Essa Spoiler é real, os traços são muito semelhantes aos de Kishimoto, mas se realmente isso foi criado por alguém, olha dou meus parabéns, muito bem feito.
Bom, pelo que foi mostrado na Spoiler Naruto será capaz de utilizar o Yoton de "Son Goku", isso já é tipico para o Jinchuriki do mesmo. Será uma boa, Naruto ter um Kekei Gekai á seu lado, quem sabe ele também não possa utilizar o elemento das demais Bijuus, já pensou ele funde todos os elementos, e depois os acrescenta na Rasen Shuriken... Resultaria num poder e tanto.
Parece que Naruto retornou com tudo, com modo Sennin aprimorado, com o chakra de todas as Bijuu, e outros poderes...
Logo logo, veremos o Sasuke ao campo de batalha... Quais serão seus ups, não acredito que seja "apenas" um Susano'o completo, pra mim mais poderes vem ai, quem sabe uma evolução "desconhecida" do Sharingan, pode até ser que ele possa ter ganhado novas armas para seu Susano'o, como a espada de Totsuka e o Espelho de Yata, é uma possibilidade. Bom, muitos dizem que o Rinnegan nele, já é óbvio... Isso nós veremos nos próximos capítulos. Talvez Sasuke até possa realizar o Sennin modo, pois ele recebeu as células de Hashirama... Algo que penso é, será que Sasuke está com o rosto de Hashirama em seu peito... rsrsrs. Tem outra possibilidade que é de Sasuke conseguir o Kekei Gekai de Mokuton, não tão forte quanto o de Hashirama, mas vai ser uma boa.
Outra coisa... Eu acho que o Mokuton de Hashirama, na verdade é um Kekei Gekai concedido pelo Ashura, que estava reencarnado nele... Existe possibilidade, pois se pensarmos, nenhum outro Senju, nem mesmo Tobirama que é irmão legítimo de Hashirama demonstrou o Mokuton... Se isso realmente for comprovado, então Naruto poderá utilizar o Mokuton, quem sabe ele não invoca aquela estátua de Madeira gigante, que possui muitos braços.
Naruto certamente ganhou um novo Bijuu modo. Naruto terá uma grandes chances de deter Madara, pois o Madara só pode ser detido com Energia Natural (Senjutsu) ou Taijutsu... Naruto tem o chakra de todas as Bijuus, que é pura energia Natural, ele tem o Sennin Modo... É... Grandes coisas vem por aí.
Eu tenho uma Spoiler para o próximo capítulo, logo logo (e se der), estarei postando ela...