Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 671 - Discussões

+85
Jiraya-chan
Kengyu Hikoboshi
Hyuga10
@Devil
el uzumaki
Matheus FV
Ellos
dwilly007
Bruno Beranger
Surtur
Saint
thiago silva
Kwasenada
TrickzZz
Kyuubi chan :3
Counter Spectre
Roupinoll
Sasuke4ever
Romulo_Bispo
joão marcos
Gabriel Guimarães
Uchiha william
ClaytonSennin
Klauss
Wangley Richard
Netö
Gaon
Natic
alexddos
Nori Hikaru
JL
Nidaime-Rikudou
dennysuchiha
Rikudou Itachi
tobi sharingan
Naruto Norris
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Breno
Naruto
reddpirate
logos
PJ
Eduardo Rodrigues
uchihajean
DraculeMhawK
Santodeus Omnipotente
Moisés MR
UzuumakiUchira
Maurino Leite
Edu....
Jean Lucas
MatheusGeneration
uzumaki-zed
Niu
Wagner Senju
Daniel
Pain-san
MinatoNamikaze
Leon Lancaster
Gin_Ichimaru
fallengod
Uzumaki Lucas
grosskreutz
broliedu
giov3528
Rodrigo0079
Heisenberg
Bukura
Mateus Severo
ITACHI™
jonathan57
Owen Walker
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Will
SiriusHyuga
Arthurdos666caminhos
chael
ald no uzumaki
Ramen
zezinho2511
riqueras
JuninhoPrimo
Dante
89 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
3%
6
1
1%
7
5
7%
8
4
6%
9
5
7%
10
54
76%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionNaruto 671 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 671 - Discussões

more_horiz
Não sei se o mangá sairá mais cedo mas, esse spoiler ta com toda cara de ser Real...

@Edit

Pelo que to vendo pelos sites o mangá deve sair hoje de madrugada....

more_horiz
Nidaime-Rikudou escreveu:
pessoal encontrei essa raw , n sei se verdadeira mas ta ai

Esse é o primeiro "spoiler" que vejo e acredito, não sei porque, talvez seja verdadeiro.

more_horiz
esse spoiler ai é só uma imagem ?? que traz de especial nem percebi...

alguem ai para explicar essa imagem ?

more_horiz
Alguem reparou que na pagina 15 do 670 Hagoromo diz que ashura treinou harduamente para desabrochar o seu chakra que estava contido para se igualar ao seu irmão? se lembram de ashura em "modu biju", pois é... naruto tem chakra contido das 9 bijus agora... cá para mim tanto sasuke como naruto vao ganhar up's instantaneo..

more_horiz

Não sei se é verdade, mas vi que a Shueisha ta fazendo uma campanha em que você recebe a primeira pagina dos mangás direto no celular.

more_horiz
Saint escreveu:

Não sei se é verdade, mas vi que a Shueisha ta fazendo uma campanha em que você recebe a primeira pagina dos mangás direto no celular.

É verdade...
Parece que vc baixa um aplicativo no celular e vc recebe as primeiras paginas dos mangás começou hoje, pelo jeito mangá Naruto só Madrugada de terça mesmo....

more_horiz
É como o @Neto falou, o mesmo vale para todos os mangas da jump
para quem sabe inglês é só dar uma olhada ai no link para se informar melhor

more_horiz
Pelo menos agora sabemos que o Sasuke realmente é a reencarnação de Indra e não Madara e sabemos que a conversa entre Rikudou e Naruto vai continuar...

E também parece que nos proximos mangás vai ser a mesma coisa.... ou seja a primeira página sempre vai vir antes, assim teremos uma idéia de como o mangá vai ser

more_horiz
thiago silva escreveu:

eu também tava vendo os forums gringos e vi isso

também um spoiler que dizia que o naruto vai ganha um up

sera que o capitulo sair hoje de madrugada?

tradução do que tá na raw

Eu posso sentir Chakra do Asura de dentro de você"
"(Que poderia ser ...)"
"Você deve ter se sentido Chakra do irmão mais novo dentro de você antes, certo?"
"Foi como eu suspeitava, Então você deve saber que reencarnado em seu irmão Indra, não é?"

Pela tradução em inglês que vi no baixaria... Aparentemente o Naruto já tinha percebido que tinha o chakra do Ashura e também já percebeu quem é a reencarnação do Indra.

Apesar do comportamento sugerir que fosse o Madara, como o Kishi gosta de ser o senhor óbvio o Indra deve ser mesmo o Sasuke.

E sobre os alienígenas... Vale sempre lembrar que o Kishi é fã do Dragonball... Então, não me surpreenderia se a Kaguya fosse um dos Namekuseijin do Naruto.

more_horiz
Olhando novamente o mangá notei que o irmão do haragomo parece um pouco com o MADARA jin. Pode ser mais uma do kishimoto explicando a dualidade, porém pode ser explicado partindo dai o porque dessa personalidade extranha do uchiha boss. Alguns leram a pedra no monumento dos uchihas, porem ele foi o único a despertar esses interesses maldosos ( ou não) sobre o futuro.

more_horiz
Pessoal como faço pra inserir imagem na minha postagem, eu não estou conseguindo bota a imagem. e quando eu boto só aparece link em si e não a imagem propriamente dita.

more_horiz
Olha, eu realmente fiquei confuso quanto a quem vai ser a reencarnação do indra, mas espero veementemente que não seja o sasuke... ia ser um clichê escroto de mais...

E ser o Madara daria emoção a mais na série, pelo menos para mim!

more_horiz
E eu esperando ansiosamente o 671  :depre:

Li praticamente todas as deduções que a galera colocou acima, realmente tem algumas muito interessantes, mas isso deixa confuso! E as vezes criamos expectativas demais.
Fico na torcida para que o Naruto desperte o Rinnegan, porém essa teoria de que ele vá despertar está cada vez mais distante e nula.
O próximo capítulo promete! (Eu espero)

more_horiz
@Owen Walker
É capaz de ser Madara/Sasuke!
Madara é a reencarnação pura do ódio que o Indra sentia com seus atos de conseguir a "paz" na base da força!

Sasuke é a reencarnação de Indra que teve seus lapsos de ódio mas, finalmente vai cooperar para trazer a verdadeira "paz" junto com o irmão ashura como o "sábio" rikudou queria!

Pra mim é quase certo porém, só o tio kishi pra nos revelar!

@tópico
Espero que fale mais do passado do rikudou e do seu irmão pra saber porque ele não é mencionado por ninguém como salvador assim como rikudou e também desvende logo a origem dos uzumaki e Hyuuga, e umas cenas da batalha super Guy vs Madara jin (com super Guy batendo) e uma passagem lá no outro "morto"!
Ansioso pra ler o mangá!

more_horiz
chael escreveu:
@Owen Walker
Madara é a reencarnação pura do ódio que o Indra sentia com seus atos de conseguir a "paz" na base da força!

Sasuke é a reencarnação de Indra que teve seus lapsos de ódio mas, finalmente vai cooperar para trazer a verdadeira "paz" junto com o irmão ashura como o "sábio" rikudou queria!

@tópico
Espero que fale mais do passado do rikudou e do seu irmão pra saber porque ele não é mencionado por ninguém como salvador assim como rikudou e também desvende logo a origem dos uzumaki e Hyuuga, e umas cenas da batalha super Guy vs Madara jin (com super Guy batendo) e uma passagem lá no outro "morto"!
Ansioso pra ler o mangá!
chael escreveu:
@Owen Walker

@tópico
Ansioso pra ler o mangá!

A questão é a seguinte... se o madara e o sasuke fossem ambos o Indra, como uma mesma alma estaria em dois corpos?

Porque seria plausível que ele tivesse sido do Madara, e agora fosse do sasuke se o madara não estivesse vivo, sei la, mesmo porque quando o sasuke nasce o Madara supostamente ainda esta vivo, isso significa logo que a alma não sai de um para ir para outro, entende o que eu digo?

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Pessoal como faço pra inserir imagem na minha postagem, eu não estou conseguindo bota a imagem. e quando eu boto só aparece link em si e não a imagem propriamente dita.

Você colocou o link da imagem entre as tags ?

- Tópico.

Eu realmente espero que o sasuke seja a reencarnação do indra, não existe alguém além dele, a não ser madara.

more_horiz
@Owen Walker
Essa é um ponto a ser resolvido, Madara estava vivo quando Sasuke nasceu?
Se sim, aí não tem como mesmo ser o Sasuke!
Agora, se não aí dá pra ser já que Madara estava morto e teve sua alma trazida pelo edo tensei do mundo dos mortos já possuído pelo mal isso não impediria do espírito de Indra possuir o de Sasuke!
Acho que o tio kishi nos revelará isso no próximo mangá!
Tudo depende do se:
Madara vivo = improvável reencarnação em Sasuke.
Madara morto antes do nascimento= provavelmente Sasuke é a nova reencarnação de Indra!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos