Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Katon escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Na verdade não vazou, é aquela promoção já citada aqui a uns dias:

Página 8 tem os links, naruto global também, enfim, mangá deve sair terça.

Como assim lMugetsu_StalkeRl? O mangá não sai na quarta? ou é o em inglês que sai na terça?

O mangá saí em Inglês mais ou menos 5 da manhã na madrugada de Terça para a Quarta
e sai em português no Naruto Project 9 Horas da manhã.

Essas imagens que vazaram fazem parte d uma promoção que o cara tira uma foto da ultima pagina do mangá e utiliza um aplicativo e ganha as primeiras paginas do próximo mangá mesmo antes de ser lançado..

more_horiz
Pessoal, vi em um blog uma coisa interessante... Não sei se alguém já postou isso aqui, mas o significado do nome Hinata é : "Em direção ao Sol". levando em conta o que alguns já disseram por aqui, que o Naruto representa o Sol e Sasuke a lua, podemos concluir que isso explicaria a atração de Hinata pelo Naruto?

more_horiz
@Biel Uzumaki pode ser... e talvez seja um sinal que naruto pode mesmo ficar com a Hinata no final.

more_horiz
Alguem já levou em consideração que os descendentes do eremita dos seis caminhos são os senjus e uchihas e do seu irmão poderia ser os uzumakis e os hyuugas?

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Pessoal, vi em um blog uma coisa interessante... Não sei se alguém já postou isso aqui, mas o significado do nome Hinata é : "Em direção ao Sol". levando em conta o que alguns já disseram por aqui, que o Naruto representa o Sol e Sasuke a lua, podemos concluir que isso explicaria a atração de Hinata pelo Naruto?

Biel Uzumaki escreveu:

Biel Uzumaki escreveu:

kkk daí quando naruto ficar com hinata se o filho deles for inteligente vai ser poderoso igual ao minato, com a vitalidade dos uzumakis e com byakugan!!!

more_horiz
@marcosy. Esta teoria já foi levantada aqui no fórum. Eu, particularmente, acho bastante plausível, visto que o irmão do Rikoudu ainda é uma incógnita e provavelmente irá demorar muito para sabermos de algo sobre ele. Mas eu aposto minhas fichas nesta teoria.

more_horiz
Netö escreveu:
Katon escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Na verdade não vazou, é aquela promoção já citada aqui a uns dias:

Página 8 tem os links, naruto global também, enfim, mangá deve sair terça.

Como assim lMugetsu_StalkeRl? O mangá não sai na quarta? ou é o em inglês que sai na terça?

O mangá saí em Inglês mais ou menos 5 da manhã na madrugada de Terça para a Quarta
e sai em português no Naruto Project 9 Horas da manhã.

Essas imagens que vazaram fazem parte d uma promoção que o cara tira uma foto da ultima pagina do mangá e utiliza um aplicativo e ganha as primeiras paginas do próximo mangá mesmo antes de ser lançado..

Errado o Naruto projecto esta lançando a versão previa de madrugada também.. Antes não mais hj sim :)

more_horiz
Eu acredito nessa teoria do irmão do hagoromo ter herdado o byakugan da mae e ter criado os hyuga mas do clã uzumaki tenho minhas duvidas.. Devem ser um clã criado da ramificação dos senjus acredito eu..

@CAPequeno

Ancioso pra dormir só pra ver o manga amanha hahaha
Queria entender oque o amigo falou das paginas. De uma promoção das paginas sla kkk..

Naruto 673 - Discussões - Página 15 K1vyip

more_horiz
chael escreveu:
@Edu
Até isso ele já teve em seu corpo(chackra do Naruto+kyuubi)!

@tópico
Cara, queria ver a cara dos kages caso o Sasuke vá ajuda-los!

Á é...... :pokerface: 

Mas acho que pro rinnegan ser dispertado precisa se das células então nada feito
 :aceito: 

more_horiz
@edu, para despertar o Rinnegan é necessário obter o chakra do Rikoudu, que só é possível após a união dos chakras do Indra e Ashura. Ou seja, o Sasuke deve ter despertado o Chakra do Indra, mas até agora eu não vi o chakra do Ashura ser compartilhado com ele. Portanto, acho muito difícil o Sasuke despertar o Rinnegan.

more_horiz
Incrível como qualquer coisa nesse blog evolui para uma briga Naruto x Sasuke, ambos estão com o poder do Ashura e do Indra agora, ambos são tão fortes quanto o outro, Naruto não vai ganhar o Rinnegan, será até exagero, o Naruto não é o Rikudou, ele é o Ashura, ele só vai ter os poderes que pertenciam ao Ashura, assim como o Sasuke vai ganhar o Rinnegan, porque vocês percebam que não importa quão grande é o importante do Rinnegan, ele tem suas falhas e pontos fracos, Indra certamente possuía o Rinnegan, pelo que já foi mostrado na história, ter só o Rinnegan ou todas as Bijuus não te torna o Rikudou, você precisa de ambos, então como Ashura tinha 50% da força do Rikudou e o Indra também, então Naruto e Sasuke vão precisar unir forças para derrotar o Madara, apesar de eu estar achando isso muita encheção de saco na história, MadaRa já tem força suficiente para chamar uma daquelas bolas negras gigantes e tacar em todo mundo, já teria matado aqueles dois chatos há muito tempo.

more_horiz
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
@Edu

@tópico

Mas acho que pro rinnegan ser dispertado precisa se das células então nada feito

O Kabuto manda um oi pra vc!

Naruto 673 - Discussões - Página 15 Tumblr_inline_n211trWYVl1r1l6nj

more_horiz
MinatoNamikaze escreveu:
Incrível como qualquer coisa nesse blog evolui para uma briga Naruto x Sasuke, ambos estão com o poder do Ashura e do Indra agora, ambos são tão fortes quanto o outro, Naruto não vai ganhar o Rinnegan, será até exagero, o Naruto não é o Rikudou, ele é o Ashura, ele só vai ter os poderes que pertenciam ao Ashura, assim como o Sasuke vai ganhar o Rinnegan, porque vocês percebam que não importa quão grande é o importante do Rinnegan, ele tem suas falhas e pontos fracos, Indra certamente possuía o Rinnegan, pelo que já foi mostrado na história, ter só o Rinnegan ou todas as Bijuus não te torna o Rikudou, você precisa de ambos, então como Ashura tinha 50% da força do Rikudou e o Indra também, então Naruto e Sasuke vão precisar unir forças para derrotar o Madara, apesar de eu estar achando isso muita encheção de saco na história, MadaRa já tem força suficiente para chamar uma daquelas bolas negras gigantes e tacar em todo mundo, já teria matado aqueles dois chatos há muito tempo.

O cara ai de cima questiona a discussao naruto x sasuke mas torce pra que sasuke tenha o rinnegan

Indra nao tinha rinnegan e muito menos o sasuke o terá

O suposto rinnegan de indra na verdade é seu magekyou

Sasuke só terá ups level indra assim como naruto level ashura

O poder maximo na soma indra e ashura é o rinnegan e isto o rikudou deixou bem claro escrevendo na pedra....pois ele nao queria que nenhum de seus filhos acabasse despertando o seu poder, o rinnegan, e sim que ambos cooperacem juntos

Conclusao
Rikudou nao deu rinnegan de presente ao sasuke

Uchiha Extreme escreveu:
Edu.... escreveu:
chael escreveu:
@Edu

@tópico

O Kabuto manda um oi pra vc!

Naruto 673 - Discussões - Página 15 Tumblr_inline_n211trWYVl1r1l6nj

O que o C tem haver com as calças?

O kabuto nao implantou celulas do naruto no sasuke

more_horiz
Edu.... escreveu:
O cara ai de cima questiona a discussao naruto x sasuke mas torce pra que sasuke tenha o rinnegan

O poder maximo na soma indra e ashura é o rinnegan e isto o rikudou deixou bem claro escrevendo na pedra....pois ele nao queria que nenhum de seus filhos acabasse despertando o seu poder, o rinnegan, e sim que ambos cooperacem juntos

Conclusao

O Rikudou pode não ter dado o Rinnegan, mas o Kabuto colocou "parte" do Ashura no emo. E segundo o Rikudou, é necessário ter ambas as partes para o chakra dele vir atona, ou seja o Rinnegan. Basta o Sasuke aparecer pra tocar terror com seus novos e puros olhos. Coisa que eu acho que acontece no último quadrinho do próximo mangá.

Vai ser estranho se o Sasuke do nada sair soltando ST e similares sem nunca ter visto, mas enfim, dependendo do que o Kishimoto estiver usando agora ( DORGAS ) o Sasuke pode mostrar técnicas melhores que o Nagato pelo fato do Rinnegan dele ser mais "puro".

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Edu.... escreveu:

Conclusao

O Rikudou pode não ter dado o Rinnegan, mas o Kabuto colocou "parte" do Ashura no emo. E segundo o Rikudou, é necessário ter ambas as partes para o chakra dele vir atona, ou seja o Rinnegan. Basta o Sasuke aparecer pra tocar terror com seus novos e puros olhos. Coisa que eu acho que acontece no último quadrinho do próximo mangá.

Vai ser estranho se o Sasuke do nada sair soltando ST e similares sem nunca ter visto, mas enfim, dependendo do que o Kishimoto estiver usando agora ( DORGAS ) o Sasuke pode mostrar técnicas melhores que o Nagato pelo fato do Rinnegan dele ser mais "puro".

Naruto é ashura......hashirama não

Hashirama foi ashura até morrer....nao mais......o rinnegan de madara é do tempo que ele era a reencarnaçao de indra e hashirama de ashura

Celulas do hashirama nao sao nada mais que celulas de um senju como qual quer outro só que com abilidades de mokuton

No maximo sasuke tera mokuton alem dos poderes de indra
Assim como naruto tera os poderes de ashura alem dos bijuus

Última edição por Edu.... em 15/4/2014, 23:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Provavelmente Naruto x Sasuke vão ficar mais ou menos com o mesmo poder mas, é obvio que que no final o Naruto terminará um pouco na frente, afinal ele é o profetizado e o protagonista.

Acho difícil Sasuke ter Rinnegan.....Rikudou deixou claro que o Madara se corrompeu e corrompeu a alma do Indra ao adquirir o poder dos dois irmãos e tentar se tornar igual a Kaguya, se 10 minutos depois o Sasuke aparecer com o Rinnegan vai ser sem lógica.
O up do Sasuke provavelmente vai ser um Doujutsu novo e o Susanoo Tengu e só.

more_horiz
Netö escreveu:
Provavelmente Naruto x Sasuke vão ficar mais ou menos com o mesmo poder mas, é obvio que que no final o Naruto terminará um pouco na frente, afinal ele é o profetizado e o protagonista.

Acho difícil Sasuke ter Rinnegan.....Rikudou deixou claro que o Madara se corrompeu e corrompeu a alma do Indra ao adquirir o poder dos dois irmãos e tentar se tornar igual a Kaguya, se 10 minutos depois o Sasuke aparecer com o Rinnegan vai ser sem lógica.
O up do Sasuke provavelmente vai ser um Doujutsu novo e o Susanoo Tengu e só.

Concordo contigo
Éo que ja tentei explicar mas ...eles querem porque querem o sasuke com rinnegan.......eels nao entendem que o madara é uma aberraçao .........e que o rinnegan em um de seus filhos é exatamente o que o rikudou nao quer

Sasuke será tão épico quanto hashirama e naruto sera tão épico quanto ashura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos