Oogama Sennin escreveu: Não entendi o que o amigo falou ai em cima, o Musashi. Ele disse pra não virarmos os Narutos da vida real ?. Por que seria ?, o Naruto demonstra tudo que existe de positivo que um ser humano possa ter, é de fato não saquei , sinceramente. E não entendi muito menos a questão dos Senjus falarem mal de Uchihas, essa foi mais estranha ainda rss. Mas mudando um pouco o tema e reiterando a questão das discussões sobre a preferencia dos personagens o que tenho pra falar e que já disse em oportunidades anteriores é a seguinte:
A questão é que qualquer ofensa não importa de quem venha , ela é repugnante, pois todos merecem respeito. Isso aqui é um fórum não é ?, logo que se aceitem as dissensões das opiniões.
A questão é que como eu e muitos já falaram , é complicado falar em preferências pois se torna algo doentio. E me desculpem se não falo por MP, e digo aqui na vista de todos.
Mas eu já levei punição de 24 horas, por ter sido xingado de "fanboyola" do Naruto, coisa que não entendo, pois só respondi a pessoa que postou isso, de forma educada, e além do mais que meus comentários são sempre sóbrios e mesmo que eu e muitos outros sejamos fãs do Naruto o que tem demais?, é crime ?, pois é, incrível isso, a julgar pela pessoa que ofendeu a todos os demais que não pensam igual a ele, ter postado nesse período, ele não foi punido com nada, aí é que falo no tratamento desigual e também doentio por parte dos moderadores, pois isso significa que foram coniventes com tal situação.
E pra minha surpresa, ainda tenho que ouvir que o colega de fórum Atlas Titan tem os melhores comentários ?, ahh tá bom, chamar os outros colegas de fanboyolas desse ou daquele faz dele um super comentarista ?, hummm entendi, isso mostra como são sérios os moderadores daqui. Parece até brincadeira , mas vejo que não é. E o mais triste ainda é que tem mais alguns que seguem a mesma linha como o colega Chael que também, às vezes solta expressões desse tipo.
Tava vendo uns posts de 2012, em uns capítulos do mangá, e especial o 645, onde teve pessoas que por pura raiva, do que aconteceu nesse capítulo, entraram e despejaram suas raivas sem motivos.
Brincadeiras com os personagens todos fazem, até eu já fiz, mas faltar com respeito com os demais, ai é inadmissível e isso é algo realmente doentio e estranho. Ou seja, é problemático, como diria Shikamaro. Sem mais !!!
Então, me desculpe se não soube me expressar, tentarei novamente e quantas vezes for necessário pode me questionar tá?
Sim, realmente Naruto (o personagem, ou protagonista como dizem) transmite valores muito belos (amizade, superação, alteridade, respeito, cuidado e etc...) O que eu quis dizer é que Naruto (mangá/anime) possui rivalidade entre personagens (no momento), falei de senjus falando mal de uchihas erroneamente, deveria falar hashiramas ("os bonzinhos") que ficam falando dos madaras (afinal, numa discussão sempre nos colocamos numa postura ofensiva disfarçada de defensiva). Enfim, o que eu quis dizer é que não importa o quanto discutimos, ninguém vai querer sair por "baixo" e bate boca sempre gera bate boca.
Me comprometi comigo mesmo no momento em que criei esta conta, de quando alguém me fazer uma crítica com intenção de provocar, ou para arrumar encrenca, simplesmente ignorar, ler e nem responder para não gerar tumultuo.
Ok amigo?! espero ter sido mais claro, se caso ainda não fui, não haverá problema se você me indagar novamente!
Abraço e fique a vontade se quiser comentar mais algo, serei sempre receptivo à todos!