Wangley Richard escreveu:Kwasenada escreveu:Musashi-Konoha escreveu:Boa noite a todos, este é meu segundo post aqui. Vejo que toda opinião aqui é importante, até aquelas que alguns dizem ser sem importância, isto que me levou a ter coragem de postar, afinal, as que são absurdas nos fazem pensar e se pensamos progredimos, por isso perdi o medo de postar no fórum e comecei a postar também :XD: .
Eu postei na parte de predictions também e foi minha primeira vez e esta relacionado ao 672.
Gostaria de partilhar aqui com vocês e saber a opinião de cada um, pois acredito na seguinte coisa "Toda vista é vista de um ponto, muda-se o ponto muda a vista"(John Locke) :paz: . Afinal as vezes o que vejo ninguém vê, e o que os outros veem ou eu não percebo, vocês podem me ajudar a perceber, segue minha teoria ... E se discordarem, pode sem dó, criticar a vontade, pois só tem certeza quem não precisa mais aprender. Obrigado pela atenção e ficarei grato de saber a opinião de vocês.
- Guy continua seus ataques contra Madara
- O poder da mariposa acelera o ataque de Guy, que começa a sentir a musculatura se desgastando
- Guy começa a diminuir a velocidade de seus ataques
- Lee tenta ajudar Guy, mas Kakashi o segura e faz um sinal com os olhos (fechando-os) como sinal de conformidade com a situação.
- Minato fica angustiado e tentando arrumar alguma estratégia para ajudar Guy
- Guy fica exausto, sua áurea vermelha vai desaparecendo aos poucos, e de repente, em meio a a poeira vai se surgindo a silhueta do corpo de Madara que segue caminhando em direção a Guy que já não consegue nem ao menos ficar em pé.
- Madara fala algo como: "Como não tem mais brincadeira, você agora vai morrer": Ao levantar os braços para dar o golpe que acabará com Guy, Guy fecha os olhos, assim como Lee, Kakashi; Minato acaba arregalando os olhos (o único), e quando madara ataca, algo veloz passa por eles:
- Na ultima página aparece Naruto segurando o sobrancelhudo aparentemente desacordado em seu ombro.
Também imagino algo bem parecido com isso, mas também pode ser que Kishi enrole quase todo o mangá e só na última página mostre Guy atacando Madara, só para aumentar o clima de expectativa. Todos sabemos que Madara não morrerá e nem mesmo ficará ferido com gravidade pelas mãos de Guy, mas seria muito legal ver o sobrancelhudo dar uma surra no Uchiha e depois morrer pelos efeitos do 8º gate sem levar nenhum golpe. Seria um fim perfeito para um personagem tão querido.
offtopic: Seja bem vindo ao forum, realmente não precisa ter medo de postar algo. Uma parte dos membros mais antigos realmente ignoram os posts dos novatos, eles já tem uma panelinha formada e vivem só naquele mundinho, mas ainda sim tem alguns que interagem com os novatos e é muito legal quando todos expõem suas idéias e debatem num clima de respeito e igualdade, afinal, mesmos os Jounins, Sannins e Kages, um dia foram estudantes da academia.Kwasenada escreveu:....falou bonito cara ......Musashi-Konoha escreveu:Boa noite a todos, este é meu segundo post aqui. Vejo que toda opinião aqui é importante, até aquelas que alguns dizem ser sem importância, isto que me levou a ter coragem de postar, afinal, as que são absurdas nos fazem pensar e se pensamos progredimos, por isso perdi o medo de postar no fórum e comecei a postar também :XD: .
Eu postei na parte de predictions também e foi minha primeira vez e esta relacionado ao 672.
Gostaria de partilhar aqui com vocês e saber a opinião de cada um, pois acredito na seguinte coisa "Toda vista é vista de um ponto, muda-se o ponto muda a vista"(John Locke) :paz: . Afinal as vezes o que vejo ninguém vê, e o que os outros veem ou eu não percebo, vocês podem me ajudar a perceber, segue minha teoria ... E se discordarem, pode sem dó, criticar a vontade, pois só tem certeza quem não precisa mais aprender. Obrigado pela atenção e ficarei grato de saber a opinião de vocês.
- Guy continua seus ataques contra Madara
- O poder da mariposa acelera o ataque de Guy, que começa a sentir a musculatura se desgastando
- Guy começa a diminuir a velocidade de seus ataques
- Lee tenta ajudar Guy, mas Kakashi o segura e faz um sinal com os olhos (fechando-os) como sinal de conformidade com a situação.
- Minato fica angustiado e tentando arrumar alguma estratégia para ajudar Guy
- Guy fica exausto, sua áurea vermelha vai desaparecendo aos poucos, e de repente, em meio a a poeira vai se surgindo a silhueta do corpo de Madara que segue caminhando em direção a Guy que já não consegue nem ao menos ficar em pé.
- Madara fala algo como: "Como não tem mais brincadeira, você agora vai morrer": Ao levantar os braços para dar o golpe que acabará com Guy, Guy fecha os olhos, assim como Lee, Kakashi; Minato acaba arregalando os olhos (o único), e quando madara ataca, algo veloz passa por eles:
- Na ultima página aparece Naruto segurando o sobrancelhudo aparentemente desacordado em seu ombro.
Também imagino algo bem parecido com isso, mas também pode ser que Kishi enrole quase todo o mangá e só na última página mostre Guy atacando Madara, só para aumentar o clima de expectativa. Todos sabemos que Madara não morrerá e nem mesmo ficará ferido com gravidade pelas mãos de Guy, mas seria muito legal ver o sobrancelhudo dar uma surra no Uchiha e depois morrer pelos efeitos do 8º gate sem levar nenhum golpe. Seria um fim perfeito para um personagem tão querido.
offtopic: Seja bem vindo ao forum, realmente não precisa ter medo de postar algo. Uma parte dos membros mais antigos realmente ignoram os posts dos novatos, eles já tem uma panelinha formada e vivem só naquele mundinho, mas ainda sim tem alguns que interagem com os novatos e é muito legal quando todos expõem suas idéias e debatem num clima de respeito e igualdade, afinal, mesmos os Jounins, Sannins e Kages, um dia foram estudantes da academia.
Concordo. Já percebi uma certa panelinha por aqui. Fiz umas 2 perguntas sobre algumas dúvidas que eu tinha, porém ninguém se manifestou. O engraçado é que até em nível virtual, as pessoas se aproximam pelas pessoas detentoras do "poder e status".