e harmonia, que buscam e correm atrás do melhor para ajudar os outros e cumprir seus objetivos, é algo que poucos alcançam, somente aqueles que tem certos atributos, esses que são vistos na personalidade do Hagoromo são capazes de alcançá-lo.

Mas eu ainda acho que o Kishi vai inventar algo no qual Naruto vai dizer que foi algo errado como ele fez, como ter escolhido apenas um filho para sucedê-lo, ao invés de ter tentado corrigir seu filho mais velho, dando a chance dele lhe suceder e entender o verdadeiro significado do Ninshuu, então acho que vai ser algo do tipo, e pessoal, para aqueles que não entenderam bem a questão de reencarnação, não é uma possessão como o Naruto disse, se lembrem que ele é "estúpido" e não entende as coisas em um sentido literal, reencarnação é quando a pessoa morre, após isso com um tempo depois, ele renasce no corpo de uma nova criança, essa criança pode ganhar um pouco da personalidade ou características (mentais e espirituais) de sua vida anterior, por isso, Naruto tem tanto das características de sua vida anterior que no caso, é o Ashura, e Sasuke tantas de sua vida anterior, o Indra, não teria como Hashirama e Madara serem reencarnações de Ashura e Indra já que se fosse o caso, a alma deles estaria habitando os corpos de Naruto e Sasuke, ou seja, eles não poderiam ser revividos já que uma alma não pode habitar dois corpos diferentes. Além disso Hashirama sempre foi um gênio, Madara sempre foi inferior à ele a vida inteira, e Madara antes de Konoha não era sozinho, ele tinha os irmãos e a família dele até praticamente Konoha ser fundada, foi quando ele foi abandonado pelos Uchiha e passou a viver uma vida de solidão.

Achei esse desenvolvimento da história bastante legal e interessante,  acho que o Ashura era Jinchuriki de alguma Bijuu ou herdou o Chakra do Juubi do pai (o que é possível já que o Juubi estava ligado ao CORPO do pai dele e como ele herdou o corpo, ele poderia ter herdado uma parcela do Juubi), por isso tinha aquelas habilidades do Jinchuriki e sobre o fato da Mito ter sido a "primeira" Jinchuriki da Kyuubi, bem, ela é a primeira conhecida, não que não tenha tido algum/alguma antes...

Para mim:

Ashura -> Naruto
Indra -> Sasuke
Irmão do Hagoromo -> Madara
Rikoudou (em nível de consciência/espiritual) -> Naruto + Sasuke quando se unirem

Também acho que a herança do Rikoudou para os filhos foi meio:

Ashura: Herdou o corpo (Yang) mas os conceitos espirituais do pai (Yin)
Indra: Herdou o olhos (Yin) mas era materialista demais então só conseguia ver o lado físico das coisas (Yang)

O que acaba os tornando: as duas metades da mesma moeda

Bem, acho que foi isso que faltou da última vez.

more_horiz
Ashura = decimo dia do muharram no calendario islamico
Indra = deus do trovao
Kishi como sempre criativo

more_horiz
Gostei do Cap.

Rikudou sennin finalmente apareceu kk, gostei bstante...
Sabia que a reação do Naruto seria essa,
o Irmão do Rikudou tinha cabelo igual do Madara (Acho que só eu percebi isso kkk)...
Ashura= Naruto
Indra= Sasuke
kkk Avá  :fem: 
Cap. nota 8.5  :cerealguy: 

more_horiz
Bom dia pessoal,esse é o meu primeiro post aqui.
Não sei se vocês perceberam mas modo bijuu do ashura é igual ao ashura mitológico(6 braços) o que para mim prova que aquilo n era um bijuu e sim o próprio chakra dele (oq é mais impressionante).
Queria levantar outro ponto (n tem muita relevância na história mas..) devido ao rikudou só ter tido 2 filhos, isso para mim, prova que para manter os genes desses clãs(uchiha e senju) fortes em algum momento ocorreu incesto , o que para mim é bem assustador um assunto desses num shonen kkk...
Gostei do cap

more_horiz
Eu tive umas idéias mas não fui atrás para estudar e trazer algo melhor. Estava eu pensando sobre as fontes religiosas que contém no Naruto, sobre rikudou e sua familia:

1) Outras terras...outro planeta? outra dimensão? Céu? Inferno?
Seria o juubi o executor de Deus? Kaguya estaria relacionado de alguma forma com Lucifer?

2) Comeu o fruto da arvore...relacionado a Eva.

3) Irmão protagonizando lutas...um lado bom, humano, amoroso e pacífico. Do outro, o ego, a soberba, a prepotência. Cain e Abel

Ainda acredito que outros pontos religiosos devem ser colocados nessa história, e que, talvez, poderemos até mesmo achar a origem do rinnegan.

more_horiz
A Kaguya inventou o ninjutsu olhem na pagina 12 ela usando um selo de mão ao estilo Haku e na imagem seguinte mostra os dois bebes , ou seja , se o ninshu fosse uma variação do ninjutsu ou vice e versa o Hagoromo não afirmaria que ele criou e sim a Kaguya.
E vocês não estão enchergando da forma correta , o sagrado que representaria os Deuses é a arvore a Kaguya simplesmente veio e tomou algo que ela não devia.
Tanto que o Hagoromo fala que eles tinham que tipo pagar pelos pecados da mãe.
Ela é um ser (não da pra saber se é totalmente humana) que veio e roubou algo sagrado e que não pertencia a ela.
O coitado da historia é a arvore/Juubi.
Nos compreendemos o caráter do Hagoromo e seus ideais já o dela e do irmão não sabemos.

Ou seja Kaguya já utilizava o ninjutsu antes dos irmãos nascerem.

Página 12 ta lá.

more_horiz
fallengod escreveu:
A Kaguya inventou o ninjutsu olhem na pagina 12 ela usando um selo de mão ao estilo Haku e na imagem seguinte mostra os dois bebes , ou seja , se o ninshu fosse uma variação do ninjutsu ou vice e versa o Hagoromo não afirmaria que ele criou e sim a Kaguya.
E vocês não estão enchergando da forma correta , o sagrado que representaria os Deuses é a arvore a Kaguya simplesmente veio e tomou algo que ela não devia.
Ela é um ser (não da pra saber se é totalmente humana) que veio e roubou algo sagrado e que não pertencia a ela.
Nos compreendemos o caráter do Hagoromo e seus ideais já o dela e do irmão não sabemos.

Página 12 ta lá.

Desculpe, mas na minha opinião aquele "selo" na verdade deveria ser para modelar o chakra, geralmente quando um ninja está concentrando seu chakra, ele faz um selo de mão.

Bom, vamos ao seu ponto, você acredita que Kaguya criou o Ninjutsu... Não acredito nessa possibilidade... Irei explicar o porque...

No anime Rikudou sempre foi retratado, como criador do Ninjutsu. Rikudou era dito, como o homem que fundou as artes do Ninjutsu e foi o primeiro a utiliza-lo. No entanto, nesse mangá sabemos que na verdade Rikudou criou o Ninshuu... aí vocês me perguntam "onde estou querendo chegar?", Bom galera, vou direto ao meu ponto de vista... quando Madara contava á história de Rikudou, para Hashirama, ele não retrata Kaguya como criadora do Ninjutsu em nenhum ponto, na verdade ele só diz que ela foi a primeira humana á utilizar o Chakra... ou seja para batalhar ela provavelmente usava formas de Chakra. Lembrem-se que, quando Madara estava falando sobre... quando Rikudou "conectava seu chakra" ao de todos... na verdade as pessoas não usavam aquela conexão para entender umas as outras, na verdade elas usavam o Chakra distribuído pelo Rikudou para "amassar" suas energias espirituais e física e assim usar uma arma na forma de Ninjutsu... á partir daí, se dá a entender que foi o ser humano que criou o Ninjutsu. Não sabemos oque é o Ninshuu, mas na minha opinião... Nishuu é a forma pura do Ninjutsu.

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
fallengod escreveu:
Nos compreendemos o  caráter do Hagoromo e seus ideais já o dela e do irmão não sabemos.

Página 12 ta lá.

Desculpe, mas na minha opinião aquele "selo" na verdade deveria ser para modelar o chakra, geralmente quando um ninja está concentrando seu chakra, ele faz um selo de mão.

Bom, vamos ao seu ponto, você acredita que Kaguya criou o Ninjutsu... Não acredito nessa possibilidade... Irei explicar o porque...

No anime Rikudou sempre foi retratado, como criador do Ninjutsu. Rikudou era dito, como o homem que fundou as artes do Ninjutsu e foi o primeiro a utiliza-lo. No entanto, nesse mangá sabemos que na verdade Rikudou criou o Ninshuu... aí vocês me perguntam "onde estou querendo chegar?", Bom galera, vou direto ao meu ponto de vista... quando Madara contava á história de Rikudou, para Hashirama, ele não retrata Kaguya como criadora do Ninjutsu em nenhum ponto, na verdade ele só diz que ela foi a primeira humana á utilizar o Chakra... ou seja para batalhar ela provavelmente usava formas de Chakra. Lembrem-se que, quando Madara estava falando sobre... quando Rikudou "conectava seu chakra" ao de todos... na verdade as pessoas não usavam aquela conexão para entender umas as outras, na verdade elas usavam o Chakra distribuído pelo Rikudou para "amassar" suas energias espirituais e física e assim usar uma arma na forma de Ninjutsu... á partir daí, se dá a entender que foi o ser humano que criou o Ninjutsu. Não sabemos oque é o Ninshuu, mas na minha opinião... Nishuu é a forma pura do Ninjutsu.

Mais ai que entra a questão ela tava moldando chakra ANTES do Hagoromo nascer e foi ele quem criou o ninshu / ninjutsu não faz sentido o ninshu esta mais para tipo ensinamento.
Ela concerteza usava e moldava o chakra pra fazer oque ela quisesse antes dele nascer , e se ele AFIRMOU que foi ele que criou o ninshu oque era que a mae dele fazia antes ?
Moldar chakra , dar forma e afins é o conceito de ninjutsu exemplo o rasengan.

more_horiz
:facepalm: Vocês transformam isso aqui em um tópico de Naruto vs Sasuke rapidinho eim?
-Já chega, se o Naruto é tão infinitamente superior ao Sasuke, porque vocês  veem necessidade de ficar afirmando isso o tempo todo? :y u no:

"-Indra, nasceu forte tinha poder pra fazer qualquer coisa sozinho.
Já Ashura, nasceu fraco e nunca conseguiu realizar nada sozinho, pra chegar no mesmo nivel que seu irmão ele precisou de muito esforço e de ajuda de outras pessoas"

Rikudou, não escolheu Ashura por ser mais forte que Indra, "já que os dois tinham poderes equivalentes", e sim por seu modo de pensar e se importar com os outros.

"Com à união das forças opositoras, à verdadeira paz será encontrada"

Ou seja quando as forças opositoras: Indra(Sasuke) e Ashura(Naruto) se juntarem para lutar poderam alcançar à paz e o verdadeiro poder, que Madara queria.

more_horiz
Capitulo legal.

Derrubou por terra muita teoria aí de Doujutsu especial. Doujutsu do formato do clã Uzumaki e etc...

Graças a Deus.

Mostrou vários fatores crucias da história.

Gostei do Naruto citando o Nagato e Jiraya.
Por mínimo que seja, o nome de Nagato e Jiraya passou pelos ouvidos do RIKUDOU SENNIN.
:3

Vimos que Naruto é a reencarnação do filho mais novo (Ashura) e não do próprio Rikudou, como 99% das pessoas achavam.

Não gostei da aparência do Hagoromo...

Gostei BASTANTE do Hagoromo falando como um 'sábio' no começo da história.

Anyway... Nota 10.

more_horiz
Se formos nos basear no espiritual, não tem nada a ver o madara nascer numa época diferente do naruto, pensem comigo.
Quem gosta da area ou conhece pelo menos um pouco sabe que a pessoa reencarna quando esta pronta e quer reencarnar, isso não significa que os dois irmãos tenham que reencarnar simultaneamente, mesmo porque um é mais velho que o outro, veem a logica? ok...

Pelo que mostra o anime/ manga a chance de ser o sasuke é grande por ser o grande rival do naruto, maaas, em lógica o certo seria ser o Madara... explico o porque...

Essa de que o irmão do rikkudou reencarnou e mimimi , é muita especulação só porque ele apareceu na historia agora, ele e o rikkudou terem selado o juubi não significa que o dividiram entre si, o minato poderia ter selado a kyuubi full no naruto se ele quisesse, mas ele resolveu dividir por motivos ja explicados.

Quanto a personalidade, e ideologia, batem claramente com o naruto e o madara, a batalha épica que vai acontecer não vai ser entre sasuke e naruto e sim entre NARUTO E MADARA, visto isso logo se juntam as peças o naruto como bom pastor, vai vencer o madara na porrada e na labia, e quanto ao madara ter nascido antes do sasuke e morrido temos os pontos a se pensar... primeiro ponto...

Quando a kyuubi ataca konoha, o sasuke ja estava vivo a pelo menos 9 meses, isso o anime mostra junto com o manga, quando a kushina fala do naruto para mãe do sasuke ele ja esta grandinho ou seja, o MADARA AINDA ESTAVA VIVO, porque no meio tempo de 9 meses entre o ataque do obito para trás o madara supostamente estava vivo.

Ai se pensarmos em reencarnação e ressureição temos o ponto, madara/ irmão mais velho morre, a alma fica em stand-by para uma possivel nova reencarnação, nesse meio tempo ocorre a guerra e a alma/corpo são revividos, tudo se explica se pensarmos assim.

Não teria logica, o naruto vai ter um poder tremendo para lutar contra O MADARA, o naruto é O protagonista, eu acredito que as chances dele derrota - lo quase que sozinho são enormes, o sasuke pode ser o que for mas o naruto como protagonista assim como goku e vegeta, natsu e gray, ichigo e renji, ele ficará mais forte, ele derrotará o vilão e para isso ter nexo e chegar ao fim da guerra ele em vez de derrotar só com poder como fez em sua vida passada, o que possivelmente resultou na morte de ambos, derrotará com compreensão e amor.

minha singela opinião, se algo que eu disse não condiz me corrijam vamos debater!!

more_horiz
Em outro tópico eu disse iria aparecer a Kurama ou o Rikkudou , acho que acertei né  :Kim: 

O Naruto chamando ele de E.T e de idiota  :gusta: 

E pelo o que eu entendi o irmão mais novo do Kamagoro (Ashura) reencarnou no Naruto?Eu achei que o Rikuddou tinha reencarnado no Naruto , aff! Mas , Será que vai vir UP por ai?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos