Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee

+7
pluuuuffff
Shey
SLAY
Atlas Titan
Counter Spectre
JL
Heisenberg
11 participantes

descriptionNagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee - Página 3 EmptyRe: Nagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee

more_horiz
Dálvio, você disse que o Nagato começa com o Pain. Pra mim isso significa que os patchs estariam lutando, e ele chegaria na luta depois, caso os patchs caíssem. Ou seja, o Mugen Onsa iria pegar os patchs, mas o Nagato não, da mesma maneira que ocorreu com o Gamarinshou. Assim, na minha opinião, Pain não cai pro Mugen Onsa.

descriptionNagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee - Página 3 EmptyRe: Nagato e Sasuke FMS vs Kabuto SM e Bee

more_horiz
Bom, aqui fica complicado pro B e pro Sasuke, mas Nagato e Kabuto podem ficar lutando até um deles conseguir uma brecha e matar o oponente.

Sasuke é derrotado pelo Kabuto em poucos segundos já que ele não pode usar o Susano'o Perfeito. Hakugeki é K.O. pro Sasuke, já que Nagato não tem como defender o Uchiha, muito pelo contrário, Nagato terá que usar mais da metade de seus poderes para continuar de pé após o Hakugeki.

Muki Tensei e Hachibi combinam demais, pena que Shinra Tensei ou até mesmo os braços robóticos podem destruir a eficácia do Muki Tensei.

Se B tentar ir pra cima do Nagato, ele morre e o Uzumaki ficará com um chakra mais monstruoso ainda, se é que me entendem.

Sasuke pode pressionar o Kabuto com o Amaterasu e pode matar o B com um Amaterasu, ainda mais com Nagato como suporte.

Difícil, mas deixo Sasuke e Nagato na frente pois se o Uzumaki resolver usar 100% de seu poder para pegar o Kabuto, o Sasuke pega o B/Hachibi e eles vencem a luta.

Se Sasuke aqui tivesse o Tengu era 10/10 mas...

Sasuke e Nagato 6/10.

more_horiz
Hue hue hue BR BR

Dálvio escreveu:
Usar BT na flauta ?? Tem certeza que em 50 metros,sem conhecimento das habilidades do Kabuto, a primeira coisa que ele faria seria usar o BT em uma flauta a 50 metros ??

Engraçado você citar a distância como justificativa pro Nagato não usar o BT.

Ignorando totalmente o absurdo do Kabuto usar o Mugen onsa justamente nessa distância sem ter conhecimento.
:fem:

Agora, se você acha que o 4 olhos vai usar o Genjutsu como primeiro ataque, justamente a 50 metros de distância.
Sem nem conhecer os oponentes.

Eu só lamento cara.

E outra, esse papo furado de ''vai afetar o Nagato, porque Nagato tá no camaleão ou próximo''.
É totalmente sem nexo.

Se você diz que primeiro entra os Paths pra depois entrar o Nagato.
AUTOMATICAMENTE significa que Nagato não está na batalha, e sim os paths. Oras.

Ao você argumentar que Nagato tá próximo, como por exemplo no camaleão; então você está se contradizendo, pois se isso fosse realmente possível.

Então estaria paths e Nagato JUNTOS.

Até porque camaleão é uma Kuchyose, e essa Kuchyose com toda certeza o Chikoshudo tem que usar.

Mas, afirmar que Nagato está no camaleão é nerfar o Chikoshudo.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Hue hue hue BR BR

Dálvio escreveu:
Usar BT na flauta ?? Tem certeza que em 50 metros,sem conhecimento das habilidades do Kabuto, a primeira coisa que ele faria seria usar o BT em uma flauta a 50 metros ??

Engraçado você citar a distância como justificativa pro Nagato não usar o BT.

Ignorando totalmente o absurdo do Kabuto usar o Mugen onsa justamente nessa distância sem ter conhecimento.
:fem:

Agora, se você acha que o 4 olhos vai usar o Genjutsu como primeiro ataque, justamente a 50 metros de distância.
Sem nem conhecer os oponentes.

Eu só lamento cara.

E outra, esse papo furado de ''vai afetar o Nagato, porque Nagato tá no camaleão ou próximo''.
É totalmente sem nexo.

Se você diz que primeiro entra os Paths pra depois entrar o Nagato.
AUTOMATICAMENTE significa que Nagato não está na batalha, e sim os paths. Oras.

Ao você argumentar que Nagato tá próximo, como por exemplo no camaleão; então você está se contradizendo, pois se isso fosse realmente possível.

Então estaria paths e Nagato JUNTOS.

Até porque camaleão é uma Kuchyose, e essa Kuchyose com toda certeza o Chikoshudo tem que usar.

Mas, afirmar que Nagato está no camaleão é nerfar o Chikoshudo.

Segundo o Dálvio, Nagato controla os paths tipo Tobi fez. Controlar e lutar ao mesmo tempo, e isso até o nerfa, porque ele não pode usar os poderes dos 6 caminhos, quando controla os Paths.

Caso pudesse, o chakra gasto o rinne tensei no jutsu, era usado com um BT no naruto, e de seguida espetava-o com uma lâmina. Ou Konan amarrava-o!

Essa é a verdade.

Mugen Onsa a 50 metros, não é impossivel. É o som que se propaga, e o som atinge essas proporções.

50 metros é metade de um campo de futebol. Se já teve em um, sabe que ouve o jogador que está na outra esquina!
Já o Banshou Ten'in, é complicado. Mas tudo bem, anule o BT, mas diga-me, a lógica de o Nagato que não tem um raciocinio rápido e claro semelhante aos outros génios, usar BT numa flauta que desconhece para o que seja?

E cara, não é dizer que Mugen Onsa é a primeira ação, não. Mas quando for usado, ela resulta na derrota do Nagato e do Sasuke.
Não houve lutas em que VOCÊ disse que um CT acabaria a luta, sendo que nagato nunca utilizou inicialmente? Pois... Eu também o fiz, então é justo fazer aqui também.

Só deixar isso...

more_horiz
Pluf escreveu:
Segundo o Dálvio, Nagato controla os paths tipo Tobi fez. Controlar e lutar ao mesmo tempo, e isso até o nerfa, porque ele não pode usar os poderes dos 6 caminhos, quando controla os Paths.

Então segundo o Dálvio, Nagato tá no campo de batalha junto aos Paths?
Ao meu ver, ele fica bastante vulnerável nessa situação.

Pluf escreveu:
Caso pudesse, o chakra gasto o rinne tensei no jutsu, era usado com um BT no naruto, e de seguida espetava-o com uma lâmina. Ou Konan amarrava-o!

E então, Nagato ali tava com as estacas nas costas, eu tô começando a acreditar que ele não poderia, devido as estacas.

Coisa que se ele tivesse 100% saudável em distancia, poderia lutar depois dos paths mortos.

Isso não muda o fato de que se ele estiver no campo de batalha, (como vocês dizem...) e os Paths rodarem, ele vai lutar depois.
Só é ele ao invés de tá no campo, está a uns 400 metros, oras.

Pluf escreveu:
Mugen Onsa a 50 metros, não é impossivel. É o som que se propaga, e o som atinge essas proporções.

Sim, não é impossível, é quase impossível.

Primeiro que o som chegaria fraco demais, pois se espalharia bastante.

Segundo que Nagato obviamente perceberia que é um Genjutsu, assim como percebeu com o Gamarinshou.

Nagato percebeu que era um genjutsu, porque ouviu (Ele ouviu, mas não foi pego de principio)
Isso porque o Jiraya tava distante.

Ou seja, é preciso foco para gatilhar o Genjutsu.

Não vai ser diferente aqui.

Pluf escreveu:
Mas tudo bem, anule o BT, mas diga-me, a lógica de o Nagato que não tem um raciocinio rápido e claro semelhante aos outros génios, usar BT numa flauta que desconhece para o que seja?

Porque ele perceberia que é um Genjutsu cara.

Ele já fez isso uma vez, numa situação MUITO pior.

Pluf escreveu:
E cara, não é dizer que Mugen Onsa é a primeira ação, não. Mas quando for usado, ela resulta na derrota do Nagato e do Sasuke.
Não houve lutas em que VOCÊ disse que um CT acabaria a luta, sendo que nagato nunca utilizou inicialmente? Pois... Eu também o fiz, então é justo fazer aqui também.

Mas, eu nunca disse que Nagato começaria a usar o CT em principio de luta.
NUNCA disse isso.

O que eu sempre digo é que no decorrer da luta.

É exatamente isso que vejo improvável, Kabuto usar o Mugen Onsa no começo. Mesmo que isso seja uma comparação, mas eu considero o percorrer da luta e NÃO um conjunto de jutsus já prontos, como um tipo de ''Card game''.

more_horiz

Kabudo pode tirar novos osso resultando em uma nova flauta , também acho que um BT não o impede de usar o Mugen Onsa , sendo que é improvável nagato usar o BT sem conhecimento e isso o deixa 5 segundos sem usar seus jutsus gravitacionais oque dar brechas para kabuto tocar a flauta.

Outra coisa e que povo estão comprados Mugen Onsa com Gamarinshou, isso de distancia não tem nada ver , Sendo que PAW e MAW tem que cantar é equilibrar os cantos ate que seu alvo ousa e comecei as sentir o efeito que não é imediato.

Caminho animal ficou frente a frente com Jiraya e seus sapos ( com os mesmo usando Gamarinshou) e ainda ia dar tempo para ele fazer uma Kushyouse tanto que Jiraya deu um chute nele ai depois o Gens começou a fazer efeito.

Já Mugen Onsa tem uma ativação imediata quando a musica aos ouvidos ela já coloca o alvo no Gens , como aconteceu com Itachi que cai no genjutsus sem nem saber como , e acho invalido essa de sair do Gen agitando seu chakra era ate mais fácil para o Shikamaru fazer isso em vez de quebrar seu dedo.

Vejo ate Hakugeki no Jutsu dando chances de uma finalização boa , a onde que ninguém deu algum argumento viável de como nagato escapa: http://i.imm.io/1ht5u.png

more_horiz
Que comparação mais non sense. :zeca:

-Sasuke FMS > K.bee
-Nagato+paths >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..... Kabuto SM+K.bee

Sasuke x K.bee :think:
Como já foi mostrado K.bee Bijuu mode full roda pra amaterasu, e se ele partir pro combate sem modo Bijuu, esse Sasuke aqui é FMS e está 100% e não levaria um sacode no Kenjutsu de novo, pois agora ele conta com o Shoku Tomoe como madara já explicou. :think:

Nagato x Kabuto SM :fem:

Nagato, usa BT à longa distância e paralisa Kabuto no Ar e o Fnaliza com Misseis, lembrando que esse Nagato está 100% e como consequência os Paths também, e mesmo que Kabuto derrote os 6 paths, ainda tem que lutar com Nagato, e Sasuke pode ajudar quando terminar sua luta que não deve demorar muito. :kishi:

Time Doujutsu 7.5/10

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos