Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Provavelmente Naruto x Sasuke vão ficar mais ou menos com o mesmo poder mas, é obvio que que no final o Naruto terminará um pouco na frente, afinal ele é o profetizado e o protagonista.

Acho difícil Sasuke ter Rinnegan.....Rikudou deixou claro que o Madara se corrompeu e corrompeu a alma do Indra ao adquirir o poder dos dois irmãos e tentar se tornar igual a Kaguya, se 10 minutos depois o Sasuke aparecer com o Rinnegan vai ser sem lógica.
O up do Sasuke provavelmente vai ser um Doujutsu novo e o Susanoo Tengu e só.

more_horiz
Netö escreveu:
Provavelmente Naruto x Sasuke vão ficar mais ou menos com o mesmo poder mas, é obvio que que no final o Naruto terminará um pouco na frente, afinal ele é o profetizado e o protagonista.

Acho difícil Sasuke ter Rinnegan.....Rikudou deixou claro que o Madara se corrompeu e corrompeu a alma do Indra ao adquirir o poder dos dois irmãos e tentar se tornar igual a Kaguya, se 10 minutos depois o Sasuke aparecer com o Rinnegan vai ser sem lógica.
O up do Sasuke provavelmente vai ser um Doujutsu novo e o Susanoo Tengu e só.

Concordo contigo
Éo que ja tentei explicar mas ...eles querem porque querem o sasuke com rinnegan.......eels nao entendem que o madara é uma aberraçao .........e que o rinnegan em um de seus filhos é exatamente o que o rikudou nao quer

Sasuke será tão épico quanto hashirama e naruto sera tão épico quanto ashura

more_horiz
O que acham desta imagem????
http://www.mangabee.com/Naruto/673/4/

more_horiz
Ramen escreveu:
O que acham desta imagem????

Aff que coisa bugada......Um dos olhos do Sasuke ficou com um super sharingan e o outro ficou normal..se for isso mesmo ficou muito feio!!!

more_horiz
O sasuke ta com o sharingan do juubi
Eu ia postar a foto mas pelo cek nao sei como faço, mas o link ta aqui

more_horiz
Mas faria sentido ter apenas 1 olho, não? Afinal, Rikudo não o passou a totalidade dos poderes... E não é o Rinnegan...qual o nome dele?

more_horiz
Puts....
Esperava que fosse um up foda, tipo estiloso mas ficou muito bugado, deveria ser um super sharingan em cada olho. Desse jeito ele ficou parecendo um Obito da vida.

Última edição por Netö em Qua 16 Abr 2014, 04:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
alguém ai na espera, qualquer coisa posta ai galera, na espera do 673 com grandes expectativas e você que esta aqui tbm qual sua expectativa???

more_horiz
já saiu o 673 no manga panda -> http://www.mangapanda.com/naruto/673/3

more_horiz
Caralhoooooo!!!
O Naruto recebeu 5 ups ao mesmo tempo!!!!!
Poder dos Bijuus, Hirashin, R.M 3, 2 Bastões de Onmyouton e Onmyouton estilo esfera parece que são 10 esferas igual o Rikudou.
Naruto matou Madara e parece que ele teve que absorver a arvore para não morrer....as técnicas do Rinnegan não funcionam mais contra o Naruto, nem mesmo a regeneração do Juubi, se pá nenhum tipo de jutsu funciona mais perto do Naruto...

O up do Sasuke também apareceu um Rinnegan diferente igual o do Juubi achei meio feio -.-' normalmente é o Sasuke que tem os ups mais estilosos mais esse negocio de ficar só em um olho fico estranho, pareceu um Obito da vida.

10/10

Última edição por Netö em Qua 16 Abr 2014, 06:11, editado 2 vez(es)

more_horiz
Edu.... escreveu:
MinatoNamikaze escreveu:
Incrível como qualquer coisa nesse blog evolui para uma briga Naruto x Sasuke, ambos estão com o poder do Ashura e do Indra agora, ambos são tão fortes quanto o outro, Naruto não vai ganhar o Rinnegan, será até exagero, o Naruto não é o Rikudou, ele é o Ashura, ele só vai ter os poderes que pertenciam ao Ashura, assim como o Sasuke vai ganhar o Rinnegan, porque vocês percebam que não importa quão grande é o importante do Rinnegan, ele tem suas falhas e pontos fracos, Indra certamente possuía o Rinnegan, pelo que já foi mostrado na história, ter só o Rinnegan ou todas as Bijuus não te torna o Rikudou, você precisa de ambos, então como Ashura tinha 50% da força do Rikudou e o Indra também, então Naruto e Sasuke vão precisar unir forças para derrotar o Madara, apesar de eu estar achando isso muita encheção de saco na história, MadaRa já tem força suficiente para chamar uma daquelas bolas negras gigantes e tacar em todo mundo, já teria matado aqueles dois chatos há muito tempo.

O cara ai de cima questiona a discussao naruto x sasuke mas torce pra que sasuke tenha o rinnegan

Indra nao tinha rinnegan e muito menos o sasuke o terá

O suposto rinnegan de indra na verdade é seu magekyou

Sasuke só terá ups level indra assim como naruto level ashura

O poder maximo na soma indra e ashura é o rinnegan e isto o rikudou deixou bem claro escrevendo na pedra....pois ele nao queria que nenhum de seus filhos acabasse despertando o seu poder, o rinnegan, e sim que ambos cooperacem juntos

Conclusao
Rikudou nao deu rinnegan de presente ao sasuke

Uchiha Extreme escreveu:
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
@Edu
Até isso ele já teve em seu corpo(chackra do Naruto+kyuubi)!

@tópico
Cara, queria ver a cara dos kages caso o Sasuke vá ajuda-los!

Á é...... :pokerface: 

Mas acho que pro rinnegan ser dispertado precisa se das células então nada feito
 :aceito: 

O Kabuto manda um oi pra vc!

Naruto 673 - Discussões - Página 16 Tumblr_inline_n211trWYVl1r1l6nj

O que o C tem haver com as calças?

O kabuto nao implantou celulas do naruto no sasuke

É cara, o Sasuke ganhou do fato o Rinnegan e o Naruto o poder das Bijuus + Modo Sennin, como eu disse, ambos vão ter a mesma força, Bijuus + Modo Sennin são 50% do Rikudou e o Rinnegan os outros 50%, como eu tinha falado, só resta aceitar.

more_horiz
Ta ai o up do Sasuke o Sharingan com mais tomoes , ou mais conhecido como o Olho do Juubi, ficou parecendo o do OBITO. Gostei, pro emo ficou bom esse up . Rinnegan parece que não veio por enquanto rsss.

Mas alguém me esclarece aí, uma dúvida que tenho. E impressão minha, ou o Naruto tá com as bolinhas negras atrás dele, e ele está com o cajado do Rikudou é isso galera?, DESCULPEM perguntar isso, mas é que meu Note ta com a tela meio ruim rsss. Agradeço quem possa responder.

more_horiz
MinatoNamikaze escreveu:
É cara, o Sasuke ganhou do fato o Rinnegan e o Naruto o poder das Bijuus + Modo Sennin, como eu disse, ambos vão ter a mesma força, Bijuus + Modo Sennin são 50% do Rikudou e o Rinnegan os outros 50%, como eu tinha falado, só resta aceitar.

Errado....

Bijuus + Modo Sennin não é igual a 50% do Rikudou Sennin.....

Ashura power + Modo Sennin é igual a 50% do Rikudou Sennin...o Naruto ainda tem os chakras e habilidades das Bijuus de brinde o Ashura não tinha esse poder por isso que eu falo que o naruto ta mais forte....

o Sasuke tem Indra Power + FMS = 50% Rikudou Sennin

E aquele rinnegan que ele despertou não foi o mesmo do Madara...foi um diferente igual o do Juubi exatamente para ele não seguir o mesmo caminho do Madara..aquilo é um doujutsu novo

O Naruto e o Sasuke tem o mesmo poder, a diferença é que o Naruto ainda tem a mais o chakra e habilidades de todos bijuus, por isso coloco ele na frente

Última edição por Netö em Qua 16 Abr 2014, 06:09, editado 2 vez(es)

more_horiz
Netö escreveu:
Caralhoooooo!!!
Poder dos Bijuus, Hirashin, K.M 3, 2 Bastões de Onmyouton e Onmyouton estilo esfera parece que são 10 esferas igual o Rikudou.
Naruto matou Madara e parece que ele teve que absorver a arvore para não morrer....as técnicas do Rinnegan não funcionam mais contra o Naruto, nem mesmo a regeneração do Juubi, se pá nenhum tipo de jutsu funciona mais perto do Naruto...

O up do Sasuke também apareceu um Rinnegan diferente igual o do Juubi achei meio feio -.-' normalmente é o Sasuke que tem os ups mais estilosos mais esse negocio de ficar só em um olho fico estranho, pareceu um Obito da vida.

10/10

Cara me explica uma coisa, já que não andei lendo tudo ate hoje, pulei muitos mangás. Aquele olho do Sasuke é o rinegan ou o Olho do Juubi ? Um fala uma coisa outro vem fala outra rsss.

E que diabos são os 2 bastões que o Naruto ta segurando ? E quando o Minato deu as Kunais pra ele ?, Poxa o Kishimoto deu muito mais ups pra loiro que pro Sasuke rss. Mas esse olho do Juubi é muito fodástico tb.

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Netö escreveu:
Caralhoooooo!!!
Poder dos Bijuus, Hirashin, K.M 3, 2 Bastões de Onmyouton e Onmyouton estilo esfera parece que são 10 esferas igual o Rikudou.

10/10

Cara me explica uma coisa, já que não andei lendo tudo ate hoje, pulei muitos mangás. Aquele olho do Sasuke é o rinegan ou o Olho do Juubi ? Um fala uma coisa outro vem fala outra rsss.

E que diabos são os 2 bastões que o Naruto ta segurando ? E quando o Minato deu as Kunais pra ele ?, Poxa o Kishimoto deu muito mais ups pra loiro que pro Sasuke rss. Mas esse olho do Juubi é muito fodástico tb.

O Madara chamou de Rinnegan mas, é um novo doujutsu tipo a fusão de Rinnegan com Sharingan..

os 2 batões são tipo o Cajado do Rikudou pela metade, acho que o Kishi cansou de todo mundo usar cajado e deu 2 batões para o Naruto lutar.

o Naruto pegou a Kunai do Hirashin e colocou na bota para começar a luta....pelo jeito ele deve conseguir usa-lo agora que recebeu super ups....

more_horiz
Caras, uma breve impressão que eu possuo é que este Doujutsu recém adquirido pelo Sasuke abre um leque de possibilidades quanto a técnicas e habilidades, talvez vejamos algo como um meio termo entre um Sharingan e um Rinnegan, de qualquer forma não dá pra julgar ainda a qualidade desse novo olho, mais uma maldita semana de espera, rs.

Off
Meu primeiro post aqui, pessoal, por favor, desculpem qlqr incoerência e sintam livres pra criticar a hipótese

more_horiz
Netö escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
Netö escreveu:
Caralhoooooo!!!

10/10

E que diabos são os 2 bastões que o Naruto ta segurando ?  E quando o Minato deu as Kunais pra ele ?, Poxa o Kishimoto deu muito mais ups pra loiro que pro Sasuke rss. Mas esse olho do Juubi é muito fodástico tb.

O Madara chamou de Rinnegan mas, é um novo doujutsu tipo a fusão de Rinnegan com Sharingan..

os 2 batões são tipo o Cajado do Rikudou pela metade, acho que o Kishi cansou de todo mundo usar cajado e deu 2 batões para o Naruto lutar.

o Naruto pegou a Kunai do Hirashin e colocou na bota para começar a luta....pelo jeito ele deve conseguir usa-lo agora que recebeu super ups....

Não cara , Naruto não vai conseguir usar hiraishin , Naruto apenas pegou a kunai na boca pro Sasuke se teleporar ali pra perto , pelo menos foi o que eu entendi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos