Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 671 - Discussões

+85
Jiraya-chan
Kengyu Hikoboshi
Hyuga10
@Devil
el uzumaki
Matheus FV
Ellos
dwilly007
Bruno Beranger
Surtur
Saint
thiago silva
Kwasenada
TrickzZz
Kyuubi chan :3
Counter Spectre
Roupinoll
Sasuke4ever
Romulo_Bispo
joão marcos
Gabriel Guimarães
Uchiha william
ClaytonSennin
Klauss
Wangley Richard
Netö
Gaon
Natic
alexddos
Nori Hikaru
JL
Nidaime-Rikudou
dennysuchiha
Rikudou Itachi
tobi sharingan
Naruto Norris
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Naruto
reddpirate
logos
PJ
Eduardo Rodrigues
uchihajean
DraculeMhawK
Santodeus Omnipotente
Moisés MR
UzuumakiUchira
Maurino Leite
Edu....
Jean Lucas
MatheusGeneration
uzumaki-zed
Niu
Wagner Senju
Daniel
Pain-san
MinatoNamikaze
Leon Lancaster
Gin_Ichimaru
fallengod
Uzumaki Lucas
grosskreutz
broliedu
giov3528
Rodrigo0079
Heisenberg
Bukura
Mateus Severo
ITACHI™
jonathan57
Owen Walker
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Will
SiriusHyuga
Arthurdos666caminhos
chael
ald no uzumaki
Ramen
zezinho2511
riqueras
JuninhoPrimo
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
3%
6
1
1%
7
5
7%
8
4
6%
9
5
7%
10
54
76%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Nem vim comenta sobre o manga kkk.

De certa forma foi incrível a historia , mostrando o passado do rikudou e tudo , eu acho que Sasuke é a reencarnação de Indra isso eu tenho quase certeza , nem sei porque povo coloca madara.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Rikudou usou o Onmyouton para imaginar a forma das Bijuus e em seguida dar vida a elas.

Só uma pequena confusão que vc fez ^^
Rikudou Sennin usou o  Banbutsu Sōzō (Criação de Todas as Coisas) para criar os Bijuus.
Onmyouton é a Técnica que Junta Ying+Yang para anular todos Jutsus...

Roupinoll escreveu:

Já a questão do Yin e Yang que esta sendo tão discutido aqui no Fórum, eu vejo sua explicação de uma forma simples:

Rikudou tinha 50% da Juubi sendo 25% Yin e 25% Yang.

Irmão do Rikudou tinha 50% da Juubi sendo 25% Yin e 25% Yang.

Uma boa teoria...

more_horiz

Eduardo Rodrigues escreveu:
Gente algo veio á minha mente agora. Eu e muitos citamos aqui o fato da Mãe de Rikudou ter uma aparência meio que diferente. Rikudou disse "Minha Mãe, Kaguya OOtsuki, veio para suas terras de um lugar distante, ela veio para colher o fruto da árvore sagrada", logo depois o mesmo disse "Kaguya comeu aquele fruto, e com o poder que ela ganhou ela poderia dominar essas terras", ou seja o propósito de Kaguya era dominar essas terras?!, logo depois Naruto pegunta sobre á origem de Kaguya, e Rikudou responde o seguinte "de onde ela veio não é importante". Minha teoria é que que Kaguya é um ser que veio de outro planeta, com o objetivo de dominar essas terras. Provavelmente ela sabia sobre a árvore e viu uma oportunidade de conseguir um grande poder, e assim dominar estas terras. Será que a própria árvore não foi plantada por seres de outro planeta?! Pode parecer bem estranha esta teoria, mas é algo bem provável. Se realmente isso for confirmado... toda a verdade sobre o mundo Shinobi estará praticamente decifrada.

Bom, então talvez a aparência estranha de Rikudou, sua mãe e possivelmente de seu irmão, se deve ao fato deles serem "aliens".

Tem algo que eu esqueci de citar em outro post... Rikudou falou sobre oque era o verdadeiro poder (que ele citou na profecia) o verdadeiro poder na verdade é a relação de "cooperação". Eu achava que era o amor e a determinação, mas eu estava enganado.

Um fato que me chamou muita atenção é o do filho mais novo (Ashura) poder usar um modo semelhante ao modo Bijuu de Naruto, e o fato dele ter aquelas esferas negras na mão. Talvez o chakra do filho mais novo, era tão poderoso quanto de uma bijuu, dai ele aprendeu a manipular seu poder, de modo que formasse um ser de chakra em volta de si. Talvez ele desenvolveu essa habilidade com propósito de conseguir batalhar com o Susano'o de seu irmão. Sobre as esferas negras, acredito que sejam as mesmas que o Rikudou e o Jinchuriki do Juubi possuem. Possa ser que Ashura dominasse o Onmyouton, por isso ele podia realizar as esferas. Ou pode ser que aquilo seja algo como bijuudamas, sei lá.

Agora eu tenho outra coisa em mente. Será que a partir de seu chakra poderoso e dominação do Onmyoton, Rikudou criou o Rinnegan?! isso é bem provável. Possa ser que ele introduziu o Onmyouton á seus olhos afim de criar um poder ocular muito forte. Pode até ser que ele criou o Rinnegan com á finalidade de dominar o Juubi, em sua batalha.

Há mais umas coisas que tenho em mente...

Como foi dito, Naruto é em si o filho mais novo do Rikudou que é conhecido como Ashura, ou seja isso significa que Naruto é o sucessor de Rikudou. Então como Naruto é em si Ashura, pode ser que Naruto possua muitos poderes ocultos dentro de si, mas que serão despertados no momento certo. Pode até ser que Naruto possua o Mokuton, é uma probabilidade e tanto.

Irei explicar os Motivos de eu achar que Madara é a reencarnação de Indra...

Como mostrado no Mangá parece que Madara é muito semelhante a Indra, nas qualidades, ideais, objetivos e etc. E como foi mostrado, o Susano'o de Indra é igualzinho o de Madara, fora á aparência. Então passo a dizer que Madara é Indra em si. Será que o Indra possuía o Eternal Mangekyou Sharingan?! Eu acredito que sim, pois ele conseguia realizar o Susano'o "perfeito estabilizado".

Grandes histórias e segredos sobre o mundo Shinobi ainda serão revelados.

Bom galera essas foram minhas idéias. Algumas eu esqueci de colocar no post anterior, mas está aí. Fico grato se vocês tiveram paciência de ler tudo.

Parábens pela postagem rapaz: excelente.

Tu levantou uma ótima hipótese, que faz bastante sentido sim, pois a mãe de Hagoromo é muito esquisita e como foi dito: veio de outras terras para dominar essas terras. A maneira que tu discutiu sua hipótese foi muito clara e madura. Continue assim enriquecendo esse magnífico fórum com suas idéias audaciosas e argutas.

Na minha opinião, penso que não chegaria a tanto. Acredito que a mãe de Hagoromo poderia ser alguma sacerdotisa poderosa, pertencente a uma ceita secreta que manipulava técnicas de magia, podendo também ser uma bruxa ou feiticeira poderosa. Ela poderia também ser uma semideusa, isto é, nascida da relação entre um mortal e um deus, como também poderia ser um espírito, afinal de contas a mitologia japonesa é cheia desses seres, metades humanos e metade deuses.

Mas a origem da mãe de Hagoromo é um mistério que Kishimoto precisa trazer a tona, assim como também explicar como ela morreu, já que era tão poderosa.

Discordo de tu em outro ponto também: acredito que Sasuke é a reencarnação de Indra e não Madara. Essa seria uma ótima forma de explicar o antagonismo entre Sasuke e NARUTO e também explicar a personalidade vingativa e insconstante de Sasuke desde o início da história.

É isso ai!

Naruto 671 - Discussões - Página 13 Kaguya_Infobox

more_horiz
Dante escreveu:
Eu acredito que o irmão do Hagoromo possa ser sim o grande responsável por ter transformado o mundo Shinobi no oposto do que o Rikudo queria.

Naruto trabalha com essa questão de dualidade, com ambas as partes possuindo mentalidades opostas.

Assim como Hashirama, Naruto, Indra e etc, o Rikudo também tinha sua contra parte, no caso, o seu próprio irmão.

Enquanto o Rikudou queria que o chakra fosse usado para unir as pessoas. O seu irmão pode ter ensinado a moldá-lo na forma de Ninjutsu para ser usado como arma.´

É bem provável que as ações do irmão do Rikudou tenham refletido de forma negativa nas gerações posteriores.

Até porque, ele não foi citado à toa, e se ele tivesse personalidade e atitudes idênticas às do irmão, não faria sentido inseri-lo na história, ainda mais agora...

Faz muito sentido o que tu falou e talvez possa ter sido isso. Mas há também a possibilidade de não ter sido isso. Com todo respeito e admiração que lhe tenho, caríssimo Dante, irei discordar de ti.

Observe que Hagoromo disse que Ashura não conseguia despertar o seu poder sozinho de imediato, então ele treinou bastante e com a ajuda de outras pessoas conseguiu despertar seu poder. Nesse caso a pessoa mais indicada a ter auxiliado Ashura nessa tarefa seria o irmão de Hagoromo.

Se o irmão de Hagoromo foi mesmo o fundador do clã Uzumaki, então a íntima relação entre Senjus e Uzumakis seria explicada pela relação de cooperação que houve no passado entre Ashura e o irmão de Hagoromo

É só isso! :paz: 

Naruto 671 - Discussões - Página 13 1613975_583731651733095_255920936_n

more_horiz
Bom, eu vou explicar claramente a minha interpretação sobre o selamento do Juubi...

O Juubi provavelmente foi dividido em Ying e Yang, cada parte do poder do Juubi foi selado nos dois irmãos, ou seja assim como Naruto e Minato... Rikudou e seu irmão tinham uma parte do chakra do Bijuu dentro de si. Agora vem uma questão meio complexa "Como Rikudou criou as Bijuus com apenas uma parte do chakra, sendo que as bijuus tem as duas partes Ying e Yang?"... como vocês devem saber  o jutsu de criação do Sábio fazia surgir a vida a partir do nada, então, esse jutsu que é derivado das técnicas de Onmyoton... simplificando... ao meu ver esse jutsu poderia fazer surgir a vida a partir de qualquer substância, por exemplo a água... se o sábio quisesse, com esse jutsu ele poderia dar vida a água. Bom, então o que eu queria dizer na verdade é que a partir da metade do poder do Juubi que residia dentro de Rikudou, ele fez surgir as Bijuus, provavelmente com o Jutsu de criação do Sábio, ele incluiu á outra energia que é a que faltava, e assim transformando aquele "simples" chakra, em seres chamados de Bijuus.

Espero que tenham entendido meu ponto de vista. Desculpem se talvez não simplifiquei direito no outro post.

more_horiz
phisikys escreveu:

Eduardo Rodrigues escreveu:
Gente algo veio á minha mente agora. Eu e muitos citamos aqui o fato da Mãe de Rikudou ter uma aparência meio que diferente. Rikudou disse "Minha Mãe, Kaguya OOtsuki, veio para suas terras de um lugar distante, ela veio para colher o fruto da árvore sagrada", logo depois o mesmo disse "Kaguya comeu aquele fruto, e com o poder que ela ganhou ela poderia dominar essas terras", ou seja o propósito de Kaguya era dominar essas terras?!, logo depois Naruto pegunta sobre á origem de Kaguya, e Rikudou responde o seguinte "de onde ela veio não é importante". Minha teoria é que que Kaguya é um ser que veio de outro planeta, com o objetivo de dominar essas terras. Provavelmente ela sabia sobre a árvore e viu uma oportunidade de conseguir um grande poder, e assim dominar estas terras. Será que a própria árvore não foi plantada por seres de outro planeta?! Pode parecer bem estranha esta teoria, mas é algo bem provável. Se realmente isso for confirmado... toda a verdade sobre o mundo Shinobi estará praticamente decifrada.

Bom, então talvez a aparência estranha de Rikudou, sua mãe e possivelmente de seu irmão, se deve ao fato deles serem "aliens".

Tem algo que eu esqueci de citar em outro post... Rikudou falou sobre oque era o verdadeiro poder (que ele citou na profecia) o verdadeiro poder na verdade é a relação de "cooperação". Eu achava que era o amor e a determinação, mas eu estava enganado.

Um fato que me chamou muita atenção é o do filho mais novo (Ashura) poder usar um modo semelhante ao modo Bijuu de Naruto, e o fato dele ter aquelas esferas negras na mão. Talvez o chakra do filho mais novo, era tão poderoso quanto de uma bijuu, dai ele aprendeu a manipular seu poder, de modo que formasse um ser de chakra em volta de si. Talvez ele desenvolveu essa habilidade com propósito de conseguir batalhar com o Susano'o de seu irmão. Sobre as esferas negras, acredito que sejam as mesmas que o Rikudou e o Jinchuriki do Juubi possuem. Possa ser que Ashura dominasse o Onmyouton, por isso ele podia realizar as esferas. Ou pode ser que aquilo seja algo como bijuudamas, sei lá.

Agora eu tenho outra coisa em mente. Será que a partir de seu chakra poderoso e dominação do Onmyoton, Rikudou criou o Rinnegan?! isso é bem provável. Possa ser que ele introduziu o Onmyouton á seus olhos afim de criar um poder ocular muito forte. Pode até ser que ele criou o Rinnegan com á finalidade de dominar o Juubi, em sua batalha.

Há mais umas coisas que tenho em mente...

Como foi dito, Naruto é em si o filho mais novo do Rikudou que é conhecido como Ashura, ou seja isso significa que Naruto é o sucessor de Rikudou. Então como Naruto é em si Ashura, pode ser que Naruto possua muitos poderes ocultos dentro de si, mas que serão despertados no momento certo. Pode até ser que Naruto possua o Mokuton, é uma probabilidade e tanto.

Irei explicar os Motivos de eu achar que Madara é a reencarnação de Indra...

Como mostrado no Mangá parece que Madara é muito semelhante a Indra, nas qualidades, ideais, objetivos e etc. E como foi mostrado, o Susano'o de Indra é igualzinho o de Madara, fora á aparência. Então passo a dizer que Madara é Indra em si. Será que o Indra possuía o Eternal Mangekyou Sharingan?! Eu acredito que sim, pois ele conseguia realizar o Susano'o "perfeito estabilizado".

Grandes histórias e segredos sobre o mundo Shinobi ainda serão revelados.

Bom galera essas foram minhas idéias. Algumas eu esqueci de colocar no post anterior, mas está aí. Fico grato se vocês tiveram paciência de ler tudo.

Parábens pela postagem rapaz: excelente.

Tu levantou uma ótima hipótese, que faz bastante sentido sim, pois a mãe de Hagoromo é muito esquisita e como foi dito: veio de outras terras para dominar essas terras. A maneira que tu discutiu sua hipótese foi muito clara e madura. Continue assim enriquecendo esse magnífico fórum com suas idéias audaciosas e argutas.

Na minha opinião, penso que não chegaria a tanto. Acredito que a mãe de Hagoromo poderia ser alguma sacerdotisa poderosa, pertencente a uma ceita secreta que manipulava técnicas de magia, podendo também ser uma bruxa ou feiticeira poderosa. Ela poderia também ser uma semideusa, isto é, nascida da relação entre um mortal e um deus, como também poderia ser um espírito, afinal de contas a mitologia japonesa é cheia desses seres, metades humanos e metade deuses.

Mas a origem da mãe de Hagoromo é um mistério que Kishimoto precisa trazer a tona, assim como também explicar como ela morreu, já que era tão poderosa.

Discordo de tu em outro ponto também: acredito que Sasuke é a reencarnação de Indra e não Madara. Essa seria uma ótima forma de explicar o antagonismo entre Sasuke e NARUTO e também explicar a personalidade vingativa e insconstante de Sasuke desde o início da história.

É isso ai!

Naruto 671 - Discussões - Página 13 Kaguya_Infobox

Concordo com você nesse ponto, a rivalidade entre Naruto e Sasuke é algo remanescente do ódio que o irmão mais velho cultivava pelo mais novo em sua vida anterior, não faria muito sentido Madara ser o filho mais velho do Rikudou reencarnado, não por não ser possível, mas porque fugiria do tema inicial da história, acho que quando Sasuke decidiu proteger a folha para honrar o sacrifício de Itachi, ele se livrou da maldição do ódio e "curou" a alma e encerrou o ciclo de ódio vindo dos Uchiha, outro ponto seria que se Madara fosse o filho mais velho e Naruto acabasse por matar ele, não mudaria nada, um dia ele iria reencarnar e o ciclo de ódio recomeçaria.

Acho que, no entanto, a mãe do Hagoromo deve ter vindo de um outro continente, explorando novas terras, procurando uma nova forma de poder, inclusive já foi dito que ela era uma princesa e no último capítulo que ela veio de uma terra distante. Talvez, ela permaneça um mistério pelo restante da série e nada de fato seja esclarecido sobre ela, mas eu duvido que isso aconteça. Mas sua teoria é muito boa, realmente admirei tudo que você falou até agora, ela pode ser sim uma sacerdotisa, um espírito ou até mesmo uma semideusa, já sobre a morte dela, acho que ela morreu por causas naturais ou algo relacionado ao Juubi ou o fruto que ela comeu, talvez ele tivesse efeitos colaterais como deteriorar o organismo daquele que o ingeriu ou ele poderia ter um poder mais ligado ao Juubi então ele usou o fruto para matá-la.

Já sobre o irmão do Hagoromo, tem muita gente sugerindo essa história de Yin e Yang do Juubi ter sido selado em cada um, eu acho que não, simplesmente foram seladas uma porção do Juubi em cada um e quando o Rikoudou usou o Onmyoton para criar as 9 Bijuus, ele tirou a parte do Juubi de si mesmo e do irmão (possivelmente resultando na morte do irmão dele), acho que o irmão do Rikoudou também foi ancestral dos Uzumaki e por isso ele se parece tanto com o Shikigami que os Uzumaki invocam quando usam a técnica de selamento deles. Mas não acho que essa história dos Hyuuga serem descendentes do irmão do Rikoudou não passa de pura especulação, os Hyuugas devem ser de alguma forma, um ramo que se separou dos próprios Uchihas até porque essa seria uma explicação mais plausível para eles terem um doujutsu, não que não seja impossível mas em Naruto, mas vamos trabalhar com a lógica por enquanto.

Bem, essa é minha opinião, tem mais coisas que eu estou explorando sobre a história, depois irei postar aqui, mas prefiro esperar o próximo capítulo!

more_horiz
@Eduardo Rodrigues
Boa teoria.
Uma coisa me chamou a atenção; se a mae do Rikudou precisou de uma força extra(e que força) para conquistar aquelas terras, logo subentende se que havia alguém ou alguma força opositora... Correto??
Ainda ha muitos segredos a serem desvendados.
Kishimoto tem em mãos um arsenal de possibilidades para dar continuidade a serie.
Estou todos os dias no moto x ... não da para escrever muito... Abraços.

more_horiz
Bom, pelo o que eu sei, o Ninshun foi criado para dar às pessoas uma melhor compreensão de si mesmos, enfim, levar o mundo a uma era de paz...

Mas, tem uma galera aqui que fala do ninshun como se fosse um tipo poder...

O ninjutsu é a evolução do ninshun. Enquanto o ninshun era pra levar o mundo a uma era de paz, do outro lado o ninjutsu era pra combater, assim entao, ocasionando guerras.

more_horiz
A galera aqui no forum fala sobre quem criou o ninjutsu mas, pelo que foi contado o Rikudou Sennin deu o Ninshuu para os Humanos para eles se entenderem e não haver mais guerras mas, os Humanos pegaram esse poder que Rikudou deu e transformaram em arma aí virou Ninjutsu...
Os proprios Ninjas criaram o Ninjutsu.

more_horiz
Aliás, quanto à questão do Ashura, 10º dia e tal, gostaria de salientar que o aniversário do Naruto é dia 10 de outubro hahahaha

more_horiz
Pessoal a minha opinião é o seguinte tanto Hashirama como o Madara eram a reencarnação de Ashura e Indra na sua respectivas épocas, o que eu quero dizer que o Madara e o Hashirama não é mais, ambos morreram (com a exceção ao Madara por causa do seu plano voltou a vida) mais o mesmo passou pela morte e o espírito dos dois ancestrais passaram a adiante e estão em Naruto e no Sasuke, caberá os dois quebrar o ciclo de ódio que nem o Indra e o Ashura/Madara e o Hashirama conseguiram fazer,principalmente o Sasuke porque ele é o último na linhagem do Indra o último Uchiha vivo ele terá que quebrar com a maldição que cerca o seu clã ele precisará do Naruto para conseguir esse efeito como irmãos do passado terá que ter um futuro diferente é isso que o autor Kisimoto quer demonstrar o fim do ódio e a união dos irmãos. Enfim é nisso que eu acho e acredito.

Outra coisa:

Tem outro ponto no mangá que eu estou querendo saber, foi dito pelo próprio Rikodou que ele e o seu irmão selaram o Juubi eu acredito que ambos dividiram o Juubi, até aí tudo bem depois o Eremita fala que dividiu o Juubi e deu a cada um o nome. Eu fiquei com uma dúvida esses bijuus que foram divididos foi com a parte selada do Juubi do Rikodou ou o irmão antes dele morrer deu a parte selada pro Rikodou, ou seja, o Rikodou estaria com o Juubi completo, e se for o contrário onde estará a outra parte do Juubi que foi selada no irmão do Rikodou?

more_horiz
Netö escreveu:
A galera aqui no forum fala sobre quem criou o ninjutsu mas, pelo que foi contado o Rikudou Sennin deu o Ninshuu para os Humanos para eles se entenderem e não haver mais guerras mas, os Humanos pegaram esse poder que Rikudou deu e transformaram em arma aí virou Ninjutsu...
Os proprios Ninjas criaram o Ninjutsu.

Sim , também tenho a mesma mentalidade, como ele falou  foi criado para a "Comunicação" sendo que os Ninjas mudaram o rumo disso , tornado o Ninshuu uma arma de batalha assim criando o  Ninjutsu. Creio que não existe um criador em particular , todos contribuíram para isso!!

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Pessoal a minha opinião é o seguinte tanto Hashirama como o Madara eram a reencarnação de Ashura e Indra na sua respectivas épocas, o que eu quero dizer que o Madara e o Hashirama não é mais, ambos morreram (com a exceção ao Madara por causa do seu plano voltou a vida) mais o mesmo passou pela morte e o espírito dos dois ancestrais passaram a adiante e estão em Naruto e no Sasuke, caberá os dois quebrar o ciclo de ódio que nem o Indra e o Ashura/Madara e o Hashirama conseguiram fazer,principalmente o Sasuke porque ele é o último na linhagem do Indra o último Uchiha vivo ele terá que quebrar com a maldição que cerca o seu clã ele precisará do Naruto para conseguir esse efeito como irmãos do passado terá que ter um futuro diferente é isso que o autor Kisimoto quer demonstrar o fim do ódio e a união dos irmãos. Enfim é nisso que eu acho e acredito.

É isso mesmo,digamos que Naruto e Sasuke falhem,se matando em batalha,os chakra dos irmãos iriam possuir outros descendentes(e como os Uchiha estariam extintos com a morte do Sasuke,Indra voltaria em alguém com potencial,Ashura faria o mesmo).

Sendo assim podemos descartar a morte de Naruto e Sasuke no final do mangá,se um dos dois morrer começaria tudo novamente.

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 13 EmptyTeoria sobre Indra. Quem vocês acham que é a reencarnação de Indra ?

more_horiz
Eu achei bem legal o capitulo nota 10,esse manga deixou algumas coisas pra serem descobertas
quem sera o irmao do rikudou sennin
a mãe dele pode ter o byakugan
e tambem que o rikudou parece com o 3 hokage
bem só isso mesmo manga fera esperando o 671
Naruto 671 - Discussões - Página 13 -Madara-Uchiha-naruto-shippuuden-35735949-400-225

more_horiz
Nota do Capitulo 670 - 10/10

Bom dia a todos ! A minha previsão para o capitulo 671 é muito clara , como Hagaromo falou com o Naruto no seu subconsciente e Sasuke está teoricamente ''morto'' acredito que ele irá encontrar no seu subconsciente o irmão do Hagaromo tentando fazer a cabeça ao Sasuke para lutar contra o Naruto visto que , ele é a reencarnaçao do filho do seu irmão.

more_horiz
Eu tenho duas teorias para o fim do anime

1ª sasuke despertará rinnegan
naruto se torna hokage de todas as naçoes, assim trazendo paz ao mundo
sasuke revive todos que morreram na guerra com seu rinnegam e morre, se redimindo dos erros comitidos

2ª naruto faz madara mudar de lado e madara revive todos com rinnegan
e sasuke e naruto viram hokages juntos trazendo paz
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
sobre os capitulos atuais
acredito que omny seja = ao ninshuu

acho q depois da conversa entre naruto e eremita, naruto aprenda a usar omny e talves receba o rinnegan de obito
e sasuke desperta o rinnegan, mais q provavel ja

essa é minha opniao, obg :P

more_horiz
+ uma coisa q esqueci kkkk

o juubi foi dividido em duas partes e selado em rikkudou e seu irmao, provavelmente a parte q estava no rikkudou foi usada para criar os 9 bijuus
e a parte q estava no irmao de rikkudou foi selada na lua, quando rikkudou a criou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos