Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 671 - Discussões

+85
Jiraya-chan
Kengyu Hikoboshi
Hyuga10
@Devil
el uzumaki
Matheus FV
Ellos
dwilly007
Bruno Beranger
Surtur
Saint
thiago silva
Kwasenada
TrickzZz
Kyuubi chan :3
Counter Spectre
Roupinoll
Sasuke4ever
Romulo_Bispo
joão marcos
Gabriel Guimarães
Uchiha william
ClaytonSennin
Klauss
Wangley Richard
Netö
Gaon
Natic
alexddos
Nori Hikaru
JL
Nidaime-Rikudou
dennysuchiha
Rikudou Itachi
tobi sharingan
Naruto Norris
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Naruto
reddpirate
logos
PJ
Eduardo Rodrigues
uchihajean
DraculeMhawK
Santodeus Omnipotente
Moisés MR
UzuumakiUchira
Maurino Leite
Edu....
Jean Lucas
MatheusGeneration
uzumaki-zed
Niu
Wagner Senju
Daniel
Pain-san
MinatoNamikaze
Leon Lancaster
Gin_Ichimaru
fallengod
Uzumaki Lucas
grosskreutz
broliedu
giov3528
Rodrigo0079
Heisenberg
Bukura
Mateus Severo
ITACHI™
jonathan57
Owen Walker
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Will
SiriusHyuga
Arthurdos666caminhos
chael
ald no uzumaki
Ramen
zezinho2511
riqueras
JuninhoPrimo
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
3%
6
1
1%
7
5
7%
8
4
6%
9
5
7%
10
54
76%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Eu tenho duas teorias para o fim do anime

1ª sasuke despertará rinnegan
naruto se torna hokage de todas as naçoes, assim trazendo paz ao mundo
sasuke revive todos que morreram na guerra com seu rinnegam e morre, se redimindo dos erros comitidos

2ª naruto faz madara mudar de lado e madara revive todos com rinnegan
e sasuke e naruto viram hokages juntos trazendo paz
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
sobre os capitulos atuais
acredito que omny seja = ao ninshuu

acho q depois da conversa entre naruto e eremita, naruto aprenda a usar omny e talves receba o rinnegan de obito
e sasuke desperta o rinnegan, mais q provavel ja

essa é minha opniao, obg :P

more_horiz
+ uma coisa q esqueci kkkk

o juubi foi dividido em duas partes e selado em rikkudou e seu irmao, provavelmente a parte q estava no rikkudou foi usada para criar os 9 bijuus
e a parte q estava no irmao de rikkudou foi selada na lua, quando rikkudou a criou...

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Maurino Leite escreveu:
Pessoal a minha opinião é o seguinte tanto Hashirama como o Madara eram a reencarnação de Ashura e Indra na sua respectivas épocas, o que eu quero dizer que o Madara e o Hashirama não é mais, ambos morreram (com a exceção ao Madara por causa do seu plano voltou a vida) mais o mesmo passou pela morte  e o espírito dos dois ancestrais  passaram a adiante e estão em Naruto e no Sasuke, caberá os dois quebrar o ciclo de ódio que nem o Indra e o Ashura/Madara e o Hashirama conseguiram fazer,principalmente o Sasuke porque ele é o último na linhagem do Indra o último Uchiha vivo ele terá que quebrar com a maldição que cerca o seu clã ele precisará do Naruto para conseguir esse efeito como irmãos do passado terá que ter um futuro diferente é isso que o autor Kisimoto quer demonstrar o fim do ódio e a união dos irmãos. Enfim é nisso que eu acho e acredito.

É isso mesmo,digamos que Naruto e Sasuke falhem,se matando em batalha,os chakra dos irmãos iriam possuir outros descendentes(e como os Uchiha estariam extintos com a morte do Sasuke,Indra voltaria em alguém com potencial,Ashura faria o mesmo).

Sendo assim podemos descartar a morte de Naruto e Sasuke no final do mangá,se um dos dois morrer começaria tudo novamente.

Concordo plenamente, o Rikudou foi claro ao dizer que o que ele espera do Naruto é que ele dê um fim a esse ciclo de ódio. Se ele lutar com Sasuke, estaria dando continuidade a esse ciclo e não acabando com ele. É como já foi dito no mangá:"Quando duas forças opostas se juntam, haverá paz". Portanto, ao meu ver é quase certo que não haverá uma luta final entre Naruto e Sasuke. Mas a luta Sasuke/Naruto vs Madara, me faz lembrar da luta Rikudou e seu irmão vs juubi, e ao destino de seu irmão que ainda é um mistério.

more_horiz
Naruto cmpartilha seu chackra assim como rikudou compartilhou o ninshuu

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Pessoal a minha opinião é o seguinte tanto Hashirama como o Madara eram a reencarnação de Ashura e Indra na sua respectivas épocas, o que eu quero dizer que o Madara e o Hashirama não é mais, ambos morreram (com a exceção ao Madara por causa do seu plano voltou a vida) mais o mesmo passou pela morte e o espírito dos dois ancestrais passaram a adiante e estão em Naruto e no Sasuke, caberá os dois quebrar o ciclo de ódio que nem o Indra e o Ashura/Madara e o Hashirama conseguiram fazer,principalmente o Sasuke porque ele é o último na linhagem do Indra o último Uchiha vivo ele terá que quebrar com a maldição que cerca o seu clã ele precisará do Naruto para conseguir esse efeito como irmãos do passado terá que ter um futuro diferente é isso que o autor Kisimoto quer demonstrar o fim do ódio e a união dos irmãos. Enfim é nisso que eu acho e acredito.

Outra coisa:

Tem outro ponto no mangá que eu estou querendo saber, foi dito pelo próprio Rikodou que ele e o seu irmão selaram o Juubi eu acredito que ambos dividiram o Juubi, até aí tudo bem depois o Eremita fala que dividiu o Juubi e deu a cada um o nome. Eu fiquei com uma dúvida esses bijuus que foram divididos foi com a parte selada do Juubi do Rikodou ou o irmão antes dele morrer deu a parte selada pro Rikodou, ou seja, o Rikodou estaria com o Juubi completo, e se for o contrário onde estará a outra parte do Juubi que foi selada no irmão do Rikodou?

Sobre a parte do Madara e Hashirama, eu duvido muito, reencarnação não é possessão aonde os espíritos do Ashura e do Indra estariam no Hashirama e no Madara e quando eles morreram foram para novo corpos, reencarnação é quando o corpo morre e a alma/espírito sai do corpo e depois de um tanto nasce novamente em uma criança, se Hashirama e Madara fossem reencarnações do Ashura e do Indra, não teria como revivê-los já que suas almas estariam habitando novos corpos, ou seja, eles não eram reencarnações do Ashura e do Indraa apenas herdaram as ideologias de seus ancestrais que provavelmente era passada pelo clã de cada um e elas entraram em conflito em um ponto.

more_horiz
Uzumaki Lucas escreveu:
+ uma coisa q esqueci kkkk

o juubi foi dividido em duas partes e selado em rikkudou e seu irmao, provavelmente a parte q estava no rikkudou foi usada para criar os 9 bijuus
e a parte q estava no irmao de rikkudou foi selada na lua, quando rikkudou a criou...

Na verdade, oque foi selado na Lua, foi o corpo do Juubi que é o Gedou Mazo... enquanto o poder do Juubi, foi fragmentado e se tornou as nove Bijuus. Quanto a parte que Residia no irmão de Rikudou... provavelmente foi usada para algum propósito... possivelmente, esse poder pode ter sido passado aos descendentes do irmão de Hagoromo... e se realmente os Uzumakis descenderem do irmão de Rikudou, tá explicado o grande poder deles...  existe outra possibilidade que o irmão de Hagoromo pode ter selado essa outra parte do Juubi em um templo preparado para isso, sei lá... ainda é um grande mistério.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Netö escreveu:
A galera aqui no forum fala sobre quem criou o ninjutsu mas, pelo que foi contado o Rikudou Sennin deu o Ninshuu para os Humanos para eles se entenderem e não haver mais guerras mas, os Humanos pegaram esse poder que Rikudou deu e transformaram em arma aí virou Ninjutsu...
Os proprios Ninjas criaram o Ninjutsu.

Sim , também tenho a mesma mentalidade, como ele falou  foi criado para a "Comunicação" sendo que os Ninjas mudaram o rumo disso , tornado o Ninshuu uma arma de batalha assim criando o  Ninjutsu. Creio que não existe um criador em particular , todos contribuíram para isso!!

Eu já vejo que seria o irmão do rikudou que criou os Ninjutsus com um objetivo bom , e o povo não entendeu e achou que era uma arma , e assim começaram as transforma algo que era para aproximar mas a humanidade em uma forte arma de jutsus.

more_horiz
Eu dei uma olhada no mangá de novo e percebi uma coisa....

O Juubi consegue atacar criando uma tempestade no céu

Tempestade :

E aqui vemos que a Kaguya utiliza tambem uma tempestade....

Kaguya :

Será que ela e o Juubi possuem o mesmo poder de controlar o clima ou algo do tipo...

more_horiz
Netö escreveu:
Eu dei uma olhada no mangá de novo e percebi uma coisa....

O Juubi consegue atacar criando uma tempestade no céu

Tempestade :

E aqui vemos que a Kaguya utiliza tambem uma tempestade....

Kaguya :

Será que ela e o Juubi possuem o mesmo poder de controlar o clima ou algo do tipo...

Fizeram um tópico aqui sobre isso ontem; www.forumnarutoshippuuden.com/t36133-tenpenchii-e-kaguya

Eu acho que essa é só uma das capacidades que ela tinha depois de comer a fruta, usar o Tenpenchii ou uma variação para solar os grandes exércitos.

more_horiz
o capitulo dessa semana foi muito bom
o rikudou é feio para caralho parece um chupa cabra
o ashura era um fracassado que se esforçava para igualasse com os genios eu gosto desse tipo de historia
pelo visto aquele modo de chakra do ashura foi baseado no ashura mitológico
das duas uma ou o modo do ashura era muito pequeno, ou o susanoo do indra era muito grande
naruto é a reencarnação do ashura, eu acho que é por isso que o modo kyuubi tem aquela forma, talvez isso seja um up para o naruto

more_horiz
Nossa! Perdi 5 pontos! Que coisa!

Peço desculpas ao pessoal pelo descuido que tive, pois na hora me deixei levar pelo entusiasmo da postagem e nem me lembrei que já tinha postado um comentário antes.

Peço desculpas aos moderadores e administradores deste magnífico fórum e prometo que ficarei mais atento doravante.

Naruto 671 - Discussões - Página 14 Mu+de+aries
Naruto 671 - Discussões - Página 14 Kaguya_Infobox

Talvez Mu e Kaguya sejam parentes.....kkkkkkkk

more_horiz
pessoal encontrei essa raw , n sei se verdadeira mas ta ai

more_horiz
Nidaime-Rikudou escreveu:

eu também tava vendo os forums gringos e vi isso

também um spoiler que dizia que o naruto vai ganha um up

sera que o capitulo sair hoje de madrugada?

tradução do que tá na raw

Eu posso sentir Chakra do Asura de dentro de você"
"(Que poderia ser ...)"
"Você deve ter se sentido Chakra do irmão mais novo dentro de você antes, certo?"
"Foi como eu suspeitava, Então você deve saber que reencarnado em seu irmão Indra, não é?"

more_horiz
Olha, eu acabei e ler o mangá na versão definitiva e achei algo que pode comprovar que a família de Rikudou pode descender de "Alienígenas"...

Quando Naruto pergunta á Rikudou o Seguinte:
"Você é um E.T ou algo assim?" depois a fala do mesmo segue... "Até vejo que você é um pouco carismático, mas..." agora olhem a resposta inusitada de Hagoromo... "Poxa, aí já foi demais, né? Eu um E.T HaHaHa! Se bem que não tá muito longe disso..." depois dessa resposta deu a entender que de alguma forma Rikudou é um E.T... ou seja OOtsutsuki Kaguya, mãe de Rikudou "era uma E.T" , enquanto o pai do mesmo era Humano... daí, Hagoromo pode ser "metade Alien" e Metade Humano, ou um "semi-alien".

Se quiserem, podem dar uma olhada... Mangá 671 versão definitiva, página 5.

more_horiz
A qualidade desse spoiler é bem interessante, quem sabe não sairá nesta terça-feira - aliás, há tempo que isto não ocorre, não?

Grandes expectativas, para ver ou mais dados históricos, ou um Up do Naruto, ou quem sabe o resultado da luta MadaraxGai...

more_horiz
Não sei se o mangá sairá mais cedo mas, esse spoiler ta com toda cara de ser Real...

@Edit

Pelo que to vendo pelos sites o mangá deve sair hoje de madrugada....

more_horiz
Nidaime-Rikudou escreveu:

Esse é o primeiro "spoiler" que vejo e acredito, não sei porque, talvez seja verdadeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos