Pluf escreveu: Segundo o Dálvio, Nagato controla os paths tipo Tobi fez. Controlar e lutar ao mesmo tempo, e isso até o nerfa, porque ele não pode usar os poderes dos 6 caminhos, quando controla os Paths.
Então segundo o Dálvio, Nagato tá no campo de batalha junto aos Paths?
Ao meu ver, ele fica bastante vulnerável nessa situação.
Pluf escreveu: Caso pudesse, o chakra gasto o rinne tensei no jutsu, era usado com um BT no naruto, e de seguida espetava-o com uma lâmina. Ou Konan amarrava-o!
E então, Nagato ali tava com as estacas nas costas, eu tô começando a acreditar que ele não poderia, devido as estacas.
Coisa que se ele tivesse 100% saudável em distancia, poderia lutar depois dos paths mortos.
Isso não muda o fato de que se ele estiver no campo de batalha, (como vocês dizem...) e os Paths rodarem, ele vai lutar depois.
Só é ele ao invés de tá no campo, está a uns 400 metros, oras.
Pluf escreveu: Mugen Onsa a 50 metros, não é impossivel. É o som que se propaga, e o som atinge essas proporções.
Sim, não é impossível, é quase impossível.
Primeiro que o som chegaria fraco demais, pois se espalharia bastante.
Segundo que Nagato obviamente perceberia que é um Genjutsu, assim como percebeu com o Gamarinshou.
Nagato percebeu que era um genjutsu, porque ouviu (Ele ouviu, mas não foi pego de principio)
Isso porque o Jiraya tava distante.
Ou seja, é preciso foco para gatilhar o Genjutsu.
Não vai ser diferente aqui.
Pluf escreveu: Mas tudo bem, anule o BT, mas diga-me, a lógica de o Nagato que não tem um raciocinio rápido e claro semelhante aos outros génios, usar BT numa flauta que desconhece para o que seja?
Porque ele perceberia que é um Genjutsu cara.
Ele já fez isso uma vez, numa situação MUITO pior.
Pluf escreveu: E cara, não é dizer que Mugen Onsa é a primeira ação, não. Mas quando for usado, ela resulta na derrota do Nagato e do Sasuke.
Não houve lutas em que VOCÊ disse que um CT acabaria a luta, sendo que nagato nunca utilizou inicialmente? Pois... Eu também o fiz, então é justo fazer aqui também.
Mas, eu nunca disse que Nagato começaria a usar o CT em principio de luta.
NUNCA disse isso.
O que eu sempre digo é que no
decorrer da luta.É exatamente isso que vejo improvável, Kabuto usar o Mugen Onsa no começo. Mesmo que isso seja uma comparação,
mas eu considero o percorrer da luta e NÃO um conjunto de jutsus já prontos, como um tipo de ''Card game''.