Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee

+7
pluuuuffff
Shey
SLAY
Atlas Titan
Counter Spectre
JL
Heisenberg
11 participantes

descriptionNagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee - Página 2 EmptyRe: Nagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee

more_horiz
Fala sério,uma coisa é apostar na dupla 1,mas agora dizer que o Nagato vence sozinho ? :zeca: :zeca2:

Aqui é o Nagato com Pain,PORÉM,não é Nagato fora da luta dentro do camaleão e Pain. É o Nagato com os Pains invocados,ou seja,eles não teriam dificuldades em perceber que o Nagato é a fonte de controle dos Paths.

A questão principal é que Kabuto ao meu ver tem vantagens contra o Nagato,apesar de ser inferior,porém,tanto Nagato quanto Sasuke >>> Bee,então não significa que a batalha seja no 1x.

E concordo, Kabuto é basicamente counter do Nagato,mas não é a mesma coisa que acontece com o Sasuke que é counter do Bee ??

Mugen Onsa,Rajada de Bijuu damas são jutsus perigosso para a dupla 1,mas e o Kirin ?? Gedo Mazou ?? 

E quanto ao Suika,não esqueçam que tanto o Nagato quanto o Sasuke são usuários de Raiton e o campo aqui não é o do Kabuto. Além disso,o Nagato é um ninja sensorial,algo que nem o Itachi e nem o Sasuke eram.

Enfim,as possibilidades são altíssimas,ambos possuem suas chances,não sei quem vence ainda,vou esperar mais comentários. :deus:

descriptionNagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee - Página 2 EmptyRe: Nagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee

more_horiz
Mugen onsa?

Esqueceu brother que Nagato é sensor, além de que o conhecimento é zero.

Kabuto nem sabe onde o verdadeiro Nagato está, não vejo a localização do Nagato sendo problema não. Isso é coisa irrelevante.

E eu duvido muito que Nagato/Paths vai ficar parado esperando a conclusão do Mugen, onde só basta um BT na flauta e já elvis.

more_horiz
O Bee vai ter que apelar pra Bijuu full form,que já deitava pro Amaterasu do Sasuke MS(e ainda era a primeira vez que o Uchiha usava as chamas negras).

Aqui a luta é sem conhecimento,e o Bee vai logo usar a Full form para lançar Bijuudamas,já que os inimigos são de níveis altíssimos,preciso dizer o que vai acontecer com o jinchuriki com o controle absurdo do Amaterasu e do Enton(como o Enton:Susanoo Kagutsuchi que combou com o Fuuton Chou Oodama Rasenshuriken do Naruto e fez o Juubi gritar de dor?) que o Uchiha tem atualmente?

O Kabuto é muito poderoso,mas uma hora ou outra ele vai ficar em desvantagem.

Mugen onsa é apelão e tudo mais,mas não vai decidir a luta aqui,são os 6 paths,Sasuke e o Nagato,não tem como o gen pegar todos eles,então dependendo do momento que o Kabuto usar o Mugen,ele pode abrir brechas para um contra-ataque.

É uma pena que o Tengu esteja restrito,seria lindo de ver o Nagato e o Sasuke dentro do megazord,rolaria altos combos.

Nagato e Sasuke são favoritos.

more_horiz
Mugen Onsa afeta todos dentro da área onde o som chega, e é praticamente instantâneo.

É óbvio que pegava os 6 paths e o Nagato, que não possuiem conhecimento sobre o Kabuto. Eu acho isso óbvio demais.

O Bee depois disso finaliza praticamente tudo com Bijuu Damas pow.

Vocês subestimam o Mugen Onsa, mas ele pegou o melhor usuário dos genjutsus.

Todos os inimigos seriam pegos sem conhecimento, isso é tudo.

Se não fosse o Mugen Onsa, a vitória do team 1 era clara, isso é óbvio.

Nagato ser sensorial não o faz bruxo, João. Sabes bem isso! Ele veria a concentração de chakra, mas não saberia o que vem aí. E mesmo que soubesse era tarde para reagir, já que nas primeiras notas, o inimigo é pego.

more_horiz
Shey escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:
Irmão nada disso que você postou apresenta , perigo para o Kabuto ele e conter de ambos , ele ia enfrentar óbito com esse poder.

Não entendi oque vc quis dizer. Por favor poderia repetir sua frase, dessa vez com um pouco mais de argumentos.

OBS: Volto a afirmar que Susanoo full, mais shinra tensei acaba com a luta.

Exatamente! susanoo full de sasuke deita o 8 caldas de boa um banho de amaterasse nele e ele já era

susanoo full de sasuke mais combos de nagato é K.O pro kabuto

more_horiz
vc so restringiu jutsus o team 1 pq sabe que eles são bem superiores '-'

more_horiz
João Lucas escreveu:

E sério que Bee na FULL form vai causar resistência contra alguém que manipula as chamas negras com total facilidade?

Isso derruba por terra toda a argumentão de Bijuu dama ou o caralho que o Bee vai soltar aqui.

Boa então brother.

Bee não precisa estar na forma full para vencer essa luta ,  no manto bijuu nível 2 ele ganha resistência contra qualquer tipo de amaterasu ou enton  , sendo que o manto resistiu "bijudamas"  a pressão do CT e ate a espada Kusanagi no tio Orochi, o manto é como uma armadura, para as chamas chegarem a afetar o Bee teriam que atravessá-la. http://i.imm.io/1iZFL.jpeg

Também nesse modo a Samehada fica sob o manto, fazendo cada golpe do Bee sugar uma um absurda de chakra. A espada foi capaz de absorver 6 caudas só em uma investida, se depender do nível do Susano ele absorve de boa.

A forma  bijuu nível 2 , essa já permite ele lançar biju Damas claro não será tão forte quanto a do modo full, mas já é o suficiente sendo que ele pode lançar ate 5 de uma só vez.
Spoiler :

Um combo de Munge Onsa + Bijudamas seria o suficiente , para vencer essa luta onde ambos como Nagato ou sasuke não mostraram resistência contra isso.

more_horiz
Sério que estão achando que Pain roda pro Mugen Onsa?

Seria a mesma coisa do gen do Jiraiya. Os patchs morreriam e seriam ressuscitados depois, pelo patch que revive lá, que eu esqueci o nome. E, depois de uma "primeira morte", Pain teria conhecimento, além de ele ter sensor. Fora que o Kabuto não saberia onde o Nagato estaria (que não seria junto com os patchs obviamente, não sei de onde tiraram que o Nagato também cairia no gen), sendo conhecimento zero, o que complica a vida da dupla 2. Após sair do Gen, Nagato poderia tirar Sasuke dele tbm. Embora ele e o Itachi tenham escapado.

O Bee deitou pro Amaterasu MS do Sasuke, imagina pro do FMS.

O Kabuto não tem conhecimento do CT, e não é um gênio como o Itachi. Ou seja, ele não iria descobrir que para parar o Jutsu ele teria que destruir a orb. CT é K.O pra ele, Nagato nem precisaria entrar na luta. Fora todo o poder bélico que o Nagato tem.

Sério, todas as vantagens pra dupla 1 aqui. Mugen Onsa MUITO overrated.

Time 1 8/10

more_horiz
Na verdade, Soldier o Mugen quando fosse afetado, afetaria todos os Paths, então não tem como o Jigokudo reviver.

Na verdade, pode até reviver, através do Nagato que tá acampando.

Anyway, meu ponto é que mantenho minha opinião sobre o Mugen onsa não matar Paths nenhum aqui.

Porque caso afete, Nagato é muito burro ou Nagato é muito burro.
:diogo:

Se na luta contra o Jiraya ele tinha total convicção que seu Sensei só lutava com Ninjutsus; quando 'Jiraya' mostrou a execução do Gamarinshou, Nagato sacou logo que ali era Genjutsu.

Porque aqui seria diferente?

E logo agora que existe um tal Path chamado Tendö que tem total controle da gravidade...

Onde só basta um BT na flauta.

Nagato lutando contra um inimigo que não conhece ele vai esperar tudo do cara vei; Ninjutsus, Genjutsus, e Taijutsu.

Então é claro que saindo uma nega da barriga do oponente com uma flauta ele vai sacar que é um Genjutsu mais do que instantaneamente.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Na verdade, Soldier o Mugen quando fosse afetado, afetaria todos os Paths, então não tem como o Jigokudo reviver.

Na verdade, pode até reviver, através do Nagato que tá acampando.

Anyway, meu ponto é que mantenho minha opinião sobre o Mugen onsa não matar Paths nenhum aqui.

Porque caso afete, Nagato é muito burro ou Nagato é muito burro.
:diogo:

Se na luta contra o Jiraya ele tinha total convicção que seu Sensei só lutava com Ninjutsus; quando 'Jiraya' mostrou a execução do Gamarinshou, Nagato sacou logo que ali era Genjutsu.

Porque aqui seria diferente?

E logo agora que existe um tal Path chamado Tendö que tem total controle da gravidade...

Onde só basta um BT na flauta.

Nagato lutando contra um inimigo que não conhece ele vai esperar tudo do cara vei; Ninjutsus, Genjutsus, e Taijutsu.

Então é claro que saindo uma nega da barriga do oponente com uma flauta ele vai sacar que é um Genjutsu mais do que instantaneamente.

Jão, o Nagato sempre deixa o Jigokudo na retaguarda. Ele NUNCA iria começar com todos os patchs, logicamente somente com o Chikushodo, talvez o Gakido e o Ningendo. E ai que ele iria cair no gen e ser revivido pelo Jigokudo. Kabuto NÃO tem conhecimento de nada, só com o Chikushodo na frente ele iria usar o gen. Assim, o Chikushodo morreria e seria ressucitado pelo Jigokudo. E, a partir dai, Nagato teria conhecimento do gen, podendo puxar a flauta com o BT, como você falou.

Nagato não é asno de começar com os 6 patchs em campo. Ele mostrou isso no Mangá, começando com apenas um ou dois patchs para analisar as habilidades do adversário.

more_horiz
Continuo dando a vitória certa a dupla Sasuke e Nagato, durante meu primeiro post eu coloquei alguns pontos que certamente trariam a vitória, agora trarei alguns pontos um pouco mais complexos.

-Oque Killer bee e Kabuto fariam se Nagato utiliza-se shinra tensei concentrado(ofensivo) em média escala enquanto um dos "caminhos" ataca com mísseis explosivos e outros de longe observam dando maior campo de visão? Neste caso vejo Killer bee transformando-se no Hachibi para defender-se, porém, seria gravemente ferido visto que a pele do Hachibi não é muito resistente. O Shinra tensei mandaria Kabuto para longe assim como fez com três sapos gigantes(Tamanho de um Bijuu) Imagino que até o Hachibi seria lançado para longe. Antes que pudessem se levantar, uma torrente de mísseis explodiria direto neles. (Ataque quase mortal para ambos)

-Enquanto Nagato mostra seus poderes a nível divino, Sasuke só precisaria ativar o susanoo. As chamas de Amaterasu fariam o resto, o Hachibi queimaria nas chamas, ainda que ataca-se com Bijuudama, o Susanoo poderia conter parte da explosão enquanto Shinra tensei manda todo o resto para longe.

-Se entendi bem, o Nagato não está proibido de utilizar "Tendo" neste caso seriam 2 shinra tensei. Quem escaparia de 2 shinra tensei? Nenhum tipo de ninjutsu tocaria Nagato ou Sasuke. O campo de visão de Nagato seria perfeito. Além de Tendo e Shuradõ e uns 20 cães(kuchiyose) nenhum outro Pain necessitaria entrar na luta.

Dou a vitória ao Sasuke e ao Nagato sem chances para Kabuto.

more_horiz
Concordo totalmente,ou pelo menos parcialmente com o Pluf,visto que nem de longe eu concordo que o Kabuto seja superior ou totalmente counter ao Nagato.

2 ST ?? Ué,mas o Tendou usa o ST de acordo o comando do Nagato,ele é o próprio Deva do Nagato,assim dizendo. Se ele usa ST,Tendou não pode usar ST,se Tendou usa ST,ele não pode usar ST,ao mesmo tempo.

Usar BT na flauta ?? Tem certeza que em 50 metros,sem conhecimento das habilidades do Kabuto, a primeira coisa que ele faria seria usar o BT em uma flauta a 50 metros ??

Acho que não hein...

Porém,nada priva o Nagato de usar o ST,caso fosse pego pelo Mugen Onsa,afastando o Kabuto de perto dele e possibilitando que o Sasuke o tire do genjutsu ou mesmo que com seu ótimo controle de chakra e sendo sensorial,ele possa causar distúrbios no seu próprio chakra,algo semelhante ao que ele fazia contra seus oponentes.

E não sei onde fala que o Nagato começa a 294829428429428 de distância do campo,escondido no camaleão e com os Paths. Eu fui claro que Nagato começa com Pain,SÓ ISSO. Logo,ele tá no campo e Pain tbm,se ele conseguirá sair ou não e deixar os paths lá,ai já vem da argumentação de cada um.

E estão esquecendo de outro fator aqui que eu mesmo já havia citado anteriormente, tanto Sasuke quanto Nagato são usuários de Raiton,então essa do Suika anula tudo da dupla é pura falta de análise completa das habilidades da dupla 1.

Além disso,o Kirin e Gedo Mazou continua sendo K.O para o Kabuto,ele não tem ABSOLUTAMENTE NADA para anular isso. Da mesma forma que tanto Renkuudou Bijuu Dama do Hachibi,quanto o Mugen Onsa,é um problema a dupla 1,principalmente ao Sasuke.

E outra coisa que vocês estão esquecendo, as Kuchiyoses do Nagato não iriam ser pegas pelo genjutsu e a única coisa que priva o Nagato dentro do Mugen Onsa é a mobilidade,controles mentais e etc podem ser usados normalmente,visto o fato do Sasuke e Itachi conseguirem ativar genjutsus,mesmo sendo presos em um.

Como eu disse,a possibilidade de combos aqui é incrível,por mais que eu tenha lido seus argumentos,eu não consegui ver nenhum vencedor.

Por isso,continuo deixando um empate. :deus:

more_horiz
Concordo totalmente,ou pelo menos parcialmente com o Pluf,visto que nem de longe eu concordo que o Kabuto seja superior ou totalmente counter ao Nagato

Também não acho que ele seja superior ao Nagato.
Mas o Mugen onsa, lixa o nagato.

Porém,nada priva o Nagato de usar o ST,caso fosse pego pelo Mugen Onsa,afastando o Kabuto de perto dele e possibilitando que o Sasuke o tire do genjutsu ou mesmo que com seu ótimo controle de chakra e sendo sensorial,ele possa causar distúrbios no seu próprio chakra,algo semelhante ao que ele fazia contra seus oponentes.

Não.
O ST seria algo que ele achava que estava fazendo na mente dele, mas ele continuaria preso.
Você sabe bem disso.

No caso do Naruto, que usou o Rasengan no ar, o Genjutsu era diferente. E o Rasengan também é diferente do ST.

E também mesmo que ele pudesse, como se livraria duma bijuu dama do bee, após serem apanhados?

more_horiz
Não. 
O ST seria algo que ele achava que estava fazendo na mente dele, mas ele continuaria preso.
Você sabe bem disso.

No caso do Naruto, que usou o Rasengan no ar, o Genjutsu era diferente. E o Rasengan também é diferente do ST.

E também mesmo que ele pudesse, como se livraria duma bijuu dama do bee, após serem apanhados?

Lógico que não. Mugen Onsa não desconecta sua mente da realidade como acontece com genjutsus visuais do Sharingan e com o Gamarinshou.Até pq,se isso fosse realmente do jeito que você está falando, Itachi e Sasuke terem usado contra genjutsus seria apenas uma ilusão e eles continuariam presos.

O fato é que Mugen Onsa paralisa o movimento,mas não te priva de ver tudo o que acontece em sua realidade.

Justamente,ST poderia tanto repelir o Kabuto quanto possíveis investidas do Bee logo após o uso do Mugen.

E não entendo,se você se apoia no fato do Kabuto começar a luta com o Mugen Onsa,ou praticamente fazer isso no início da luta ainda, pq o Nagato já não pode começar com o dragão Gedou,pq o Sasuke não pode começar com um genjutsu,antes do Kabuto ativar a córnea de cobra,pq a primeira ação do Sasuke não pode ser preparar o campo para usar o Kirin ??

more_horiz
Dálvio escreveu:
Não. 
Você sabe bem disso.

Lógico que não. Mugen Onsa não desconecta sua mente da realidade como acontece com genjutsus visuais do Sharingan e com o Gamarinshou.Até pq,se isso fosse realmente do jeito que você está falando, Itachi e Sasuke terem usado contra genjutsus seria apenas uma ilusão e eles continuariam presos.

O fato é que Mugen Onsa paralisa o movimento,mas não te priva de ver tudo o que acontece em sua realidade.

Justamente,ST poderia tanto repelir o Kabuto quanto possíveis investidas do Bee logo após o uso do Mugen.

E não entendo,se você se apoia no fato do Kabuto começar a luta com o Mugen Onsa,ou praticamente fazer isso no início da luta ainda, pq o Nagato já não pode começar com o dragão Gedou,pq o Sasuke não pode começar com um genjutsu,antes do Kabuto ativar a córnea de cobra,pq a primeira ação do Sasuke não pode ser preparar o campo para usar o Kirin ??

Claro que pode.

Ainda assim qual é a ação mais rápida, Dálvio?

Kirin?
Invocar Gedo Mazo + Dragão?
Ou Mugen Onsa?

Epá, eu usei o bom senso nesta comparação, até porque eu gostava muito mais que o Nagato vencesse isso.

E sim, ele não priva os movimentos na realidade, mas os usuários vêem alucinações. Prova disso foi o Shikamaru, estava preso e via alucinações.

No Genjutsu do Kabuto, via-se caveiras também. O Itachi e o Sasuke foram pegos juntos, é por isso que se viam, mas tudo o que estava à volta era um "campo" de caveiras.
Eu coloquei aí a página do mangá, pode confirmar. Está na página 1.

Pense comigo meu caro. Foram 3 paths pegos no Gamarinshou. Se eles tivessem o sharingan, eles saíriam do Genjutsu do mesmo jeito que Itachi e Sasuke. É o mesmo caso do Mugen Onsa, era só haver contacto visual! Não reparou que eles estavam num quadrado com água, os 3 juntos!?

Então, o Mugen Onsa funciona SIM. E ele não vê nada do que acontece na realidade NÃO.

E outra coisa: Dálvio, não foi um contra-genjutsu. Foi colocar um genjutsu por cima de outro genjutsu, anulando assim o efeito do outro. Nada mais que isso, não confunda as coisas.

more_horiz
Dálvio, você disse que o Nagato começa com o Pain. Pra mim isso significa que os patchs estariam lutando, e ele chegaria na luta depois, caso os patchs caíssem. Ou seja, o Mugen Onsa iria pegar os patchs, mas o Nagato não, da mesma maneira que ocorreu com o Gamarinshou. Assim, na minha opinião, Pain não cai pro Mugen Onsa.

more_horiz
Bom, aqui fica complicado pro B e pro Sasuke, mas Nagato e Kabuto podem ficar lutando até um deles conseguir uma brecha e matar o oponente.

Sasuke é derrotado pelo Kabuto em poucos segundos já que ele não pode usar o Susano'o Perfeito. Hakugeki é K.O. pro Sasuke, já que Nagato não tem como defender o Uchiha, muito pelo contrário, Nagato terá que usar mais da metade de seus poderes para continuar de pé após o Hakugeki.

Muki Tensei e Hachibi combinam demais, pena que Shinra Tensei ou até mesmo os braços robóticos podem destruir a eficácia do Muki Tensei.

Se B tentar ir pra cima do Nagato, ele morre e o Uzumaki ficará com um chakra mais monstruoso ainda, se é que me entendem.

Sasuke pode pressionar o Kabuto com o Amaterasu e pode matar o B com um Amaterasu, ainda mais com Nagato como suporte.

Difícil, mas deixo Sasuke e Nagato na frente pois se o Uzumaki resolver usar 100% de seu poder para pegar o Kabuto, o Sasuke pega o B/Hachibi e eles vencem a luta.

Se Sasuke aqui tivesse o Tengu era 10/10 mas...

Sasuke e Nagato 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos