Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Já vazou algumas páginas.
Spoiler :

Muito loco  :notbad:

more_horiz
Noooossa que mto lokoooo naruto usou rasenshuriken com a esfera youton?? E tbm controlou o gudou dama do madara?? Que fodda e o pior que esses spoiler parecem de verdade msm !!!!! \o/

more_horiz
Nossa cara, tão cedo e já vazando essas imagens...

Última edição por Kengyu Hikoboshi em Sáb 12 Abr 2014, 02:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nuss , Naruto e Sasuke vão ficar MUITO apelões..

more_horiz
Muito loko esse spoiler! :ohh:
Eu imaginava que o Naruto ia usar poderes dos bijus, mas desse jeito aí ficou muito top, fundiu o Rasenshuriken ao Youton.

Caramba, os spoilers estão vazando cada vez com mais antecedência. Esse aí parece verdadeiro para mim.

more_horiz
Naruto escreveu:
Spoiler :

Não há dúvidas!

Este é mesmo o traço de Kishimoto!

Me parecem originais e verdadeiros!

more_horiz
E o Naruto ainda tem muito a mostrar como, o Suiton do Sanbi, o Katon Explosivo do Nibi, o Fuuton do Shukaku, fora uma Bijudama com o poder dos 9 Bijuu's.

more_horiz
Ele fez aquilo sem clones,fora a velocidade incrível. ..

more_horiz
Muito show cara!
Porém, prevejo choro quando Sasuke usar os seus novos poderes também de primeira!
Essa dupla vai dar muito trabalho pro Madara hehehehehe!

more_horiz
Rasenshuriken com 2 elementos agora...ele poderera colocar 3 ou mais duvido nada. ..fodaaaaaaaaa

more_horiz
TrickzZz escreveu:
phisikys escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Olha, depois de pensar, irei postar alguns pontos de vista que tenho;

Bom, primeiramente começarei com um fato... Sobre o Sol e Lua, representados por Ashura e Indra e atualmente por Naruto e Sasuke. Aqui vai o meu conceito: Primeiramente falarei sobre o porque de Naruto representar o Sol... Naruto assim como o Sol, surge e acaba com a "escuridão da noite"... Assim transformando a Noite em dia, e transformando a escuridão em Luz... O "Mundo Shinobi" era/é um lugar obscuro... Então, no caso a "escuridão da Noite" seria o "Mundo Shinobi", Mas a Noite teria seu fim quando um "novo Sol", nascer, assim dando inicio ao amanhecer... Naruto assim como o Sol, nasceu para iluminar a escuridão, ele nasceu para fazer surgir o Dia após a Noite, ele nasceu para "iluminar á todos". Quanto a Sasuke, assim como a Lua ele Brilha no meio da escuridão... Ele foi o Brilho que nasceu para clarear as trevas de seu clã... Assim como a Lua, Sasuke faz da Noite um Lugar mais Iluminado, e graças á esse Brilho, a Noite não é um lugar totalmente escuro.

Naruto é a Luz que põe um fim na escuridão, já Sasuke é a Luz que clareia a escuridão.

Os dois se completam em tudo... Basicamente se eles lutarem conectados um ao outro, de certa forma o Sábio pode "renascer neles". Talvez esse possa ser o plano de Kishimoto, fazer Naruto e Sasuke serem como um só. Os dois lutando "conectados", demonstrarão a verdadeira força... Assim como foi dito, que quando duas forças opostas se juntam, como Sol e Lua, Ying e Yang, Amor e Poder, Ashura e Indra, Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke... O verdadeiro poder será alcançado.

Naruto e Sasuke, com certeza ficarão muito fortes, depois de receberem o poder de Rikudou. Grandes coisas vem por ai. No próximo Mangá, será mostrado os novos poderes de Naruto e Sasuke... E acreditem, um grande poder está por vir.

Mais uma coisinha... Depois deste Mangá passei á acreditar que o "Grande Gai" ainda não morrerá... Ao que me parece, Naruto restabeleceu ou reascendeu o chakra de Gai. Eu tinha uma certa desconfiança quanto á isso, eu pensava... "Poxa, como um personagem tão legal como o Gai, irá morrer agora!?", Bom galera, ao meu ver o "Super Gai", não terá seu fim ainda, acreditem ele ainda irá queimar muito, sua juventude continuará brilhando nesta guerra.

Bom, isso é tudo.

Exatamente.

Naruto representa a luz do dia; que é o sol, ao passo que Sasuke representa a luz da noite; que é a lua. Mas a lua não tem luz própria, por isso precisa do sol para poder iluminar a noite. A luz que a lua nos envia é apenas a reflexão da luz solar em sua superficie. Por isso Naruto é a luz que dissipará a escuridão do coração de Sasuke e somente uma cooperação entre ambos, assim como ocorre entre lua e sol, levará a dissipação da escuridão total, que é Madara.

Acredito que esta seja a simbologia nos símbolos incrustados nas palmas das mãos de Naruto e Sasuke. Kishimoto é muito criativo e genial e por isso que o admiro muito.

Poha cara , vc é mesmo criativo tem hora que só venho ao fórum ver seu comentário do manga porque adoro a sua opinião ! Cara vc simplesmente é o Kishimoto BR kkkkkkkkkkkk

Oh sim! Concordo contigo.

O Eduardo Rodrigues é muito criativo, tem ótimas ideias e bons argumentos.

É sempre bom soltar a imaginação de vez em quando e isso ele faz muito bem!

Naruto 673 - Discussões - Página 9 Samurai-warriors_213155

more_horiz
phisikys escreveu:
Naruto escreveu:
Spoiler :

Não há dúvidas!

Este é mesmo o traço de Kishimoto!

Me parecem originais e verdadeiros!

Haha

Quem foi que disse que Naruto iria voltar usando todos os 5 elementos de chackra mesmo em???

Hehe.......EU

E naruto ja começou usando 3 elementos de uma só vez lol
Fogo+Terra+Vento

Parecia um SoL ou uma Estrela.....muito foda

:fuckyea:

more_horiz
ué o madara n tinha perdido o braço ...
essas células do hashirama são brabas msm tem que mandar elas lá pro SUS kkkk
madara ta ferrado já estva levando uma surra pro gai imagina agora q o naruto e o sasuke estão de hack, pra mim ele n dura muito .
quem eu acho q vai dar trabalho é o orochimaru (ele deve comer a fruta,apenas achismo)

more_horiz
A traduçao :
Madara :O chakra do tekenjutsu não desapareceu?O que diabos ele fez?!
Madara:É como se ele tivesse impedido o fim do hachimom.
Madara:é porque eu não havia regenerado por completo ainda?Não seu poder esta se expandindo rapidamente
Naruto:Son Goku me empreste seu chakra
Son Goku:Sim
Naruto:Senpou Youton Rasenchuriken
Madara:Isso é perigoso!
Madara:Rinbo!

more_horiz
estive pensando em umas hipóteses aqui, e cheguei à seguinte conclusão:

porque Sasuke e Naruto, logo de cara, não partiram os dois com tudo pra cima do Madara?

-é possível que Naruto esteja apenas distraindo Madara, enquanto Sasuke destrói à arvore Sagrada.

-Após isso, eles se juntam e finalizam Madara em uma luta épica de 5 à 10 cap. 😢😢

more_horiz
Parece que o Naruto ainda nem usou os poderes do Ashura, no momento ele ta peitando o Madara apenas com SM + O poder das Bijuus, ele ta MUITO apelão.
Acho que ele vai distrair o Madara um pouco com esse poder para depois o Sasuke chegar, aí o Naruto irá ativar o chakra do Ashura e o Sasuke o do Indra e os dois derrotarão o Madara que já vai estar cansado de batalhar com o Gai e depois com o Naruto sozinho, ele não irá aguentar Sasuke + Naruto.

more_horiz
phisikys escreveu:
TrickzZz escreveu:
phisikys escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Olha, depois de pensar, irei postar alguns pontos de vista que tenho;

Bom, primeiramente começarei com um fato... Sobre o Sol e Lua, representados por Ashura e Indra e atualmente por Naruto e Sasuke. Aqui vai o meu conceito: Primeiramente falarei sobre o porque de Naruto representar o Sol... Naruto assim como o Sol, surge e acaba com a "escuridão da noite"... Assim transformando a Noite em dia, e transformando a escuridão em Luz... O "Mundo Shinobi" era/é um lugar obscuro... Então, no caso a "escuridão da Noite" seria o "Mundo Shinobi", Mas a Noite teria seu fim quando um "novo Sol", nascer, assim dando inicio ao amanhecer... Naruto assim como o Sol, nasceu para iluminar a escuridão, ele nasceu para fazer surgir o Dia após a Noite, ele nasceu para "iluminar á todos". Quanto a Sasuke, assim como a Lua ele Brilha no meio da escuridão... Ele foi o Brilho que nasceu para clarear as trevas de seu clã... Assim como a Lua, Sasuke faz da Noite um Lugar mais Iluminado, e graças á esse Brilho, a Noite não é um lugar totalmente escuro.

Naruto é a Luz que põe um fim na escuridão, já Sasuke é a Luz que clareia a escuridão.

Os dois se completam em tudo... Basicamente se eles lutarem conectados um ao outro, de certa forma o Sábio pode "renascer neles". Talvez esse possa ser o plano de Kishimoto, fazer Naruto e Sasuke serem como um só. Os dois lutando "conectados", demonstrarão a verdadeira força... Assim como foi dito, que quando duas forças opostas se juntam, como Sol e Lua, Ying e Yang, Amor e Poder, Ashura e Indra, Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke... O verdadeiro poder será alcançado.

Naruto e Sasuke, com certeza ficarão muito fortes, depois de receberem o poder de Rikudou. Grandes coisas vem por ai. No próximo Mangá, será mostrado os novos poderes de Naruto e Sasuke... E acreditem, um grande poder está por vir.

Mais uma coisinha... Depois deste Mangá passei á acreditar que o "Grande Gai" ainda não morrerá... Ao que me parece, Naruto restabeleceu ou reascendeu o chakra de Gai. Eu tinha uma certa desconfiança quanto á isso, eu pensava... "Poxa, como um personagem tão legal como o Gai, irá morrer agora!?", Bom galera, ao meu ver o "Super Gai", não terá seu fim ainda, acreditem ele ainda irá queimar muito, sua juventude continuará brilhando nesta guerra.

Bom, isso é tudo.

Exatamente.

Naruto representa a luz do dia; que é o sol, ao passo que Sasuke representa a luz da noite; que é a lua. Mas a lua não tem luz própria, por isso precisa do sol para poder iluminar a noite. A luz que a lua nos envia é apenas a reflexão da luz solar em sua superficie. Por isso Naruto é a luz que dissipará a escuridão do coração de Sasuke e somente uma cooperação entre ambos, assim como ocorre entre lua e sol, levará a dissipação da escuridão total, que é Madara.

Acredito que esta seja a simbologia nos símbolos incrustados nas palmas das mãos de Naruto e Sasuke. Kishimoto é muito criativo e genial e por isso que o admiro muito.

Poha cara , vc é mesmo criativo tem hora que só venho ao fórum ver seu comentário do manga porque adoro a sua opinião ! Cara vc simplesmente é o Kishimoto BR kkkkkkkkkkkk

Oh sim! Concordo contigo.

O Eduardo Rodrigues é muito criativo, tem ótimas ideias e bons argumentos.

É sempre bom soltar a imaginação de vez em quando e isso ele faz muito bem!

Naruto 673 - Discussões - Página 9 Samurai-warriors_213155

tava a falar de vc phisikys '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos