Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee

+7
pluuuuffff
Shey
SLAY
Atlas Titan
Counter Spectre
JL
Heisenberg
11 participantes

descriptionNagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee EmptyNagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee

more_horiz
Condições: Ambos 100%. Nagato começa a luta com Pain
Conhecimento: Nenhum
Objetivo: Derrotar
Local: Kisame vs Bee
Distância: 50 metros
Restrição: Edo tensei, suposto Tengu

descriptionNagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee EmptyRe: Nagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee

more_horiz
Vish.

Uzumaki e Uchiha claramente superior.

Se fosse o Nagato em si (sem os paths) na comparação, junto ao Sasuke, eu até diria que estaria equilibrado.

Porém, Nagato contando com os Paths pra depois entrar na luta, é muita coisa.

Bee não dá um caldo pro Nagato FULL, e pro Sasuke FMS que spama amaterasu...

Kabuto roda de boa pra esse Nagato. Tanto é que nem conhecimento existe aqui, além de lutar contra os Paths, Kabuto lidaria com o próprio Nagato depois.
:fem:

Dá até pena...

8.9/10

descriptionNagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee EmptyRe: Nagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee

more_horiz
Na moral Kabuto e bee vence essa luta aqui.

Kabuto vs Nagato

ST é burlado pelo suika e alta resistencia do Kabuto. Invocações, Manda 2.0 pode lidar com elas as que sobrarem caem pro Sawarabi no Mai
BT é suicidio, Se Nagato usa isso é pego pela cobra do Kabuto e veneno deita.
CT é burlado pelo Muki Tensei, onde o mesmo criar rochas e esmaga a orb .
Asura Path burlado pelo suika e troca de peles, ninguedo também.

Nagato é pika ,mas kabuto e ainda melhor graças a sua técnicas , que o torna conter de nagato.

Bee e sasuke

Bee pode usar o manto nível , assim ficando livre do amaterasu e garantindo uma resistência muito top que foi capaz de resistir bijudamas e ate a pressão do CT.
E com suas Bijudamas na forma manto 2, ele pode ficar atacando o sasuke constante mente , e com a espada do kisame o mesmo pode absorve o susano assim deixando o sasuke cada vez mas fraco.

Mugen Onsa é K.O para dupla em todos sentidos.

more_horiz
Contra o Kabuto esse Sasuke e nada é quase a mesma coisa, Killer Bee vai de suporte do Kabuto, a luta vai ficar pro Nagato e pro Sage Kabuto.

Kabuto é basicamente counter do Nagato (E do Sasuke também), pra mim Kabuto leva essa mesmo sem ajuda do Bee.

more_horiz
@vander "Mugen Onsa é K.O para dupla em todos sentidos" então a tayuya era pra tar no top 5 se ela tem um jutsu que é k.o pro nagato e pro sasuke

quanto a comparação eu voto no dupla 1 bee roda pra um amaterasu se ele não rodar ele vai ficar muito ferido ae é só o sasuke espama amaterasu kabuto daria muito mais trabalho com a sua troca de pelé e corpo liquido mais ele roda pro jutsu de roba alma do nagato ou roda pra um combo do sasuke e nagato comparação ta desequilibrada

dupla 1 9/10

more_horiz
tayuya era pra tar no top 5 se ela tem um jutsu que é k.o pro nagato e pro sasuke

A diferença é que o Mugen dela até gennin/chunnin se livra (Com dor ou outra coisa), enquanto o Mugen OP usado pelo Sage Kabuto nem Itachi (Que é um mestre em Genjutsus) saiu sem ajuda.

more_horiz
Nossa, achei a comparação totalmente desnecessária (Sem ofenças), é visível a vitória de Nagato e Sasuke, acho que só o Nagato finalizaria esse combate.

Pontos do Nagato
  • Kuchiyoses: Cérberus, Pássaro broca, Camaleão (Suficientes)
  • Shinra Tensei pequena escala.(Tajutsus não funcionam)
  • Shinra Tensei média escala.(Ninjutsus não funcionam)
  • Shinra Tensei grande escala.(Nada funciona - Exceto genjutsus)
  • Suga chakra. (Caldas do Hachibi já eram)
  • Misseis e raios lasers.(Taijutsus se desfazem, cobras explodem)
  • Basho tennin. (Oque está longe passa a ficar perto - Alvo fácil para perder chakra)

Pontos do Sasuke
  • Susanoo (Ninjutsus não funcionam, taijutsus não funcionam)
  • Genjutsu (genjutsu kai não funciona - kkk)
  • Katons;
  • Eternal Mangekyou Sharingan(Reflexos perfeitos)
  • Raitons. (Espadas de raio cortam caldas do Hachibi)
  • Espada do susanoo(Morte as cobras e Hachibis \o/)
  • Flexa do susanoo(Perdão Kabuto mais vc acaba de ser humilhado)

Eu poderia colocar mais alguns, porém, acho que é suficiente.

more_horiz
Irmão nada disso que você postou apresenta , perigo para o Kabuto ele e conter de ambos , ele ia enfrentar óbito com esse poder.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Irmão nada disso que você postou apresenta , perigo para o Kabuto ele e conter de ambos , ele ia enfrentar óbito com esse poder.

Não entendi oque vc quis dizer. Por favor poderia repetir sua frase, dessa vez com um pouco mais de argumentos.

OBS: Volto a afirmar que Susanoo full, mais shinra tensei acaba com a luta.

more_horiz
É uma comparação equilibradíssima...

Kabuto está em desvantagem neste ambiente, já que o maior jutsu que ele tem contra os Uchihas, é praticamente inútil aqui, mas ainda assim eu vejo o Team 2 em vantagem.

Isto porque, o Mugen Onsa upado pelo modo Sennin do Kabuto, é totalmente eficaz contra os Pains, e ainda pegava o Nagato, que está a 100% e poderá lutar após a morte dos Paths, o que também indica que Nagato está a controlar os Paths perto.

E aqui, ele não pegaria apenas 3 Paths como o Jiraya, mas sim todos eles. O que deixa o Nagato em tremenda desvantagem... Sem o Itachi aqui, Sasuke não se vai lembrar de usar o Genjutsu do Sharingan, e mesmo que usasse, não seria a tempo, já que o Bee poderia mandar uma Bijuu Dama...

Se não fosse o Mugen Onsa, a vantagem do Team 1 era totalmente divinal. Aliás, sem Mugen Onsa, Nagato vencia sozinho provavelmente.

O Mugen Onsa só por si não finaliza, mas deixa uma brecha enorme né, dizer o contrário é ir contra a lógica do mangá, lógica essa que pegou o melhor usuário de Genjutsus..

É uma pena, porque eu prefiro o Team 1 :\

Team 2 vence.

more_horiz
Shey escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:

Não entendi oque vc quis dizer. Por favor poderia repetir sua frase, dessa vez com um pouco mais de argumentos.

OBS: Volto a afirmar que Susanoo full, mais shinra tensei acaba com a luta.

Quer dizer que o Shinra Tensei pode matar o kabuto com "suika e troca de pele e alta resistência ?????

Kabuto pode virar agua só ataques tipo como Jinton e Bijudamas pode matá-lo nesse estagio .

more_horiz
:fem:

Sério mesmo, eu não sei onde vocês tão vendo vantagens para a dupla 2.

E olhe que eu tô sendo o máximo imparcial viu.

Digo eu que isso só seria equilibrado se fosse o Nagato em si ou os Paths em si.
Porém SÃO OS 2 aqui (Primeiro entra os Paths, e depois o Nagato FULL nesta única luta).

Podemos dizer que Nagato tem o dobro de poder/velocidade dos Paths.

Então, praticamente o Kabuto terá que lutar com os 6 pains, 3 vezes.
:diogo:

É a mesma coisa de colocar Kabuto vs Pain.
Em 3 rounds.

E Kabuto vencer os 3 rounds.

:diogo:

E sério que Bee na FULL form vai causar resistência contra alguém que manipula as chamas negras com total facilidade?

Isso derruba por terra toda a argumentão de Bijuu dama ou o caralho que o Bee vai soltar aqui.

more_horiz
João, eu vou-lhe dizer isto porque compreendo totalmente o que está a dizer...

Então, tal como você, eu vejo a diferença entre as equipas ESMAGADORA. Team 1 é muito superior!

O problema é que se Nagato está controlando os Paths, e irá entrar na luta, é óbvio afirmar que ele estará perto do local, e apesar de não ser nomeado, deve estar dentro do camaleão. Ou então está lutando com eles juntos, epá, isso ficou subentendido.

Seja como for, o Mugen Onsa do Kabuto apanha os 6 Paths de uma vez, o Sasuke, e pode até apanhar o Nagato se estiver perto.

Após isso, qual é a chance? Mesmo que Nagato não seja capturado pelo Genjutsu, e apareça, fica em totais desvantagens em um 1v2, com alguém que conta com Bijuu Damas, poder´usar um novo Mugen Onsa, etc..

Se Mugen Onsa não existisse, Nagato vencia sozinho. Infelizmente os Paths e o Nagato, são totalmente vulneráveis ao Mugen Onsa :\

more_horiz
Fala sério,uma coisa é apostar na dupla 1,mas agora dizer que o Nagato vence sozinho ? :zeca: :zeca2:

Aqui é o Nagato com Pain,PORÉM,não é Nagato fora da luta dentro do camaleão e Pain. É o Nagato com os Pains invocados,ou seja,eles não teriam dificuldades em perceber que o Nagato é a fonte de controle dos Paths.

A questão principal é que Kabuto ao meu ver tem vantagens contra o Nagato,apesar de ser inferior,porém,tanto Nagato quanto Sasuke >>> Bee,então não significa que a batalha seja no 1x.

E concordo, Kabuto é basicamente counter do Nagato,mas não é a mesma coisa que acontece com o Sasuke que é counter do Bee ??

Mugen Onsa,Rajada de Bijuu damas são jutsus perigosso para a dupla 1,mas e o Kirin ?? Gedo Mazou ?? 

E quanto ao Suika,não esqueçam que tanto o Nagato quanto o Sasuke são usuários de Raiton e o campo aqui não é o do Kabuto. Além disso,o Nagato é um ninja sensorial,algo que nem o Itachi e nem o Sasuke eram.

Enfim,as possibilidades são altíssimas,ambos possuem suas chances,não sei quem vence ainda,vou esperar mais comentários. :deus:

more_horiz
Mugen onsa?

Esqueceu brother que Nagato é sensor, além de que o conhecimento é zero.

Kabuto nem sabe onde o verdadeiro Nagato está, não vejo a localização do Nagato sendo problema não. Isso é coisa irrelevante.

E eu duvido muito que Nagato/Paths vai ficar parado esperando a conclusão do Mugen, onde só basta um BT na flauta e já elvis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos