Não sei se o mangá sairá mais cedo mas, esse spoiler ta com toda cara de ser Real...
@Edit
Pelo que to vendo pelos sites o mangá deve sair hoje de madrugada....
@Edit
Pelo que to vendo pelos sites o mangá deve sair hoje de madrugada....
Nidaime-Rikudou escreveu:pessoal encontrei essa raw , n sei se verdadeira mas ta ai
Nidaime-Rikudou escreveu:pessoal encontrei essa raw , n sei se verdadeira mas ta ai
Saint escreveu:Nidaime-Rikudou escreveu:pessoal encontrei essa raw , n sei se verdadeira mas ta ai
Não sei se é verdade, mas vi que a Shueisha ta fazendo uma campanha em que você recebe a primeira pagina dos mangás direto no celular.
thiago silva escreveu:Nidaime-Rikudou escreveu:pessoal encontrei essa raw , n sei se verdadeira mas ta ai
eu também tava vendo os forums gringos e vi isso
também um spoiler que dizia que o naruto vai ganha um up
sera que o capitulo sair hoje de madrugada?
tradução do que tá na raw
Eu posso sentir Chakra do Asura de dentro de você"
"(Que poderia ser ...)"
"Você deve ter se sentido Chakra do irmão mais novo dentro de você antes, certo?"
"Foi como eu suspeitava, Então você deve saber que reencarnado em seu irmão Indra, não é?"
chael escreveu:@Owen Walker
É capaz de ser Madara/Sasuke!
Madara é a reencarnação pura do ódio que o Indra sentia com seus atos de conseguir a "paz" na base da força!
Sasuke é a reencarnação de Indra que teve seus lapsos de ódio mas, finalmente vai cooperar para trazer a verdadeira "paz" junto com o irmão ashura como o "sábio" rikudou queria!
Pra mim é quase certo porém, só o tio kishi pra nos revelar!
@tópico
Espero que fale mais do passado do rikudou e do seu irmão pra saber porque ele não é mencionado por ninguém como salvador assim como rikudou e também desvende logo a origem dos uzumaki e Hyuuga, e umas cenas da batalha super Guy vs Madara jin (com super Guy batendo) e uma passagem lá no outro "morto"!
Ansioso pra ler o mangá!
chael escreveu:@Owen Walker
É capaz de ser Madara/Sasuke!
Madara é a reencarnação pura do ódio que o Indra sentia com seus atos de conseguir a "paz" na base da força!
Sasuke é a reencarnação de Indra que teve seus lapsos de ódio mas, finalmente vai cooperar para trazer a verdadeira "paz" junto com o irmão ashura como o "sábio" rikudou queria!
Pra mim é quase certo porém, só o tio kishi pra nos revelar!
@tópico
Espero que fale mais do passado do rikudou e do seu irmão pra saber porque ele não é mencionado por ninguém como salvador assim como rikudou e também desvende logo a origem dos uzumaki e Hyuuga, e umas cenas da batalha super Guy vs Madara jin (com super Guy batendo) e uma passagem lá no outro "morto"!
Ansioso pra ler o mangá!
Maurino Leite escreveu:Pessoal como faço pra inserir imagem na minha postagem, eu não estou conseguindo bota a imagem. e quando eu boto só aparece link em si e não a imagem propriamente dita.